sábado, 16 de julho de 2011

A novela O Astro é só a ponta do iceberg

0 comentários


O remake de "O Astro", originalmente escrito por Janet Clair em 1977, estreou essa semana na Globo. A macrossérie maquiada de novela 11 foi descrita nos comerciais da emissora como algo diferente do já feito por Janet décadas atrás e, prometia estrear uma nova faixa de horário nobre na grande emissora global, mas como todo mundo viu, nada disso aconteceu.

Fato que o mercado vem passando por uma crise criativa que ainda é leve, mas pode aumentar com o passar dos anos e com o nível de resistência e as barreiras impostam pelas emissoras nacionais em aceitar novos caminhos para o entretenimento de massa. De posse disso, tenho a nítida impressão que novo folhetim da Globo, debochadamente apelidado de "O Mastro" nas redes socais e por blogueiros famosos da web, está perdido no tempo, há décadas quando a trama era exibida no canal havia público para esse tipo de história hoje em dia, não.


Vamos e convenhamos, duas mulheres solteiras e bem sucedidas saírem de suas casas para ver um show de mágica num fim de semana, com certeza não causará empatia com público jovem/adulto, que vem sendo o principal alvo das atrações exibidas pelo canal de uns tempos pra cá. Sem falar num herdeiro que vende o próprio carro para dar de comer aos pobres e renega o dinheiro do pai supostamente ausente, dizendo que é "dinheiro sujo". Esse discurso era do tempo em que os verdadeiros hipes habitavam o mundo. Onde a paz e amor eram mais do que um simples slogam da industria publicitária pra vender mais refrigerente.  Onde que isso vai funcionar hoje em dia meu Deus.


Um elenco de peso interpretando personagens pensados para serem vividos há anos atrás. Certo que existem histórias que são atemporais como é caso da personagem Clô Hayala vivida por Regina Duarte. Uma mulher frustrada no casamento que busca a felicidade nos braços de uma amante bonitão e mal caráter interpretado por Henri Castelli, que por sua vez é bissexual e tem um suposto caso/relacionamento aberto com o seu companheiro de bandidagem interpretado João Baldasserine.

A aproximação dos dois personagem fica mais evidente a cada episódio, mas não se empolguem muito, não deve passar de insinuações e troca de olhares maliciosos. Esse triângulo amoroso às avessas é junto com as esperanças de que a personagem interpretada pela atriz Aline Morais (Lili) seja uma revelação grandiosa nos episódios que vem a seguir, que me fazem continuar prestigiando a atração.


O casal principal da trama, o Herculano Quintanilha e Amanda Assunção, vividos por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz respectivamente, não tem entrosamento. Os diálogos cheios de frases rebuscadas e trechos de obras da literatura brasileira causam pouco impacto no público, que por diversas vezes fica com a sensação de ficar no vácuo. O casal em cena parece apático, cada um na seu mundo, em outros nomes, sem graça, sem sal.


 Pelo visto a escassez de bons casais no horário dantes nobre vem atingindo a Globo, vide o caso do casal Marina e Pedro em Insensato Coração, pensado para ser o grande centro das atenções do folhetim das 9, a dupla só consegue arrancar críticas pelo nível de frieza e pouco sentimento envolvido ali. Forçando os autores à buscar meios alternativos para suprir essa necessidade de coisa não necessariamente nova, mas que chame a atenção por polemizar, por mostrar a real natureza humana, como é caso da personagem Norma interpretada por Glória Pires, e o mal caráter Leo, vivido por Gabriel Braga Nunes.


O público não precisa de mais uma refilmagem de um clássico que foi estouro de audiência em épocas passadas. O telespectador precisa se ver representado na tela da tv. Nós precisamos nus enxergar dentro da trama, enxergar nossas virtudes e defeitos sendo reveladas. Esse é o princípio da novela, não é? Contar a história pensada pelo autor misturando com a realidade que nus cerca. E se não for para fazer isso, por que afinal de contas continuar fazendo novelas?

Primeiro single do novo disco dos Red Hot Chili Peppers vaza. Ouça:

0 comentários
                           Capa do single "The Adventures of Rain Maggie"

Para vc que assim como, eu estava preocupado feat curioso com o resultado do novo álbum do Red Hot Chili Peppers, intitulado de "I'm With You", que inclusive teve a capa e tracklist divulgados dias atrás (veja aqui) . Eu tenho uma boa notícia. Caiu na web ou divulgaram o single "The Adventures of Rain Maggie" e, já possível ter uma ideia de como será a sonoridade desse novo disco dos californianos que estavam paradas há 4 anos.

Ouça:



Eu não ouvi nenhuma alteração drástica no som da banda. A música tem um swing bem gostosinho, que junto a voz macia do Anthony Kiedis, me faz querer dançar, é uma mistura perfeita de funk e rock. As guitarras estão menos pesadas em alguns momentos - seria um efeito da saída de John Frusciante?- isso é notório. Achei essa música perfeita para curtir um sábado de sol com os amigos. No mais o RHCP continua a mesma banda fodástica de sempre.

O site gringo KROQ fez um apanhado bem completo da carreira da banda, com fotos das gravações do novo disco e outras coisas mais que valem muito a pena serem vistos. O álbum "I'm With You" será lançado oficialmente no dia 30 de agosto, então aguenta coração até lá.

Clipe: Mel C - "Think About It". Veja

0 comentários

A ex-Spice Girls, Melanie C está se aventurando na carreira solo novamente e acaba de lançar o videoclipe da faixa "Think About It", que está no seu quinto álbum solo da moça, intitulado "The Sea". Sendo a única integrante a continuar na carreira musical após o termino do grupo anos atrás, emplacando hits nas paradas da Europa. Por isso, ela tem minha admiração.

 Só que dessa vez a cantora resolveu fazer algo de diferente (Beijo Luiza Marilac) tirou as roupas de malhação, o cenário urbano meio decadente à lá streetstyle, os bailarinos meio aleatórios do primeiro clipe lançado semanas atrás  e se pós linda e sexy, vestindo uma roupa meio transparente que deixa evidente a magreza e as suas belas curvas, que se não são as mesma dos tempos de girlband pelo menos não está ruim, não. Cores vibrantes projetas num telão atrás da Mel C que faz caras e bocas cantando essa música chiclete completam a obra.

Dá o play e confere:


Eu gostei, sim. Fato que ela não é a minha escolha mais obvia das Spice Girls, mas é uma cantora que pelo menos não está em casa cuidando dos filhos, fazendo compra adoida pelo mundo e cuidando do marido também; se bem que o marido é um caso a se pensar. Alfinetadas e desejos sexuais a parte, eu curti a Melanie C e, espero que ela bombe com novo álbum.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Será que tem volta? The White Stripes divulga duas faixas inéditas. Ouça:

0 comentários

É meus amigos desde que The White Stripes anunciaram  a pausa indefinida nos trabalhos da banda há cinco meses atrás, deixando fãs órfãos de pai e mãe, nada novo ou inédito sobre eles caiu na net, nem uma uma faixa antiga não finalizada sequer, mas como quem acredita sempre alcança. A dupla divulgou dois singles inéditos produzidas pela gravadora Third Man Records, que é do próprio Jack White.

Se você estava com saudades de ouvir a voz estridente e inebriante do Jack junto com a  bateria apática porém amável da Meg White deleite-se à vontade e baixe.


Ouça:


White Stripes - I've Been Loving You Too
The White Stripes - I've Been Loving You Too Long (Otis Redding Cover) (Vault 8 Previously Unreleased) by daftdreamy


White Stripes - Signed D.C
The White Stripes - Signed DC (Love Cover) (Vault 8 Previously Unreleased) by daftdreamy



Fonte: AtividadeFM

Já estava em tempo. Blink-182 divulga novo single. Ouça "Up All Night"

0 comentários

E não se falou ou ainda se fala de outra coisa na net. A volta triunfal de uns dos grupos de rock-pop mais fodásticos do mundo. O Blink-182 estava parado desde 2005, seus integrantes se aventuraram em alguns projetos solos depois do anúncio oficial de hiato musical. O grupo anunciou uma volta em 2009, que de tanto adiada virou Lenda Urbana, mas o bom o filho à casa torna e para a completa alegria, eles voltaram e mostram que não perderam aquele jeito maroto de fazer música.

Foi divulgada o single "Up All Night" que poderia ser uma faixa meio ruim, mas mesmo assim vindo deles, seria aceita de bom grado. Vale lembrar que a música recém divulgada é muito legal.

Ouça:



O que dizer? Achei FODA muito legal. Como sempre a bateria está pesadíssima transitando entre momento de extrema euforia até leves toques cadenciados que lembram o militarismo. As guitarras são um show à parte, as distorções do começo são precisas, os vocais me parecem mais amadurecidos do que de costume. Só acho que esse single apesar de maravilhoso está indo para um lado meio de banda que cresceu, ficou adulta e agora quer mostra que ficaram grandinhos.

Não quero eles cresçam se o resultado for ser sempre este. Exigências de fã eufórico admito não tem muito fundamento, mas isso é caso a se pensar. Eu tenho plena certeza que eles não perderam a forma de fazer aquele rock escrachado, que tanto me fez rir nos videoclipes zoando as estrelas do pop atual naquela época.

A única coisa a fazer é esperar para que o álbum de inéditas saia antes do final do ano ou seria pedir demais?

Clipe: Calvin Harris - "Feel So Close". Veja:

0 comentários

O DJ/cantor/produtor escocês babadeiro, Calvin Harris já tinga divulgada o single "Feel So Close" dias atrás na Radio 1 BBC deixando as pessoas à espera e tendo certeza de que ele sim iria cantar em suas novas músicas e, ontem o músico divulgou o videoclipe desse single via Youtube.

Pessoas que à princípio não se ligam em nada, vivendo uma determinada situação na vida, misturando com uma fotografia excelente e uma música que fala de amor e positivismo dão o resultado final do vídeo recém lançado. Uma das coisas que mais me chama a atenção no trabalho do multifacetado Harris é que as músicas dele nem sempre são feitas para dançar enlouquecidamente. Tem umas para curtir no seu canto e outras para dar de uma louca do LSD na pista de dança.

Então, escolha se curte no seu canto esse dance calminho ou se quebra tudo vendo o videoclipe de "Feel So Close".

Dá o play e confere:



O aguardado novo álbum do Calvin Harris, que sucedera Ready For The Weekend (2009), ainda não tem data de lançamento tampouco nome definido. O que se sabe até agora é que será lançado em 2012 e provavelmente essa faixa estará no disco.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um milésimo do que Harry Potter representa na minha vida

0 comentários

Eu não podia deixar essa passar em branco. Amanhã é a estréia mundial de Harry Potter e As Relíquias da Mort Parte 2 e como fã, admirador e louco pelo bruxinho. Em toda minha infância, pré-adolescência e até adulto, as histórias das aventuras de Harry Potter e seus amigos sempre estiveram e estão presentes até hoje na minha vida.

Cresci lendo e assistindo as histórias dele e, hoje às vésperas da estreia e muito à contra gosto me dei conta de que está acabando. Por mais que não queira cair na triste realidade, fato é que a saga do bruxo problemático chega ao fim amanhã em todos os cinemas do mundo. Essa sensação de vazio só faz aumentar dentro de mim e aposto que dentro de muitas pessoas espalhadas pelo mundo também. Só de pensar em que não haverá mais filmes, não haverá mais a sensação de temor em pensar no Valdemort e sua trupe dos horrores, nada de superação, perdas e magia poderosas.

Certo que promessas de spin-ofsf e uma rede social que interligará os fãs da saga do mundo vem sendo divulgadas, inclusive pela escritora J.K Rolling,  mas não é o mesmo que ver Daniel Radclife indo sempre ao encontro do seu indefinido e obscuro destino, sendo ajudado pelos seus amigos inseparáveis, que muitas vezes foram a força necessária para o protagonista seguir em frente e não desabar.

Não quero me alongar muito porque confesso vou chorar se começar a lembrar de como a saga Harry Potter foi presente na minha vida desde cedo. Sim, eu me imaginava pelos corredores da Escola de Magia de Hogwarts  - quem nunca se imaginou?- É bom ver como eles cresceram e ver como a gente cresceu junto com eles. Enfim, eu só quero dizer obrigado. Obrigado por tudo!

The Closer (Divisão Criminal) bate recorde de audiência na estreia da 7ª temporada

0 comentários
   
     
Vamos falar de coisa boa. Vamos falar de uma série muito legal que bateu recorde de audiência na estreia lá nos EUA. Como nós já falamos antes, a série policial The Closer (Divisão Criminal) chega a sua sétima e derradeira temporada cheia de novidades. Veja aqui
      
De acordo com o site The Hollywood Reporter a atração exibida pelo canal pago TNT alcançou 7,2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos na sua ré-estreia no último dia 11 se julho. Batendo o recorde que antes era de "Falling Sky" que obteve 5,9 milhões de telespectadores na TV paga.

 A série é estrelada por Kyra Sedgwick vivendo Brenda Johnson, uma policial que comanda uma equipe de investigações especiais da polícia de Los Angeles. A atração ganhou o Emmy Awards ano passado dado à atriz por sua interpretação na atração. Dentre as grandes novidades desse sétimo ano é a entrada de Mark Pellegrino (Lost, Supernatural e Being Human) vivendo um advogado homossexual contratado para defender Brenda num caso de abuso de poder num interrogatório movido por um ex-suspeito.

Outra grande novidade, bem não é uma novidade. Foi divulgado que quando a TNT parar de exibir a série ano ano que vem, uma nova atração entrará no lugar dela. A série Major Crimes é um spin-off de The Closer, com Mary McDonell no papel principal da produção, vivendo a Capitã Sharon Raydor, o mesmo personagem que interpretou em The Closer em alguns episódios. A atração vai abordar os acordos feitos nos bastidores do sistema jurídico americano.

todaschora! Principais personagens de Glee não voltarão para 4ª temporada

0 comentários

Mais personagens de Glee estão se despedindo da série, e dessa vez a baixa é grande. O criador da série musical de sucesso, Ryan Murphy, tinha meio que sugerido que os personagens iriam saindo da atração de acordo a formatura no colegial de cada um. A confirmação mais que oficial dada pelo The Hollywood Reporter veio agora, para a 4ª temporada do seriado teen os personagens que não  retornarão são: Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer) entre outros.

Sobre o desligamento dos atores, Ryan disse: "Você pode mantê-los por seis anos e ser acusado de não ser realista, ou poder ser verdadeiro à vida e atestar que eles começaram a  série como calouros e vão se formar ao final do ano". 


Juro que não entendi o porque de tirar os personagens principais do seriado. Muitas atrações de sucesso continuaram no ar abordando a vida deles pós-colegial, e deram muito certo por sinal. A possibilidade de ver os personagens em cena novamente só em um spin-off de Glee, mostrando a vida dos alunos recém formados, entrando na faculdade e etc. Essa ideia não é descartada e nem cogitada por Murphy, que manda avisar que haverá outros cortes no elenco.

A linda, Lea Michele foi a primeira que falou sobre sua saída, e pareceu bem tranquila com a decisão da FOX em parceria com o criador. "Sempre soubemos que nus formaríamos em tempo real. É parte de um plano e está tudo bem. É o que tornará a 3ª  incrível" disse a atriz antes de agradecer aos fãs da atração pelo apoio e audiência.


Criador de Gossip Girl trabalha em filme de época bem semelhante com o seriado teen

0 comentários

Foi divulgado ontem que a equipe produtora do seriado teen Gossip Girls está trabalhando numa adaptação cinematográfica dos livros juvenis/adolescentes da escritora americana, Anna Godbersen.

Os quatro livros da escritora chamados "The Luxe" contam assim como GG, histórias de aventuras e romances juvenis de um determinado grupo de amigos. A história dos obras literárias são ambientadas numa Nova York do século 19, e mostra quatro jovens que vivenciam experiências envolvendo dinheiro, amores, dramas e conflitos de classes sociais. Dizem que será um GG de época.

O criador de "Gossip Girl", Josh Schwartz e a produtora executiva Stephanie Savage mostraram o projeto à Paramount, que depois de algumas negociações aceitou financiar o projeto. A mais cotada para escrever o roteiro é a atriz Bess Whol do filme "Plano de Voo". 

Segundo os próprios produtores, o longa está sendo visualizado por eles como se fosse um "Moulin Rouge" juvenil, com muita música e dança servindo como pano de fundo para situações e questionamentos mais profundos da história dos personagens.

O filme ainda não data de estreia nem elenco definido ainda, mas assim que divulgados a gente te conta em primeira mão.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Trailer de Sherlock Holmes: A Game of Shadows não surpreende. Veja:

0 comentários
 
Quando assisti ao primeiro filme do Sherlock Holmes lá em 2009, juro que não vi nada demais na película, mas a produção me surpreendeu e foi um grande sucesso de bilheteria no mundo todo. No papel do detetive inglês estava Robert Downey Junior e encarnando o do Dr. Watson estava (o gostoso) do Judi Law, e para o segundo filme da franquia intitulado Sherlock Holmes: A Game of Shadows, nenhuma mudança drástica foi feita do ponto de vista do elenco e do ponto de vista dos mistérios a serem resolvidos pelo protagonista e seu fiel escudeiro.

 Eu diria que é mais do mesmo, mas isso não quer dizer que seja ruim, seguindo a filosofia de que em time que tá ganhando não se mexe o longa promete arrecadar mais do que o primeiro lançado há quase dois anos atrás. Em destaque no trailer está a atriz Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam As Mulheres) que interpreta uma cigana misteriosa chamada Sim
   
 A história se passa em 1982, um ano depois dos eventos acontecidos no primeiro longa e mostrará Sherlock Holmes em sua busca pelo seu arquirrival, o Professor Moriaty interpretado por Jared Harris, que segundo o faro apurado do investigador charmosão, é o primeiro supervilão do mundo. Enquanto Watson interpretado por Judi Law, tenta equilibrar o relacionamento com Mary Morstan (Kelly Reilley) ao mesmo tempo em que ajuda e tenta colocar seu amigo detetive na linha.

Veja o trailer do filme abaixo:


Para você que já está ansioso para ver Sherlock Holmes: A Game of Shadows dirigido novamente por Guy Ritchie, saiba que estreia 16 de dezembro lá nos EUA. As datas de estreia nos cinemas brasileiros ainda não foram divulgadas.

A influência do Rock'n'Roll na minha vida e afins

0 comentários
 Hoje 13 de julho, é praticamente impossível não fazer nenhuma menção ao Dia Mundial do Rock. E fazer essa menção para mim não é nenhum sacrifício. Desde criança convivo com o melhor e pior da música, se é que existe esse lance de pior e melhor. Como dizia, desde criança sou bombardeado por vários ritmos e estilos musicais diferentes, diria excêntricos até. Cresci em  meio a estilos musicais que iam desde o brega romântico do Wando, passando por batidas do technobrega ou eletrobrega cafona até o Rock'n'Roll épico do Kiss entre outras banda do gênero.

Para mim, transitar entre vários estilos musicais não era nada de errado, mas... quando se é adolescente a tendência - pelo menos na minha época - era seguir a manada, e, eu como bom adolescente segui a manada. A vida levou-me a escolher estilos musicais que conversassem entre si, porque a censura mental logo era ativada quando pensava em gostar de algo diferente do "normal". Negligenciei os ritmos tradicionais da minha terra para gostar e admirar o velho e bom rock'n'roll, que me acrescentou muita coisa na vida e me fez abrir os olhos para certas coisas bem pertinentes do mundo. Fato que eu nunca deixei de gostar das músicas da infância-adolescente, eu só não queria destoar de todo o resto da manada.

Agora na idade adulta percebo o quanto eu fui idiota. Seja pela pouca idade, ou pelo grau de influência negativa/positiva que a sociedade exerce sobre as pessoas. Hoje vejo que sempre foi possível gostar de tudo, sem perder a admiração por uma coisa ou por outra. Vejo o tempo que perdi me preocupando em mostrar que só gostava disso ou daquilo, somente para não ser visto como diferente, mas graças à Deus, o tempo passa e as pessoas evoluem para algo melhor (algumas não, né! Bolsonaro) e, eu como todo ser, evolui alcançando o "NIRVANA" (não no sentido literal) é claro.

O rock me ajudou a moldar minha personalidade, agregar cada vez mais coisas ao caráter e ter um visão mais ampla das questões da vida. Enfim, o Rock'n'Roll é foda, e sempre vai resistir ao tempo, adaptando-se aos novos tempos, mas sem perder o espírito transgressor do começo. Então, vamos curtir esse dia pessoal.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Johnny Depp será protagonista na adaptação cinematográfica de um clássico de terror-cult dos anos 70

0 comentários
                                                  Foto Reprodução: Darren McGavin      


É meus queridos Johnny Depp não para de trabalhar mesmo, depois de bombar nos cinemas e nas críticas com Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, e de ser garantido como protagonista na adaptação/remake de Dark Shadows com a direção de Tim Burton como aqui, agora, o ator americano prepara-se para viver o protagonista numa adaptação cinemarográfica do seriado Kolchak Contra os Demônios da Noite, que estreou a tv americana lá em 1974.
A atração contava a história de Carl Kolchak (vivido por Darren McGavin), um jornalista que investigava acontecimentos sobrenaturais e bem bizarros pelos EUA. Apesar de ter durado somente uma temporada no ar, a atração ainda hoje tem seus fãs e admiradores pelo mundo todo e foi a principal inspiração para uma série bem conhecida nossa, o sensacional Arquivo-X.

A Disney ainda não divulgou nenhuma data de estreia para o filme, até porque Johnny Depp está envolvido também em outro projeto para a produtora. O ator protagonizará o filme Midnight Ride, que se passa na época em que Estados Unidos ainda era colônia da Inglaterra. O rapaz anda muito atarefado mesmo, então, vamos esperar mais notícias para ver no que dará todo esse trabalho.

A Banda Mais Bonita da Cidade divulga resultado das doações

0 comentários
   
 Olha, A Banda Mais Bonita da Cidade causou um verdadeiro furor na web semanas atrás ao divulgar o videoclipe do single Oração, que obteve 6 milhões de visualizações e muitas paródias decorrentes. Aproveitando essa visibilidade os curitibanos fizeram uma campanha para arrecadar fundos para o primeiro álbum do grupo. O intuito da banda era conseguir doações em separado para cada faixa do futuro cd.

 A pessoa que desejasse fazer uma contribuição, entrava no site crowdfunding Catarse e poderia doar a quantia que quisesse para cada música em individual. Assim que a faixa atingisse 4.000,00 em doações ela seria gravada. Cada cidadão que contribuiu terá o direito que vai desde baixar a música em MP3 até assistir as gravações do debut álbum do grupo de acordo com o tamanho da sua doação é claro.

 E não é que deu certo. A banda conseguiu grana suficiente para financiar 11 faixas das 12 colocadas no site e como quem mata cobra tem que mostrar o pau (gancho infeliz esse, mas tá valendo) eles divulgaram os números exatos desse campanha. Cerca de 903 pessoas fizeram a sua doação, o projeto atingiu 155 cidades de 25 estados diferentes, inclusive algumas doações internacionais foram contabilizadas ao projeto vitorioso dos músicos.

     Veja o mapa das contribuições pelo Brasil abaixo:


 As faixas que estarão presentes no álbum ainda sem nome são: O hit "Oração", "Mercadoramama", "Oxigênio", "A Balada da Bailarina Torta", "Solitária", "Aos Garotos de Aluguel", "Nunca", "Cantiga de Dar Tchau", "Ótima", "Canção Pra Não voltar". A faixa "Lobotomia" ficou de fora do primeiro cd deles. Então, agora é só esperar para ver como ficará o o trabalho dos curitibanos.


domingo, 10 de julho de 2011

Detalhes da última temporada de The Closer Divisão Criminal que estreia hoje nos EUA

0 comentários
     
A nova temporada de The Closer (Divisão Criminal) está quase começando e para aguçar os fãs e espectadores da série que chega a sua 7° e derradeira temporada, o canal TNT lançou um season bem divertido.

 No vídeo a protagonista Brenda vivida com maestria pela atriz Kyra Sedgwick anda por uma cena de crime enquanto lança olhares sob sua equipe, que recolhe provas e documenta tudo o que consegue. A prévia insinua que Brenda ainda não conseguiu se livrar da compulsão por doces que por muitas vezes a colocou em situações inusitadas para uma chefe de polícia durona. Veja:


Nessa temporada Brenda resolverá muitos crimes difíceis, escapará da morte e terá de enfrentar as consequências causadas pelo seu modo pouco ortodóxo de interrogar e obter confissões de seus suspeitos. Para defendê-la num processo movido por uma "vitima" o advogado homossexual Gavin Q. Beker III vivido pelo ator Mark Pellegrino (das séries: Lost, Supernatural e Being Human) é contratado. O advogado conhecido por nunca ter perdido um caso na sua carreira jurídica, terá que se desdobrar para provar a inocência da policial.

Como já dissemos no começo The Closer encerrará os serviços nesse sétimo ano da atração. A última temporada da série será divida em duas partes, a primeira estreia esse ano no dia 11 de julho (hoje) com 15 episódios e a segunda parte do encerramento terá 6 episódios programados para ir ao ar só em 2012.


Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...