sábado, 7 de maio de 2011

Resumo dos clipes da semana: Nicki Minaj, Nicole Scherzinger, Simple Plan, Panic At The Disco e Chris Brown. Assista!

0 comentários
   
Nicki Minaj lançou o clipe de "Super Bass"  faixado seu novo cd Pink Friday o álbum tem a participação de vários rappers americanos e é um sucesso. A moça que estourou em 2010 com seu visual exótico agora lança esse clipe muito colorido e cheio de esculturas de gelo e coreografia cativante. Assiste aê!
Super Bass



    Os canadenses do Simple Plan estão de volta. Eles já lançaram o clipe da faixa que dá nome ao disco "Can't "Keep My Hands Off You"  feat Rivers Cuomo do Weezer (assista aqui) essa faixa do quarto cd de estúdio banda faz parte da  trilha sonora de um filme "Prom" da Disney (trailer do filme). Confesso que não me agradou muito, mas para compensar os fãs, eles lançaram o clipe de "Jet Lag" que tem a participação de Natasha Bedingfield, tem uma pegada mais punk rock traço marcante da banda.
Jet Lag

   A sempre linda e eterna ex-Pussycat Dolls lançou o segundo videoclipe do seu bem querido Killer Love que foi lançado hà poucas semanas. O clipe da faixa "Right There" é bom, não é tão dançante comparado a "Poison" (primeiro single do novo cd solo), mas cumpre bem seu papel. Nicole Schersinger que trabalhou com o Red One (produziu Lady Gaga, Jennifer Lopez e muitas outras) no seu novo álbum, aparece no video cercada de amigues que dançam junto com ela a coreografia descolada e sensual. 
   Seria um revival dos tempos de PCD? Será que ela ainda não se acostumou em estar sozinha na frente da câmera. Para esse clipe duas versões foram feitas, uma com ela e as amigues descendo até o chão e outra com ela e o 50 Cent. A versão com o rapper veja aqui e abaixo a  versão só com Nicole
Right There

   Os meninos do Panic At The Disco estavam meio sumidos. O último trabalho deles foi uma faixa para a trilha sonora do filme Garota Infernal de 2009 com a Megan Fox como protagonista super-sexy. Neste meio tempo saíram dois integrantes da banda (sem grande relevância) e agora eles lançam o clipe de "Read To Go" segundo single do álbum "Vices & Virtues" que marca o retorno da banda aos moldes antigos que fizeram eles serem conhecidos mundialmente.
  O clipe é bem divertido. Fantioso e bom para dançar, coisa que o vacalista Bredon Urie mostra que sabe fazer bem meia boca. Tem gente dançando na chuva, topete e muito mais.

Read To Go

 
   Advinha quem é? É Chris Brown, o rapper mão pesada (não poderia deixar d fazer esse trocadilho) está de volta e perdoando todos seus inimigos no álbum F.A.M.E (Forgive All My Enimes) não seria ao contrário, Chris? A novidade é que o cantor acabou de lançar um clipe que é uma homenagem escancarada ao rei do pop. Cadê a novidade? 
  A boa nova está na faixa She Ain't You quarto single do álbum já dito acima e no clipe, a faixa tem um sample de Huamn Nature do Michael Jackson além de copiar com perfeição os passos do MJ no videoclipe abaixo.
She Ain't You

Fonte: DataClipe

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jennifer Lopez no American Idol cantando "On The Floor" Feat. Pitbull.

0 comentários

   Jennifer Lopez demorou muito para fazer uma performance do seu primeiro single "On The Floor" do álbum LOVE, mas quando ela resolveu fazer tivemos que sair de baixo. A cantora que tem 41 anos e dois filhos, dançou, quebrou vidro, bateu o cabelo e rebolou demais ontem no American Idol na apresentação ao vivo junto com o rapper e produtor Pitbull. Dança você também.

Glee canta Adele, ABBA, Rebeka Black, e Black Kinds. Ouça as versões abaixo:

0 comentários

  Não há como negar, o Glee é uma febre em todo mundo. Apesar de alguns artistas não quererm suas músicas sendo "gleezadas" pelos cantores Losers do coral; eles continuam fazendo sucesso e fazendo versões muito boas para músicas conhecidas do público. 
  No próximo episódio da atração (que será o da formatura deles) os alunos cantaram versões de Rolling In The Deep da Adele (tava na hora já)I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dancing Whit You da banda Black Kids (hit bom, mas já batido de 2009 para 2010), Dancing Queen do ABBA (justa homenagem) e Friday da Rebeka Black (essa menina ainda dá o que falar?). Confira essas e mais outras versões do episódio abaixo:

Rolling In The Deep - Adele

I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dancing Whit You - Black Kids


Dancing Queen - ABBA


Friday - Rebeka Black


Isn't She Lovely - Steve Wonder


Jar of Hearts - Christina Perri

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Clipe "Judas" da Lady Gaga cai na web. Assista!

0 comentários
 
   Há poucos instantes caiu na net o clipe de "Judas" single que faz parte seu mais recente álbum Born This Way (ainda não lançado). O clipe segundo Lady Gaga conta a história de amor e traições. Gaga do alto de sua genialidade criativa distorcida consegue subverter os acontecimentos bíblicos transformando os apóstolos de Cristo e o próprio em um grupo de motoqueiros com cara de mau.
   Lady Gaga (Maria Madalena) coloca-se em primeiro plano na história do vídeo, chegando até a lavar os pés dos co-protagonistas, deixando assim o Jesus Cristo e Judas em segundo plano, não como figurantes, mas como  figuras minipuláveis no jogo dela que se diz fiel seguidora de Jesus, mas acaba escolhendo Judas e morrendo apedrejada no final.

Dá o play e assiste "Judas" da Lady Gaga

     
   Só lembrando que a estreia oficial de Judas será às 21 horas pelo E! Entertainment, Americanidol e pelo canal do VEVO da Gaga no Youtube. Ai as lacunas de algumas imagens que aparecem soltas nessa versão vão ficar esclarecidas no clipe com 7 minutos.
   O "Judas" não conseguiu o impacto que era previsto. A culpa em parte é das consecutivos adiamentos do lançamento, toda essa espera foi tirando a graça do vídeo que prometia muitas polêmicas e futuras brigas com a igreja, mas no final das contas toda essa ausência de polêmicas e brigas com a igreja deu um ar mais leve, mais solto ao clipe que não deixou a desejar ao seu predecessor "Born This Way". No mais o clipe é bom e bem feito. Vale apena assistir e dançar.

UPDATE: Essa versão estendida que prometia revelar algo a mais no clipe não existe. Foi só boato que surgiu do nada e pro nada foi.  A Lady Gaga acabou de tuitar a versão sem cortes de "Judas" no E! (clique) e no VEVO dela (clique). Essa "versão sem cortes" estava disponível no Youtube desde à tarde. Eles quiseram fazer suspense, deixaram os littles monsters esperando e me vêm com uma dessas. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu. Se foi um estratégia dos produtores que postaram o vídeo cedo demais no canal da Gaga por engano e depois tentaram correr atrás do prejuízo ou sei lá o que. Agora é só curtir o clipe acima porque essa versão oficial, e, é só isso mesmo e pronto!.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Beyoncé libera mais um teaser de "Run The World" (Girls). Assista

0 comentários















    Depois de umas complicações com a sua gravadora que supostamente queria outra faixa como primeiro single do cd ainda não lançado. Então, para desgastar a faixa "Run The World" (Girls) a gravadora liberou a música bem mais cedo nas rádios e para compra no iTunes com intuito de que quando chegar o tão aguardada de lançamento do novo álbum da Bey, o single já tenha sido praticamente esquecidos pelos fãs e a mídia em geral. Ela que não é besta e, é ligeira, resolveu ir cozinhando os fãs em banho Maria, e para tentar frustrar os planos maquiavélicos da sua gravadora, vai lançar o clipe bem perto da data de lançamento do novo trabalho. Espertinha!


    E para não deixar os fãs num total limbo e sem nenhuma novidade, ela que já lançou o primeiro teaser e agora divulga mais um no seu canal no Youtube. O clipe de "Run The World" (Girls) não tem data de estreia, mas pelo teaser já podemos ter uma ideia do que Francis Lawrence (diretor do clipe) preparou.
    Outra informação ainda não confirmada é que se essa faixa será mesmo o primeiro single  do novo álbum da cantora. Justamente por causa desse entrave com a sua gravadora. Enquanto a revolução liderada por Beyoncé não chega, confira o teaser abaixo:

Dá o play e confere 



Fonte: Tô Passada / PapelPop / QDNG

#Todaschora! Agora é certo. Presidente da Warnner confirma que "Two and a Half Man" continua sem Charlie Sheen!

0 comentários

     É cambada, agora é oficial mesmo. Acabaram as chances de Charlie Sheen retornar ao elenco da série "Two and a Half Men" quem disse isso foi nada mais, nada menos que Leslie Moonves o presidente da Warnner #todaschora. Em declarção ao Hollywood Reporter ele ainda disse que a série agora: "Vai explorar diferentes ideias sobre como produzir seriado. É uma série importante para nós".
     E ainda segundo ele a CBS, emissora de tv que exibe a atração nos Estados Unidos, não depende de uma única série em sua grade de atrações
"Não sabemos ainda a resolução certa. Há, obviamente, muitas peças a serem mexidas. Estamos esperando"  afirma Moonves que por enquanto só tem certeza da não volta de Sheen à atração mais vista da tv americana.
     Essas "peças" que o presidente citou, reference às mudanças propostas por Chuck Lorre à produtora  e a CBS já (citado aqui). Dentre essas mudanças a principal é colocar Jon Cryer como o protagonista da atração "Two and A Half Men", e o surgimento de um novo personagem na trama de humor politicamente incorreto.
     Essas mudanças devem ocorrer logo, pois em setembro as novas temporadas da séries estreiam.

Fonte: OCapacitor

Lady Gaga canta "Americano" em show da Monster Ball Tour no México. Assista!

0 comentários

     Enquanto o mundo ou pelo menos parte dele espera pelo lançamento de "Judas" amanhã (05) pelo canal E! Entertainment - inclusive foi divulgado ontem um teaser bem rápido do clipe num clima revival meio dark de "Telephone", que eu vi no QDNG -  a cantora em passagem pelo México resolveu cantar mais uma faixa do álbum "Born This Way" que ao que tudo indica será lançado no final desse mês.
    A faixa escolhida por Gaga foi "Americano" que foi tocada ao piano numa versão acústica. Então, não se sabe ao certo se essa é versão finalizada da música que repete por várias vezes "Jesus Cristo" em inglês e espanhol. Parece até um pedido de desculpas. Fica a pergunta: Desculpas de Gaga?

Obs: O vídeo divulgado primeiro foi desativado pelo Youtube, então achei esse que obviamente não é melhor do que o outro,mas também não é pior!

     Comentando sobre a faixa Lady Gaga disse

"Americano é um grande registro techno-house, onde eu canto sobre lei de imagração e o casamento entre homossexuais e todos os tipos de coisas que têm a ver com as comunidades marginalizadas nos Estados Unidos. Isso soa como a gravação pop, mas quando eu canto, eu vejo Edith Piaf sobre o holofote com um microfone velho."
Dá o play e confere 




Fonte QAGI / QDNG / POPLine

Jack Sparrow samba na cara dos inimigos no primeiro clipe de Piratas do Caribe 4. Assista!

0 comentários


    Depois de tantos trailers, fotos e desenhos dos monstros, agora surge um clipe do novo filme da franquia Piratas do Caribe. No vídeo Jack Sparrow ( Jhonny Depp) dá uma baile nos guardas e causa do maior alvoroço na corte escapando de lá. Assista:



   O longa Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem na sua direção  Rob Marshall, e nomes de peso no elenco como Jhonny Depp, Pénolope Cruz, Max Irons, Geoffrey Rush, e Ketih Richards (Rolling Stones). No filme eles aventuram-se em busca de uma fonte da juventude misteriosa. Sparrow conhece uma bela e misteriosa mulher (Penélope Cruz) no decorrer da aventura.

   O filme que estreia dia 20 de maio estará disponível nas versões 2D e 3D nos cinemas.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Próximo filme de Quetin Tarantino é "Django Unchained" já tem roteiro finalizado e promete muito sangue e matança vingativa

0 comentários
 
    Algumas semanas atrás postamos a notícia de que o diretor Quentin Tarantino faria seu próximo filme num clima de faroeste (clique) Pois é, de acordo com Bleeding Cool (e muitos outros sites) o direitor de "Bastardos Inglórios" e "Kill Bill" já teria finalizado o roteiro de Django Unchained seu próximo filme que promete ter muito sangue e pancadaria nas telas dos cinemas. Bem, isso não é uma novidade, mas vindo de Tarantino sempre será uma coisa fantástica.

     O que vem intrigando as pessoas sobre o nome do filme é que Django é um personagem bem marcante dos filmes de bangue-bangue americano das décadas de 60 e 70. O personagem Django apareceu a primeira vez no filme Django interpretado pelo ator Franco Nero lá em 1966 esse longas são denominados de "spaghetti westers" calma que explico. Essa é uma dominação muito comum dada na época a filmes que eram gravados na Itália, mas que tinham cara e roteiro de filmes velho Oeste americano. Um traço característico, bem marcante dessas produções é a violência num tom de vingança. E quem já assistiu aos filmes de Tarantino sabe que o ele faz com maestria longas do gênero. O que não sabe de fato é que se Django Unchained será uma continuação dos antigo do filme ou uma homenagem bem feita pelo diretor. 

       E tem mais. Segundo uma fonte do site Hitfix que teve acesso ao roteiro já finalizado, o filme conta a história de Django é um escravo que ganhou a liberdade e encontra num mercenário alemão que será vivido por Christoph Waltz (aquele nazista filho da mãe de Bastardos Inglórios) e acaba tornando-se um mercenário mega violento também. Django é ajudado pelo personagem de Waltz a libertar sua esposa que não conseguiu a liberdade e permanece escrava. Para conseguir libertá-la eles vão em busca de um fazendeiro. Além dessas questões, o roteiro do filme aborda outras questões pontuais de maneira pesada como racismo. E todos sabem o Quentin Tarantino lota seus filmes com um humor negro, sarcástico e muitas situações que promovem um impasse no senso comum que muitas vezes dói na ferida. 
   Por enquanto é isso que se sabe sobre Django Unchained, mas novas informações deverão ser divulgadas nas próximas semanas. É só aguardar.

Após 20 anos sem lançar nada novo, o Pixies entra em estúdio para gravar novo álbum!

0 comentários
 

    A banda Pixies - se você desconhece, dá uma procurada por eles na web, vale muito a pena - que desde 1991 não lançava nada no mercado, vão entrar no estúdio após o termino da turnê Dolittle (já passou duas vezes aqui pleo Brasil) para gravar um álbum só com músicas inéditas, quem disse foi David Lovering baterista a banda. 

    O último álbum de estúdio deles o "Trompe Le Monde" foi lançado há 20 anos atrás. Três após o lançamento do álbum em 1994 a banda resolveu acabar e só eles retornaram aos palcos em 2003 e desde então só está na estrada com sua atual turnê. 

  Em entrevista ao Jornal The Guardian, Lovering disse:

   "Estamos felizes por sair juntos em turnê. E tem sido uma loucura porque as pessoas querem nos ver, mas temos planos de fazer coisa novas"

     A banda que se despede da turnê Dolittle na próxima quinta-feira no Canadá, promete voltar com muitas coisas novas para os fãs. #torcendo Para matar a saudade deles assista ao video da música mais clássica do Pixies, o clipe da música "Here Comes Your Men" abaixo:

Dá o play e confere. 


Fonte: Rock'n'Beats

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jennifer Lopez divulga clipe de "I'm Into You" do álbum Love. Será mais um hit?

0 comentários

   Depois de soltar um teaser do seu novo clipe na web, a cantora Jennifer Lopez divulgou no pragrama Today (programa matinal americano) essa manhã o clipe do seu novo single  "I'm into You" que faz parte do álbum Love. Essa nova faixa precede a tão bem vista "On The Floor" que por incrível que pareça ainda não sai dos meus ouvidos. O novo álbum dela será lançado oficialmente amanhã.

   J-Lo de fato conseguiu dar a volta por cima. Saiu de dois álbuns que pouco venderam e não causaram esse impacto positivo que o recente cd causou. Alcançou o top 10 da Hot 100 da Billboard além colocar sua faizxa em outras listas dos mais vendidos e tocados. Ela tem muito mais coisa para mostrar no seu novo trabalho (ainda tem a faixa Papi) que valeu a espera de dois anos.

    O clipe foi gravado Riviera Maya mexicana e na zona arqueológica Chichén Itzá. Locações muito bonitas além dela figurar no clipe com um lindo ator de novela mexicana chamado Willian Levy e com o arroz de festa Lil Wayne. Ela aparece num clima solar, com roupas tribais alternando com looks praianos, mostrando a saúde que Deus lhe deu na beira do mar. Então, confere toda essa saúde no clipe abaixo:

Dá o play e confere 




Fonte: DataClipe

#achochic! Uma Turman clicada em clima tropical por David Lachapelle para a marca Schweppes!

0 comentários
   A marca de bebidas Schwppes tem uma nova garota propaganda. A linda e fatal Uma Thurman foi clicada para pelo conhecidíssimo e polêmico fotógrafo David Lachapelle (acusou Rihanna de plagio no clipe S&M). Thurman está num clima bem tropicaliente/salsa e merengue nas fotos e mostra desenvoltura e sensualidade no comercial da marca produzido pelo estúdio parisiense Fred & Farid. Confira abaixo:
























Fonte: BLCKDMNDS

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...