quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um milésimo do que Harry Potter representa na minha vida


Eu não podia deixar essa passar em branco. Amanhã é a estréia mundial de Harry Potter e As Relíquias da Mort Parte 2 e como fã, admirador e louco pelo bruxinho. Em toda minha infância, pré-adolescência e até adulto, as histórias das aventuras de Harry Potter e seus amigos sempre estiveram e estão presentes até hoje na minha vida.

Cresci lendo e assistindo as histórias dele e, hoje às vésperas da estreia e muito à contra gosto me dei conta de que está acabando. Por mais que não queira cair na triste realidade, fato é que a saga do bruxo problemático chega ao fim amanhã em todos os cinemas do mundo. Essa sensação de vazio só faz aumentar dentro de mim e aposto que dentro de muitas pessoas espalhadas pelo mundo também. Só de pensar em que não haverá mais filmes, não haverá mais a sensação de temor em pensar no Valdemort e sua trupe dos horrores, nada de superação, perdas e magia poderosas.

Certo que promessas de spin-ofsf e uma rede social que interligará os fãs da saga do mundo vem sendo divulgadas, inclusive pela escritora J.K Rolling,  mas não é o mesmo que ver Daniel Radclife indo sempre ao encontro do seu indefinido e obscuro destino, sendo ajudado pelos seus amigos inseparáveis, que muitas vezes foram a força necessária para o protagonista seguir em frente e não desabar.

Não quero me alongar muito porque confesso vou chorar se começar a lembrar de como a saga Harry Potter foi presente na minha vida desde cedo. Sim, eu me imaginava pelos corredores da Escola de Magia de Hogwarts  - quem nunca se imaginou?- É bom ver como eles cresceram e ver como a gente cresceu junto com eles. Enfim, eu só quero dizer obrigado. Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...