sábado, 13 de agosto de 2011

Briget Jones voltará às telonas com terceiro filme da franquia

0 comentários

Olha que grata surpresa, umas das minhas franquias modernas preferidas irá ganhar continuação. Segundo site Entertainment Weekly, a Universal Pictures e a produtora Working Title Films aprovaram a proposta para as filmagens do terceiro filme da franquia Briget Jones. Desde 2009 que o projeto para a produção do terceiro da jornalista tinha sido feito, mas só agora que deram o sinal verde.

A escritora dos livros que inspiraram a sequência já está escrevendo o terceiro livro e também está criando o roteiro para o terceiro longa da franquia, mas não sabe se o filme será baseado no romance escrito por ela. A película contaria a vida de Briget Jones agora com 30 e poucos anos de idade e morrendo de vontade de ter um filho, mas enxerga mil problemas além dos quais ela já tem rotineiramente.

O único problema seria na contratação dos atores, em especial a contratação da protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz Reéne Zellweger afirmou recentemente que aceitaria viver a Briget novamente se... somente se ela não tivesse de engordar novamente. Para interpretar a jornalista nos dois primeiros filmes, a atriz teve de engordar absurdamente. Zellweger, tem 42 e, afirmou que com a sua idade seria muito difícil perder todos os quilos que teria de engordar para reviver o personagem novamente.

Os filmes de Briget Jones são inspirados nos livro homônimo da escritora Helen Fielding. A protagonista das obras é uma jornalista, solitária que sonha em viver de verdade e conhecer um grande amor. Enquanto tenta realizar seus sonhos, a moça escreve seu diário onde despeja todos seus sentimentos. O filme O Diário de Briget Jones saiu em 2001 e o segundo chamado de Briget Jones: No Limite da Razão saiu em 2004.

Veja o retorno do Anjo Vingador na nova foto promocional da 6ª temporada de Dexter

0 comentários
Semanas atrás saiu uma foto promocional do personagem Dexter com asas de sangue e punhal em mãos, que inclusive postamos aqui, e especulamos se só seria aquela foto mesmo ou se haveria mais material promocional instigante e, não é que tinha.

A recém divulgada foto não é muito diferente da primeira, elas se diferenciam em poucas coisas, a foto só vem para confirmar o que tudo indicava mesmo, que nesse ano a a atração teria um apelo mais religioso com seu protagonista Serial Killer tendo mais contato com as coisas divinas por assim dizer. Veja:


Com os seguintes dizeres na capa: "O Anjo Vingador Voltou" a 6ª  temporada da atração promete voltar às origens do seriado e ser a mais eletrizante de todas, com o protagonista tendo inclusive que se defender das investigações da sua irmã. 


Para saber informações como data de estreia e trailers clique aqui.

Kid Cudi vive crise existencial no videoclipe de "No One Believes Me"

0 comentários

O rapper americano Kid Cudi fez uma música que está na trilha do remake A Hora do Espanto estrelado por Colin Farrel no papel do vampirão gosto e malvado como a gente bem já falou aqui. Pois bem, voltando ao assunto inicial, o cantor está na trilha sonora do filme com uma música "No One Believes Me" e resolveu como todo mundo fazer um videoclipe para a faixa.

O vídeo é dirigido por Craig Gallespie (mesmo diretor do longa) e mostra o cantor passeando por um típico bairro pacato ao redor da cidade grande, nas suas andanças pela vizinhança, ele se depara com alguns acontecimentos bizarros que remetem o conceito do videoclipe ao filme, ou seja muito sangue e pessoas sendo atacadas por vampiros.

Vou adiantando logo que o protagonista do vídeo (AKA Kid Cudi) está vivendo uma crise existência, ele se questiona se tudo aquilo é certo, se deve fazer aquelas coisas - parece mais um vampiro adolescente -. Não vou contar o final, mas digo que o vídeo é bem legal, explora o lado dramático e as diversas possibilidades que a vida pode ter diante de uma escolha importante: viver ou morrer.

Dá o play e confere:


O filme A Hora do Espanto está previsto para estrear dia 19 de agosto nos EUA e 7 de outubro aqui no Brasil, ambas nas versões 2D e 3D.

Tarja Turunen (ex-Nightwish) anuncia o nome do seu novo grupo musical

0 comentários

A cantora Tarja Turunen que estava em carreira solo desde a sua saída repentina da banda Nightwish, em 2005, resolveu anunciou em seu site oficial o nascimento de um novo grupo musical, chamado Harus. No site da Finlandesa tem os seguintes dizeres:

"Há uma antiga tradição finlandesa de que não se deve dar o nome a um recém-nascido até a cerimônia de batismo, quando ele ou ela será apresentado à família com seu nome. Há alguns anos, em 2006, nasceu um novo projeto de Tarja e, seguindo a tradição, chegou o momento de dar-lhe um nome: HARUS"  Comunica o site.

De acordo com as informações passadas pelo site, a palavra Harus tem origem na língua finlandesa e é usada para definir os quatros tensores que matem o mastro de um barco à vela em pé, sem deixá-lo cair. Lógico, servindo como metáfora para definir o grupo e a união em torno deles.

HARUS é: Tarja Turunen (vocais), Kalevi Kiviniemi (órgão), Marzi Nyman (guitarra), Markku Krohn (percussão). Todos os integrantes do novo grupo já tem carreira no mundo rock e, essa união trará uma nova sonoridade e característica para o trabalho que a banda pretende desenvolver no mundo da música.


Ouça "How Come Never Go There" primeiro single do novo álbum da cantora Feist

0 comentários

A cantora canadense Feist andava sumida, mas nos últimos tempos vem trabalhando em seu novo álbum intitulado de Metal. A cantora lançou vários teasers no seu novo trabalho na internet e ainda convocou seus fãs para colorir a capa do novo disco e, para completar, divulgou mais uma prévia dessa nova empreitada, a canção "How Come Never Go There" é bem o que a cantora sempre foi e mostrou ser, uma bela intérprete com uma voz suave que encanta quem ouve.

A música não foge do consagrada jeito Feist de cantar, explorando o lado calmo e relativamente relaxante que a voz da moça nos proporciona mesmo em músicas mais dançantes como "I Feel It All" de 2007.

Ouça "How Come You Never Go There" - Feist


A faixa originalmente foi divulgada pela emissora de rádio KBCO e é quarta faixa tracklist do álbum Metals que contem 11 faixas e chega às lojas no dia 4 de outubro. Pouco tempo para quem já esperou 4 anos por algo novo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Versão finalizada do clipe "Lucky Day" da Nicola Roberts finalmente é divulgada. Veja:

0 comentários

Olha, a lindinha  Nicola Roberts fazia tempo que não aparecia por aqui, não por falta de assunto à respeito da moça, mas pela minha falta de tempo mesmo. Mas enfim, a inglesa que está à todo vapor na pré-divulgação de Cinderella's Eyes seu debut album que ainda não saiu.

Já tendo lançado o clipe de "Beat of My Drum" meses atrás veja aqui a ex-Girls Aloud acaba de divulgar o videoclipe da faixa "Lucky Day", o segundo single de trabalho de Nicola, mas como todo mundo já sabe, duas semanas atrás vazou uma versão inacabada do videoclipe, coisa que me deixou com raiva. porque a cantora se puxou nas expressões faciais pelas ruas de New York, vestindo só esse tantinho de roupa, ainda bem que é verão por lá.

Sem poder descartar o clipe, afinal de contas gostou uma grana, a solução foi continuar com o vídeo mesmo. A voz de Nicola Roberts é linda, especialmente nessa faixa me lembra um pouco a voz da Kylie Minogue. Ela consegue chegar em agudos fantásticos sem precisar da forcinha do velho amigo autotune. Tudo estaria completo se Nicão teve um pouco mais de... Como posso dizer? Um pouco mais de sal, de graça mesmo, mas há quem diga que isso pode ser adquirido com o tempo. Então vamos aguardar os próximos capítulos na carreira da moça.

Dá o play e confere:


A faixa é produzida por Dimitri Tikovoi e Maya Von Doll, a dupla também é responsável por toda produção do álbum e Roberts é quem compôs a maioria das letras, mas para essa faixa teve ajuda da banda canadense, Dragonette. A música apesar de simples tem um refrão marcante que gruda bem no ouvido junto com a batida que é bem simples, mas cativante.

Saiu o clipe de "Otis" primeiro single do grandioso projeto entre Jay-Z e Kanye West. Veja:

0 comentários


E saiu o primeiro vídeoclipe do tão aguardado projeto entre os tops do rapper, Jay-Z e Kane West. O álbum "Watch The Throne" já é grandioso antes mesmo de nascer para o grande público, as gravações foram alternadas entre EUA e países da Europa, além de contar com uma capa toda em auto-relevo feita pelo diretor criativo da grife Givenchy, Ricardo Tisci. Juntar esses dois num projeto tão megalomaníaco e com essa magnitude foi uma ideia de gênio, mas será que letras tão autorais farão sucesso com o grande público? Acho que sim, além do mais eles tem cacife para se arriscar.

O clipe da música "Otis" é dirigido por Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros) e tem todo de clima diversão entre amigos misturando com um belo carrão e mulheres muito magras lindas com cara de modelos internacionais, aliás acho que são modelos mesmo. Quem também dá um oi no vídeo é Aziz Ansari (da série Park and Recreation). O vídeo é bom divertido e gostoso de assistir só senti falta das cordões enormes no pescoço, bebida e mulheres realmente gostosas, mas eles são donos de família agora e, essa fase de pegação nos clipes já passou.

A música por si só já mostra o grau de cumplicidade e talento dos cantores. A faixa pegou emprestado o sample do clássico norte-americano Try a Little Tendernerss originalmente de Otis Redding , a faixa foi lançada em 1966 já seu interprete e compositor foi assassinado um ano depois, em 1967, e prestes a comemorar o 70º ano de nascimento do músico morto essa é uma boa homenagem à ele, sem dúvida.

Dá o play e confere:


Não acabou, não. O super carro usado nas gravações do videoclipe será leiloado e terá toda renda arrecada revertida para ajudar as vítimas da maior seca que assola o continente africano nos últimos tempos.

O álbum "Watch The Thrones" chega hoje às lojas do mundo todo. Vai escutar?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Update: Tudo sobre a 9ª temporada Two and a Half Men até agora

0 comentários

Eu sei que estou um pouco atrasado com as notícias da estreia da 9ª temporada de Two and a Half Men, mas farei um apanhado das principais notícias quem vem cercando a estreia da atração mais vista nos EUA. Todo mundo já sabe da  confusão que resultou na demissão de Charlie Sheen feita em conjunto pela CBS e a Warner no começo do anos e todas as especulações que vieram após a saída do ator. O também ator Ashton Kutcher foi confirmado no lugar de Sheen só quem com um salário bem mais modico e carregando com ele o peso  da responsabilidade de substituir o personagem mais querido da tv americana veja aqui .


         Algumas semanas depois o novo trio agora com Ashton passou a figurar em premiações para em seguida começar a divulgação da estreia de Two and a Half Men com o novo protagonista. Na foto abaixo Kutcher, Jon Cryer e Angus T. Jones e seguintes dizeres: "Tudo será revelado em 19.09.11"

Após a divulgação dessa prévia que atiçou o publico, o cartaz da 9ª temporada foi liberado. Ficando claro que era isso mesmo e pronto. Veja:


Alguns dias atrás uma série de spoilers saíram na internet. Descrevendo como seria o primeiro episódio da atração que será divido em duas partes.

De acordo com as notícias vazadas, Charile Harper morreria num acidente de carro, consternada com a morte do irmão Alan Harper (Jon Cryer) organizaria o funeral do irmão. Já no funeral muitas mulheres que "passaram na vida" do músico estariam presentes, assim como vários outros personagens de atrações criadas por Chuck Lorre (The Big Bang Theory e Mike Molly) estariam no último adeus à Charlie, enquanto sua casa é posta à venda e aparece um possível comprador chamadoWalden Smith interpretado por Ashton Kutcher.

O personagem de Ashton por sua vez é um bilionário da internet que sofreu uma desilusão amorosa recente.


  O TMZ, site especializado em celebridades divulgou no começo do mês, várias fotos dos cenários dos primeiros episódios da série que acontecerão nos estúdios da Warner em Burbank, EUA. Veja:


E mais recentemente saiu uma foto de todo elenco junto no set de filmagem da atração



Então, é isso rapaziada, a 9ª temporada de Two and a Half Men estreia no dia 19 de setembro nos EUA e eu não vou perder nenhum episódio.

Noah and the Whale faz cover de "Call Your Girlfriend" da Robyn. Ouça:

0 comentários

Os ingleses do Noah and The Whale fizeram uma coisa no mínimo interessante. Em apresentação para o BBC 1 Live Lounge, a banda de indie folk apresentou a sua versão para o synth-pop Call Your Girl Friend da cantora sueca Robyn. A grande diferença de uma faixa para outra é a sonoridade que na versão do grupo, ganha ares suaves com a voz também suave do vocalista Charile Fink, junto com os violinos que foram agregados à versão da banda, mas sem tirar a energia e explosividade tão presente na versão original.

Dá o play e confere:

Noah and the Whale - Call Your Girlfriend (Robyn cover) (live on BBC Live Lounge) by the3penguins

Ouça a versão original de Call Your Girlfriend - Robyn



O Noah and the Whale tem três álbuns de estúdio e o mais recente cd intitulado de Last Night on Earth foi lançado esse ano pelo selo Cherrytree Records e Vertigo Records, e para mais informações sobre a banda entra no site oficial deles.


Olha o bateu levou da Jessie J no clipe de "Who's Laughing Now"

0 comentários

Sabe, tenho que confessar uma coisa: Eu não gosto muito da Jessie J e já deixei isso meio claro em alguns posts feitos sobre a inglesa, mas admito que ela conseguiu me conquistar com seu novo videoclipe da música "Who's Laughing Now" (Quem tá rindo agora) que é quarto single do primeiro álbum da moça intitulado de "Who You Are" lançado meses atrás.

O vídeo explora a temática do bulliyng (tão explorada nos últimos tempos) e como ele afeta quem sofre e quem comete o ato, mas não é um daqueles clipes de "Seja você mesmo, não se importa o que os outros digam, vá em frente!" Sem a hipocrisia do politicamente correto. Porque convenhamos, é muito bom se vingar. Tá entendo? O vídeo mostra o que eu sempre pensei ser fazer certo nessas ocasiões.

Pois quando se sofre qualquer tipo de agressão seja na escola quanto na vida após colegial, devemos nus defender e dar o troco à altura, e, é isso que a mini Jessie J faz. Irritada com com ações pouco cordiais da meninas populares e com a falta de ação da professora, ela resolve se vingar do sistema e começa com a escola relapsa, sai quebrando tudo e, por fim dá o troco nas colegas esnobes da sala de aula. Veja:


S2 para você Jessie J.

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...