quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amor Livre Não existe

1 comentários



Ai eu acredito no amor livre acima de tudo. Acredito que não existe sexo e que todo ser humano tem que ter amor próprio. Todo ser é um só, sem diferenças de sexo, inteiração entre as pessoas. Interagir com o ser dentro de cada um.através do sexo. Não acredito nesses padrões de sexo que a sociedade impõe. O amor é livre.

Quem diz isso, não fui eu! Quem fala isso são os adeptos do amor livre. Vamos descobrir o que é isso? Nossa foi tão Castelo Rattimbum! Não sou tão alegre assim. Enfim, vamos os tarados quer dizer adeptos.
Falam que é amor livre para não dizer que é putaria generalizada. Deveríam dizer assim: Para mim sexo? Não importa o lugar, o sexo nem a pessoa, afinal de contas não sou tão seletiva assim e nem estou em condições de exigir muito dos outros.Então, o que vier é lucro!
Isso resume em algumas palavras a filosofia do "Amor Livre"
Eles colocam todos esses conceitos ideológicos para parecer que no fundo existe algo a mais e para dar uma aliviada na consciência que fica martelando e dizendo que isso na verdade é uma  PUTARIA. Não sou santa nem tenho vocação e passado para tanto, mas sempre sou a favor da verdade, menos da idade é claro. Isso pode mentir, a Gloria Maria mente, por que você também não pode. Dispersei do tema!
Se ter amor próprio e interagir com o ser humano é dar para o primeiro desconhecido que encontra no Dark Room sauna ou no banheiroda balada (se você sabe o que é Dark Room issso é sinal que você é uma pessoa informada apenas) Se isso é ter amor próprio nem quero imaginar o que é não ter amor próprio.
Por que não fala logo que gosta de fazer sexo com pessoas diferentes, e não perguntar: nome, idade, filiação,CPF e RG , bem esses três últimos não precisa. mas nome e idade. Dizer a verdade é bem mais bonito.
Já disse Renato Russo: Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira!

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...