sábado, 9 de abril de 2011

Novo álbum do No Doubt sai ainda esse ano. Afirma Gwen Stefani em entrevista!

0 comentários

Você se for fã do No Doubt assim como eu, deve ter gostado dessa notícia. O grupo não lançava novo desde o começo da carreira solo bem sucedida da vocalista. E foi a própria Gwen Stefani que revelou ao apresentador Ryan Seacrest na manhã de hoje. Ela disse que o cd que estava sendo produzido desde o ano passado já estava pronto e será lançado ainda esse ano.

  Apesar de não ter data de lançamento, Gwen disse:

  "Nós já estamos fazendo esse álbum há um tempo e tem sido um desafio divertido. Estamos tentando aproveitar o momento de composição, que é um processo realmente divertido e eu garanto que será lançado este ano. (...) Temos mais de 10 músicas prontas e queremos fazer mais algumas. Esse disco é muito bom, eu realmente já o amo!"

Como ainda não saiu nada, assista ao clássico clipe Don't Speak do No Doubt

0 comentários
 
   Lady Gaga é especialista quando o assunto é causar polêmica. Após anunciar que seria a Maria Madalena no clipe do seu próximo single "JUDAS" do álbum "Born This Way" já tem gente pensando,  é claro na polêmica que esse clipe vai causar. Porque apesar de sempre quer mostrar a sua arte a cantora também gosta de polemizar e chocar o mundo. Acho que polemizar faz parte do conceito de arte dela. O clipe de "Judas" marca a estreia de Gaga como diretora. Para o papel de Judas, a cantora convidou o ator Norman Reedus da série "The Walking Dead". 

     Em entrevista à MTV americana o diretora criativa de Gaga, Laurieann Gibson afirmou:


  Acho que a maioria das pessoas já estão pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem do clipe. Acho que ficarão chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Chocará realmente o mundo.


 UPDATE: Segundo o jornal The Sun a Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos teria marcado uma reunião para o dia 19/04 para discutir o digamos... teor do clipe. E ver se contém blasfêmia ou não.

 Ainda tem mais, de acordo com o The Sun o presidente da liga Bill Donahue disse com indignação com as seguintes palavras:


  "As pessoas tem um talento real, então há a Lady Gaga. A acho cada vez mais irrelevante. Esta é a única que ela consegue mostrar seu desempenho ? Estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa e ela não faz isso aleatoriamente", disse Bill.


O clipe do single Judas está previsto para estrear dia 19/04 nas TVs e rádios de todo mundo. 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ela voltou. Saiu "Till The Wolrds Ends" novo clipe da Britney Spears. Confira!:

0 comentários

  A eterna princesinha do pop voltou. Apesar de já ter lançado um clipe do sue novo cd "Femme Fatale" a maioria dos fãs consideram essa a volta oficial da Britney Spears.
  O clipe de "Till The Wolrds Ends" é bem na mesma linha dos antigos clipes, com coreografia boa, roupas de couro, muitas caras e bocas e nenhum merchan chato colocado propositalmente.( se tiver não reparei) Ela dança, não como antigamente, mas dança, sim.
  O que exigir de Britney Spears? Os fãs não exigem muito, só uma música boa e um clipe digno do tamanho do talento da popstar. E essa quebra bem o galho  e vai bombar nas pista.

Confira abaixo o clipe de Till The Wolrds Ends da Britney Spears:

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...