sábado, 30 de outubro de 2010

Ler Faz Bem

0 comentários

Gordos gays virem heteros ou emagreçam pata conhecer o sexo ou o amor


É mais rentável sensualmente falando para um gordo ser hetero do que gay. Porque sempre haverá uma menina, mulher que não se importará com em transar com um cara gordo e talvez levar esse primeiro encontro para digamos assim para uma coisa mais séria, mas os gays sem generalizar muito, são muito, mais muito criteriosos mesmo com relação a condição física. Isso acontece porque a imagem que a maioria das pessoas tem do mundo gay é um mundo que só tem homens com corpos sarados vestindo sungas minúsculas e só muita gente bonita  e bem vestida; mas a realidade que se pode perceber quando olhamos mais fundo é totalmente diferente. A imagem que se vende no comercial de boate basicamente só existe para quem idealiza os comerciais. Existe gay: gordo, feio, pobre e mal vestido também.

Esse tipo de gay deveria se tornar hetero justamente por causa disso. Porque essa esteriotipação da sexualidade que mostra o mundo gay com essa volúpia, ardência e perfeição de corpo e de vida que é constantemente disseminada no subconsciente de todas as classes da sociedade seja ela qual for, é que justamente oprime e segrega os gays que não são iguais aos demais. O fato é os gays e a sociedade em geral não gostam dos gays que fogem aos padrões estabelecidos dentro do subconsciente coletivo.
           
Por iss afirmo: Gays: pobres, gordos e feios virem heteros se quiserem conhecer o amor e o sexo algum dia na sua vida!
  
Postado por: @mailsonjose

domingo, 24 de outubro de 2010

Nunca pergunte para um gordo

0 comentários





O ministério da saúde físico-mental aconselha: Para conservar uma amizade ou possível amizade com gordos nunca, mais nunca mesmo faça essas perguntas. E se tiver vontade de fazer pense em algo triste!



 Você faz dieta?
Ah! faço sim, faço muita deita. Dá para ver pelos meus 150 quilos de gordura bem saudáveis. ( é sempre bom dizer que gordura é saudável). Amo comer frutas e verduras, ter uma rotina de exercícios regulares (cama, sofá e banheiro e geladeira). Na minha vida não tem lugar para carboidratos, pois eles são muito ruins para meu coração. Por isso tenho 21 anos e corpinho de 70. 

É fácil comprar roupas? 
Sim, super fácil. O mundo é um lugar tão igualitário. Onde todos encontram o que procuram, no meu caso encontram depois de 3 horas de exaustiva caminhada e peregrinação pelo centro da cidade. Entrando e saindo de casa lugar. Mas sempre no final acho sim, roupa que entre em mim. Roupas feias e com um modelo do tempo em que Chanel era apenas uma menina criativa da Europa, mas bem feito para mim, por que seu eu quizesse vestir roupas bonitas e modernas eu teria comido menos.


Tá namorando?

Claro que tenho namorada #mentira . Você acha que se eu tivesse namorada ou alguém para fazer sexo porque é basicamente para isso que servem os namoros hoje em dia, eu estaria com esse mau humor do cão. Em matéria de sexo eu sei bem... sei bem como fazer uma mulher ficar deprimida em menos de 4 minutos. 

Tem medo de morrer? 

Tenho sim, tenho muito medo de morrer (de fome) só que a minha vontade ( para não dizer compulsão) é maior que o pavor que eu tenho de ver o Capiroto de perto.  

Ataca a geladeira de madrugada? 

De onde uma pessoa tira uma pergunta como essa. Foi de algum seriado ou filme americano os anos 90 que  coloca o gordo como um idiota.  O tal filme idiota . Nem todo gordo ataca a geladeira de madrugada, não. Uma parte de nós trabalha e não pode ficar acordado de madrugada comendo as coisas da geladeira. E ainda tem o fator do liteal sono pesado que todo gordo tem. 

E a  praia você vai ? Não tem vergonha? 

Pode apostar sua vida que vou sim sempre e não tenho vergonha d meu corpo não.  quase todo gordo responde isso, só para fazer a linha eu sou contente comigo mesmo e com meu corpo. Mas gordo fantasia muito, aposto que assim como eu que tenho uma vasta experiências em praias que pode ser resumido em : Barzinho em frente a areia, uma cervejinha e um peixinho para acompanhar, e de vez em quando uma água do mar nos pés para refrescar afinal estou no nordeste, água essa que foi tirada  do mar pelo rapaz que eu paguei. 

E a melhor e mais frenquente pergunta chata/idiota que alguma pessoa  pode fazer para um gordo.
Você come muito? 

Dá vontade de dizer não,eu não como muito não.O problema é que eu tenho um metabolismo muito lento. Que demora muito para processar a gordura do alimentos que eu como,então quando o meu metabolismo vem processar essas gorduras elas já estão cansadas demais para irem embora do meu corpo e acabam ficando. Na realidade eu sou uma vítima da genética. (Gordo adora fazer isso. Colocar a culpa da sua gordura nos outros). 

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...