sábado, 20 de novembro de 2010

Dia sem Glamour: Paris Hilton pintando para cumprir pena na California

1 comentários
A socialite na foto vê as unhas sujas de tinta e não fica feliz
 Dia sem Glamour na vida socialite Paris Hilton. Ela que alguns meses atrás declarou-se culpada pela posse de drogas. Teve que comprir sua pena, que é de 200 horas de serviços comunitários.
Ela começou pintando muros pichados da cidade de Los Angeles,California. De acordo com o jornal Daily Mail a moça teve que acordar cedo para começar a cumprir sua pena.
Olha o biquinho de menina mimada. Isso não pode

 Sem nenhuma habilidade com o rolo de tinta, tem que aprender.        























Homem que só tem metade da cabeça perde a cabeça em Miami e é preso.

0 comentários


O homem de meia-cabeça foi preso na cidade de Miami ao tentar fazer sexo com uma polícial disfarçada de prostituta, por 80,00 dolares.Com essa cara nem as travas da do Brasil tem coragem de encarar isso.Quem tem coragem?


Já na cadeia descobriram que o homem que perdeu a cabeça. (Trocadilho infame) não é reu primário e que ele já tinha passsagens, além de "solicitação de prostituta" ele foi detido pot roubo e porte de drogas

Fonte : Miami NewTimes




Novo clipe da Kilei Minogue Better Than Today tem Muitas cores e roupas curtas

0 comentários
Kylie Minogue - Better Than Today
Carregado por EMI_Music. - Videos de musica, clipes, entrevista das artistas, shows e muito mais.

Mãe de Linsay Lohan vai processar o Glee

0 comentários
Na sua participação no seriado Glee a atriz Gwyneth Paltrow (Gwyneth fez um mashup de Umbrella da Rihana com Sing In Te Rain) chamou muita atenção pela capacidade d cantora e pela suas palavras contra a Atriz/cantora/JunlGril Linsay Lohan. Na seriado Gwyneth fez o papel de uma professora de espanhol substituta que deu exemplo práticos do dia-a-dia, só que com o nome de Lindsay. E isso iritou profundamente a mãe de Lindsay Lohan ao ponto dela dizer em entrevista ao site "Gossip Cop" que achou desrespeitosa a brincadeira principalmente nesse momento em que a filha atravessa momentos delicados, digamos bem mais que delicados eu diria.
Tudo começou quando Gwyneth no papel da professora de espanhol diss: “Lindsay Lohan é totalmente louca, certo?”. E de novo em outro momento quando ela queria saber como era o número cinco ela perguntou aos alunos:“Quantas vezes Lindsay Lohan foi para a reabilitação”.
Com tudo isso o advogado da família disse que alegará difamação à imagem de Lindsay. “O tratamento dela virou motivo de piada na série”.Quanto vai sair dos cofres da série?

Novo clipe do Gorillaz feat Daley, confira abaixo

0 comentários

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aplicativo do Iphone promete salvar vidas e aposentar receitas de papel

0 comentários

Liam DAvis-Mead que é cofundador da campanha por trás do programa disse que muitos médicos escrevem receitas muito dificeis de compreender e que o novo aplicativo intitulado de ScriptPad vai dar mais rapidez ao processo podendo salvar vidas, coisa que fica muito complicado com a receita de papel. 
Ainda em nota Davis-Mead isse que 40% das receitas médicas têm erros, que vão de doses erradas até mituras indevidas de medicações ou má compreensão por parte de quem lê e que
Shane Taylor presidente da ScriptPad e criador do aplicativo presidente da ScriptPad, Shane Taylor disse disse que seu pai, que tomar 26 diferentes medicamentos por dia porque tem vários problemas de coração e câncer, e que já quase morreu por falta ou erro na receita médica.

Votou e gozou: Vídeo mostra jovem tendo um orgamos após votar

0 comentários

Lançando um vídeo na web que compara o prazer de ter um orgamos com o prazer de votar A Juventude Socialista da Catalunha (JSC) tenta chamar a tenção dos jovens do país para importância do voto no seu partido (PSC) Partido Socialista da Catalunha e reelejer seu presidente José Montila.

Abaixo veja vídeo

Devolução de bola estranha

0 comentários
Em prol da crianças carentes a ttenistas número um do mundo, Caroline Wozniacki se esforçou ao máximo e conseguiu fazer essa devolução de bola, e mostra porque é a primeira do mundo.

A mãe da treinadora Sue aparecerá no Glee

0 comentários
   Finalmente mostraram a mãe de Sue Sylvester, no seriado Glee. A mãe parece no vídeo promocional do oitavo episódio da atração, que tem o nome de Furt. E o capítulo esta previsto para ir ao ar no dia 23 de dezembro. Leia a sinopse oficial:
Após anos sem aparecer a mãe de Sue (Carol Burnett) e causa algumas revelações que só assistindo para saber. 
Abaixo veja o vídeo promocional no oitavo episódio do Glee

Ídolos do seriado Teen da Espanha se beijam no clipe da girlbanda Venus

0 comentários

Os atores Joel Bosqued e Nacho Aldeguer que protagonizam um beijos bem caliente dígamos assim no clipe de "Restos del Ayer", da banda espanhola Venus que é composta só por meninas.
Joel, 21, e Nacho, 25, fazem parte do seriado teen "La Pecera de Eva", e são dois idolos teen da Espanha. O seriado adolescente é exibido pelo canal de tv Telecinco.
Em 2009 a banda VENUS fez uma apresentação no Eurivision e agora estão se preparando para lançar seu primeiro álbum, na qual a música do clipe faz parte. A banda é formada por Marta, Mimi e Diana Tobar.

O cenário do clipe é bem anos 50 estilo pinup. 

Vejam abaixo o clipe da banda e o beijo. Ah! o beijo acontece por volta dos02:30
.

Música: Site Rock n Beats reuni bandas e faz coletânea dos maiores sucessos dos Beatles e Sir Paul McCartney

0 comentários


Pelo visto a vinda de Sir Paul McCarteney ao Brasil tem deixado seus fãs e admiradores ansiosos.E a ansiedade aumenta, o site  Rock ‘n’ Beats resolver fazer junto 20 músicos uma coletênea dos maiores sucessos dos Beatles e de Paul McCartney. O projeto intitulado de Indie On The Run, o projeto reuni muitas bandas indepentes brasileiras todas juntas pelo amor ao mestre a Sir Paul McCartney. A coletânea já está disponível para download. AQUI . Confira abaixo as bandas que fizeram parte da coletânea e ouça as versões. Baixe todas elas porque são muito boas.Baixe  AQU. 
E não se esqueçam de acessar o site dos caras é www.rocknbeats.com.br



Indie on the Run - coletânea Rock 'n' Beats by indieontherun

Filme: Justin Timberlake dupla filme do Zé Colmeia

0 comentários
Justin Timberlake faz a voz do personagem (Catatau )e Dan Aykroyd ( Zé Colmeia) na nova animação - Zé Colmeia - O Filme, que está previsto para estrear em 4 de fevereiro de 2011 nos cinemas brasileiros.

Veja o trailer do filme Zé Colmeia - O Filme


Making Of da versão brasileira de Mamma Mia

0 comentários



O espetáculo Mamma Mia conta uma história sobre amor amizade. Tudo acontce em uma ilha grega. Prestes a se casar uma noiva procura seu pai, descobre três possíveis pais e os convida para o seu casamento afiim de descobrir quem ha 20 anos teria concebido-a
Em cena, o espetáculo mostra uma história sobre amor e amizade, passada em uma pequena ilha grega. O musical conta com os  sucessos do grupo ABBA como Dancing Queen, The Winner Takes It All, Take A Chance on Me


Veja local e preços dos ingressos 


Local: Teatro Abril
Endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 - Bela Vista - SP
Data: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h
Tel: (11) 3670-4100
Preço: De R$ 80 a R$ 250

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SHOW: O Príncipe das trevas vem ao Brasil

0 comentários


O cantor Ozzy Osbourne fará cinco show aqui no Brasil. Aí vai a lista 

Porto Alegre (dia 30 de março), 
São Paulo (2 de abril), Arena Anhembi
Brasília (5), 
Rio de Janeiro (7) e Citibank Hall
Belo Horizonte (9)

Para os demais locais ainda não foi divulgada o local do showe nem os preços dos ingressos.
Para quem é cliente Credicard, Citibank e Diners  a exclusividade na compra dos para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro vai começar amanhã(19) e dia 25. O restante do público poderá comprar seus ingressos apartir do dia 26.

Atividade Paranoral 3 é confirmada para 2011

0 comentários
Katie Featherston em cena no filme Atividade Pananormal. Foto:Divulgação


Com uma arecadação de156 milhões de dolares com segundo filme, e 200 milhões com o primeiro filme que estreou em 2008. A sequência de terror de baixo custo voltará as telonas no ano que vem. Atividade Paranormal já confirmada para estrear no 21 de outubro, poucos dias antes do Hallowen, coisa que aconteceu também com o segundo filme. Vamos aguadar o trailer. O ChuteiOBallde fica de olho e te mostra quando o for divulgado.

Novo clipe do Scissor Sisters mostra a banda tocando na rua encima de caminhão

0 comentários

Vaza mais um número do musical Burlesque, dessa vez com rainha Cher

0 comentários

Dançarinas quebram records em Paris

0 comentários
 Na França foram quebrados seis records mundiais pela equipe de dançarinas Moulin Rouge.Seis . Um deles é o de maior número consecutivo de chutes para o alto por uma mesma linha de dançarinas em um minuto.
E o record de maior número de pulos consecutivos por uma mesma linha de dançarinas em só minuto.

Comercial da Beyoncé é vetado no Reino Unido por ser provocante

0 comentários

 Um comercial estrelado pela cantora Beyoncé feito para promover seu novo perfume "Heat"no Reino Unido gerou polêmica. No comercial a cantora usa um vestido vermelho com um decote muito grande, e faz caras e bocas sensuais enquanto acarica seu próprio corpo após usar a fragrância

 Depois de ter recebido muitoas reclamações a Advertising Standards Authority (ASA) que ´uma entidade que fica de olho nos comercias veiculados lá no Reino Unido resolveu vetar a veiculação do perfume da cantora Beyoncé antes da 19h30, por causa do conteúdo sensual e é muito forte para as crianças verem.
Em nota a Coty UK que é a empresa que  produz o perfume Heat junto com Beyoncé, disse que o comercial tem o intuito de mostrar o estilo pessoal da cantora: chique e sexy.

Veja abaixo o comercial polêmico da Beyoncé :


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Finalmente! Strokes anuncia novo disco para 2011

0 comentários

Após cinco sem lançar nada de novo. O vocalista da banda Julian Casablancas disse que a banda já terminou o processo de gravação em estúdio.
O cantor anunciou a novidade para os seus fãs no Twitter. Veja abaixo
"Ainda demora alguns meses para mixar etc, mas finalmente acabamos ontem", escreve em resposta à pergunta de uma fã brasileira"
"First Impressions of Earth", foi lançado em janeiro de 2006

4 Momentos Eu Sou Ryyyyca Fail

0 comentários
Quem não lembra do famoso vídeo do eu sou rica. Então, para sua diversão e vergonha alheia fizemos a seleção de momentos de tentativa Fail do Eu Sou Rica. Rica. Confira abaixo e por favor evite ficar perto de obetos cortantes.


O Clássico Eu sou Rica só para comerçar animando você leitor e depois segurem-se



A travesti vira atriz da novela das oito no banheiro. #NOT


A amiga da travesti também tenta ser atriz no banheiro



Ao estilo Paola Bracho, risos e gargalhadas diabólicas


Esse último não tem nada aver com o Eu sou Rica, mas ajuda a deixar a vida mais alegre com muitos risos. Produção digna de lan house. Momento vergonha alheia.

Convite para o novo facebook é leiloado no eBay

0 comentários

  Desde que o Facebook já anúnciou o novo serviço de mensagens multimídia pessoas já começaram a vender ou pelo menos tentar vender conovites para  nova digamos versão da rede social. Alguns usuários estão vendendo seus convites através do ebay, um site de leilão americano muito conhecido. Mas essa benda tem uma causa boa gente, esse leilão é totalmente filantrópico. Todo dinheiro arecadado com os leilõe de convites serão revertidos para uma instituição que previne e trata do câncer, o instituto Susan G Kumen
 O usuário que colocou o seu convite a venda no ebay é Nick O´Neill.  NIck é fundador do "Social Times" e do "Allfacebook"
  A oferta pelo convite, que dá direito a um endereço “@facebook.com”, começou em US$ 0,99 e já está valendo mais de R$ 350, após mais de 30 lances. A previsão é que o leilão termine nesta terça-feira (16) por volta das 18h (horário de Brasília).
  O recurso do Facebook, lançado nesta segunda-feira (15), promete ser uma nova forma de comunição entre os internautas do mundo todo atráves de muitas plataformas tecnológicas pois engloba email (usuários que quiserem, poderão ter uma conta “@facebook.com”), mensagens da rede social e mensagens SMS. O próprio facebook fará tudo isso por contato,e,além disso outra novidade é que usuários poderão checar suas mensagens através do celular ou pelo acesso via sistema browser à rede social.

  A data para a inauguração do novo sistema do Facebook não tem data definida foi o que disseram durante o anúncio e que o acesso ao novo sistema será feito através de convites

Google fecha o cerco contra vídeos de torristas no Youtube

0 comentários

Entrevista com o integrante da al-Qaeda Anwar al-Awlaki: O Google já tirou o ídeo do sistema
  Segundo o jornal The Telegraph o chefe do Google nos EUA, Eric Smith disse que a cada minuto, 35 horas de vídeo são postados no Youtube todos os dias. Por isso é quase  “impossível” monitorar todos os comentários e conteúdo dentro do site. Mesmo assim, em San Francisco Smith deu uma entrevista para um grupo de jornalista e disse que a empresa contratará novos funcionários para monitorar os conteúdos postads no site.
  Esse reforço vem para impedir que organizações terroristas usem o site para espalhar as suas ações, como a al-Qaeda já fez ou ainda faz.O governo britânico na semana que passou fez uma reclamação formal ao governo dos Estados Unidos sobre vídeos no Youtube que estimulavam ações terrosistas e exibiam entrevstas com líderes da facções criminosas pelo mundo.
 O chefe executivo do Google nos EUA, Eric Schmidt, ainda reinterou que a ajuda dos usuários é fundamental. E que eles podem ajudar denunciando conteúdos impróprios. E assim auxiliando os algoritmos do sistema a filtrar mensagens que apoiam organizações terroristas.

 
Fonte: Telegraph
Imagem: reprodução/Telegraph

Quem fará o melhor remake/versão de O Mágico do Oz. Disney ou Warner?

0 comentários


 Em Hollywood o clima pesou com o anuncio de dois grandes remakes do  O Mágico de Oz, o filme é sems mbra de dúvidas o maior clássico na histótia dos filmes infantis. Os re,akes estão sendo produzidos simultaneamente pelos estúdios Warner e pela Disney, que apesar de apresentarem propostas diferentes para cada filme, já se tornam franquias rivais ainda na pré-produção do filme.

A Warner tem os direitos do primeiro filme, lançado em 1939 com Judy Garland como protagonista. A Warner chamou o diretor Robert Zemeckis (Forrest Gump) para encabeçar a nova versão do filme que foi sensação, filme esse que inclui a trilha sonora ganhadora do Oscar que tornou-se tão famosa como as maiores canções folk americanas, entre elas Over The Rainbow e We're Off to See the Wizard.

A Disney está desenvolvendo outra versão que recebeu o título de The Great And Powerful Oz (A Grande e Poderosa Oz,é isso que deu para entender do título), que seria dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha 1, 2 e 3) como provavel comandante da produção.

A Digital Spy disse que o ator  Robert Downey Jr. (Homem de Ferro e Sherlock Holmes) seria o ator mais cotado para ter seu rosto na produção da Warner.


Confira Judy Garland na primeira versão de O Mágico de Oz


Os ritmos nordestinos invadem a noite de São Paulo na Q´Luxo Party.

1 comentários

O ritmo brega nordestino de uns tempos para cá vem ganhando espaço na noite de São Paulo: O ritmo brega nordestino, que têm suas raízes lá do Norte e Nordeste do país. Depois do axé e do funk, chega a vez do ainida nãõ explorado brega. Esse estilo de música tem muitos fãs em SP em especial  os  incluindo gays.

Para festejar esse ritmo que conheço desde pequeno porque sou nordestino , estreou neste sábado (13) a festa QLuxo Party. Organizada pelos produtores culturais Gigante César ,Rodrigo de Araujo e Orlando Teijinho, a festa será no clube Tapas, na rua Augusta.
Quem foir na festa ou ainda vai, irá ouvir tecnobrega, o tecnomelody, electromelody, reggaeton, carimbó... tudo pelas mãos de artistas como Nega do Babado, Conde Só Brega, Reginaldo Rossi, Kitara e Gaby Amarantos que é considerada "a Beyoncé do Pará".

Na festa de estreia, tocaram os DJs Barata, Giga, Cacá Toledo e Rodrigo de Araujo, entre outros, além de show da Banda Bonjour Pará. 

 Serviço: QLuxo Party
Tapas Club - Rua Augusta, 1246 - Consolação
23h / R$ 15

Conheça quem é Berlan e Banda Larga

0 comentários

Com quatro anos de carreira a banda só chega agora ao mercado fonográfico. Em plena época de vendas baixas. O CD da banda é todo independente.
  Liderados pelo vocalista Berlam Belozo que lembra o Ney Matogrosso no começo da carreira.Berlam é um personagem gay, nordestino, androgêno que adora ferver e é interpretado pelo ator Pedro Granato. A banda tem todo um visual androgêno anos 80 e tem uma mistura interessante na sua soniridade, ela mistura rock, samba,pop, blues e forró.Todas as letras da banda é assinada por Berlam Belozo e são muito críticas, atacando a polícia, o carnaval, a mídia, o futebol, a elite burguesa, o próprio mundo gay, entre outras "entidades". 
As faixas que mais bombam são: Amizade Colorida para conferir Clique Aqui
que há muitos tempos tá no Youtube.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

The Wolf seriado de Lobisomem da MTV

0 comentários


 Com a explosão de criaturas sobrenaturais nas telas dos cinemas e nos seriados. Vampiros, lobisomens ganharam muito espaço na mídia. Principalmente com o público femino. Principalmente quando envolvem histórias de amores impossíves de acontecer. E agora as criaturas sobrenaturais estão ganhado mais espaço, ainda mais quando há amor entre duas espécies diferentes.
 Na televisão temos alguns exemplos: “True Blood”, “Supernatural”, “The Vampire Diaries”, “Being Human”, e agora é avez da MTV de lançar seu seriado nesses moldes: O nome é “Teen Wolf”.
 A série segundo a MTV será uma versão bem mais sombria de “Garoto do futuro” estrelado por Michael J. Fo x, só que tirando a comédia, adicionado o terror e com alguns toques  de“Crepúsculo”, trazendo o amor entre uma garota e um lobisomem. Segundo a MTV, “Teen Wolf” é uma série de terror e cheia de gás.




Elenco da série
“Teen Wolf” é estrelado por Tyler Posey (Maid in Manhattan, “Lincoln Heights”), Crystal Reed (Skyline), Tyler Hoechlin (“Estrada para Perdição “,” Lincoln Heights “) e Dylan O’Brien. Deve chegar a TV americana em 2011 e não tem previsão para exibição no Brasil.

Lacoste lança nova linha de relógios

0 comentários


A empresa Lacoste divulgou no Facebook sua nova linha de relógios.A coleçãõ que leva o nome de GOA Watch Collection Os modelos são variados, com muitas estampas e cores diversas. Tanto para home quanto mulher. E é cara do verão.

O jacarezinho que virou figura carrimbada da marca aparece em diversas formas e cores.

Veja o vídeo de lançamento da linha










Liam Gallagher volta com nova banda e clipe novo

0 comentários

  
  A banda nova do ex-Oasis Liam Gallagher chamada de  Beady Eye lançou o primeiro clipe. A música e uma velha conhecida dos fãs. Pois a banda já tinha disponibilizado para baixar gratuitamente na web.
  O nome da faixa é Bring The Light. No vídeoclipe a banda não é muito diferente da habitual e rotineira Oasis. Os integrantes da Beady Eye são praticamente os mesmos da formação do agora extinto grupo Oasis. Gem Archer e Andy Bell, e o baterista Chris Sharrock, entra em estúdio em breve com Steve Lillywhite (que já trabalhou com grandes bandas como  U2 e The Smiths).

O lançamento está previsto para 2011. Então, vamos esperar para ver se algo de dirente sai dessa nova empreitada dele.


Al Pacino na Brodway

0 comentários


  Al Pacino está na Brodway com peça O Mercador de veneza de Shakespeare. A peça e dirigida por Daniel Sullivan. Al Pacino faz o protagonista na peça e já fez esse papel no cinema. O Mercador de Veneza conta a história de um homem que faz um empréstimo e senão pagá-lo terá que fazer isso com um pedaço da própria carne.
As fotos foram divulgadas pela Brodway

Veja mais fotos Aqui (See More Photo Here)

A Academia do Oscar anuncia quais filmes de animação vão concorrer ao Oscar

0 comentários
Academia de Artes e Ciências Cinematograficas anuncaiou nessa segunda-feira (15 de novembro) uma lista com 15 filmes de animação que estão lutando para concorrer a uma vaga na disputa do Oscar.

Os três selecionados serão divulgados dia 25 de janeiro e a premiação do Oscar será 27 de fevereiro um dia antes do aniversário desses que vus escreve. Aí vai a lista


-Alpha and Omega

- Como Cães e Gatos: a Vingança de Kitty Galore

- Meu Malvado Favorito

- The Dreams of Jinsha

- Como Treinar seu Dragão

- Idiots and Angels

- O Mágico

- A Lenda dos Guardiões

- Megamente

- My Dog Tulip

- Shrek para Sempre

- Summer Wars

- Enrolados

- Tinker Bell and the Great Fairy Rescue

- Toy Story 3

Tumba Hi-Tech faz sucesso na China

0 comentários

 Cinco designers chineses criaram uma tumba ri-tech que comporta toda a vida na web do morto na web. O aparelho logicamente tem forma de tumba e tem memória para armazenar blogs, redes sociais, fotos e vídeos que o morto postou durante a vida.

  Os criadores da invenção dizem que o objetivo dela é fazer com que familiares e amigos possam acessar os dados do morto onde estiverem via Bluetooth e fazer comentários.

  O aparelho funciona E-Tomb carrega suas baterias com a luz solar, por tanto não para de funcionar. O aparelho também ser protegido e resguardar as informações do morto se os familiares assim quizerem é só entrarem com um login e senha. Ou inserir uma cruz na parte posterior da "tumba". A inovação tecnológica ainda não tem previsão parra chegar ao Brasil.
A seguir anagrama de como funciona a E-Tomb.


Cueca tem bolso especial para Iphone

0 comentários

Empresa ScottWest lançou cueca com compartimento para porta Iphone. Se gostou você pode comprar a SeVTravelBoxer por apenas 20 dólares.
O prórpii criador da cueca admite que a ideia foi uma coisa ousada e aidna tem a cara de pau de sair pelas ruas vestindo a peça ítima. E conferindo se tem utilidade prátricca no dia-a-dia. A maior utilidade da peça é evitar roubos e perdas. Confira vídeo



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Proclamação da República contada em quadrinhos

0 comentários

Livro de quadrinhos que conta a história da Proclamação da República é muito fácil de compreender e de ler.Afirmam criadores. O livro já bastante esperado por crianças em idade pré-escolar e pelo Deputado Tiririca.

Roterista: Edson Rossato
Desenhos : Laudo Ferreida Júnior
Cores Omar Viñole
Editora: Europa

Máh Tá demitido! Silvio Santos demite parentes do seu grupo empresas

0 comentários

  Em reunião com a diretoria o ainda dono do baú Silvio Santos resolveu demitir parentes dele de sua esposa Íris Abravanel que trabalham para o Grupo Silvio Santos. Investigações apontam que fraudes finceiras que acaretaram no socorro urgente que Silvio Santos deu ao Panamericano aconteceram através de parentes de Silvio Santos que trabalham em altos cargos do grupo SS.

 Cerca de 40 parentes de Silvio serão demitidos. Só quem escapa da demissão são alguns parentes que trabalham no SBT e que mostrram serviço.Para a difícil tarefa o dono do báu já escalou um conhecido dos brasileiros. O escolhido é Roberto Justus.

A Life On Facebook

0 comentários

Vídeo curta metragem que mostra a evolução das redes sociais e como um rapaz interage com ela é  produzido e dirigido pelo diretor francês Maxime Luere. O vídeo já ultrapassou mais de 700 mil vews no Youtube e no momento é o mais divulgado no Twitter.

 "A life on Facebook" mostra a vida do anônimo Alex Droner a partir do momento em que ele cria um perfil no site. O o fime mostra a evolução do rapaz nna rede social e as atualizações que ele faz em sua página diarimante. Alex posta muitas fotos e fala sobre suas atividades diárias e que tem um "relacionamento amoroso" mas em seguida é flagrada traindo sua namorada. - culpa de alguém que "taggeou" o momento em um álbum alheio.

O divertido e curioso do vídeo é que ele mostra como o Facebook se tornou o que um dia foi aquele álbum de fotografia que nossas mães guardam no armário. O final é bem legal, mas não vamos contá-lo por aqui para estragar a surpresa. Apenas assista!


Conheça a nova sensação da Eletronic Music Pinguin Prison

0 comentários


   Chis Glover americano é anova sensação da Eletronic Musci. Com dois singles lançados o primeiro Aninmal Animal e The Worse Gets e mais uma lista de remixes que tem  ( I`m Not A Robot da Marina And The Daimonds e você pode baixar aqui). O rapaz virou sensação com o nome de Pinguin Prison.

Ele estudou no Performing Arts School de Nova York,  teve como companheira de classe Alicia Keys bem no começo da sua carreira que ainda nem tinha começado.Chris ainda cantou no coral da escola.
Em 2009 lançou primeiro single chamdo Animal Animal pelo badalado selo Neon Gold. A música pe bem dançante e alegre. Bem propícia parra dançar. Tire suas conclusões Ouça
  
O lançamento oficial do Pinguin Prison só aconteceu em 2010 com o single Worse It Gets
Então esse ano de 2010 é o dele Pinguin Prison. Os fãs esperam o cd do cara. Vamos aguardar. Por enquanto fique com Sometimes I`m Not 


Pamela Anderson vai participar do BBB Índia

0 comentários


A ex-sex simbol Pamela Anderson divulgou que foi convidada para participar por 3 dias da versão indiana do BBB. A atriz disse que está muito feliz e anciosa para conhecer os particpantes e o país. e que será sua primeira vez na na Índia .

Pamela chega ao país nessa terça-feira na cidade de Lonavala que pe donde oo prgrama é feito. E suua participação será exibida apartir da quarta.

Entidades religiosas da Índia já se mobilizaram para receber a atriz. Eles afirmam que nunca tiveram uma deusa igual a ela visitando o seu país. Para quem não sabe a vaca é considerada uma deusa no país hindu.

domingo, 14 de novembro de 2010

Olha quem voltou abestado: Tiririca relançará livro de piadas

0 comentários

Blogueira de moda Tavi Gevinson lancará revista

0 comentários

Tavi Gevinson blogueira mirim que já conquistou respeito no mundo da moda com seus comentários acidos e coerentes postou no seu blog nesta sexta-deira que irá lançar revista com Jane Pratt fundadora e editora extintada revista  Sassy revista que fez muito sucesso nos anos 90. A revista lança pelas duas será destinada para adolescentes fashionistas.

Presidente Lula vai virar gibi

0 comentários
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ganhar um gibi sobre a sua histótia de vida. Desde a infância pobre até a presidência do Brasil. O gibi do presidente será o primeiro dentre uma coleção que contará a história de personalidades que mudaram nosso país. Outras personalidades que confirmaram presença na coleção é o MC Creu que mudou o Brasil com aquele funk dos infernos e Angela Bismarch que já disse que quer uma um desenho com a pele esticadinha. Os gibis serão lançados pela editora Sanrandi.

Tudo indica que a história no gibi vai começar a ser contada apartir da declaração que o Barck Obama deu no G20 em Londres quando disse que Lula era o cara. Vamos esperar para ver o que sai dessa obra.
A obra terá 48 páginas que terão muitas figuras. O roteiro é de Toni Rodrigues que é autor de várias publicações infantis e as ilustrações são do argentino Rodolfo Zalia. Isso mesmo põe bastante figura para não dar trabalho para o povo entender.


O gibi custará em média 4,95 centavos e o título será Lula Inácio Brasileiro da Silva. Mas será distribuido de graça para os militantes do PT  e beneficiários do Bolsa Escola.

Postado por: @mailsonjose

Conheça Marina and The Diamonds

0 comentários


Marina Limbridis Diamands nasceu no dia 10 de outubro no ano de 1985. A cantora e compositora galesa tem ascendência grega. Depois de chegar em segundo lugar na parada da BBC. Lançou seu primeiro e segundo EP em 2009. O segundo chama-se The Crow Jewels ( Joias da coroa) pela Neons Gold Records. Assinou contrato com 679 Recordings, por onde lançou seu primeiro álbum em estúdio que intitulado The Family Jewels. Em seguida lançou o terceiro EP que tem o nome de The Americam Jewels. Confiram o último clipe da cantora. Ele chama-se Shampain.



Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...