quinta-feira, 14 de julho de 2011

Criador de Gossip Girl trabalha em filme de época bem semelhante com o seriado teen


Foi divulgado ontem que a equipe produtora do seriado teen Gossip Girls está trabalhando numa adaptação cinematográfica dos livros juvenis/adolescentes da escritora americana, Anna Godbersen.

Os quatro livros da escritora chamados "The Luxe" contam assim como GG, histórias de aventuras e romances juvenis de um determinado grupo de amigos. A história dos obras literárias são ambientadas numa Nova York do século 19, e mostra quatro jovens que vivenciam experiências envolvendo dinheiro, amores, dramas e conflitos de classes sociais. Dizem que será um GG de época.

O criador de "Gossip Girl", Josh Schwartz e a produtora executiva Stephanie Savage mostraram o projeto à Paramount, que depois de algumas negociações aceitou financiar o projeto. A mais cotada para escrever o roteiro é a atriz Bess Whol do filme "Plano de Voo". 

Segundo os próprios produtores, o longa está sendo visualizado por eles como se fosse um "Moulin Rouge" juvenil, com muita música e dança servindo como pano de fundo para situações e questionamentos mais profundos da história dos personagens.

O filme ainda não data de estreia nem elenco definido ainda, mas assim que divulgados a gente te conta em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...