sexta-feira, 22 de julho de 2011

Finalmente! Trailer PROMO da 6ª temporada de Dexter é divulgado. Veja o trailer legendado:

0 comentários

E finalmente a 6ª  da série Dexter começa a tomar forma real para nós espectadores. Depois de divulgar várias prévias na web e de fazer suspenses com o tema da próxima temporada, a ShowTime (canal pago que exibe a atração nos EUA) liberou o trailer da temporada ontem na Comic-Con, San Diego.

Nessa temporada, que estreia dia 02 de outubro, muitas promessas de retornar aos moldes do começo foram feitas, coisa que agradou muito aos fãs da série, que acusavam a atração de se desviar muito do personagem criado por Jeff Lindsay no livro "Darkly Dreaming Dexter" obra que inspira a série de tv americana.

Vale lembrar que Dexter esse ano terá de lidar com o abando de Lumen sua paixão avassaladora e parceira nos homicídios e com a constante desconfiança da sua irmã, Debra Morgan, que estará cada episódio mais perto de descobrir que o "Bay Harbor Butcher" na realidade trata-se do seu irmão. Pelas imagens notasse que o Serial Killer está mais implacável do que nunca com suas vítima se com uma pego forte pela religiosidade. Será que se tornará um justiceiro de Deus?

Para facilitar nossa vida o pessoal do DexterLords colocou legenda no vídeo PROMO oficial divulgado ontem pelo ShowTime na Comic-Con em San Diego, então deleite-se.


Dá o play e confere:



Quando Michal C. Hall faz essa cara de mau feat assassino frio, eu fico com medo, mas é incrível ver como o ator consegue dar vida a um personagem tão complexo como é caso de Dexter. Fica dica para você que viver os últimos 5 anos na lua e não conhece a atração.

A série é exibida atualmente na tv aberta pela RedTV às segundas-feiras. Corre lá!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Empresa prepara HQs contando a vida de Elvis Presley para homenagear os 35 anos da morte do cantor

0 comentários

No ano em que comemoramos 35 anos da morte do cantor Elvis Presley, uma grande homenagem está sendo feita por uma gigante do ramo dos quadrinhos. A  empresa Liquid Comics associou-se à Elvis Presley Interprises para lançar um projeto incrível que unirá as duas paixões de Elvis, a música e os HQs. O álbum mostrará como as histórias de quadrinhos influenciaram a vida e obra do cantor norte americano.

O projeto reunirá artistas gráficos de várias partes do mundo - inicialmente é isso - para conceber histórias de quadrinhos inspiradas nas músicas, arquivos pessoais, experiências e aventuras reais vividas por Elvis quando era vivo. Confirmados no projeto estão nomes conhecidos como Paul PopeGreg Horn e Jeevan J. Kang.

Em nota o cofundador da Liquid Comics, Sharad Devarajan disse: "Os quadrinhos influenciaram muito a sua vida e o fez um super-herói de dimensões gigantescas. Vamos homenageá-lo nos seus 35 anos de morte e permitir que novas gerações façam o mesmo também",  afirmou o executivo.

Arte criada por Greg Horn
Essa grande obra ou álbum será em formato grande e só serão feitas apenas 2.500 cópias inicialmente, que custarão cerca de US$ 195. As vendas desse primeiro lote começam no final do ano, porém mais um lançamento - dessa vez com um preço mais baixo - está programado para o mês de abril, inclusive estará disponível para compra e visualização no iPad.

E pelo visto, material prima não vai faltar para os artistas se inspirarem. Elvis Presley tinha como herói favorito o Capitão Marvel da DC Comics, chegando até a usar roupas notadamente inspiradas nos uniformes do Capitão e seus outros companheiros paladinos da justiça, lá anos 70. Abordando histórias que vão desde pura diversão inocente até a mais completa bizarrice promovida pelo cantor enquanto vivo.

Com relação a fase mais complicada vivida pelo cantor antes da sua morte em 16 de agosto de 1977,  ainda não sabemos se entrará para a trama desenvolvida pelos criadores da edição.

Lista dos indicados ao Video Music Awards 2011. Veja:

0 comentários

Ontem a noite a MTV gringa divulgou os indicados ao Video Music Awards, que acontece dia 28 de agosto em LA. Quem lidera as indicações é a cantora britânica Adele, a grande revelação musical de 2011 junto com a  veterana em premiações desse porte, a sempre divertida e palhaçona, Katy Perry e, para completar o pacote o cantor Bruno Mars.

Confere a lista completa abaixo:

Clipe do Ano:
Adele – Rolling In The Deep
Bestie Boys – Make Some Noise
Bruno Mars – Grenade
Katy Perry – Firework
Tyler, The Creator – Yonkers

Melhor Clipe Pop:
Adele – Rolling In The Deep
Britney Spears – Till The World Ends
Bruno Mars – Grenade
Katy Perry – Last Friday Night
Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Clipe Feminino:

Adele – Rolling In The Deep
Beyonce – Run The World (Girls)
Katy Perry – Firework
Lady Gaga – Judas
Nicki Minaj – Super Bass

Melor Clipe de Rock:
Cage The Elephant – Shake Me Down
Foo Fighters – Walk
Foster The People – Pumped Up Kicks
Mumford & Sons – The Cave
The Black Keys – Howlin' For You

Melhor Clipe de Hip Hop:
Chris Brown – Look At Me Now
Kanye West f/ Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights
Lil Wayne – 6 Foot 7 Foot
Lupe Fiasco – The Show Goes on
Nicki Minaj – Super Bass

Artista Revelação:
Big Sean
Foster The People
Kreashaywn
Tyler The Creator
Wiz Khalifa

Melhor Clipe Masculino:
Bruno Mars – Grenade
Cee-Lo – Fuck You
Eminem – Love The Way You Lie
Justin Bieber – You Smile
Kanye West – All Of The Lights

Melhor Colaboração:
Chris Brown f/ Lil Wayne and Busta Rhymes – Look At Me Now
Kanye West f/ Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights
Katy Perry f/ Kanye West – E.T
Nicki Minaj f/ Drake – Moment 4 Life
Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Direção de Arte:

Adele – Rolling In The Deep
Death Cab For Cutie – You Are A Tourist
Kanye West f/ Dwele – Power
Katy Perry f/ Kanye West – E.T
Lady Gaga – Judas

Melhor Coreografia:
Beyoncé – Run The World (Girls)
Britney Spears – Till The World Ends
Bruno Mars – The Lazy Song
Lady Gaga- Judas
LMFAO f/ Lauren Bennett & Goon – Party Rock Anthem
Será que vai rolar indignação ao estilo Kanye West esse ano?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

David Guetta lança mais um dance farofa chamado "Little Bad Girl". Veja o clipe:

0 comentários

Responsável pelos hits dance farofas mais executados nas pistas nos últimos tempos, o DJ David Guetta divulgou mias um videoclipe do seu novo projeto intitulado de "Nothing But The Beat". O clipe do segundo single chamado de "Little Bad Girl" tem a participação de Taio Cruz, mas não mostra muitas novidades e a música em si, também não é a sétima maravilha do mundo, continua sendo um música para dançar na pista e, cumpre seu papel de ser o já citado hit farofa feito para bombar no verão no lado de cima do mapa mundi.

O novo álbum do francês tem como sempre nomes de peso nas colaborações - já que ele não canta igual à outros. As participações confirmadas no disco são as de Nick Minaj, Flo Rida, Timbarland (saindo do ostracismo), Dev, Chris Brown, Jennifer Hudson, Lil' Wayne, Jessie J. e do amigo Will. I.A.m. Então, se jogue na curtição enquanto o sol não nasce no horizonte.

Dá o play e confere: 


 O novo trabalho de David Guetta provavelmente chegas às lojas do mundo todo no começo de agosto, apesar de já estar em pré-venda pela internet.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Vai Planeta! Versão de carne osso do Capitão Planeta é confirmada. Veja:

0 comentários

Em meio à anúncios de versões dark de fábulas infantis e vazamentos de teaser/trailers da continuação de certas franquias bilionárias, uma notícia chama a atenção de todos, pelo menos aos que viveram a infância nos anos 90 e curtiam desenhos animados todo dia de manhã.

Foi divulgado ainda agora que a versão live-action - pasmem - do Capitão Planeta será lançada. O Cartoon Network associou-se à Don Murphy, produtor da franquia Transformers, para  colocar no papel ou melhor nas telonas a versão de carne e osso do protetor do meio-ambiente.

O desenho Capitão Planeta foi uma criação de Ted Turner, fundador da Turner e dono do Cartoon Network. Mas para o filme ainda não contratado nenhum roteirista, ou anunciado pelo menos. O desenho mostrava as aventuras de cinco jovens vindo de cinco continentes diferentes. Cada um recebeu um anel que fazia alusão à um elemento da natureza. Juntando os anéis, eles podiam evocar o Capitão Planeta e deter qualquer mal cometido contra o natureza e afins. A atração Captian Planet and the Planeteers, título original ganhado nos EUA, durou seis temporadas no ar e ainda tem fãs nostálgicos em todo mundo.

Relembre os bons tempos abaixo:


Em comunicado o presidente da divisão de animação da Turner, Stuart Snyder disse: "As mensagem do Capitão Planeta estão mais atuais do que nunca" . E "Sentimos que essa equipe pode trazer o primeiro super-herói ecológico à vida, em um filme poderoso e não apenas pertinente como divertido" completou Snyder.

O que fazer agora? Esperar mais novidades do filme e torcer para que a dupla de produtores confirmada: Murphy e Susan Montfordnão estreguem esse clássico moderno infanto-juvenil.

Fonte: Omelete

Beastie Boys divulga clipe da faixa "Don't Play No Game That I Can't Win" (feat Santigold). Veja:

0 comentários

Vamos falar de coisa boa, vamos falar dos Beastie Boys, que acabam de lançar o seu mais novo clipe que conta  com a participação magnifica de Santigold literalmente embonecada para a produção. O vídeo da música "Don't Play No Game I Can't Win" - ufa! - mostra os integrantes sendo representados por bonecos divertidos tendo que enfrentar uma espécie de organização anti-Beastie-Boys que tenta os matar à todo custo.

O video que é dirigido por Spike Jonze, é todo feito em stop-motion e, é  mais um curtametragem maneiro do que um videoclipe propriamente dito, essa versão abaixo é a resumida e para vê-la na integra clique aqui

Dá play e confere: 


A música "Don't Play No Game That I Can't Win" faz parte de Hot Souce Committee Part Two, que é o mais novo disco da trio lançado em maio desse ano.


Terceiro single da Lady Gaga, The Edge Of Glory, embala vídeo fofo de casamento gay

0 comentários

A cantora Lady Gaga andava meio sumida do blog nos últimos tempos, não por falta de notícia, claro, porque a postulante a nova princesinha do pop sempre está fazendo algo estupendo - ou não - em alguma parte do mundo. Ela ficou meio fora dos posts justamente por essa divulgação intensa de Born This Way, que é seu mais recente álbum lançado meses atrás. Achei que era hora de uma desintoxicação da mothermonster, e assim o fiz, mas Keep Calm and Relax tudo está como antes agora.

Andando pela web, achei no site MixBrasil um vídeo fofo feat romântico S2 da faixa The Edge Of Glory, que é o terceiro single lançado do álbum BTW. O vídeo mostra os noivos preparando-se para o casamento, e mescla cenas que vão desde o primeiro encontro dos dois numa festa, passando por cenas românticas clichê do casal junto, até culminar no matrimônio ao entardecer numa praia #acheilindo 


Dá o play e confere:


Suspiraram? Eu suspirei confesso.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veja o "Monster" criado pelo Paramore no novo clipe da banda

0 comentários

Olha quem tá dando as caras por aqui novamente. A banda Paramore estava meio sumida por causa da saída dos irmãos Faros fato que pegou os fãs de completa surpresa. Os irmãos estavam meio insatisfeitos com as decisões tomadas por Hayley Williams (vocalista) e resolveram sair do grupo e formar outros projetos, mas o grupo arrumou outro guitarrista e baterista e seguem em frente à todo vapor. Não vi nenhuma grande mudança no som deles com a saída dos integrantes revoltosos.

Para coroar essa retomada, a banda gravou a faixa "Monster" que entrou na trilha sonora do filme Transformers 3: O Lado Oculto da Lua ainda está em cartaz pelo Brasil. Após algumas prévias divulgadas anteriormente fazendo um climinha de suspense, agora eles lançaram o clipe da música pela MTV gringa nessa madrugada.


No vídeo Hayley e companhia fogem de uma espécie de ameaça fantasma - o tal monstro - que os persegue pelos corredores de uma clínica abandonada e suja que vai desabando pelo caminho. Vale ressaltar a nova dinâmica do grupo, que agora está em três integrantes, coisa que gostei bastante, pelo menos tira aquele peso de banda de rock super fodástica, que notadamente eles são, mas às vezes é ruim para o ego e para os próprios fãs.


Dá o play e confere:


 O Paramore está em estúdio gravando o novo álbum, que provavelmente só sai no começo de 2012. Então, aguenta coração.


Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...