quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MÚSICA: Nova música do R.E.M vaza na web

0 comentários
 Os fãs estavam esperando pelo novo álbum da banda R.E.M faz tempo, mas conseguiram ter uma prévia do que será o novo trabalho dos caras em parceria com o vocalista do  Pearl Jam, Eddie Vedder. A música It Happened Today vazou na web e tem agradado aos fãs. O novo disco se chama Collapse Into Now. O disco ainda demora a sair, mas por enquanto ouça a faixa completa abaixo.
   
confira abaixo It Happened Today


#WTF: Comercial lésbico da Renault é vetado na Itália

1 comentários
   MA CHE! Um comercial lésbico tem causado reações contrarias na Itália. O comercial da montadora Renault mostra duas garotas (uma loira e outra morena) flertando numa balada e dando uma esticadinha no quarto. A morena tira a blusa e em seguida e tem os olhos vedados pela loira que rouba sua blusa rosa que despretenciosamente combina com a cor do seu carro (rosa) um Twingo da Renault. 

  O comercial teve duras críticas pelas duas partes. As entidades homossexuais criticaram o comercial alegando que ele é ofensivo e mostra uma visão deturpada dos gays. Mas esse estardalhaço só foi na Itália mesmo, em outros países da Europa o comercial passa na tv normalmente.

Abaixo veja o comercial polêmico



#WTF : Flash Mob causa terremoto em shopping da Califórnia

0 comentários


    Boa parte das pessoas sabem o que é um flash mob, mas vou explicar flash mob é uma reunião entre pessoas que tem a finalidade de dançar ou fazer alguma outra coisa que só tem sentido para elas mesmas em espaços públicos. Os flash mobs geralmente são marcados pela internet e também geralmente acabam bem e com todo mundo satisfeito. Mas não foi o caso desse flash mod. O flash mob desastroso aconteceu no shopping Roseville Galleria na cidade de Roseville, Califórnia.
   
  O flash mob do terror reuniu no shopping 5 mil pessoas que causaram o terremoto no local . Pessoas que esperavam para uma apresentação natalina de um coral ficaram assustadas com o ocorrido. Tudo leva a crer que o peso de tantas pessoas juntas tenham causado os abalos no shopping. Será?

   Algumas pessoas que estavam no local disseram que houve muita gritaria e muito puxão de cabelo. As pessoas estavam com medo. (não diga) Já outras dizem que não sentiram nenhum abalo ou solavanco por causa do número elevado de pessoas aglomeradas no shopping.

 O vídeo abaixo foi feito por pessoas no local. (Cobertura completa da BBC)
Fonte:  BBC



MÚSICA: Cantores da Broadway cantam em apoio ao It Gets Better

0 comentários
  Os cantores da Broadway resolveram dar seu apoio ao movimento It Gets Better. O movimento foi criado após ataques homofóbicos ou bullying homofóbicos que acontecerem nas escolas dos EUA e que gerou uma série de suicídios.
    A música passa uma mensagem de de esperança para os agredidos. Assista ao vídeo abaixo

CINEMA: O esquilo desastrado da Era do Gelo volta aos cinemas

0 comentários
O esquilo pré-histórico mais desastrado dos cinemas está de volta, tudo isso para divulgar a estreia de Age Ice 4. O pequeno curtametragem foi intitulado de Scrat's Continental Crack-Up que passará nas telonas antes de todas as exibições do filme As Viagens de Gulliver
 O quarto filme da Era do Gelo está previsto para estrear no dia 13 de julho de 2012
.

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...