quinta-feira, 19 de maio de 2011

Warner anuncia Tim Burton e Johnny Depp juntos em "Dark Shadows" mais um filme sombrio e legal vem por aí


    A Warner Bros. anunciou que as filmagens da adaptação para o cinema da série "Dark Shadows" que começou nos anos 60 na tv americana. E tem mais um novidade. O filme com a parceira longa e duradoura entre o diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) com Johnny Depp (Piratas do Caribe) o menino para trabalhar esse Depp, mal lançou Pirtas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e já está em outro longa.
     Em 1752 Josué e Naomi Collins abandonam a cidade Liverpool, na Inglattera levando seu filho Barnabas para tentar começar uma nova vida mais prospera na América. Porém, a misteriosa maldição que cerca a família Collins os cerca mesma eles tendo atravessado o oceano. Após duas décadas Barnabas (quando jovem é interpretado por Thomas McDonell)  torna-se um playboy encrenqueiro, muito e rico e poderoso que pensa ter a cidade de Collinspot, no Maine onde vive à seu dispor, mas faz uma coisa que mudará sua vida para sempre. Ele seduz Angelique Bouchard (Eva Green) e em seguida parte seu coração a desprezando. A moça desconsolada e com sede de vingança revela-se uma bruxa poderosa transforma Barnabas em um vampiro para em seguida o enterrar vivo. 

      Calma que ainda tem mais. O filme começa no anos 1972 com o protagonista (Depp)  já adulto e liberto do seu túmulo do horror. Ele vai em busca de seus bens mas encontra em um mundo completamente diferente, a cidade que antes era linda agora está abandonada, decadente em ruínas mesmo. Ainda na cidade ele encontra alguns parentes remanescentes da sua família - outrora era bem vista - que parecem guardar algum segredo, todos com ares de mistério. Elizabeth Stoddard (Michele Pfeifer) a matriarca da decadente família contrata a Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para ajudar seu recém-surgido parente a se livrar do vício de tomar sangue humano.
      No elenco ainda estão Jonny Lee Miller que será Roger Collins, irmão de Elizabeth. Chole Moretz será Carolyn filha da matriarca e tem ainda Gulliver McGrath interpretando David, o filho de Roger. Porém, o mistério não se restringirá somente à familia Collin.  O zelador da mansão Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e a recém contratada babá de David, Victoria Winter (Bella Haethcote) também entra nessa trama

     Seth Grahame Smith (série "The Hard Times of R.J Berger") revisou o roteiro original do escrito por John August ("Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas"). O filme Dark Shadows estreia dia 11 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...