sábado, 16 de julho de 2011

Clipe: Mel C - "Think About It". Veja


A ex-Spice Girls, Melanie C está se aventurando na carreira solo novamente e acaba de lançar o videoclipe da faixa "Think About It", que está no seu quinto álbum solo da moça, intitulado "The Sea". Sendo a única integrante a continuar na carreira musical após o termino do grupo anos atrás, emplacando hits nas paradas da Europa. Por isso, ela tem minha admiração.

 Só que dessa vez a cantora resolveu fazer algo de diferente (Beijo Luiza Marilac) tirou as roupas de malhação, o cenário urbano meio decadente à lá streetstyle, os bailarinos meio aleatórios do primeiro clipe lançado semanas atrás  e se pós linda e sexy, vestindo uma roupa meio transparente que deixa evidente a magreza e as suas belas curvas, que se não são as mesma dos tempos de girlband pelo menos não está ruim, não. Cores vibrantes projetas num telão atrás da Mel C que faz caras e bocas cantando essa música chiclete completam a obra.

Dá o play e confere:


Eu gostei, sim. Fato que ela não é a minha escolha mais obvia das Spice Girls, mas é uma cantora que pelo menos não está em casa cuidando dos filhos, fazendo compra adoida pelo mundo e cuidando do marido também; se bem que o marido é um caso a se pensar. Alfinetadas e desejos sexuais a parte, eu curti a Melanie C e, espero que ela bombe com novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...