sábado, 21 de maio de 2011

Só os melhores clipe dessa semana. Dá uma olhada

0 comentários

Muitos clipes estrearam essa semana. Vi quase todos, na minha humilde opinião foram uns bons outros nem tanto e uns ruins mesmo que eufemismo nenhum é capaz de abrandar. E nesse post vou mostrar os clipes que achei joia. Porque não faz sentido te mostrar uma coisa mediana nem ruim. Então, se prepara e olha isso:

 O Frendly Fire acabou de lançar seu novo álbum Pala e já tem clipe fresquinho sendo divulgado. No clipe de "Hawaiian Air" os caras tocam ao vivo e mostram que não são só mais um banda indie pop da terra da rainha : Assista:

           Friendly Fires - Hawaiian Air from Freak! Produtora on Vimeo.

A banda The Vaccines que já está confirmada no Festival Planeta Terra que acontece dia 05 de novembro em SP (veja aqui) lançou essa semana "Young Blood do The Naked and Famous" clipe novo que de cara chama atenção pela  fotografia que me fez lembrar antigos filmes caseiros dos anos 80, cenas distorcidas com cortes rápidos meio fora do contexto e um elenco que se adequa bem na categoria cool #sóqueromedivertircommeusamigos completam o quadro. Isso tudo faz o clipe ter esse ar descoladinho despretensioso. Confere:

           THE VACCINES - ALL IN WHITE from WAAAU.TV on Vimeo.

Para mim o melhor videoclipe da leva dessa semana. O Swedish House Mafia lançou o clipe de "Save The World" eu que já curtia as músicas do trio que é composto pelos DJs Axwell, Steve Angelo e Sebastian Ingrosso antes deles sairem do meio dance para se arriscar no no mundo hit bombados como One (Your Name) (Miami 2 Ibiza) gostei ainda mais depois desse video. O clipe tem cortes muitos bons, uma temática legal e o slow motion que é usado na medida. Além do mais, são os cachorros que acabam salvando "salvando o mundo" ou pelo menos a situação ali. Dá uma olhada


Só para depois você não espelhar por aí que somos tendenciosos, aí vai vão outros dois clipes que não iam passar aqui no post, mas de última hora resolvi colocar.

A inglesa Katy B que desde o ano passado vem mostrando seu talento por aí, lançou clipe de "Easy Please Me". Basicamente ela estava afim de curtir com as amigas e fazer uma boa paquera, então, resolve sair e acaba num pub jogando sinuca com os rapazes e se divertindo muito. Olha:

   
Kery Hilson divulgou o clipe "Lose Control" com participação do rapper Nelly que saiu da tumba para figurar no vídeo da bonita. Pontos fortes: a fotografia e os efeitos de câmeras estão bons. Enquanto bailarino do bailarino do Royal Balet de Londres afirmo que coreografia foi bem trabalhada e executada. Já a música não mostra muita diferença daquilo que estamos acostumados a ouvir das cantoras de R&B, mas o que ferrou legal com o videoclipe foi essa make up tosca a lá Noite dos Mortos Vivos. Todo esse mix você confere abaixo:




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para deixar a urucubaca pra lá: Vazou "Till the End Of Time" novo single da Beyoncé. Ouça:

0 comentários

     Não vou dizer que o primeiro single mal esfriou no túmulo, porque faz muito tempo que ele já R.I.P, pelo menos para gravadora, o que é uma injustiça de fato, pois a música é boa, só não emplacou. Então, ontem vazou na web o que seria o suposto segundo single do cd "4" novo trabalho da Beyoncé que sai 28 de maio. Esse vazamento vem boa hora já que as vendas de "Run The World" não andam boas das pernas desde o lançamento. E agora vaza "Till the End Of Time" (já ouvi esse título em algum lugar). Acho que virou tendência fazer alusão ao final de "alguma coisa" no título das canções.
 
    Esse novo single é bem mais abrangente do que o seu antecessor e promete vender mais fazer mais sucesso com o público em geral. As batidas tribais misturadas com tecno continuam só que com mais R&B ali no meio. A música promete agradar mais o grande público e fazer com que Bey deixe essa fase de pouca notoriedade no mainstream para trás já que a cantora é uma diva. Será que consegue? É a Beyoncé voltando às raízes escutem:

Dá o play e confere:

Beyoncé - Till The End of Time by sebastiank1995

Fonte: QDNG / Don't Skip

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Warner anuncia Tim Burton e Johnny Depp juntos em "Dark Shadows" mais um filme sombrio e legal vem por aí

0 comentários

    A Warner Bros. anunciou que as filmagens da adaptação para o cinema da série "Dark Shadows" que começou nos anos 60 na tv americana. E tem mais um novidade. O filme com a parceira longa e duradoura entre o diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas) com Johnny Depp (Piratas do Caribe) o menino para trabalhar esse Depp, mal lançou Pirtas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e já está em outro longa.
     Em 1752 Josué e Naomi Collins abandonam a cidade Liverpool, na Inglattera levando seu filho Barnabas para tentar começar uma nova vida mais prospera na América. Porém, a misteriosa maldição que cerca a família Collins os cerca mesma eles tendo atravessado o oceano. Após duas décadas Barnabas (quando jovem é interpretado por Thomas McDonell)  torna-se um playboy encrenqueiro, muito e rico e poderoso que pensa ter a cidade de Collinspot, no Maine onde vive à seu dispor, mas faz uma coisa que mudará sua vida para sempre. Ele seduz Angelique Bouchard (Eva Green) e em seguida parte seu coração a desprezando. A moça desconsolada e com sede de vingança revela-se uma bruxa poderosa transforma Barnabas em um vampiro para em seguida o enterrar vivo. 

      Calma que ainda tem mais. O filme começa no anos 1972 com o protagonista (Depp)  já adulto e liberto do seu túmulo do horror. Ele vai em busca de seus bens mas encontra em um mundo completamente diferente, a cidade que antes era linda agora está abandonada, decadente em ruínas mesmo. Ainda na cidade ele encontra alguns parentes remanescentes da sua família - outrora era bem vista - que parecem guardar algum segredo, todos com ares de mistério. Elizabeth Stoddard (Michele Pfeifer) a matriarca da decadente família contrata a Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para ajudar seu recém-surgido parente a se livrar do vício de tomar sangue humano.
      No elenco ainda estão Jonny Lee Miller que será Roger Collins, irmão de Elizabeth. Chole Moretz será Carolyn filha da matriarca e tem ainda Gulliver McGrath interpretando David, o filho de Roger. Porém, o mistério não se restringirá somente à familia Collin.  O zelador da mansão Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e a recém contratada babá de David, Victoria Winter (Bella Haethcote) também entra nessa trama

     Seth Grahame Smith (série "The Hard Times of R.J Berger") revisou o roteiro original do escrito por John August ("Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas"). O filme Dark Shadows estreia dia 11 de maio de 2012

Avril Lavigne dá um upgrade no velho estilo adolescente e divulga o clipe de "Smile". Assista

0 comentários
     Avril Lavigne essa fofoura de cantora divulgou há pouco o seu mais novo clipe. No vídeo de "Smile" à princípio a cantora parece-me voltar às raízes do rock'n'roll adolescente revoltado sofrendo de amor que a fez tão conhecida mundialmente, mas depois vi que não era bem assim. Vi que as "rusgas" com a gravadora valeram a pena, ela fez algo novo de verdade, não aquelas músicas com a profundidade de um copo com água. Não que falar sobre as idas e vindas de um relacionamento seja ruim, mas aquela música Girlfriend e suas inúmeras versões não e descem até hoje .
   
     Ela pegou o seu e conhecido estilo adolescente passional deu um upgrade com temas que de fato batidos, mas que ainda dão o que falar. No caso a importância de sorrir e tentar seguir em frente mesmo quando tudo parecer difícil. Ou seja levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
   
     Alternando momentos de extrema alegria com Avril sacudindo o cabelo com mechas verde-musgo - me disseram que era verde-lodo, mas preferi não dizer desta forma - e com cenas meio tristes em preto em branco que mostram a cantora recolhendo pedaços do que todo mundo já sabia desde o começo que no final formaria um coração e assim trazendo a felicidade interior  das pessoas à tona e fazendo-as rir novamente. Dá uma olhada:

Dá o play e confere

Blondie divulga "Mother" clipe cheio de zumbins e promete novidades no novo álbum que sai em junho

0 comentários

    É meus queridos, eles voltaram mesmo. Há um tempo atrás me surpreendi com a notícia de que o Blondie estava em estúdio gravando o seu novo cd e fiquei atônito com a novidade. Eles foram um dos precursores do pop com todas suas excentricidades e misturas de outros ritmos como conhecemos hoje em dia. Então, mais respeito que eles merecem.
 
    A banda já fazia clipes e apresentações um pouco mais exagerados lá pelo meio dos anos 70, coisa que só ia começar a virar moda no começo da década de 80 e que só voltaria à tona com os novos artistas dos anos 2000 e seus exageros pintados de grande novidade, mas que na verdade só são as mesmas coisas só que ditas e feitas de uma maneira diferente e com mais recursos de divulgação e etc e tal. A banda que não lançava nada há 10 anos está de volta com seu velho e bom new wave e com as suas fortes referências do sempre presente estilo Kitsch. Osana nas alturas!
 
     E para começar a esquentar os tamborins, eles divulgaram  o clipe de "Mother"  faixa que está no novo cd. O vídeo é inspirado nas noites góticas e fetichistas dos anos 90 em NY (disso eles entendem) e mostra a banda tocando em um clube bem underground, enquanto zumbis atacam de surpresa o público que assiste o show deles. Debbie Harry continua mandando bem nos vocais. Dá uma olhada.

Dá o play e confere


     O álbum Panic of Girls sai em junho é o 14° da banda encabeçada por Debbie Harry. O cd feito de maneira independente tem 16 faixas, dessas faixas, duas são cantadas em espanhol, uma em francês e uma surpreendente versão de "Don't Stop Till Get Enough" do Michael Jackson, cover que há tempos faz eles tocam nos seus shows (veja aqui). Apesar de não ter um feedback de uma grande gravadora, eles estão animados e isso não vem sendo um problema para eles.
   
     Em entrevista ao Telegraph a vocalista disse que esse álbum é presente para os fãs e por isso será cheio de fotos pessoais do arquivo do Blondie. Eu digo amém!


Fonte: Freak / MoveThatJukebox / pickuptheheadphones

A Banda Mais Bonita da Cidade lança clipe de "Oração" todo em plano sequência

0 comentários
     Essa semana estava no Twitter do blog (a propósito siga-nos @chuteioballde) e de repente um subiu um link que falava alguma e no final A Banda Mais Famosa da Cidade, quando parei de contar tinam 25 menções à banda na timeline. Pensei: Mais um viral. Mais um engraçadinho fazendo algo que por trás tem uma jogada de marketing? É propaganda de que agora? Mas como todo ser humano é curioso fui ver do que se tratava essa tal banda.
      E para meu espanto não se tratava de um viral comercial (finalmente!). Tratava-se dA Banda Mais Bonita da Cidade que acabava de divulgar o seu primeiro clipe. E a grande repercussão em torno da banda foi porque os internautas simpatizaram com o som da banda que lembra bem o Beirut, mas não fica só nisso. Eles tem um certo tempo de carreira, mas só apareceram agora para o grande público.
     O clipe de "Oração" é todo gravado em plano sequência e mostra-os tocando a música junto com amigos pelos cômodos da casa.Vale a pena prestar a atenção em como eles de desdobraram para conseguir um bom som em todas as tomadas do vídeo que foi dirigido por Vinícius Nisi. Dá uma olhada.


   Eles tem uma página no Facebook onde posta fotos dos shows, músicas e outras novidades sobre o trabalho deles, então corre lá confere fan page dA Banda Mais Bonita da Cidade . E se você mora em Curitiba terra natal da banda vai no SESC da Esquina no dia 09 de junho para vê-los ao vivo.


Fonte: Rock'nBeats / PICKUPTHEHEADPHONES 

Após declarações polêmicas Lars von Trier é banido do Festival de Cannes

0 comentários
 
     O diretor Lars von Trier (Anticristo) causou um desconforto filho da mãe entre as pessoas que estavam na coletiva de imprensa do seu novo Melancholia (18/05). O elenco e diretor reuniram-se para uma coletiva que já dissemos. O papo estava correndo bem, tal. Até quando diretor que é dinamarquês resolveu abrir a boca e soltou declarações à favor de Hitler, e mais outras coisas assim sem o menos pudor. A vergonha alheia foi tão grande que Kirsten Dunst (Maria Antonieta) e Charlotte Gainsbourg (A Árvore) ficaram constrangida com as palavras dele que ainda disse haver uma lógica para suas enfadonhas declarações . Veja abaixo:

Para ver o vídeo dublado em português clique aqui

     Em nota divulgada hoje pela manhã, a direção do Festival Cannes baniu o diretor Lars von Trier, mas o filme "Melancholia" continua na mostra competitiva do festival. O banimento do diretor dividiu opiniões entre os jornalistas, mas ele foi oficialmente banido e classificado como persona non grata .

     O anúncio feito pela direção diz o seguinte: "O Festival de Cannes oferece aos artistas ao redor do mundo um fórum excepcional para que eles apresentem seus filmes e defendam sua liberdade de expressão e criação. O Conselho Diretor do festival, que fez uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (19/05), lamenta profundamente que este fórum tenha sido usado por Lars von Trier para fazer comentários inaceitáveis, intoleráveis e contrários aos ideais de humanidade e generosidade que regem a própri existeência do festival. O Conselho Diretor condena firmemente e declara Lars von Trier como persona non grata do Festival  de Cannes, com efeito imediato."

     Em nota divulgada ontem mesmo o diretor tentou pedir desculpas por qualquer eventual mal-entendido e que não era racista e nem nazista. Mas nada adiantou. Bem feito para ele, foi falar o que não devia, perdeu a chance de brilhar no festival e acabou ofuscando e atrapalhando o trabalho de todas pessoas envolvidos no projeto, dentre elas, as atrizes que se mostraram embasbacadas com os dizeres do diretor que marcou a sua carreira com esse triste episódio.

    Lars von Trier foi indicado nove vezes para ganhar a Palma de Ouro, tendo ganho em 2000 com o Dançando no Escuro que tinha Björk interpretando uma cega no filme. Agora ele resolve sambar na cara da sociedade falando besteria desnecessária em coletiva de imprensa. Tomou! Bem feito.

Fonte: Fonte: CineClick

Valeu a espera? Clipe de Run The World (Girls) é divulgado. Beyoncé está comando a revolução. Veja

0 comentários
   E a novela da acabou. O novo clipe Beyoncé que tanto demorou para ser divulgado. Em parte por causa do pouco impacto e as vendas do single não atingiram o esperado pela gravadora foi primeiro vazado na madrugada e depois divulgado pela cantora.  E agora, isso tudo é um passado não muito distante.
 
   Ontem de madrugada como já dissemos, vazou  foi liberado o clipe de "Run The World (Girls)"  primeiro single de "4" novo álbum da cantora - sai dia 28 de junho - para alegria geral dos que esperavam faz um mês pelo bendito. Se na maioria dos videos do CD I Am... Sasha Fierce a presença constate do preto e branco e de cores menos "chamativas" era quase certeza nas produções, agora Bey volta colorida, dançante, bem menos passional  e liderando uma revolução (será que os outros vídeos vão acompanhar essa estética bélica super colorida do primeiro?). A revolução das mulheres que vivem num mundo pós-apocalíptico e enfrentam a opressão masculina como seu charme e requebrado.
 
    Com uma coreografia inspirada em danças africanas, muitos bailarinos, figurinos lindos, batidas fortes e uma temática interessante, ela está de volta e pronta para começar a B-revolution, mas para ser sincero, digo que a espera não valeu tanto assim, o vídeo poderia ser muito mais épico e estiloso, lembrem que Beyoncé tirou leite de pedra com o clipe de Baby Boy. Dirigido por Francis Lawrence (já trabalhou com Lady Gaga, Britney Spears, Justin Timberlake e Madonna) o vídeo foi anunciado como o marco de um nova fase, mas ficou bem abaixo das expectativas. Confere aí.

Dá o play e confere


Abaixo a capa de "4" vazada pelo site de celebridades Just Jared ontem de madrugada:




















 



 
 

  A data de lançamento de "4" não foi divulgada, mas com todo esse rebuliço encima do clipe, com certeza ela divulgará rapidinho a data. Valeu a espera?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

TV On The Radio segue em frente após morte do baixista e canta "Will Do" no programa do Jay Leno

0 comentários
    A banda TV On The Radio perdeu seu baixista no dia 20 de abril vítima de câncer. apesar de todas as notícias apontarem para uma melhora progressiva do quadro clínico de Gerard Smith. Os caras deram uma parada na divulgação do novo álbum e para processar a morte do companheiro.
    Os nova-iorquinos vem retomando a divulgação do novo trabalho que havia parado desde a morte do integrante, foram no programa do Jay Leno ontem à noite para promover o álbum Nine Types of Lights e mostraram o que sabem fazer de melhor.
    Na apresentação tocaram "Will Do" faixa que faz parte do álbum mais recente e não falaram no assunto do falecimento. Gosto de ver, seguindo em frente com um bom trabalho que é marca registrada deles. Essa é a melhor maneira de homenagear o integrante falecido.

Dá o play e confere

ABC ressuscita As Panteras e divulga trailer da nova/velha atração.

0 comentários

     Hollywood tem dessas coisas. Emissoras sempre tentam reavivar grandes sucessos mesmo não sabendo se a reação do público será favorável ou não. É o que a ABC fez com aquele seriado americano lançado em 1976 e  foi um sucesso nos anos 80 chamado As Panteras e que teve até dois filmes que você com certeza já deve ter assistido em algum momento da  sua vida. É seguinte a série não vai mostrar muita coisa nova.
     Basicamente serão, três belas mulheres com habilidades singulares escolhidas à dedo por Charlie (patrão misterioso que nunca dá as caras) que trabalham para numa agência que presta serviço para o governo. Juntas elas chutam bundas perigosos bandidos, impedem seus planos e conspirações para dominação do mundo e nas horas vagas são lindas e embelezam a  cidade de Miami. Ou seja, não mudou quase nada na história inicial.
    No elenco Annie Llonzeh como Kate, Rachel Taylor no papel Abby, Minka Kelly interpreta Kelly, eles não trocaram os nomes dos personagens originais. Mesmo com todas essa novidades e mudanças feitas pela ABC na estrutura da série #NOT. Eu e acredito muita gente ainda prefere Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz chutando bundas, salvando o mundo de um vilão perigoso e sendo lindas.
    Porém como esse não é um post tendencioso, você pode assistir ao trailer que foi divulgado a pouco das três belas moças fazendo o que sabem de melhor. Serém lindas? Não! Salvar o mundo e continuar sendo lindas. Veja abaixo:


terça-feira, 17 de maio de 2011

Finalmente! O filme do aventureiro Tintim ganha pôsteres e um teaser. Assista

0 comentários










































    O filme As aventuras de Tintim: O Segredo de Licorne ganhou dois pôsteres e um teaser. Os pôsteres não mostram muita coisa, mas o teaser divulgado hoje mostra muito mais coisa dessa produção tão esperada. Vamos por partes. O filme foi todo feito com a mesma técnica que James Cameron usou para filmar Avatar, para ficar mais parecido com os quadrinhos. Speilberg disse meses atrás que não filmaria esse longa em live action, porque achava estranho pessoas em cena nesse caso e por isso preferiu usar a tecnologia e criar personagens computadorizados baseados nas expressões faciais dos atores do elenco. Os gráficos do longa pelo que se pode ver são ótimos.

    Criado em 1929 pelo belga Hergé Tintim, é uma trilogia muito aguardada simplesmente por juntar Steven Spielberg e Peter Jackson (O Hobbit) dois magos quando se fala em unir tecnologia e cinema. Todos os efeitos especiais foram feitos na Weta Digital companhia de Peter Jackson que fez a produção do projeto e a direção ficou a cargo de Spielberg. Eles convocaram os atores para os estúdios da empresa, e em 32 dias já tinha capturados todos movimentos que depois seriam animados para o filme. 

     Tintim é jovem jornalista investigativo que vive uma série de aventuras ao redor do mundo fazendo seu trabalho sempre, com seu inseparável cachorro chamado Milu. Em meio às suas aventuras conhece outros personagens como Dupont e Dupond, professor Girassol, o mordomo Nestor e divertido Capitão Haddock. Tintim é um personagem clássico da literatura do século 20 sem dúvida.

    No elenco estão Jamie Bell no papel do jornalista aventureiro, Sim Pegg (Inspetor Thompson), Daniel Craig no papel do vilão Red Rackham, interpretando o divertido Capitão Haddock está Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis) velho conhecido de Jackson, Nick Frost (Thompson), Tony Curran (Tenente Delcourt), Sebastian Roche (Pedro) entre outros. Para o próximo filme que estreia em 2013 e ainda nem tem nome, a ideia é inverter os papéis e colocar Jackson como diretor e Spielberg como produtor. 

   Dá o play e confere o teaser abaixo:



  As aventuras de Tintim: O Segredo de Licorne só estreia no dia 23 de dezembro.


Fonte: Omelete / Salada Cinema / OCapacitor 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Universal Studios adianta a data de estreia do remake dark da Branca de Neve com Kristen Stewart

0 comentários
     Eita que a disputa para saber quais dos filmes da Branca de Neve será o mais querido do público só faz aumentar. A Universal que não é boba nem nada anunciou que o filme "Snow White and the  Hunstman" será lançado 1 de julho de 2012, adiantando assim a data de estreia do longa em 6 meses para ter uma vantagem de tempo e poder competir com "The Brothers Grimm: Snow White" que sai 29 de julho também no ano que vem.
   
     Recentimente a dúvida que pairava sob o longa, era quem interpretaria o caçador justamente porque Viggo Mortensen e Hugh Jackman recusaram atuar no filme. Então, o nome de Chris Hemsworth (Thor) foi cogitado para o papel e agora o ator #HOT foi confirmado oficialmente no elenco.

   Nesse conto de fadas à avessas o filme é contado sob a ótica do Caçador (Chris Hemsworth)  que se compadece da bela Branca de Neve (Kristen Stewart) e não consegue cumprir o serviço para o qual a Rainha Má (Charlize Theron) o contratou e resolve ensinar a moça a sobreviver na selva longe dos perigos que o palácio oferece a ela.

   As gravações de Snow White and the Hunstman começam em setembro desse ano entre Inglaterra, Escócia e Alemanha.


Fonte: Pipoca Moderna / Omelete / OCapacitor

Lady Gaga lançou "Hair" mais uma música do álbum "Born This Way" nesta tarde. Ouça e tire suas conclusões

0 comentários

      E Lady Gaga está viajando pelo mundo todo para promover Born This Way (só não dá uma passada aqui né, Gaga) e faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do tão aguardado terceiro álbum dela, uma intensa campanha na net está sendo feita. Gaga que lançou semana passado "The Edge of Glory" (ouça aqui) conseguiu uma repercursão muito grande na mídia e chegou até ser cogitada como terceiro single da cantora.

  Agora a mother monster lançou no fim da tarde o single "Hair" que você ouve pode ouvir abaixo:

      E o que dizer? Vou dizer, aviso que muita gente não gostará. A música é mais do mesmo. Mais do mesmo eletropop dançante e cativante no qual Lady Gaga imergiu com a ajuda de RedOne (produtor das estrelas). Não que o som dela seja ruim, mas para quem quer sempre inovar como artista, ficar repetindo-se desse jeito para mim, soa falso. Me peguei cantarolando essa faixa recém lançada e quando dei por mim já estava cantando "The Edge of Glory". Fato que as duas são parecidas e diferentes ao mesmo tempo.
 
     A faixa "Hair" especialmente nos solos de piano me lembraram o A-ha (podem jogar as pedras) se por acaso não conhece a banda  (clique aqui) e veja um clipe clássico dos caras. Lady Gaga bebe na fonte dos anos 80 discaradamente desde o começo da carreira e não se faz de rogada, por isso que gosto tanto dela. É melhor dizer que se inspirou naquilo e tem aqueles artistas como referencial do que fazer uma coisa super parecida e pagar de moderninho cool, coisa que ela nunca fez.

    No mais, fico esperando o lançamento oficial de Born This Way que está previsto para o dia 23/05. Porque tenho certeza que coisas mais surpreendentes estão por vir.

BBC Radio 1's Big Weekend 2011: Confira apresentações dos artistas que passaram pela terra da rainha no festival

0 comentários


   Esse sem dúvida é ano dos grandes festivais e você vai pensar: esses festivais sempre existiram.  E responderei que eles sempre existiram, sim, mas não com essa visibilidade que tem hoje em dia. Coisa que ocorreu por causa da participação de novos artistas (na sua grande maioria pop) nesse festivais. Olhanas pedradas. Pois bem, esse fim de semana teve o BBC Rádio 1's Big Weekend 2011. O festival que acontece sempre acontece bem no começo do verão britânico invadiu o condado de Cumbria na Inglaterra e contou com a apresentação de vários artistas bombados da atualidade. E são essas apresentações que você vê a seguir:

    A nossa mother monster chegou para a sua apresentação (15) dentro de um caixão (OH!) e grávida de um alien. No repertório de Lady Gaga estavam todas aquelas que não podem faltar : Bad Romance, Just Dance, Telephone. E as faixas do novo álbum que você a seguir:


Born This Way


The Edge of Glory


Nicole Scherzinger toda rebolativa (quero novidade) estava lá também e performou com seu remelexo: "Poison", "Don'tcha", "Don't How Your Breath"  Veja o vídeo abaixo:



My Chemical Romance: Gerard Way (detesto esse cabelo) e companhia também passaram por lá e colocaram todos para cima com "Sing". Confere o vídeo abaixo:



Jessie J que é uma verdadeira britânica passou pelou festival e com todo seu talento agitou seus compatriotas que não ficaram parados ao vê-la. Veja você:



Taio Cruz subiu ao palco quando já era noite e fez a galera pular naquele frio todo como se estivesse numa pista de dança com seu single "Dynamite"!



 A banda Panic At The Disco que tenta voltar às origens nesse novo álbum Vices & Virtues foi figura marcante no evento desse final de semana cantando as músicas "Nearly Witches (Ever Since We Met)". Confere a apresentação deles abaixo:



 O cantor Bruno Mars que foi preso esse ano (informação super irrelevante) cantou no terra na da rainha o seu novo single chiclete "The Lazy Song"!



    Festival britânico tem espaço para todo mundo e quem deu as caras por lá e para variar botou o público para cima foi a banda Arctic Monkeys com seu indie rock maneiro e dançante. Assista eles tocando "Don't Sit Down"!



O Black Eyed Peas passou pelo festival e fizeram o que sabem de melhor. Animar o público com jogo de luzes futuristas, hits meio batidinhos (que sempre bombam) Sempre com muita animação. Eles tocaram "Just Can't Get Enought" , "Boom Boom Pow" "Don't Stop The Party", "Pump It" e vocês verão a "The Time" (Dirty Bit). Veja



  Apesar dos vídeos terem uma qualidade boa, eles não são de um canal oficial do festival. Então toda hora os vídeos são removidos pela direção do Youtube a pedido dos organizadores do evento. Então, se a banda ou cantor se apresentou lá e não está aqui não é por desleixo nosso. À medida que novos vídeos forem sendo postados nós atualizamos. OK?
 
Mais informações sobre o festival vá no site do evento clique

Fonte: QDNG / Don't Skip / PopLineBBC 

domingo, 15 de maio de 2011

O Aqua lança clipe da música "How R U Doin". E promete emplacar nas pistas de dança com seu eurodance repaginado. Veja

0 comentários

    A banda dinamarquesa Aqua que nos anos 90 botava todo mundo sem exceções (houve algumas exceções, sim) para dançar com mo mega hit Barbie Girl agora volta depois de 10 anos da separação com o clipe da música "How R U Doin" essa faixa foi lançada algumas semanas atrás e deu muito o que falar, acho que foi por isso resolveram fzer um clipe dela.

    O clipe em si mostra os integrantes da grupo divididos em duas duplas competindo num rally cheio de explosões e manobras perigosas. A música que é muito boa uma mistura bem eurodance com eletropop (tendências) com uma batida que lembra Like a G6 mas que se sobressai na voz de Lene Nystron (a vocalista) voz que pouco mudou desde a última vez que a ouvimos. 
    
    Enfim, "How R U Doin" tem tem tudo para emplacar nas pistas e virar hit. Dá uma olhada na estreia na estreia abaixo:

Dá o play e confere


  E aqui você que não se lembra da banda ou nunca ouviu falar no Aqua, pode conferir eles cantando e performando no palco do X-Factor da Dinamarca aqui .

Fonte: Data Clipe / QDNG / QAGI

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...