quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Banda Mais Bonita da Cidade lança clipe de "Oração" todo em plano sequência

     Essa semana estava no Twitter do blog (a propósito siga-nos @chuteioballde) e de repente um subiu um link que falava alguma e no final A Banda Mais Famosa da Cidade, quando parei de contar tinam 25 menções à banda na timeline. Pensei: Mais um viral. Mais um engraçadinho fazendo algo que por trás tem uma jogada de marketing? É propaganda de que agora? Mas como todo ser humano é curioso fui ver do que se tratava essa tal banda.
      E para meu espanto não se tratava de um viral comercial (finalmente!). Tratava-se dA Banda Mais Bonita da Cidade que acabava de divulgar o seu primeiro clipe. E a grande repercussão em torno da banda foi porque os internautas simpatizaram com o som da banda que lembra bem o Beirut, mas não fica só nisso. Eles tem um certo tempo de carreira, mas só apareceram agora para o grande público.
     O clipe de "Oração" é todo gravado em plano sequência e mostra-os tocando a música junto com amigos pelos cômodos da casa.Vale a pena prestar a atenção em como eles de desdobraram para conseguir um bom som em todas as tomadas do vídeo que foi dirigido por Vinícius Nisi. Dá uma olhada.


   Eles tem uma página no Facebook onde posta fotos dos shows, músicas e outras novidades sobre o trabalho deles, então corre lá confere fan page dA Banda Mais Bonita da Cidade . E se você mora em Curitiba terra natal da banda vai no SESC da Esquina no dia 09 de junho para vê-los ao vivo.


Fonte: Rock'nBeats / PICKUPTHEHEADPHONES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...