sábado, 30 de abril de 2011

Novo clipe do Incubus - Adolescents é bem simples, só no preto e branco. Ainda tem capa do single e tracklist do novo álbum. UFA!

0 comentários

   Foi divulgado no último dia 28, co novo clipe do Incubus - Adolescents. Esse single faz parrte do novo álbum da banda  If Not Now, When? que é o sétimo cd na carreira da banda californiana.
   
   A banda fez um clipe bem minimalista, trabalhando somente com sombras e as silhuetas dos intregrantes. Tudo em preto e branco. Essa coisa de fazer clipes singelos, aparentemente sem muita coisas, vem invadinho os vídeos das bandas (até agora só vi de rock) Isso vem do conceito de que o que realmente importa é a música, mas então para que fazer clipe? Reflexões muito profundas para o avançado da hora. Assista ao clipe de Adolescents - Incubus e veja esse minimalismo todo

Dá o play e confere 


O álbum If Not Now. When? ao que tudo indica será lançado dia 12 de julho e quem produziu p cd foi Brendan O'Brien. Ele disse que o álbum está  "Ousado, romântico, exuberante, uma carta de amor para todo mundo. É mais sombrio, mais lento, mais rico e mais refinado do que qualquer coisa que o Incubus já tenha lançado" . Uma palavra: Tomara!


Abaixo a tracklis do disco novo
01. If Not Now, When?
02. Promises, Promises
03. Friends And Lovers
04. Thieves
05. Isodore 
06. The Original 
07. Defiance 
08. In The Company Of Wolves 
09. Switchblade 
10. Adolescents 
11. Tomorow's Food 


Fonte: Rock'n'Beats  / Uol / G1

#achados: Florrie e seu indie pop me conquistou. Assista "Begging Me" seu novo clipe abaixo

0 comentários

   Navegando por blogs amigos, tive uma grata surpresa. Encontrei essa cantora chamada Florrie. De imediato gamei no som dela. E resolvi compartilhar com vocês esses momento meus #luizafeelings .

   Florrie é uma talentosa baterista que arriscou-se nos vocais e teve uma boa surpresa. A moça no ano passado divulgava seus trabalhos através de um buzz. Ela lançava suas faixas remixadas na web para dar uma divulgada do seu trabalho. Até que postou a  insuperável faixa "Give me Your Love" que não é remixada e faz parte de Introduction seu primeiro EP lançado no ano passado produzido pelo Xenomania. Com um som indie pop que custa a desgrudar do ouvido, Florrie me conquistou e não sai do meu Ipod.

   Agora ela está de volta com mais um EP que ainda não tem nome definido, mas o primeiro single do mini-disco já foi lançado e ganhou até clipe, a faixa "Begging Me"  é produzida também pelo Xenomania  o que com certeza dá mais personalidade e estilo à faixa.

    Fato que não é a melhor música dela comparada com as outras que já ouvi, mas tira suas conclusões. Assista ao clipe e me diz o que achou.


  O Ep ainda sem nome da Florrie estará disponível para compra dia 26 de maio em diversas lojas online. Essa faixa também faz parte do trabalho. Então,compra se gostou.


Fonte: Oh My Rock / BLCKDMNDS / QDNG 

Back Street Boys e New Kids On The Block cantam seu novo single e estão juntos e fazendo turnê pelos EUA! Assista

0 comentários

   Nossa duas boysbands lendárias juntas. Vai ter gente dizendo: Que coisa horrível. Mas isso é porque não pegaram os bons tempos das boysbands. Todo mundo fazendo aquela coreografia que hoje é tida como batidinha, mas eu peguei essa época e digo tirando algumas como West Life.  O que sobraram foram grupos bons na época. Do NKOTB quem é mais jovem pode até não lembrar, mas do BSB com certeza lembram.
   O New Kids On Thr Block e o Back Street Boys estão juntos numa turnê que viaja os EUA cantando os clássicos e as novas composições dos dois grupos. E para promover essa série de shows eles foram no Dancing Whit The Star e apresentaram a nova música deles "Don't Turn Off The Lights". Posso falar, parece brega, mas ainda faz um monte de meninas e adultas chorarem. E ainda estão em boa forma até dançam um pouco.

Dá o play e confere 


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um capítulo da novela "Two and a Half Men" e Charlie Sheen. #BackCharlie

0 comentários
  

   Mais um capítulo na novela do seriado Two and a Half Men envolvendo Charlie Sheen e o criador Chuck Lorre. Segundo o Hoolywood Reporter, Chuck já teria apresentado uma estratégia para suprir a falta de Sheen na série mais vista nos EUA. Essas alternativas colocariam Jon Cryer (Alan Harper) como protagonista e um novo personagem surgiria na história, mas os demais continuariam no elenco. Se aceito, esse formato só seria para a atual temporada, pois na tv americana, a época de estreia das novas temporada é em setembro, e até agora nenhum no episódio da atração foi gravado. Daí a urgência em arrumar uma solução rápida e eficaz para o problema.
   
     E para colocar mais lenha na fogueira, hoje o ator e junkie mais querido do twitter (@CharlieSheen)  da TV, que sá do mundo, Charlie mandou uma carta para Lorre que foi divulgada pelo TMZ. Na carta Charlie diz o seguinte: 
    
     "Meus fãs podem sintonizar ( a nova versão do seriado) por um minuto, mas no fim das contas ninguém mais se importa com este seriado sem minha presença. É uma vergonha. Você nem ligou para o homem que te colocou no mapa. O homem que colocou US$ 500 milhões no seu bolso. Você está de saída da Warner com um copo de café frio e com suas mãos trêmulas. E aí entrei no seu escritório e você criou uma série com uma história INSPIRADA NA MINHA VIDA. Trabalhei por oito anos para apoiar sua visão. Seu sonho. Em retorno, ganho um pesadelo".
    E essa é versão sem palavrões e xingamentos e acusações da carta divulgada pelo site. 

    Charlie move um processo contra a produtora Warner e Chuck Lorre de 100 milhões de dólares e ainda falou a respeito da baixa audiência que as reprises de série vem tendo nos EUA. ele disse: A mensagem é cristalina: SEM CHARLIE SHEEN SEM SÉRIE!. Modesto ele, e o pior que tem razão, não faz nenhum sentido continuar sem o ator principal. Só que está difícil dos dois lados chegarem a uma acordo ou até mesmo conversar sobre a volta dele à atração norte americana.
   
    A Warner não quer readmiti-lo por causa da imagem e para não ficar com a imagem de quem cede à pressões, só que à medida que aproxima-se a data de estreia da temporada, a única saída será contratá-lo de novo. E o próprio ator está disposta sentar e conversar com os manda-chuva da série para voltar à gravar. Porque sinceramente colocar Cryer para segurar o peso da série mais vista dos EUA não dá. 
    
    Charlie Sheen pode ser bêbado, drogado, encrequeiro, desbocado, mas é bom ator e sempre foi o protagonista de "Two and a Half Men". Vamos aguardar para ver como essa novela acaba.

Primeiro Trailer oficial de Transformers 3: The Dark of The Moon

0 comentários
 A gente vem falado bastante aqui sobre o terceiro filme da franquia Transformers. Para conferir outras informações sobre o filme Transformers: Dark Of The Moon tais como data de estreia, fotos e pôsteres clique aqui. E assista ao primeiro trailer abaixo:

Dá o play e confere

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lady Gaga mostrou "Judas" na TV americana. Como assim é só isso? Assista!

0 comentários

   Nesta quinta-feira 28, foi ao ar nos EUA a primeira apresentação que Lady Gaga fez do novo single "Judas" .A moça foi no programa da Ellen Degeneres para falar sobre carreira e sua expectativa com o lançamento de "Born This Way" que está quase chegando.

   Após ver a apresentação me perguntei: É só isso? Em meio a simplicidade no figurino que resumiu-se a preto e azul, coreografia não muito expressiva, auxílio pontuais de playback em alguns trechos e até coração com a mão, a Gaga mostrou ser uma artista. Fazer o que se ela nos acostumou mal, mas Lady Gaga mostrou que sabe lidar com as cobranças muito bem.
  
   Eu sinceramente espero que as surpresas estejam guardadas para o clipe que segundo ela será lançado no próximo dia 2, terça feira, ao vivo no American Idol, por que não achei um deslumbre essa apresentação. Enquanto terça-feira não chega confere a apresentação da moça abaixo:

Dá o play e confere



Fonte: QDNG / Vestiário / YesPOP

quarta-feira, 27 de abril de 2011

#TodasChora: Divulgado segundo trailer de Harry Potter 7.2. A hora tá chegando. Assista!

0 comentários

   Ai, ai, ai, ai, ai tá chegando a hora. E tá chegando mesmo. Há poucos instantes foi divulgado mais um trailer do filme Harry Potter e As Relíquias da Morte Prate 2. E nesse trailer tem muito mais coisas e só serve para deixar a gente mais apreensivo para a estreia do filme dia 15 de julho em cópias 2D,3D e normal.
   O vídeo mostra partes da invasão de Hogwarts, a batalha entre os bruxos do bem X mal, e um pouquinho de como será a grande batalha entre Harry e Valdemort. Ficou curioso, não é? Então assiste o trailer abaixo:

Dá o play e curte 


Ex-PussyCat Dolls lança-se na carreira solo em duo eletropop. Veja o novo clipe dela "Goodbye, Goodnight" abaixo:

0 comentários

 Uma coisa que todo mundo sabe é que em girlband sempre tem aquela que é mais talentosa e destaca-se das outras e acaba carregando as outras nas costas. Esse eu pensava que era o caso PussyCat Dolls que acabou ano passado após uma briga entre as meninas supostamente num hotel.

    Foi o seguinte. A Nicole Scherzinger estava num quarto lindo enquanto as outras dividiam um quarto. Um quarto para 4 mulheres. Foi aí que o caldo entornou, elas se revoltaram com as regalias dadas a Nicole em detrimento delas. E o PCD acabou. Nicole lançou o Killer Love bombou linda com "Poison" e está gravando clipe novo, mas ela não é única (para meu completo caimento de queixo) ex-integrante da girlband que tem talento e está se saindo bem na carreira solo.

   O nome dela é Kimberly Wyat e está num projeto duo eltropop chamdo Her Majesty & THe Wolves com o produtor Spencer Nezey. Eles já tinham lançado dois clipe no ano passado Star In Your Eyes e agora vem "Goodbye, Goodnight" que tem um quê de Kerli. Amúsica é boa o clipe também, agora o que derruba é o figurino que é meio estranho, mas tirando isso sobre um trabalho bem produzido e que vale conferir.

Dá o play e confere 



Fonte:    QAGI / Data Clipe / It POP / Antifrase

Eles voltaram. Continuação de American Pie tem data da lançamento confirmada por estúdio.

0 comentários

   Confessa, você sempre torce o nariz para esse tipo de filme tido como besteirol, e realmente é um besteirol americano, mas esse tipo de filme principalmente American Pie há anos que entretem milhares de pessoas no mundo, com roteiros sem muitos compromissos e piadas que de tão ruins chegam a serem boas.

  Essa é a formulá do sucesso de American Pie que há mais de 10 anos fazendo as pessoas rir, mas essa fórmula ao longo dos anos ficou desgastada e repetitiva demais. Isso é fato!

   E foi por isso que a Universal Pictures resolveu fazer um novo filme da franquia de "humor". O longa se chama "American Reunion" e já tem até data de estreia confirmada pela produtora. De acordo com eles o longa estreia dia 6 de abril de 2012. A intenção deles é reunir os protagonistas do primeiro filme lançado lá em 1999.
 
  Quem já está confirmado no elenco são: Jason Biggs, Sean William Scott, Chris Clein, Eugene Levy e Alyson Hanning. E em processo de negociação estão: Thomas Ian Nicolas, Tara Reid, Mena Suvari, Jennifer Coolidge.
  
  Os responsáveis pelo roteiro e direção são Jon Hurtz e Hayden Scholossberg (Madrugada Muito Louca). Ainda em fase de finalização, o roteiro ainda levanta muita especulação, mas ao que parece é que todos da turma estarão presentes no elenco.

Fonte: Pipoca Moderna

Divulgado o elenco de dubladores de A Era do Gelo 4. Advinha quem está nele?

0 comentários

    Fiquei surpreso ao saber que Jennifer Lopez que está super bombando com música "On The Floor" encabeça a lista de dubladores de (Age Ice: Continental Drift) A Era do Gelo no Brasil. Na lista ainda estão: Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Aziz Ansair (série: Park and Recreation), Wanda Sykes (série: The New Adventures of Old Christine), Keke Palmer (série: True Jackson), e o rapper ex da Rihanna, Drake (você pensou que era Chirs Brown), então todos eles vão dublar os personagens do longa.

    Ainda não se sabe muito sobre quais personagens eles vão dublar, mas o que se sabe é que Renner vai dublar Gutt, personagem que se acha o "o mestre dos mares". J-lo irá dublar Shira, uma linda tigresa dentes de sabre que ira fará par romântico com Diego. E quem provavelmente volta para animação é Ray Romano, Queen Latifah, John Leguizano, Seann William Scott e Denis Leary para dublar as vozes originais dos personagens.

   Para você pensava em Carlos Saldanha ( Rio) que dirigiu o segundo e terceiro filme da franquia não volta à direção da animação. Quem assume a direção desse quarto filme é Jimmy Haywrad e Steve Martino (de Horton e o Mundo dos Quem).

   O filme A Era do Gelo 4 estreia dia 13 de julho. Se você está curioso para saber como ficou o filme olha o trailer clique aqui .

kirsten Dunst confirmada no novo filme de Sofia Coppola. Vem coisa boa!

0 comentários




















   Novidade boa pintando no cinema. A empresa American Zoe confirmou via twitter que Kirsten Dunst e Sofia Coppola vão trabalhar juntas novamente. Uêba! As duas já trabalham juntas em "As Virgens Suicidas" (1999) e "Maria Antonieta" (2006). Sofia  ano passado dirigiu "Um Lugar Qualquer" não lembro se chegou no Brasil, mas recomendo a qualquer pessoa. Enquanto Kirsten ficava muito puta por ter sido tirada do elenco do Homem-Aranha (com razão). É a vida.

  Segundo os tweets da empresa do pai de Sofia, que nem preciso falar o nome, pois todos sabem quem é, não é verdade?. Enfim, de acordo com as mensagens divulgadas pela rede social a empresa de Francis Ford Coppola fez a proposta a Kirsten que logo aceitou o convite.

  O filme que ganhou o título de "The Secret Door"  ainda está com o roteiro em processo de finalização, mas o que se sabe é que a trama se passa em Paris (eu quero é novidade) nos anos de 1940 e conta a história de duas moças (uma delas é atriz) e um elegante cavalheiro com tendência suicída. É por enquanto é só isso, mas novas informações vão surgindo nos próximos meses. Vamos acompanhar.

  Para você que não teve a oportunidade de assistir "As Virgens Suicidas" confere o trailer abaixo:

Dá o play e confere


Fonte: Pipoca Moderna / Omelete

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Novo álbum do Beastie Boys tá na rede.Ouça completo abaixo!

0 comentários
Nem vou falar muito. Dá o play e curte Hot Sauce Committee Part Two dos Beastie Boys abaixo:


Hot Sauce Committee Part Two by Beastie Boys

Para saber mais coisas dos caras Clique (aqui aqui e aqui

Divulgado a tracklist e preview do álbum Love da Jennifer Lopez

0 comentários

   Depois de dois ano Jennifer Lopez resolve voltar com um álbum muito bom e dançante.  Álbum que não foge das raízes latinas, mas não aprofunda-se tanto quanto o seu último álbum em 2009 cantado só em espanhol e que não foi muito bem nas vendas e nem alcançou as tão bem faladas listas, mas gora é diferente.

   Ela já lançou clipe da faixa carro chefe do álbum Love, o single On The Floor  (clique e assista) que tem um sampler de Chorando se Foi do Kaoma (clique). Esse single já alcança quarto lugar no Hot 100 da Billboard e ainda tem a faixa Papi que promete ultrapassar a popularidade do seu antecessor.


   O cd Love parace e é mais focado num ritmo electropop que dá para bombar em todas pistas e vender bastante. J-lo Chamou amigos e produtores que sabem fazer a coisa dar certo e acontecer. E não é que tá acontecendo mesmo. E para deixar os fãs mais na pilha, eles resolveram divulgar o tracklist e um pequeno preview do álbum. 


Tracklist
01: On The Floor feat. Pitbull
02: Good Hit
03: I'm Into You (feat. Lil Wayne)
04: (Waths Is) LOVE
05: Run The World (Beyoncé tensa)
06: Papi
07: Until It Beats No More
08: One Love
09: Invading My Mind
10: Villain
11: Starting Over
12: Hypnotico

Faixa bônus da versão Deluxe
13: Everybody's Girls
14: Charge My Up
15: Take Care
16: On The Floor (Ven a Blair) (feat. Pitbull)



Jennifer Lopez - Love? (Album Sampler) by Jon_ALi


Fonte: QAGI

Dois pôsteres de "30 Minutos ou Menos" mostram atores tentando roubar o banco!

0 comentários
    O filme "30 Minutos ou Menos" ganhou dois pôsters promocionais. Nesse primeiro pôster aparece os dois desajeitados ladrões. A comédia traz Jessie Einsenberg (A Rede Social) Aziz Ansari (do seriado Parks ands Recreation) trabalhando juntos com um diretor já conhecido por Jessie, Rubem Fleischer dirigiu o (ainda não visto por mim, não tenho explicação!)  "Zumbilândia" no qual Einsenberg atuou. E no segundo a dupla de ladrões travestidos de macacos malvadões.

    O filme conta a história de um entregador de pizza (Jessie Einsenberg) e um professor de história (Aziz Ansari) se vem obrigados a roubar um banco depois que ladrões vestidos de macacos colocaram um colete explosivo em deles.

   Criatividade correu solta na hora de fazer  roteiro. Ainda bem, pelo menos podemos dar boas risadas de coisas sem sentido que provavelmente virão no filme que estreia 12 de agosto nos EUA e 23 de setembro aqui no Brasilsil!


Clique na imagem para ver em tamanho real
     

domingo, 24 de abril de 2011

Arcade Fire canta hit pop dos anos 80 no Haiti. Ficou legal. Assista ao vídeo!

0 comentários
 
O que me impulsiona a fazer um post sobre uma notícia meio velha? A surpresa no final do post. Quem gosta de música sem preconceito de data vai curtir a surpresa.

Em passagem pelo Haiti a banda Arcade Fire que fez uma série de show pelo país para divulgar o trabalho social que desenvolvem junto com uma instituição, então, eles  resolveram fazer um show de graça na frente do hotel Ollofon em Porto Príncipe. Os transeuntes que passavam por lá poderam conferir a banda fazendo covers de "The Last Time" do Rolling Stones , "The Tide is High" do Blond (#s2FamíliaBlond4Ever) e a maior surpresa de todas. Tcharam!!! o Arcade fire fez um cover de "Girl Just Wanna Have Fun" da Cindy Lauper . Ficou bem legal.

Dá o play e confere:



Para quem não conhece a banda aguardem muito brevemente farei um post sobre a carreira do Arcade Fire.


 Fonte : AspirinaPunk

Vem gente! Duas músicas inéditas da Madonna vazam na web. Ouça!

0 comentários
   De acordo com MadonnaOnline  o principal fan-site da rainha do pop aqui no Brasil vazaram duas músicas inéditas da cantora. Segundo eles (atestado por mim) ótimas para o feriado da páscoa.

   A primeira RUN ela foi produzida por Willian Orbit para o álbum "Music" de 2009, mas descartada por ela. Tanto tempo depois só agora vem vazar.



   A segunda Bronken (Acustic Version) feita especialmente para a coletânea de hits "Celebrations" também de 2009 e também descartada, mas ano passado tinha vazado um remix dessa faixa feito por Paul Oakenfold, mas a gora Madonna canta só com o violão.


Gostaram? 

Fonte: Antifrase / Madonna Online

Mais 3 imagens do filme Super8.

0 comentários
   Super 8 acontece em 1979 e conta a história de 6 amigos fascinados por cinema que resolvem gravar umas cenas com sua câmera super-8, e acabam registrando um grande acidente envolvendo um trem e um caminhão. No decorrer da trama, pessoas desaparecem sem explicação. O filme tem todo um clima de mistério misturado com uma história de amizade. Você pode assistir ao trailer do filme aqui
    Cenas de explosões, fogo e muito mais, isso já era de se esperar já que Steven Spielberg faz a produção e quem dirige é J.J Abrams (diretor de Lost). Com esses dois juntos algo de bom tem que sair. 


Se clicar na imagem ela fica em tamanho real



Transexual japonesa lança clipe e vira diva pop oriental!

0 comentários

   A transexual Haruna Ai é japonesa e ficou famosa quando em 2009 ganhou Miss Internacional Queen na Tailândia. E daí em diante a carreira dela deslanchou, fazendo aparições em programas matinais na tv do Japão para falar sobre variedades e até foi garota propaganda da Fanta. A moça que não imaginava tão boa recepção do público sempre cantou e de uns tempos pra cá conta com muitos e bons profissionais por trás dirigindo sua carreira usando a internet dentre outros meios para divulgar o trabalho dela.

O mais novo single de Haruna "Crazy Love" tem tido uma aceitação boa no país, alcançando até o Brasil, olha nós falando dela aqui! Ela que agora é tida como nova diva oriental também tem os singles "Natsu Dekoboko" de 2009 e "Iu Yo Ne" de 2008. 

Dá o play e confere "Crazy Love"


Fonte: Mix Brasil

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...