terça-feira, 12 de julho de 2011

Johnny Depp será protagonista na adaptação cinematográfica de um clássico de terror-cult dos anos 70

                                                  Foto Reprodução: Darren McGavin      


É meus queridos Johnny Depp não para de trabalhar mesmo, depois de bombar nos cinemas e nas críticas com Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, e de ser garantido como protagonista na adaptação/remake de Dark Shadows com a direção de Tim Burton como aqui, agora, o ator americano prepara-se para viver o protagonista numa adaptação cinemarográfica do seriado Kolchak Contra os Demônios da Noite, que estreou a tv americana lá em 1974.
A atração contava a história de Carl Kolchak (vivido por Darren McGavin), um jornalista que investigava acontecimentos sobrenaturais e bem bizarros pelos EUA. Apesar de ter durado somente uma temporada no ar, a atração ainda hoje tem seus fãs e admiradores pelo mundo todo e foi a principal inspiração para uma série bem conhecida nossa, o sensacional Arquivo-X.

A Disney ainda não divulgou nenhuma data de estreia para o filme, até porque Johnny Depp está envolvido também em outro projeto para a produtora. O ator protagonizará o filme Midnight Ride, que se passa na época em que Estados Unidos ainda era colônia da Inglaterra. O rapaz anda muito atarefado mesmo, então, vamos esperar mais notícias para ver no que dará todo esse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...