quarta-feira, 16 de março de 2011

#WTF: Festa super animada na Índia. Pessoas bem performáticas. Assista ao vídeo!

0 comentários





Fonte: Kibeloco

Divulgado trechos das 4 faixas da versão Deluxe de "Femme Fatale da Britney Spears. Ouça!

0 comentários

Trechos das 4 faixas da versão deluxe "Femme Fatalle" são divulgadas na web. Lembra que mostramos o trecho de "Selfish" ontem? Para lembrar clique aqui , então, agora divulgaram trecho de todas as faixas do álbum Deluxe "Femme Fatale" ouça e me diga se gostou.


13 "Up N' Down" (Produzido por Max Martin, Shellback e Oligee)

Britney Spears - Up N' Down (Snippet) by britneybr


14 "He About To Love Me" (Produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins)

Britney Spears - He About To Lose Me (Snippet) by britneybr


15 "Selfish"  (Produzido por Starget e Sandy Vee)

Selfish - Snippet by bmkdotcom


16 "Don't Keep Me Waiting" ( produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins)

Britney Spears - Don't Keep Me Waiting (Snippet) by britneybr


Cinema: Mais um trailer do filme Thor em 3D. Assista

0 comentários
  E saiu mais um trailer do filme Thor. Vou logo dizendo que nesse trailer não tem nada muito diferente dos trailers passados, mas vale a pena ver por causa do protagonista (Chris Hesmworth) sem camisa e por causa da Natalie Portman.
 
   Faz tempo que não divulgam nada sobre o filme, então fico aqui apegando-me a elementos que me chamam a atenção no vídeo, tais como a beleza dos dois protagonistas. Fazer o que? Mas se você quiser mais informações sérias sobre o filme clique aqui.  


terça-feira, 15 de março de 2011

Mashup de Born This Way da Lady Gaga com Express Youself da Madonna agrada aos fãs de ambas!

0 comentários
   Tava demorando para alguém fazer esse mashup e unir as duas. Depois de tanta especulação e insinuação de que "Born This Way" seria uma cópia mais pop atual do clássico "Express Yourself" da Madonna, o DJ Roel Regelink resolveu juntar as duas cantoras no mashup intitulado "Express Yourself This Way". E os fãs ao que parece estão gostando dessa versão. Assista ao vídeo e diz se gostou.



Lady Madonna - Express yourself this way from rrremix on Vimeo.

Filme "Sucker Punch" ganha versão alternativa em animação. assista

0 comentários
          O filme Sucker Punch do diretor Zack Synder (300, Watchmen) está sendo muito aguardado e para deixar os futuros espectadores mais ansiosos pela estreia em 25 de março aqui no Brasil, foi lançada uma versão alternativa do filme feita em animação. A versão alternativa basicamente conta a história de soldados mortos que acabam voltando para a o campo de batalha mecânizados através da tecnologia, porém eles não são só máquinas e é justamente essa história contada em The Trenches. Assiste e me diz o que achou. 



Música: Nicole Scherzinger faz versão acústica de "Poison"!

0 comentários

Não basta ser linda, tem que ter talento e isso a Nicole Schersinger tem. A moça que sempre foi a mais talentosa do seu extinto grupo o Pussy Cat Dolls, fez uma apresentação num programa europeu chamado Orange Monkey para divulgar o seu novo álbum "Killer Love". A cantora fez uma versão acústica de "Poison" que é o primeiro single do álbum. E vou te dizer, ficou bem melhor do que a faixa original. Ainda no clima saudosista, Nicole cantou " I Hate This Party" dos seus tempos de seu antigo grupo. Assista a apresentação abaixo:

"Poison"


    "I Hate This Party"

Ouça trecho de "Selfish", faixa bônus de "Femme Fatale" Deluxe da Britney Spears!

0 comentários

Semana passada vazou na web o cd o "Femme Fatalle" e muita gente baixou, ouviu e gostou. Se você não ouviu, nem gostou ou desgostou por consequência ouça aqui . O que há de novo em relação a Britney Spears é que foi lançada ontem (14 de março) o "Femme Fatale" Deluxe que tem mais 3 faixas inéditas que são as seguintes


13 "Up N' Down" (Produzido por Max Martin, Shellback e Oligee
14 "He About To Love Me" (Produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins)
15 "Selfish"  (Produzido por Starget e Sandy Vee)
16 "Don't Keep Me Waiting" ( produzido por Rodney "Darkchild" Jerkins)

Um trecho da faixa "Selfish" do "Femme Fatale" Deluxe foi liberada. Dá uma conferida abaixo:

Selfish - Snippet by bmkdotcom



Quem gostou?

Ke$ha bebe sangue de um coração em show. Será Virou zumbi ou vampira?

0 comentários


A cantora Ke$ha durante um show durante o Future Music Festival em Sydney, Austrália, teve a ideia mais fail da vida dela. Ke$ha tentou inovar fazendo uma coisa nojenta/desnecessária que foi tomar sangue - duvido que o sangue seja real - espremido de um coração fake, encima do palco enquanto cantava a música "The Harold Song". Se vai tentar inovar, pelo menos faz algo novo.

Pois Ozzy Osbourne comeu a cabeça de um morcego, Lady Gaga comeu um coração. Poxa, faz uma coisa diferente. Tanto que após o show foram perguntá-la se era fã do Ozzy e se foi uma homenagem. Para que isso? Para inovar ou chocar o mundo?

Se o sentido foi esse, ela falhou na tentativa. Além do mais a imagem é aterradora, não basta ter essa imagem de suja desajeitada agora quer ser zumbi? Se por acaso resolverem fazer um remake de A Noite dos Mortos Vivos, já sabem quem chamar para promover o filme.

Assista e comente ao vídeo da performance da Ke$ha

 

SUSTO

Trailer novo do filme X-Men First Class, assista:

0 comentários
    Saiu novo trailer do filme X-Men First Class em russo. Esse trailer russo trás mais coisas do que o trailer americano divulgado recentemente. Se você souber russo, entenderá o que os personagens estão falando, mas senão, foque nas cenas e esqueça do áudio. Assista do trailer abaixo: 



 O filme acontece nos anos 60 e mostra mutantes no começo da sua carreira como salvadores do mundo. No elenco estão: James MacAvoy (Charles Xavier) Michael Fassbender (Magneto), Kevin Bacon como o grande vilão Sebastian Shaw, Jennifer Lawrence (Mística), January Jones (Emma Frost), Edi Gathegi (Darwin), Caleb Landry (Banshee), Jason Flemyng (Azazel) entre outros.

   A estreia está prevista para o dia 3 de junho de 2011 e quem assina a direção é Matthew Vaughn.

Lady Gaga faz performance surpresa junto com drag queen em boate!

0 comentários

       Olha quem chegou pro jantar? Não foi bem um jantar, mas quem chegou de surpresa foi a cantora Lady Gaga, que na noite passada fez uma performance surpresa ao lado de uma drag queen na boate The Connection nos EUA.

      Segundo o The Sun a cantora tinha acabado de fazer um show e resolveu descansar um pouco na área VIP da boate e acabou dando show para os presentes que pagaram 10,00 dólares sem saber do que ia acontecer na real. Bem bacana. Quem curtiu?






Assista Lady Gaga jogando o cabelo junto com a drag

segunda-feira, 14 de março de 2011

Clipe: "Rope" novo clipe dos Foo Figthers é divulgado, assista:

0 comentários
      Divulgado o clipe da música "Rope" do Foo Figthers. O novo álbum da banda que foi intitulado de "Wasting Ligth" chega nas lojas do mundo dia 12 de abril. O Foo Figthers que desde 2007 não lançava nada novo no mercado, volta agora com um álbum que tem uma sonoridade mais pesada. Enquanto, o álbum não é lançado, dá uma conferida no clipe abaixo e me diz o que achou.

   Assista ao clipe Rope - Foo Figthers

 


FonteData Clipe POP Line

Cinema: Divulgado cartaz e trailer de "Super 8"

0 comentários

     O trailer da nova produção Super 8 demorou um pouco para ser divulgada, mas finalmente saiu, e pelas cenas do trailer, parece que o filme é bom. Super 8 acontece em 1979 e conta a história de 6 amigos fascinados por cinema que resolvem gravar umas cenas com sua câmera super-8, e acabam registrando um grande acidente envolvendo um trem e um caminhão. No decorrer da trama, pessoas desaparecem sem explicação. O filme tem todo um clima de mistério misturado com uma história de amizade.
      Cenas de explosões, fogo e muito mais, isso já era de se esperar já que Steven Spielberg faz a produção e quem dirige é J.J Abrams (diretor de Lost). Com esses dois juntos algo de bom tem que sair. Enquanto Super 8 não estreia, assista ao trailer abaixo:




Super 8 estreia nos EUA dia 10 de junho e nove de setembro no Brasil.

Fonte: Site Super 8  @Super8Movie

domingo, 13 de março de 2011

Novidades: Fotos da Kylie Minogue na turnê "Aphrodithe Les Foles 2011" em Barcelona, na Espanha ontem!

0 comentários
    A cantora Kyle Minogue abriu a turnê do seu novo álbum "Aphrodite" em Barcelona ontem, 12/03/2011. No show ela cantou os sucessos do "All The Lovers" e muitos outros. Vestida de deusa do amor, Kylie fez performances ao lado de seus bailarinos com corpos perfeitos. E agitou o público.








Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...