sábado, 27 de agosto de 2011

Arctic Monkeys só volta aos estúdios em 2013, afirma vocalista

0 comentários


Os Arctic Monkeys não voltam nem tão cedo aos estúdios de gravaçõa, é o que afirma, categoricamente, Alex Turner (vocalista) do grupo. Os ingleses não entrarão num estúdio para gravar algo inédito por um bom tempo A volta à rotina de gravações só deve acontecer mesmo em 2013 se o mundo não acabar um ano antes, é claro!

O vocalista da banda em recente entrevista, concedida ao tabloide inglês The Sun, afirmou o seu desconforto em produzir algo inédito no momento: "Eu realmente não quero mais escrever na estrada. As letras terríveis que tenho escrito durante a turnê são prova disso". Completando, Turner ainda afirmou ter outras prioridades no momento: "Por enquanto estamos focados na turnê atual".

Vamos por partes, essas declarações, apesar de parecerem ruins à primeira vista, não são. Sem planos nem vontade para voltar aos estúdios, a banda terá mais tempo dedicado aos shows, podendo até dar as caras novamente na nossa terra amada, Brasil. Além do que, isso só reforça o boato do possível retorno do Last Shadow Puppets - duo formado por Alex Turner e Miles Kane, em 2007.

E continuando nesse clima de notícias e especulações. O Arctic Monkeys divulgou no começo da semana um trailer do que parece ser o segundo DVD da banda. No vídeo há cenas compiladas dos dois últimos shows que eles fizeram, no Don Valley Bowl, na cidade de Sheffield, sua cidade natal. Fazendo meio que um registro do momento marcante da performance que aconteceu em junho desse ano.

No trailer junta imagens da banda tocando no palco, cenas de bastidores do show, e da plateia presente, mas não traz nenhuma informação acerca do possível lançamento desse suposto material. Apenas no finalzinho vem um - ComingSoon - Em Breve! E deixa essa aura de suspense no ar, causando ansiedade nos fãs do mundo.

Dá o play e confere:


Clipe: Lanterns On The Lake - "Keep On Trying". Veja:

0 comentários

Poucos estilos musicais conseguem me fazer relaxar por completo, vivendo nessa vida cotidiana/agitada, basicamente, não há tempo ouvir algo que relaxe e tenha alguma coisa relevante por trás. E uma dessas vertentes da música que faz relaxar sem perder os sentidos é o dream-pop. O estilo musical como o nome bem diz é pop, mas sem todo aquele frenesi já tão conhecido do grande público e,aposta em uma pegada mais autoral.

Como apreciador do gênero, vou te mostrar uma coisa nova. A banda Laterns On The Lake lançou essa semana, o videoclipe da música "Keep On Trying" presente no debut album dos ingleses, intitulado de Gracious Tade, Take me Home, mas ainda não lançado.

O vídeo foi posto em rede pelo Stereogum e, mostra o cotidiano da cidade natal dos integrantes da banda, com seus navios aportando, praias lindas, velhinhos sendo felizes e bailarinas dançando. Isso tudo serve como pano de fundo marcante para uma música boa que cumpre bem o seu papel e que consegue cativar. Explorar a simplicidade das coisas e tentar tirar delas algo a mais, foi o que Alex Southam (diretor) conseguiu com maestria.

Dá o play e confere:


Lanterns On The Lake - "Keep On Trying" from stereogum on Vimeo.

O lançamento de Gracious Tade, Take me Home está programado para acontecer dia 20 de setembro, mas antes disso, duas faixas desse álbum de estreia podem ser baixadas pelos blog oficial dos ingleses.


The Vaccines toca single feito em parceria com guitarrista dos Strokes

0 comentários
Foto: Reprodução 

Os caras do The Vaccines não param. Depois de fazer um cover de "Last Friday Night" (T.G.I.F) no começo da semana (veja aqui), eles em seguida divulgaram "Primal Urges", que esta presente no lado B do single "Norgaard" (veja aqui). E depois disso tudo, Justin Young (o vocalista) ainda deu uma entrevista elogiando a parceria entre eles e Albert Harmmond Jr. (guitarrista do Strokes) na faixa "Tiger Blood" que provavelmente estará presente no próximo álbum dos ingleses.

E ontem, a banda se apresentou no palco NME/Radio 1 no Reading Festival, na Inglaterra, e mostrou para quem estava na plateia, a famigerada música "Tiger Blood". Agora dá pra ver o resultado de dois dias de gravação intensa em NY.

Dá o play e confere:


Fonte: Popload

Clipe: Cabana Café - "Dos". Veja:

0 comentários
Foto:  Reprodução

O septo paulistano Cabana Café lançou essa semana seu mais novo videoclipe. A banda, que já tinha divulgado um teaser instigante dias atrás, divulga agora, o vídeo completo do single "Dos". Esse música está disponível para download gratuito no site da banda e vem acompanhado de "Mané", outra excelente música, que segundo o próprio grupo, "evoca conexões explicitas com a África de Fela Kuti e a Nova Iorque de David Byrne". 

No vídeo roteirizado e dirigido por Zelino Lanfranchi, meninos contra meninas estão envolvidos numa batalha sangrenta, armados até os dentes - com pistolas d'água - os combatentes lutarão pela própria vida numa paisagem campestre e aterradora, onde só os mais fortes sobreviverão. O resultado de tudo isso é um vídeo bem legal e divertido no clima hipsterish.

Dá o play e confere



Curtiu? Se quiser interagir com a banda, aviso que eles tem um perfil oficial no Twitter, onde atualizam agenda se show e mais uma porrada de coisa.

Clipe: Criolo - "Subirusdoistiozin". Veja:

0 comentários

Foto: Reprodução 

O rapper Criolo lançou foi outro que lançou clipe essa semana. No vídeo da faixa "Subirusdoistiozin" presente no seu mais recente álbum, Nó na Orelha, lançado no começo do ano, o cantor mostra momentos marcantes da sua vida ainda criança, quando era conhecido como "Klebinho".

Toda a história do vídeo é em clima de flashbacks e, não segue uma ordem cronológica estabelecida, basta o barbeiro mudar a estação no velho rádio de pilhas que as lembranças dão um salto no tempo, mostrando o músico criança, jovem e nos tempos de hoje.

Dá o play e confere:



Criolo é junto com Marcelo Jeneci, o artista que mais recebeu indicações ao Vídeo Music Brasil desse ano, a premiação acontece dia 20 de outubro. O rapper paulistano ainda subirá no palco do Festival Planeta Terra no mês de novembro e, promete animar quem estiver presente no Playcenter.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lista dos indicados ao VMB 2011. Veja:

0 comentários

E acaba de ser divulgada a lista dos artistas indicados ao VMB 2011. Esse ano o esquema de eleição dos ganhadores será diferente, das 11 categorias presentes, 7 serão eleitas pela Academia julgadora da MTV (formada por jornalistas especializados, artistas, cineastas e  formadores de opinião) e, as outras 4 restantes poderão ser escolhidas pelo público da emissora, através do voto popular.

                     Categorias Votadas pela Academia da MTV
MELHOR DISCO
Cavalera Conspiracy – Blunt Force Trauma
Criolo – Nó Na Orelha
Marcelo Camelo – Toque Dela
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar
NX Zero – Projeto Paralelo
MELHOR MÚSICA
Criolo – Não Existe Amor em SP (Criolo)
Marcelo Camelo – Ôô (Marcelo Camelo)
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar (Marcelo Jeneci / Paulo Neves / Zé Miguel Wisnik)
Marina Lima (part. Samuel Rosa) – Pra Sempre (Marina Lima / Samuel Rosa)
NX Zero (part. Emicida, Yo-Yo e Dj King) – Só Rezo 0.2 (Di Ferrero / Gee Rocha / Emicida / Yo-Yo)
MELHOR CAPA
Copacabana Club – Tropical Splash (arte: Rimon Guimarães)
CSS – La Liberación (arte: Lovefoxxx) 
Garotas Suecas – Escaldante Banda (arte: Greg McKeighan)
Kassin – Sonhando Devagar (arte: Philippe Leon)
Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer)

REVELAÇÃO
Apanhador Só
Criolo
CW7
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz
APOSTA
Karol Conká
O Lendário Chucrobillyman
Rancore
Start
Tono
CLIPE DO ANO
Criolo – Subirusdoistiozin (direção: Tom Stringhini e Alexandre Casagrande)
Emicida – Então Toma (direção: Fred Ouro Preto)
Garotas Suecas – Banho de Bucha (direção: Arthur Warren e Suza)
Jota Quest – É Preciso (A Próxima Parada) (direção: Conrado Almada)
Lurdez da Luz – Andei (direção: João Solda)
Mallu Magalhães – Nem Fé Nem Santo (direção: Fabrício Pires Bittar de Carvalho)
Mombojó – Antimonotonia (direção: Fernando Sanches)
Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo (direção: Steve ePonto)
Pitty – Só Agora (direção: Ricardo Spencer)
Thiago Pethit – Nightwalker (direção: Vera Egito e Renata Chebel)
ARTISTA DO ANO
Criolo
Emicida
Marcelo Camelo
Marcelo Jeneci
NX Zero
Categorias Votadas pela Audiência:
                    Skank – De Repente
HIT DO ANO
CW7 – Me Acorde pra Vida
Emicida – Rua Augusta
Fake Number – Primeira Lembrança
Flora Matos – Pretin
Forfun – Quem Vai, Vai
Fresno – Eu Sei
Marcelo Jeneci – Felicidade
NX Zero – Onde Estiver
Rancore – Jeito Livre
Start – Que Vença o Melhor
                   

                  ARTISTA INTERNACIONAL
            
                    Adele
                    Arcade Fire
                    Beastie Boys
                    Beyoncé
                    Britney Spears
                    Foo Fighters
                    Kanye West
                    Katy Perry
                    Lady Gaga
                    Strokes

A MTV Brasil passou nesse começo de ano por uma reestruturação profunda. Dando mais espaço na grade para programas que realmente falem de música e poucas derivadas do gênero. E o VMB vem só para confirmar essa nova fase emissora. Só o fato das principais categorias serem escolhidas por um júri especializado, deixa evidente a escolha da emissora. Quem lidera as indicações esse ano é rapper Criolo e músico e compositor paulistano Marcelo Jeneci cada um com cinco indicações cada.

A votação para o público começa na segunda-feira, (29) através da internet. A grande premiação acontece no dia 20 de outubro em São Paulo.

Fonte: MTV Brasil

Clipe: Blink182 - "Up All Night" (OFICIAL) . Veja:

0 comentários
 

Olha! Não é que voltou mesmo.  O Blink182 tinha divulgado um vídeo com fotos de fãs encontradas na web para o música "Up All Night" (veja aqui) depois de divulgar o single e ver a grande repercussão da sua volta (veja aqui). E ainda agora, o grupo lançou um videoclipe oficial para a música, que estará presente no próximo álbum de inéditas.

Dá o play e confere:


O trio não lançava algo inédito desde o anuncio oficial do termino da banda há 8 anos, mas agora, está de volta com novo álbum intitulado de Neighbborhoods, que será lançado oficialmente no dia 27 de setembro - falta pouquinho. Será que as outros singles terão essa pegada um pouco mais séria? Bom, todo mundo um dia cresce e, não seria diferente pro Blink182.

Clipe: Charlotte Gainsbourg - "Terrible Angels". Veja:

0 comentários

Ser cantora ou atriz? Essa pelo visto não é a pergunta que a atriz e cantora Charlotte Gainsbourg se faz, a francesa consegue muito bem mesclar os seus dois talentos primários e se reinventar sempre que lança algo novo. Ela já atuou nos filmes Melancholia e Anticristo, ambos do polêmico diretor Lars Von Trier e, agora, prepara-se para lançar o seu novo EP, intitulado de "Terrible Angels" , que foi produzido por Nathalie Canguilhem, e, como na internet e na vida tudo é divulgação, a moça lançou o videoclipe para faixa bem ao estilo eletropop, que dá nome ao minidisco que será lançado em 6 de setembro pela Because Music/ Elektra.

No vídeo, Charlotte anda pelas ruas sem destino pré-definido e acaba num estacionamento escondendo-se, com medo de algo que a persegue, mas logo encontra muitas sósias sua e começa a dançar uma coreografia bem sincronizada e simples com suas cópias. O jeito como as réplicas fora introduzidas no contexto do clipe foi bem legal sem ir pro lado pop pedante, ficou homogêneo e divertido ao mesmo tempo e, o final ficou surpreendente e reflexivo.

Dá o play e confere:


No dia 7 de novembro a cantora/atriz lançará seu terceiro álbum, intitulado "Stage Whisper", o novo trabalho dela será divido em faixas gravadas ao vivo com outras gravadas em estúdio. Nesse novo projeto, Charlotte vai introduzir junto Beck (produtor do disco) músicas dos dois primeiros trabalhos dela. O disco conta ainda com a participação da banda de indie folk Noah and the Wale e Connor O'Brien (Villagres) .


Tracklist: Charlotte Gainsbourg - "Stage Whisper"


Live Album
1. IRM
2. Set Youself On Fire 
3. Jamais
4. Heaven Can Wait
5. In The End 
6. AF 607 105
7. Just Like A Woman 
8. The Operations 
9. Trick Poney
10. The Songs That We Sing 
11. Voyage

Studio Album
1. Terrible Angles
2. Paradisco
3. All The Rain
4. White Telephone
5. Go To Let Go
6. Out Of Touch
7. Memoir



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Os britânicos do The Vacinnes estão com a corda toda

0 comentários
Foto: Reprodução 
A semana foi bem movimentada para os ingleses do The Vaccines. O grupo fez um cover maneiro do single "Last Friday Night" (T.G.I.F) da Katy Perry no BBC Radio One's Live Lounge (veja aqui), e foram flagrados no estúdio, em NY, gravando com Albert Hammond Jr., guitarrista dos Strokes. A parceria entre os caras pelo visto renderá bons frutos, Hammond participou da faixa, "Tiger Blood", e, ficou dois dias gravando com o quarteto.

De acordo com Justin Young, vocalista do The Vaccines, esse período é total amadurecimento e a presença de Albert foi decisiva. "Nós realmente gostamos da ideia de trabalhar com outras pessoas criativas e,obviamente, somos fãs do Strokes". disse Young à Ok Magazine. Concluindo, ele afirma: "Jamais recusaríamos a chance de tocarmos com um de nossos ídolos".

Pensou que tinha acabado? Ainda não. O quarteto lançou oficialmente o single "Norgaard" e traz no seu lado-B a incrível "Primal Urges", que não entrou no primeiro álbum da banda, eu achei uma sacanagem.

Ouça abaixo:


O álbum que sucederá o aclamado"What Did You Expect From The Vaccines?"  ainda não tem nome, data de lançamento, mas assim que alguma coisa for divulgada, postamos.

Clipe: Rihanna - "Cheers (Drink to That). Veja:

0 comentários

Eita! madrugada movimentada, a cantora Rihanna acabou de lançar - antes que alguém vaze - o videoclipe do single, "Cheers" (Drink To That). No vídeo recém divulgado, a moça está simplesmente se divertindo, a obra trás uma apanhado de cenas nos bastidores dos shows da Loud Tour, cenas gravadas no backstage das apresentações e da plateia presente.

 Momentos mais íntimos da cantora são mostrados,a caribenha usou uma câmera para registrar seu ponto de vista de tudo aquilo. Quem faz uma ponta à parte no vídeo é a rockstar fofinha Avril Lavigne, que compôs a música - em uma pool party intimista com amigos. Acho que o conceito do vídeo foi esse mesmo, de tentar transmitir essa atmosfera de alegria e comemoração em torno da cantora e na sua vida pessoal.

Dá o play e confere:


Só achei que poderia ser mais... mais Rihanna mesmo. Tirando as cenas dela fora do palco, no dia-a-dia curtindo com os amigos, fica parecendo um clipe do David Guetta. Vale dizer que a música como sempre é boa e, que fica evidente o talento inquestionável da caribenha.

Clipe: Beyoncé - 1 + 1 . Veja:

0 comentários
Foto: Reprodução
Olha, a cantora Beyoncé pegou seus fãs literalmente de surpresa hà pouco. A moça ,que até onde todo mundo sabia, estava gravando o vídeo de "Party", que inclusive teria/terá não sei ao certo, a participação de Kelly Rowland, sua   amiga do coração conhecida, mas eis que do nada, o canal TV E! lançou o videoclipe da música 1 + 1, lá nos EUA.

O vídeo é totalmente diferente de qualquer outro feito pela cantora. Nele a estética é invertida, ao invés de termos uma Beyoncé, dançante e espoleta, com suas coreografias bem ensaiadas e muito cabelo esvoaçante, agora, vemos uma Bey mais clean. A abordagem do tema do vídeo é incrível, vale ressaltar os jogos de câmeras que dão todo um movimento fake ao rosto da cantora que mal se move em certas partes -reparem. O jeito como a sensualidade é tão levemente tratada, quem diga-se de passagem, funciona e envolve mais do que bundas rebolando freneticamente. No mais fico feliz por ela, conseguiu mostrar mais um lado que não conhecíamos

Dá o play e confere:



Update: O vídeo de "1+1", junto com videoclipes de "Party", "Countdown" e "End of Time" farão parte de uma ação para promover "4", mais recente álbum da cantora, lançado meses atrás

HQs sobre a luta de poder entre demônios e gângsteres pode ser nova série da ShowTime

0 comentários

Segundo o Deadline, o canal americano ShowTime - mesmo de Dexter - teria aprovado a gravação do piloto para uma nova série. A nova atração do canal americano seria baseada nas histórias em quadrinhos The Damned. Quem foi escalado para roteirizar o piloto, foi David Hayter, que já adaptou para às telonas X-Men 2 e Watchmen. Ambos tiveram uma receptividade grande entre os apreciadores tanto do cinema quanto dos HQs.

O HQ The Damned era ambientada no começo da década de 20 numa grande cidade dos EUA ,e, abordava além de outras coisas o clima de horror emposto por uma gangue formada por demônios advindos do inferno que queria tomar a cidade para si e os mafiosos humanos da localidade que não queria perder seu território.

A série de gibis foi publicada em 2006 pela Oni Press e teve cinco episódios publicados nos EUA. Quem assinou o roteiro da obra foi Cullen Bunn e a arte foi feira por Brian Hutt. A adaptação para TV seria ambientada nos tempos de hoje.

Em meados de 2007 a Dreamworks quis adaptar para o cinema a história em quadrinhos, chegou até a desenvolver um projeto, mas desistiu da produção. De uns tempos para cá várias adaptações do mundo dos HQs vem ganhando sua versão na TV americana, entre elas estão "True Blood" e "The Walking Dead". O único canal a não ter uma atração dessa espécie era o ShowTime. Se a notícia se confirmar, será uma grata notícia para quem curte esse tipo de trabalho.



WTF do dia: Irmão de James Franco transa consigo mesmo em vídeo super engraçado #NOT. Veja:

0 comentários
O irmão do ator super badalado em Hollywood, James Franco. Gravou um vídeo que beira o mal gosto para o Funny Or Die. No vídeo, Dave Franco leva um pé na bunda da namorada que o manda "F*ck Youselfe". Sem pensar em mais nada, o engraçadinho vai afogar as magoas num ar onde encontra um cara super legal e divertido - ele mesmo. Depois de uns bons drink, passeios de bicicleta e curtição na praia, eles resolvem partir pros finalmente. E acaba desse jeito aí.

Dá o play e confere:




Ficou engraçadinho. Será que o moço quer se lançar como ator? De qual segmento do entretenimento ele faria parte? Fico pensando... 

Trailer de "O Espião que Sabia Demais" (Tinker, Tailor, Solider, Spy). Veja:

0 comentários
Para ver o pôster completo clique aqui 
A adaptação para o cinema do livro O Espião Que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Solider, Spy) do escritor John Le Carre, teve mais um trailer divulgado ontem pelo Yahoo Movie. E como se pode notar o forte sotaque do narrador,  fica evidente que vídeo foi feito para o mercado britânico. Esse clima de espionagem é muito bom.


Dá o play e confere:


O longa se passa entre últimos anos da Guera Fria e, conta a história de George Smiley (Gary Oldman), que é um  dos cinco integrantes do Circus - divisão máxima do Serviço Secreto Inglês - que tem a missão de descobrir qual dos cinco é um agente duplo, que vem repassando informações para os soviéticos há anos. Isso tudo tendo como pano de fundo o conflito velado entre as super-potências mundiais da época.

No elenco estão Colin Firth (O Discurso do Rei), John Hurth, Roger Lloyd-Pack, Stephen Graham, David Dencik, Kathy Burke, Toby Jones e Benedict Cumberbatch. Quem assina o roteiro da película é Peter Morgan mesmo de A Rainha e Frost/Nixon. Produzindo o filme junto Morgan, está Le Carré.

Com direção do sueco Tomas Alfredson (Deixe Ela Entrar), O longa "O Espião que Sabia Demais" (Tinker, Tailor, Solider, Spy) estreia dia 16 de setembro no Reino Unido, 18 de novembro nos EUA, e, por fim, no Brasil estreia dia 20 de janeiro de 2012. O filme é um dos grandes cotados para ganhar o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, onde será exibido pela primeira vez.

Fonte: Omelete 

Divulgado vídeo promocional da Terceira tempora de Glee. Veja:

0 comentários


Setembro está chegando e com ele começam as grandes estreias na TV americana. E como todo mundo já está roendo as unhas para ver aquela série preferida, a FOX liberou o primeiro teaser promocional da terceira temporada de Glee. A temporada volta com algumas baixas no elenco, uma delas Chord Overstreet, que não volta mais para a seriado.

O vídeo mostra nos 30 breves segundos de duração, a professora Sue Sylvester atacando os personagens com quem não simpatiza nem um pouco. Pelo visto, ela tocará novamente o terror master na galerinha impopular do Clube Glee e seu professor.

Dá o play e confere:


A terceira temporada de Glee está marcada para voltar no dia 20 de setembro nos EUA pelo canal FOX.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Clipe: Wanessa (ex-Camargo) feat. Bambam (desconhecida) - "Sticky Dough". Veja:

0 comentários
Foto: Reprodução 
E vazou o novo clipe da cantora Wanessa (ex-Camargo) - sim, ainda tem graça fazer essa piadinha. O videoclipe vazou bem antes do previsto e pegou muita gente de surpresa, inclusive quem estava esperando para ver a Uónessa sambando na cara da brasilidade, cantando tudo em inglês.

O vídeo é do single "Sticky Dough" que está presente no mais recente álbum da cantora, chamado DNA e, sem dúvida é a música que lidera a disco, porque tirando algumas outras (alguns gatos pingados) o que sobre é... Um festival de tentativas furadas de fazer pop-dance igual os americanos, mas esse lead single é bom, gruda bem no ouvido, perfeito para essa fase - mais uma - pop da cantora.

Já vídeo não convence muito não, por vezes parece mais um comercial desavisado da empresa esportiva, Nike. Tirando isso, tem muita coreografia, muito carão de sedução com vigor e muito cabelo batendo no ar.

Dá o play e confere:



Pelo menos dessa vez ela não tentou introduzir à força elementos estáticos fora do contexto da música e de todo resto, como no videoclipe do single "Worth It" . Por enquanto, eu tenho uma opinião neutra sobre essa nova fase da Wanessa. Fico com um pé atrás, afinal, foi ela quem mudou tantas vezes de estilo, então, tenho esse direito.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Clipe: Florence and The Machine - "What The Water Gave Me”. Veja:

0 comentários

A cantora Florence Welch (mais conhecida pelo pseudônimo de Florence + The Machine) encantou o mundo com o single "The Dog Days Are Over" presente no álbum Lungs, de 2009, que virou hit, tocando por vários meses desde as rádios até desfile de moda. Depois desse sucesso estrondoso ficou a dúvida de quando o próximo trabalho seria lançado que à essa altura já tinha rendido-se ao talento da inglesa e sua máquina.

O tempo passou e, as primeiras notícias foram sendo divulgadas. A data divulgada para o lançamento oficial do segundo álbum da inglesa era no dia 7 de setembro, mas agora mudou para meados de novembro. Para já ir esquentando os tamborins, foi lançado hoje o videoclipe da música "What The Waterr Gave Me" que já vinha sendo tocada nos shows para ver a reação do público (veja aqui).

O vídeo é deveras simples, mas conhecendo e sabendo do talento da artista, essas coisas ficam em segundo plano. É bom ver que ela vem tentando fazer coisas novas, mas sem perder a qualidade do som que é o principal.

Dá o play e confere:


Como a gente já falou antes, o novo disco da Florence and The Machine só chega em novembro e ainda não tem nome definido. 

The Vaccines faz cover de "Last Friday Night" (T.G.I.F) da Katy Perry. Ouça:

0 comentários

Olha que legal, os ingleses do The Vaccines fizeram um cover para o hit Last Friday Night (T.G.I.F) da Katy Perry. A banda foi se apresentar no BBC Radio One's Live Lounge e resolveu fazer algo diferente, diferente mesmo, a versão dos caras para o single da cantora americana passa bem longe da original.

No cover a música fica mais arrastada e com uma pegada mais pesada devido à bateria empolgante do grupo.

Dá o play e confere:



Gostaram do Justin Young cantando a música?

Clipe: Marcelo Jeneci - Felicidade

0 comentários

O cantor e compositor paulistano, Marcelo Jeneci vinha divulgando seu novo videoclipe, Felicidade, através de teasers que já denotavam a estética simples e acolhedora do vídeo, veja aqui, aqui aqui e aqui. O cenário do videoclipe é a cidade do interior de Pernambuco chamada Sairé - onde Marcelo já morou - e mostra toda a simplicidade de uma metrópole ao contrário, ruas bem calmas, o sino da igreja tocando, as pessoas caminhando, a hospitalidade e a casa acolhedora.

A cidade de Sairé fica no agreste do estado, e foi um cenário perfeito para as filmagens. A música casou bem com clima tranquilo e aprazível da localidade. Jeneci e Laura Lavieri pelo visto se divertiram muito nesse repouso disfarçado de trabalho.

Dá o play e confere:



Achei o videoclipe bem charmoso. O paulistano mantém um site oficial e um perfil no twitter, para informações acessem lá.


Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...