sábado, 16 de abril de 2011

FRINGE UPDATE: Alguém irá morrer nos próximos episódios. E trailer promo do próximo episódio na TV americana. Confira

0 comentários


  Começar logo falando que alguém irá morrer nos próximos episódios. Alguém que todos amamos irá morrer disse" Jeff Pinkner produtor executivo da série. A série esteve ameaçada de corte no final do ano passado e pelo visto os produtores resolveram inovar para continuarem no ar com a atração.

  O produtor lógico não revelou quem morrerá, mas disse que a morte desse personagem não irá afetar o andamento da série e agregará um novo conceito nem além dos que já existem. Ainda segundo Jeff, a morte desse personagem fechará um ciclo e iniciará um novo contexto com coisas surpreendentes e divertidas para quem acompanha Fringe.

 A segunda update é o trailer promo do próximo episódio da série. Spoiler: Neste episódio Petter terá que escolher, pois a máquina finalmente terminou de ser feita. Entre muitas coisa que não vou contar porque se não perde a graça. 

O novo episódio será exibido dia 22 de Abril nos EUA pelo canal FOX. Confira a promo e divirta-se!


Fonte: Pipoca Moderna / Portal Freak Out

Jim Carrey no pôster do filme Mr. Popper's Peguins. Os pinguins vão atormentá-lo. Veja

0 comentários

     Nessa nova produção Jim Carrey vive um homem com uma sede de conhecimento por novos lugares, mas a realidade não deixa, pois ele não tem grana para bancar toda essa viagem de conhecimento, mas ele encontra outra maneira de descobrir o mundo. Entrar em contato com desbravadores do mundo, e acaba recebendo revistas e matérias de diversos lugares distantes através desses Terras que ele sonha descobrir.

      E um belo dia Mr. Popper terá que hospedar um desses correspondentes em sua casa, só que hospede não vem sozinho. Ele trás alguns pinguins e Mr. Popper terá que aprender a lidar com os animais. Será uma graça ver Jim Carrey sendo atormentado pelo bichos. Tô rindo só de pensar. 




sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novo clipe do Arctic Monkeys é divulgado. Esse não é dançante, mas quebra um galho. Assista:

0 comentários


  A banda Arctic Monkeys lançou o clipe do primeiro single do álbum Suck It And See. A faixa batizada de "Don't Sit Dow Cause I've Moved Your Chair" (Não se senta porque tirei sua cadeira do lugar) pegou os fãs de surpresa, pois é vieram com uma coisa bem diferente da habitual. A faixa tem uma sonorida bem pesada, referências do grunge, guitarras bem distorcidas, psicodelia e um quê de Oasis. Por incrível que pareça.

  Confesso que esperva algo mais do álbum que sucede o aclamado Humbug, esperava algo mais dançante, um rock indie do bom.  Além do mais o Alex Turner (vocalista da banda) estar numa vibe Julian Casablancas, todo cool dançando a macarena ainda por cima. Mais psicodelismo do que isso acho impossível. Fazer o que, eles vivem uma nova fase na carreira é dever do artista tentar/fazer algo novo para seu público. Vamos aguardar as outras faixas e vê no dá, por enquanto assista o clipe do primeiro single.

Dá o play e confere


 O novo álbum dos britânicos só sai dia 6 de junho, tempo demais para os fãs já irem se acostumando com o novo Arctic Monkeys e suas loucuras.

Fonte: Move That Jukebox

Filme com roteiro de Mick Jagger e David Bowie será uma comédia Rock'n'Roll, mas é tudo suposição!

0 comentários


  Circula pela web um rumor que Mick Jagger e David Bowie estariam produzindo um filme. E para o meu espanto o suposto filme seria uma comédia. O filme seria uma comédia rock'n'roll. Ao que parece a dupla de roqueiros balzaquianos teria escrito o pré-roteiro do filme 15 anos atrás, mas teria engavetado o roteiro.

  O longa contaria a história de empresários do rock em pleno anos 60. E personagem principal seria diretamente inspirado em Andrew Long Oldham que foi empresário dos Rolling Stones justamente nessa época. Será que vem rancor em forma de risos.

  Jagger e Bowie teriam buscado nos boatos e histórias obscuras que circulavam o backstage do
do mundo do rock várias inspirações para o filme. Quem deve fazer umas aparições no filme é próprio Mick Jagger. O cantor interpretará ele mesmo em shows eventos que ocorreram de verdades na década de 60 e que serão narrados no filme.

  Ninguém dignou-se a dar uma nota oficial sobre o suposto filme, mas alguns comediantes americanos bem conhecidos teriam sido sondados para o filme, mas isso tudo é especulação. Se a especulação for verdadeira (o que espero muito que seja) Acho que será um filme bem épico. Vamos aguardar.

Fonte : Os Armenios / Stones Planet Brazil

Correria: Caiu na net a música "Judas" da Lady Gaga. Ouça a faixa na íntegra!

0 comentários

Eita que a web ficou impolvorosa com o suposto vazamento da versão demo do sengundo single do álbum "Born This Way" a faixa "Judas" da Lady Gaga. No começo da manhã essa versão demo vazou e depois uma avalanche de Judas vieram, versões com uma qualidade bem melhor do que a primeira. Muitas pessoas especulavam se essa não era uma ação de marketing da Gaga para simplesmente esquentar os tamborins dos littles monsters para o lançamento do novo cd, que só sai dia 23 de maio( pertinho). Coisa que não descarto porque algumas horas depois do vazamento da faixa na web o site Itunes já disponibilizava a música para ser comprada.

Estratégia de marketing ou não, o importante é dizer que "Judas" é mais do mesmo. Mais do mesmo pop que tenta ser transgressor e que chega a ser desnecessário. Em meio a grunhidos éticos de lamento e uma batida forte própria para as pistas a música se desenrola bem e cumpre seu papel no mundo da música pop, que é o de entreter quem ouve. O refrão que gruda no ouvido claramente lembra o refrão de "Bad Romance" acho que propositalmente. Diria que "Judas" é personificação do que um bad romance.

Gaga vive um dilema; ela Maria Madalena terá que escolher entre ficar com Jesus ou Judas (o demônio segundo ela). Advinha quem ela escolhe? Ela escolhe a opção mais polêmica. Um prato cheio para Igreja conservadora. Ouça "Judas" na íntegra abaixo:

Dá o play e confere!
Lady Gaga - JUDAS by igapromotion


Upadate: Supostamente caiu na web ninguém sabe de onde uma imagem do que seria a mother monster travestida de Maria de Madalena para o clipe "Judas" Confere abaixo:


Vai dar confusão. O que acham? 

Fonte: QAGI / Que Delicia Né Gente!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vídeo da campanha "Não gosto dos meninos" Por um mundo sem preconceito. Assista!

0 comentários
   A campanha feita para promover o filme curta metragem de Andre Matarazzo e Gustavo Ferri vem tendo uma grande repercurção na web. A obra dos dois foi batizada de "Não gosto dos meninos" e foi produzido justamente para mostrar ao público o que o gay de fato é, e ajudar a combater o preconceito através de relatos das experiências vividas ao longo da vida pelos contadores. Histórias que quase sempre não foram de alegrias.

  Essa campanha para promover o curta vem em uma boa hora; no momento em que o país atravessa uma tenebrosa e preocupante onda de ataques e manifestações pró-preconceito. O filme serve para dar um tapa na cara de quem apóia esse preconceito, seja esse preconceito velado nos comentários feitos por trás ou nos socos e ponta-pés que tantos levaram nesse Brasil a fora.

 Assista ao trailer de "Não Gosto dos Meninos"

Jessie J. lança clipe de Nobody's Perfect e só confirma minha opinião sobre ela.

0 comentários

  Primeiramente digo que não gostava da cantora Jessie J. Achava o som dela chato e repetitivo demais. Hoje que sei mais sobre a carreira da britânica, penso que essa repetição excessiva seja um resquícios das composições especialmente feita para artistas pop como Myley Cyrus, Britney Spears. Afinal, quem é dos seus não degenera. E fiquei um bom tempo tendo essa opinião, que era isso mesmo,chato. Até que ouvi a música "Price Tag" essa música ficou no minha cabeça durante dias. Quando vi o clipe da música fiquei com uma sensação de dualidade, a música era boa e video mais ou menos.

  Fato é que não gosto de clipes com tanta informação que acabam desviando a atenção que primeiramente deveria ser dada à música, mas compreendo que sem isso, ela não vende suas músicas e não paga as contas no fim do mês. Outra coisa que não gosto nela é essa coisa de sempre querer lançar uma estética nova. Fazer algo que os outros não fizeram, poxa não precisa "inovar" a esse ponto para mostrar o talento. Só cante e encante.

  A cantora deu um tropeço no seu primeiro clipe, que era uma coisa dark/pop sem pé nem cabeça justamente tentando "inovar", mas recuperou parcialmente o bom censo nos seguinte clipes e agora está bem melhor no clipe de "Nobody's Perfect" que foi lançado ainda pouco e tem muitas referências boas. Umas delas é Alice No País das Maravilhas. O clipe é bom, bem feito, parabéns para a direção de arte e para a própria Jessie J. que continua nessa linha  pop/chic que ela segue.

  Tenho uma relação de amor e ódio com o trabalho da britânica. Por um lado gosto e por outro detesto. Nessa briga ganha o bom censo que me diz com voz imparcial: Você pode até não gostar, mas ela tem talento de verdade.

Confere o talento de Jessie J. dando o play


Fonte: Qual A Grande Ideia / Dataclipe

Trailer de Passion Play, filme estrelado por Megan Fox não está bem na fita nos EUA. Assista

0 comentários

 O filme "Passion Play" é independente, mas conta com muitas estrelas de Hollywood, tais como Megan Fox, Mickey Rourke, Bill Murray. Apesar desse elenco literalmente estrelado, o filme enfrenta problemas para ser distribuído nos cinemas e só conseguiu alcançar um circuito pequeno de cinemas norte-americanos.

  O longa conta a história de uma mulher que tem asas de anjo (Megan Fox) que vive presa num circo dos horrores. A situação começa a ficar melhor pro lado dela quando conhece um trapezista digamos... fracassado, azarado e bondoso que resolve ajudá-la na missão de se esconder da gangue malvadona do circo dos horrores que tenta a todo custo recuperá-la.

  O filme "Passion Play" estreia nos cinemas americanos dia 06 de maio e dia 31 já é lançado em DVD. Nos cinemas brasileiros não há previsão de estreia da produção.

Assista ao trailer abaixo:




Fonte: Pipoca Moderna

Kevin Durand será o guarda-costas de Robert Pattinson em Cosmopolis

0 comentários
 

 Agora é oficial, o ator Kevin Durand foi confirmando no filme Cosmopolis que será dirigido por David Cronenberg. No longa ainda estão: Robert Pattinson, Juliete Binoche, Sarah Gadon, Paul Giamont, Samantha Morton, Mathieu Amalric.

O filme Cosmopolis é uma adaptação do livro que tem o mesmo nome e é escrito por Don Delilo. No filme Robert Pattinson é Erick Parker, um jovem gênio e muito rico que resolve viver uma aventura de 24 horas por lugares nunca visto por ele, e Durand é o chefe dos segurança do pobre menino rico. Até aí não dá para saber se o filme será bom. O bom mesmo é esperar até a estreia. 

As filmagens de Cosmopolis começam em maio e ainda não tem data de estreia.


Fonte: Pipoca Moderna

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Atriz de Bastardos Inglórios lança clipe bem cult. Assista!

0 comentários

   A atriz francesa Melanie Laurent que fez uma mulher com sede de vingança no filme Bastardos Inglorios (2009), lançou um clipe bem legal. Eu diria que cult. No clipe ela interage com o que parece ser sua casa. A moça afirmou que o CD En t'attendant será lançado nas lojas francesa dia 02 de maio. O clipe abaixo é do single que dá nome ao álbum En t'attendant.

Assista ao clipe abaixo:



Fonte: Pipoca Moderna

Cartaz internacional de Se Beber Não Case 2, Agora em Italiano, confira!

0 comentários

Tom Cruise pode estrelar filme futurista do mesmo diretor de Tron: O Legado

0 comentários


   De acordo com o Deadline, Joseph Kosinski o diretor de Tron: O Legado está na fase de pré-produção de seu novo filme se chamará Oblivion e está cotando o nome de Tom Cruise para o papel principal da trama.

   A Disney rejeitou o projeto da adaptação da revista gráfica "Oblivion" que supostamente está interessando aos estúdios Universal que demonstrou interesse em financiar o filme de Kosinski. Apesar do projeto ainda não ter uma produtora confirmada, já tem um possível protagonista para o longa (Tom Cruise) . Se o processo de produção e contratação do elenco forem concretizados, as filmagens podem começar já em outubro desse ano.

  Oblivion é um filme de ficção científica pós-apocalíptica que mostra a humanidade tendo que viver no céu sobre as nuvéns, pois a superfície da terra tornou-se inabitável para os humanos. Tom Cruise que se entrar para o elenco, fará o papel de um limpador. Limpadores são pessoas que percorrem a superfície da terra em busca de objetos para venderem na segunda terra (no céu) atém que encontra uma nave que caiu na terra e espanto de todos, existe uma mulher machucada dentro da nave.

  Desse encontro dos dois surgirão romances, aventuras e mistérios. Acho que vem coisa boa por aí. Vamos acompanhar.



Fonte: O Capacitor / Pipoca Moderna

terça-feira, 12 de abril de 2011

Beastie Boys lança teaser com participação de Jack Black e Set Rogen. Assista!

0 comentários

  O Beastie Boys vem fazendo uma campanha para promover seu novo álbum "Hot Sauce Committe Party 2 que será lançado no dia 8 de maio. A banda que semana passada lançou o single "Make Some Noise" produziu um vídeo/teaser com grandes estrelas da comédia americana e lançou via Facebook para seua fãs aquecerem os tambores para o lançamento do novo álbum.

  O video que tem o título de "Figth For Your Rigths-Revisited é claramente inspirado no single "You Gotta" Figth For Your Rigths ) To Party que é uma faixa do Licensed To Ill lançado em 1986. Alguns comediantes americanos participam do teaser. lá vai  à lista: Jack Black, Seth Rogen, Will Ferrel, Elijah Hood, John C. Relly e Rainn Wilson.

  O video mostra dois grupos que dizem ser os Beastie Boys, na tentativa de reconhecer o verdadeiro, eles começam um desafio com pelas ruas do Brooklyn. eles dançam free-style, break-dance e saem promovendo um verdadeiro quebra-quebra nas ruas. O video Figthing For Your Rights- Revisited completo terá 30 minutos e o que tudo indica será lançado em maio.

Confira o teaser abaixo:


Fonte: Portal MTV

Primeiro episódio da webserie Mortal Kombat: Legacy. Assista!

0 comentários

  A série produzida especialmente para a web Mortal Combat:Legacy estreou hoje no canal Canal Machinima. A série bem legal. Acho que vai começar a ter mais ação quando os personagens chegarem à ilha do clássico torneio nos próximos episódios que provavelmente vai ao ar na terça. Só que não entendo como eles vão acabar parando lá. Uma coisa que ainda é um mistério é a participação ou não do personagem Liu Kang, mas como a série só terá 9 episódios não demora muito para o fim desse mistério acabar. Chega de falatório.

  Assista ao primeiro episódio de Mortal Kombat: Legacy

Confirmado! Lady Gaga no MMVA 2011 em junho. O que ela vai aprontar dessa vez?

0 comentários
 

Da última vez que Lady Gaga apresentou-se no Much Music awards em 2009, ela causou um verdadeiro frisson por lá. Pois é, a cantora foi a primeira atração a ser confirmada na premiação deste ano que acontece dia 19 de junho em Toronto, Canadá. 

Em 2009, Gaga usou o tão falado "sutiã firework". Dessa vez com toda essa polêmica encima do clipe Judas que ainda nem foi lançado. O que Gaga aprontará no palco? 



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Divulgado o tracklist do novo álbum dos Beastie Boys. Ouça o primeiro single do álbum!

0 comentários

    E finalmente a espera acabou, o Beastie Boys que não lançava nada desde 2007( The Mix-Up) divulgou o tracklist do seu novo álbum o Hot Sauce Committee Part Two que é o oitavo álbum do trio. O álbum estará disponível no dia 30 de maio.

 Confira a abaixo a tracklist do Hot Sauce Committee Part Two

01 - Make Some Noise
02 - Nonstop Disco Powerpack
03 - OK
04 - Too Many rappers (new reactionaris version) Feat NAS
05 - Say It
06 - The Bill Harper Collection
07 - Don't Play No Game That I Can't Win feat. Santigold
08 - Long Burn The Fire
09 - Funky Donkey
10 - The Larry Routine
11 - Tadlock's Glasses
12 - Lee Majors Come Again
13 - Multilateral Nuclear Disarmament
14 - Heres's A Life Something For Ya
15 - Crazy Ass Shit
16 - The Lisa Lisa/Full Force Routine 


Ouça Make Some Noise abaixo:



Divulgado o remix de S&M da Rihanna com participação de Britney Spears. Ouça!

0 comentários
 

    A internet ficou toda impolvorosa com o rumor que Brutney Spears teria participado da versão remix de S&M da Rihanna. Alguns acreditaram outros não. Até que saiu o áudio. Então, fiquei com uma pulga atrás da orelha, pois a voz era de Rihanna, só que a parte em que a Britney cantava era muito robotizada. E sem as características da voz de Britney (voz anasalada) Fiquei no limbo até que as duas divulgaram a parceria oficialmente através do twitter. Se ainda não ouviu aproveite e ouça agora:

Confira a versão remix de S&M de Rihanna feat. Britney Spears 



Gostaram?

Duas fotos divulgadas de Sub-Zero e Scorpin no seriado Mortal Combat: Legacy

0 comentários
O game que virou filme de sucesso agora torna-se um seriado especialmente produzido para a web. O seriado que é muito aguardado já dá sinais que será muito bom. Abaixo estão fotos dos dois personagens mais famosos do game, Sub-Zero e Scorpion. Confiram:

 


A serie Mortal Combat: Legacy tem a direção de Kevin Tancharoen e estreia dia 12 de abril. Não percam

Cameron Diaz é péssima professora que tenta arrumar marido rico em Bad Teacher. Confira o trailer abaixo:

0 comentários

   A produção Bad Teacher é um longa de comédia estrelado por Cameron Diaz. E conta com Justin Timberlake e Jason Segel no elenco, entre muitos outros. Estava sentindo falta de filmes de comédia assim que façam rir mesmo, sem se preocupar com possíveis ironias ocultas nas entrelinhas. Rir só por rir, porque achou engraçado mesmo. E Cameron Diaz a camaleoa das telonas mostra que ainda dá muito pano para manga (expressão meio velha). Alguém duvida?
  
    O filme que no Brasil ganhou o péssimo título de "Professora Sem Classe" conta a história de Elizabeth, uma professora relapsa que se vê obrigada a voltar à sala de aula.  Cansada de dar aulas, resolve e esquematizar um plano para se casar com o novo professor substituto que é rico/lindo interpretado por Justin Timberlake, mas ela descobre que para conquistar o professor bonitão, terá de ter seios maiores. Sem saída, Elizabeth se vê num mato sem cachorro. Terá que dar aula e aumentar a nota da sua tão odiada turma para ganhar um bônus do governo e assim colocar os seios novos. Mas tem muito mais coisa ao longo do filme. E como sempre no final tudo vai acabar a e ela sairá com uma lição o para vida toda.

Assista ao trailer de "Professora Sem Classe" abaixo


  Na direção do filme está Jake Kasdan e quem assina o roteiro Lee Eisenberg e Jane Stupnitsky mesmos roteirista de The Office e os Caça-Fantasmas. Segundo a Sony Pictures o filmes estreia no Brasil dia 19 de agosto.

Fonte: Omelete

domingo, 10 de abril de 2011

Teaser de "Woman in Black" primeiro filme de Daniel Redcliffe após o fim de "Harry Potter" não empolga muito!

0 comentários
    Confesso que não será fácil esquecer de Daniel Redcliffe no papel do bruxo Harry Potter, e sei que não sou o único, e para começar a se acostumar aos novos papéis que estão  por vir na carreira do ator, comece vendo esse teaser do seu mais recém trabalho "Woman In Black".
   O teaser não mostra muita coisa do filme e nem chega ser empolgante, mas o enredo do filme parece ser bom. Daniel interpreta um advogado que vai à uma casa para recolher papéis de uma ação e acaba descobrido coisas na casa. Isso não diz muito sobre o filme, mas já um começo.

  Assista ao teaser de "Woman in Black" e me diz o que achou

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...