sábado, 9 de julho de 2011

Clipe: The Strokes - "Taken For A Fool". Veja:

0 comentários

Os americanos do Strokes acabam de lançar um videoclipe super colorido, instigante e cheio de efeitos visuais bem bacanas. A banda que lançou Angles, quarto álbum de estúdio deles meses atrás, agora lança o clipe do segundo single do disco, "Taken For A Fool" é uma das melhores faixas desse trabalho mais recente e o vídeo sintetiza bem essa a nova/velha  vibe da banda.

Eles continuam fazendo o velho e bom rock dançante sem cair nas possíveis rotulações de ser um indie rock americano; esse é o maior mérito dos caras, além do talento que nem preciso mencionar aqui. A multiplicação dos músicos misturada com o esquema de cores que muda de acordo com a música é o que mais chama a atenção na vídeo, que trás os integrantes sendo dirigidos por Laurient Briet.

Dá o play e confere:



O single pode ser comprado de maneira física no formato vinil 7" por apenas R$ 9,72 e ainda tem uma surpresa. No lado B do vinil "Taken For A Fool" tem uma segunda versão da música gravada ao vivo num show que The Strokes fizeram Madison Square Garden com a ilustre participação de Elvis Costelo. 



Clipe: Arctic Monkeys - The Hellcat Spangled Shalalala. Veja:

0 comentários

Essa semana as coisas estão difíceis para meu lado após alguns dias afastado do blog por causa da hérnia de disco, a minha provedora de internet resolveu cancelar minha conta. Maravilhoso isso, não? Mas enfim esse pequeno desabafo foi só para explicar meu sumiço, mas vamos ao que interessa afinal.

 A banda inglesa Arctic Monkeys lançou ontem o clipe da faixa The Hellcat Spangled Shalalala, que está no mais recente álbum da banda, Suck It And See lançado no começo de junho, mas vazado pouco antes. A faixa para mim é uma das melhores do disco por ser dançante e intimista ao mesmo tempo, já o videoclipe não é lá dos melhores isso é um fato.

 Não simpatizo muito com essas cenas meio fora de contexto à princípio, e mudanças bruscas nas cores das imagens, mas como eu disse, esse é o álbum em que os meninos de Sheffeild estão mais soltos e nada melhor do que descontrair no vídeo também. Enquanto eles não começarem a dançar ao estilo Lotus Flower para mim está bom. Veja:
   
Dá o play e confere:


Clipe: The Vaccines - "Norgaard". Veja:

0 comentários

Outra banda que estreou clipe e passou meio batida por aqui foi o The Vaccines. Os também ingleses divulgaram o videoclipe da faixa "Norgaard". Os músicos que partiram o coração dos fãs brasileiros no mês passado ao trocar o Planeta Terra pela abertura do show do Arctic Monkeys, agora estão bajulando entretendo a modelo Amanda Nogaard, que à propósito foi a inspiraçao para a composição da faixa e é belíssima diga-se de passagem.

 O videoclipe é bem curto, dura 1:39, mas não tira a diversão das cenas. O vídeo mostra a banda mais assim, digamos... descompromissadas em fazer um vídeo de música indie legal e descolado, coisa que é o resultado final. Por essa coisas que gostei para caramba.

Dá o play e confere:


A faixa "Norgaard" faz parte do primeiro álbum da banda, "What Did You Expect from The Vaccines" lançado ano passado. Rumores dizem que a banda passa por aqui no começo de 2012, então, é só esperar para ver se é verdade ou não.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Clipe: Beyoncé - "Best Thing I Never Had". Veja:

0 comentários

 A linda Beyoncé continua na batalha para divulgar e aumentar as vendas de "4" seu novo álbum que foi vazado três semanas antes do lançamento oficial. Pois bem, ontem ela lançou o videoclipe de "Best Thing I Never Had" que é uma baladinha bem fofa e cafona que fala sobre amor e ciúmes etc...

Se no clipe de "Run The Wolrd (Girls)" Bey queria dominar o mundo com suas roupas de grife e soldadas bem coreografadas, agora ela só que casar e ser feliz com seu noivo que pensei ser o namorado do baile de formatura do colégio nas cenas lá da década de oitenta, mas não é, é outro cara diferente. No mais a cantora faz o que sabe fazer de melhor, que é cantar. Veja:

Dá o play e confere:



 Gosto da Beyoncé assim, mais romântica e emocional. E você gosta mais dela requebrando as cadeiras ou tentando viver um grande amor?

terça-feira, 5 de julho de 2011

Red Hot Chili Peppers libera capa do novo álbum. Veja:

0 comentários

Para você que assim como eu estava há tempos esperando algo do Red Hot Chili Peppers, a espera acabou, pelo menos em parte. A banda que não lançava nada novo desde Stadium Arcadium (2006) postou na sua página oficial no Facebook a capa do novo álbum deles, intitulado de "I'm With You". A capa é um tanto quanto simples, puxando mais para o lado calmo. Será que essa prévia denota como serão as novas composições dos californianos? Isso só o tempo dirá com clareza.


O disco "I'm With You" será lançado no dia 30 de agosto, então, a gente vai poder conferir o que Anthony Kiedis e companhia preparam para gente nesses tempos que andaram meio fora dos holofotes da indústria musical.

 A banda tem shows marcados em São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 21 e 24 de setembro respectivamente. Os ingressos para o show em SP começaram a ser vendidos hoje (05). Então, quem for aos shows poderá conferir o novo trabalho do RHCP de perto, coisa que não será o meu caso. mimimi


UPDATE (06/07/2011): A tracklist do cd "I'm With You" foi divulgada a pouco veja abaixo:

01: "Monarchy of Roses"
02: "Factory of Faith"
03: "Brendan's Death Song"
04: "Ethopia"
05: "Annie Wants a Baby"
06: "Look Around"
07: "The Adventures of Raindance Maggie"
08: "Did I Let You Know"
09: "Goodbye Hooray"
10: "Happiness Love Company"
11: "Police Station"
12: "Even You Brutus?"
13: "Meet Me at The Corner"
  
Vi no @dataclipe

Happily Divorced é minha grande aposta entre as séries novatas da tv americana

0 comentários

Quando me perguntam qual série estreante é minha grande aposta para esse ano, eu prontamente respondo Happily Divorced. A série protagonizada/roteirizada pela atriz Fran Drescher (The Nanny) é baseada na história dela mesma a partir do momento em que seu marido Petter Marc Jacobson revela sua homossexualidade latente. A atriz que divide o roteiro com o agora amigo, Petter, em entrevista para um programa,  falou como foi adaptar a história dos dois pós-divorcio para a tv. Veja aqui

 Na atração a revelação muda parcialmente a vida da florista Fran que por causa da recessão na economia americana tem que dividir a casa com seu ex-marido gay e ainda tentar encontrar um segundo grande amor, que segundo ela fica bem mais difícil depois dos 50 anos e quando se vive em Los Angeles. Basicamente a série conta as aventuras dos dois vivendo sob o mesmo teto e tentando seguir em frente com suas vidas, mas sem perder o carinho que os uniu por 18 anos.

 A atração exibida pelo canal pago TV Land não foca na linguagem politicamente incorreta tão presente em grandes produções já consagradas do gênero que inevitavelmente são legais e todo mundo gosta. O que me chama a atenção em Happily Divorced é o humor não tão ácido, eu diria agridoce e pontual, os diálogos rápidos e os próprios episódios não duram mais que 22 minutos, coisa que não deixa os espectadores entediados diante da tv ou computador. Com apenas 3 episódios exibidos, a série vem crescendo na audiência, e tem tudo para firmar-se com o público americano na atual primeira temporada. Para baixar os episódios exibidos até agora clique aqui



Fato que não é a melhor série de comédia já produzida, mas vale muito apena porque se não me engano nunca foi feita uma atração com esse tema vinculado ao humor, focando no relacionamento entre homossexuais e héteros que não tenda em algum momento para um lado mais dramático da coisa.

A série tem como produtores executivos Keith Cox e Larry W. Jones. Além de Fran Drescher o elenco conta com John Michael Higgins, Tichina Arnold (a mãe do Chris), Rita Moreno, Valente Rodriguez e Robert Walder. A série enfrentou algumas críticas por mostrar muitos esteriótipos na tv, mas comédia sem esteriótipos, me desculpem, não é comédia.

Enfim, é uma boa opção para quem quer escapar das piadas nerds que só eles mesmos entendem e da tentativa que ainda não sabemos ser frustrada ou não de continuar com um clássico da tv americana. Leia-se: The Big Bang Theory e Two And A Half Men respectivamente. Mas calma, as séries nem competem entre si, os horários de exibição são diferentes. No futuro quem sabe, essas coisas acostumam acontecer em Hollywood e na mega indústria do entretenimento.

Fico por aqui, esperando que a audiência de Happilly Divorced só cresça porque como já bem conhecemos a famigerada indústria do entretenimento americano não se mostra compreensiva com séries boas, mas que não geram grande impacto na audiência. Fico na expectativa.  



Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...