domingo, 10 de julho de 2011

Detalhes da última temporada de The Closer Divisão Criminal que estreia hoje nos EUA

     
A nova temporada de The Closer (Divisão Criminal) está quase começando e para aguçar os fãs e espectadores da série que chega a sua 7° e derradeira temporada, o canal TNT lançou um season bem divertido.

 No vídeo a protagonista Brenda vivida com maestria pela atriz Kyra Sedgwick anda por uma cena de crime enquanto lança olhares sob sua equipe, que recolhe provas e documenta tudo o que consegue. A prévia insinua que Brenda ainda não conseguiu se livrar da compulsão por doces que por muitas vezes a colocou em situações inusitadas para uma chefe de polícia durona. Veja:


Nessa temporada Brenda resolverá muitos crimes difíceis, escapará da morte e terá de enfrentar as consequências causadas pelo seu modo pouco ortodóxo de interrogar e obter confissões de seus suspeitos. Para defendê-la num processo movido por uma "vitima" o advogado homossexual Gavin Q. Beker III vivido pelo ator Mark Pellegrino (das séries: Lost, Supernatural e Being Human) é contratado. O advogado conhecido por nunca ter perdido um caso na sua carreira jurídica, terá que se desdobrar para provar a inocência da policial.

Como já dissemos no começo The Closer encerrará os serviços nesse sétimo ano da atração. A última temporada da série será divida em duas partes, a primeira estreia esse ano no dia 11 de julho (hoje) com 15 episódios e a segunda parte do encerramento terá 6 episódios programados para ir ao ar só em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...