quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Selene está com sangue nos olhos no trailer de Anjos da Noite: O Despertar. Veja:

0 comentários

A vampira Selene (Kate Beckinsale) está de volta e mais poderosa do que nunca. A Screem Gems e  a Sony Pictures divulgaram ainda agora o trailer do quarto filme da franquia. A protagonista está com sangue nos olhos e pronto para o combate.

Em Anjos da Noite: O Despertar (Underworld: Awakening, título original) a vampira acorda do coma após 12 longos anos e descobre que tem uma filha de 14 anos chamada Nissa (interpreta por India Eisley) que é uma mistura de vampiro e lobisomem fruto de seu relacionamento com Michael Corvin (Scott Speedman) no segundo filme. Para impedir que uma empresa chamada BioCom crie uma nova espécie de lobisomem geneticamente modificado capaz de matar qualquer vampiro e a raça humana, a heroína terá lutará contra tudo e contra todos que estiverem no seu caminho pela sobrevivência da raça. Quero ver o lado materno e cuidadosa da vampira aflorar nas cenas.

Quem assina o roteiro do longa é John Hlavin (da telessérie policial The Shield) tendo como revisor oficial o quadrinista e roteirista, J. Michael Straczynski. No elenco estão Michael Early (série "The Good Wife") vivendo um detetive chamado Sebastian, Sandrine Holt (série "The L World") e Robert Lawrenson (série Sanctuary)

Dá o play e confere:


A direção do filme ficou à cargo da dupla sueca, Mans Marlind e Bjorn Stein. A película Anjos da Noite: O Despertar chega aos cinemas dia 20 de janeiro de 2012 na versão 3D.

Fonte: Pipoca Moderna / Omelete 


Upadate (21/08): Acaba de ser divulgado o primeiro pôster da saga com Selene na capa. 

Clique na imagem pare ver em tamanho real

Julianne Moore é mais cotada para viver protagonista em nova atração da HBO

0 comentários

Segundo site Deadline a HBO está com projeto novo de época e já contratou o produtor-executivo e diretor Todd Haynes (Eu Não Estou Lá) para trabalhar junto com os mesmos produtores-executivos da minissérie Mildred Pierce, John Wells e Christine Vachon. E a atriz mais cotada para viver a protagonista da seria Julianne Moore.

A nova atração da HBO ganhou o título de Dope e é baseada no romance escrito por Sara Gan que inclusive escreveu a primeiro versão do roteiro a ser gravado. Quem assumirá a direção de Dope é Haynes mesmo.

Dope será ambientada na New York dos anos 50 e contará história de uma mulher que teve de ficar anos afastada de sua família e amigos para tratar do seu vício em heroína. Ao voltar tem que reconquistar a confiança de todos e trabalhar como detetive particular desvendando crimes pelas ruas da grande maça.

Atualmente Julianne Moore está na série Game Change, onde interpreta a Sara Palim (ex-governadora do Alaska). A atração retrata a corrida presidencial na última eleição americana ocorrida em 2008, que elegeu Barak Obama o novo presidente dos EUA.

Fonte: Omelete / Deadline

Clipe: Moby - Lie Down In Darkness

0 comentários

O cantor Moby acaba de lançar seu mais novo videoclipe. O vídeo da música "Lie Down In Darkness" está presente no álbum Destroyed, lançado em maio e, é segundo single de trabalho do músico. O videoclipe foi dirigido pelos aclamados cineastas da Institute For Eyes, do Reino Unido, e mostra um ex-astronauta refletindo sobre sua vida na terra e viagem ao espaço, enquanto dá uma volta pelas ruas de Londres num cenário que remete às décadas de 60 e 70.

Dá o play e confere:



Fonte: Negodito

Divulgado trailer de The Woman in Black com Daniel Radcliffe. Veja:

0 comentários


A nova produção em que o ator britânico, Daniel Radcliffe, está envolvido teve um trailer divulgado recentemente. O Yahoo Movie liberou um vídeo bem esclarecedor do longa, fato que os elementos de terror usados na produção são batidinhos e meio ultrapassados, tem brinquedos se mexendo, crianças com olhares bizarros e um clima de suspense no ar.

A história de The Woman in Black em si não tem grandes sobressaltos ou diferenças drásticas do livro no qual é baseado, é um filme de terror tradicional e conservador digamos assim, mas tudo isso é bem feito.

Dá o play e confere:




No filme Daniel Radcliffe interpreta Arthur Kipps, uma advogado que tem de viajar para uma região muito longe na Inglaterra afim de organizar os documentos de um cliente que acabou de morrer, enquanto busca os documentos na mansão sombria, ele acaba descobrindo segredos da família e que a casa é assombrada pelo fantasma de uma mulher vingativa que faz o vilarejo onde ele está de refém da sua mágoa e sede de vingança.

Quem assina a direção é James Watkins (Sem Saída) e o roteiro é de Jane Goldman (Quick-Ass Quebrando Tudo). Ainda no elenco estão Janect Mcteer (Livre para Amar) e Ciarán Hands (Sangue Negro).

O filme é baseado no best-seller da escritora britânica, Susan Hill, publicado em 1983. A estreia de The Woman in Black está programada para fevereiro de 2012.

Fonte: Omelete / Cinemenu




Atualização (24/08) : Foi divulgado ainda agora o primeiro pôster do filme com Daniel Radcliffe na capa. Veja:

Para ver em tamanho real clique aqui




Divulgado primeiro trailer do filme Capitães de Areia. Veja:

0 comentários
Para visualizar o pôster inteiro clique aqui 

O cinema brasileiro vem numa retomada incrível nos últimos tempos, desde produções tipicamente brasileiras com temas que abordam questões nacionais à  longas de ficção científica. Fato que ainda temos de evoluir bastante para chegar no nível técnico das produções americanas, mas só de ver o empenho de diretores, produtores e patrocinadores e etc... fico feliz por ver que o Brasil está cada vez mais conhecendo seu potencial criativo.

E mais uma produção brasileira está saindo do forno, a adaptação para o cinema do livro Capitães de Areia do autor baiano Jorge Amado, ganhou um trailer que mostra bem como será o clima do longa.


Dá o play e confere:


No romance publicado em 1937, o autor conta histórias e memórias da sua infância em Salvador ao mesmo tempo em que nara as aventuras de Pedro Bala (Jean Luis Amorin), Professor (Robério Lima), Gato (Paulo Abade), Sem-Pernas (Israel Gouvêa) e Dora (Ana Griciela) encarnando os personagens que perambulam pelas ruas da cidade tentando sobreviver com pequenos furtos.

Quem assina a direção da adaptação é a estreante Cecília Amado, que é neta do escritor. O filme Capitães de Areia estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de outubro.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trailer de Puncture novo filme de Chris Evans. Veja:

0 comentários
Para visualizar o poster oficial todo clique aqui
A namorada de Chris Evans tem muita sorte de fato! O moço que está trabalhando em várias produções diferente e, mais uma delas é o drama indie chamado Puncture que teve seu trailer divulgado há pouco.

Incrível como o ator não perde a chance de exibir a boa forma nas frente das câmeras. O filme é baseado na história real de um professor viciado em drogas que resolve enfrentar os grandes fabricantes de remédio nos tribunais americanos, ao passo que tanta equilibrar sua vida cheia de dilemas e transtornos cotidianos.

Quem assina a direção do longa são os irmãos Mark e Adan Kassen, os irmãos que também são produtores de TV e atores, são estreantes no mundo do cinema, mas pelo que o trailer mostra é possível um bom potencial no trabalho da dupla. A atuação de Evans vem melhorando cada vez nos seus trabalhos atuais, essa produção apesar de pequena será uma prova de fogo que vai mostrar se ele serve para outros personagens ou somente para papeis onde o corpo seja importante do que a atuação em cena.

No elenco estão Mark Kassen, Vinessa Shaw, Brett Cullen, Jesse L. Martin, Michael Biehn, Tess Parker, Kate Burton, Marshal Bell. Quem assina o roteiro é Chris Lopata


Dá o play e confere:


O filme Puncture estreia no dia 23 de setembro nos EUA, mas num esquema de exibição bem fechado, mas a internet está aí para essas coisas.

Clipe: The Adventures of Rain Dance Magie - Red Hot Chili Peppers. Veja:

0 comentários

O Red Hot Chili Peppers tinha anunciado na segunda-feira que lançaria seu novo videoclipe na quarta-feira e dito e feito. A MTV gringa divulgou o vídeo da faixa "The Adventures of Rain Dance Maggie" que é o primeiro single do novo álbum dos caras chamado "I'm With You".

O vídeo mostra a banda tocando em cima de um prédio numa praia da Califórnia ás 6:33 da manhã e , tendo como espectadores os transeuntes do local que não tiram os olhos da banda por nada. Incrível como eles sempre dão um jeito de colocar a Califórnia quase em tudo que fazem, outra coisa incrível é como o tempo passa, mas eles continuam em forma e à todo pique em especial Anthony Kieds.

Dá o play e confere:


O disco "I'm With You" será lançado no dia 30 de agosto e só deixa os fãs apreensivos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Clipe: Kaiser Chiefs - "Man On Mars" Veja:

0 comentários

Em passagem pela terra do sol nascente, onde tocaram no Fuji Rock Festival, a banda Kaiser Chiefs aproveitou o clima frenético da cidade para gravar o  videoclipe da música "Man On Mars" que é segundo single de "The Future is Medieval" excelente disco lançado somente pela internet no primeiro semestre desse ano.

O vídeo mistura cenas da banda literalmente desbravando a cidade de Tokyo nas suas andanças pelos restaurantes, lojas, estadas, metrô e etc... com cenas do cotidiano da cidade e algumas tomadas divertidas de um típico karaokê num clima de curtição com os amigos.

Dá o play e confere:


Lady Gaga se esforça pelo amor em "You and I" Veja:

0 comentários

Ai Lady Gaga o que fazer contigo, hein?  É a pergunta que me faço nesse momento. A cantora como todo mundo já sabe ia lançar o videoclipe da "You and I" quando atinge-se a marca de mil tweets, mas durante a manhã a notícia era de que o vídeo sairia mesmo na quinta-feira e, eis que de repente, vaza...Então, a solução foi adiantar o lançamento da obra.

 No que diz respeito ao clipe, eu acho que ele aborda exageradamente bem mais coisas do que deveria de fato. A música para quem já leu a tradução chega a ser meio breguinha e, o vídeo exagera na colocação de metáforas que representam os tipos de amor - tem até transa entre especies - pode ser visto também como cenas vividas por ela e atual namorado em determinadas situações, mas tem a mensagem principal da música que é a de: "O amor pode te pedir grandes esforços e provas, até te machucar ao longo do caminho, mas no final, as coisas sempre darão certo".

Todas essas coisas salpicadas com cenas rápidas por vezes de relance compõem o videoclipe . Vale ressaltar o lindo trabalho que a direção de arte teve, desde locações até o figurino impecável da cantora. Mesmo assim com todos os exageros e descontinuidades (quem seria Lady Gaga sem os exageros?) ainda é bem válido para quem veio do fracasso amargado com o clipe de "The Edge Of Glory". Acho que "You and I" não é a melhor música de BTW, mas a cantora conseguiu se redimir com os fãs que esperavam por algo à altura na qual a própria Gaga se colocou.

Dá o play e confere:


Sim, existem boatos de que teria a segunda versão do clipe, dessa vez com cenas estendidas. Não se é verdade, lembram da confusão que aconteceu com o lançamento de "Judas" ? Pois é, vamos esperar para ver no que dá.

Conheça os cariocas do Glass and Glue e veja "Danger" seu primeiro clipe lançado ontem pela MTV

0 comentários
Paulo, Marina e Fabricio ©Divulgação

Vocês sabem que sempre estou procurando coisas novas pela rede mundial de computadores e, ainda agora esbarrei numa banda bem legal. Então, resolvi fazer algo diferente? Não! Eu vou apresentá-los a vocês nossos fiéis leitores. Bem, depois desse momento emocionante, vamos aos trabalhos.

A banda Glass and Glue foi formada em agosto de 2008 e tinha na sua antiga formação a agora atriz, Mayana Moura (a cabelo de playmobil na novela Passione ) mas a moça decidiu enveredar-se pelo caminho da tv e, o restante do grupo seguiu com o projeto musical sozinhos. Compondo a banda hoje em dia temos a stylist Marina Franco e os produtores Fabrício Mattos e Paulo Ferreira (ex-modelo conhecido no mundo da moda). Colecionando apresentações ao vivo em desfiles de moda pelo Brasil, eles vêem dedicando-se ao seu primeiro álbum de estúdio.

O trio estava em processo de gravação há dias no Rio de Janeiro, mas conseguiu dar uma pausa e sair do estúdio para gravar o videoclipe da faixa vampiresca "DANGER". O videoclipe dirigido por Gabriel Mattar, teve a maioria das locações no bairro da Gamboa no RJ e só teve tomadas à noite, coisa que reforça a estética e o clima de "meio suspense" sem saber ao certo onde os protagonistas da história encontram-se. O grande resultado dessa obra estreia hoje na MTV e na web.

Com fortes referências que vão do puro e velho rock americano até bandas de indie rock inglês, o G&G destaca-se por conseguir fundir todas essas referências primárias à letras que misturam realidade e ficção  com salpicadas de humor ácido. O resultado de tudo isso é um som que me parece mais puxado para o indie/glam do que outra coisa do gênero musical parecido.

Dá o play e confere:



A banda tem uma página Twitter e mantém uma página oficial no MySpace onde podem ser ouvidas mais quatro faixas bem legais.


Mika lança clipe simples/divertido para "Elle Me Dit" e aposta num pop francês de qualidade. Veja:

0 comentários

O cantor babadeiro Mika lançou ontem seu mais novo videoclipe. O vídeo que é super divertido mas sem grandes apelos é da música "Elle Me Dit" que estará presente no terceiro álbum de estúdio do libanês. A música foge meio da pegada alegrinha dos hits anteriores e foca mais no estilo pop francês que o músico vem adotando no seus trabalhos ultimamente.

Acho bem valido essa coisa de inovar, o próprio cantor quando surgiu para o grande público foi uma grande surpresa. Porque naquela época não havia essa cena e abertura tão grande quanto há hoje para homens cantando música pop. E nesses tempos em que a música pop está se inovando, agregando cada vez mais conceitos para si, ficando cada vez mais autoral - vide a sueca Robyn e muitas outras - eu acho bem digna a proposta dele em apostar nesse novo nicho musical que não é tão novo, mas ainda pouco explorado pelo mercado fornográfico de maneira geral.


Dá o play e confere:


O novo álbum do Mika só deve sair em 2012 e se chama The Origin of Love. Já posso até imaginar as canções.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Teaser do novo clipe dos Red Hot Chili Peppers que só sai na quarta-feira. Veja:

0 comentários

Após declarar ao jornal The Sun que a saída de Jon Frusciante do Red Hot Chili Peppers foi um alívio pata todos, o vocalista e o restante do grupo se concentram agora em promover o seu mais novo álbum "I'm With You" ainda nem lançado.

Nessa empreitada de divulgação e tal, a banda lançará o videoclipe do primeiro single que se chama "The Adventures of  Rain Dance Magie" na quarta-feira. A faixa em questão foi vazada semanas atrás, inclusive comentamos aqui, mas o que interessa mesmo é dizer a MTV Gringa liberou um teaser do novo vídeo há instantes, nele a banda se apresenta no alto de um prédio no centro de alguma cidade ainda desconhecida por mim. 

Dá o play e confere:


O novo álbum dos RHCP chega às lojas no dia 30 de agosto, mas se você assim como eu, não consegue esperar tanto pelo disco, aí vai uma dica. O site Rock'n'BEATS achou as 7 primeiras faixas do novo CD executadas ao vivo pela banda em festivais e shows ao vivo, então, corre lá ou melhor aqui e curta porque parece que tempo nem passou pros caras..

A SuperHeavy não tem como dar errado. Veja o primeiro clipe da banda e a segunda faixa vazada na web hoje

0 comentários

A mega banda SuperHeavy formada por Mick Jagger, Dave Stewart, Damian Marley, Joss Stones e A.R. Rahman vem dando o que falar por aí desde o anunciou da formação do grupo em em junho. E mais recentemente a banda lançou o videoclipe do seu primeiro single chamado "Miracle Worker", onde eles organizam uma verdadeira festa no quarteirão para não botar defeito pois reúne todos os integrantes num só lugar mais todos os vizinhos numa bloc party imperdível.

 No vídeo o pé frio do Brasil Mick Jagger aparece com um conjunto calça e terno rosa, mais chamativo do que a linda Joss Stone. A música tem uma batida forte notadamente influenciada pelo reggae jamaicano certamente inserido no grupo por Damian. A fotografia do clipe junto com o clima de curtição espalhado pelo bairro e a música que é boa, conseguem tirar o peso da responsabilidade deles fazerem algo muito fantástico. Além do mais, convenhamos com esse time de estrelas não tem como dar errado.


Dá o play e confere:

Hoje de manhã ao que parece foi vazada mais uma faixa do disco. Se o debut single era numa levada mais reagge, agora fica evidente a influência de A.R. Rahman - ganhador do Oscar e compositor das trilhas sonoras dos filmes de Dany Boyle - nessa segunda música que ganhou o título de Satyameva Jayate.

Seguindo a linha de raciocínio, eu acho que cada integrante teve liberdade de inspiração para trabalhar em uma determinada faixa composta por ele mesmo ou não. A dúvida que paira no ar é a de como ficarão respectivamente os singles comandados por Joss Stone, Dave Stewart e Mick Jagger ? Só o tempo dirá.

Superheavy - Satyameva Jayate [A. R. Rahman] (2011) by Jerin John


O álbum que marca a estreia da mega banda SuperHeavy será lançado em 20 de setembro.

Vampiros capitalistas: Vestido usado por Bella no casamento com Edward será vendido em loja de noivas

0 comentários

Admito exagerei no título, mas não pensei algo mais apropriado para dar a notícia que vem a seguir. No último filme da franquia Crepúsculo, intitulado de Amanhecer, o grande momento na película quanto no livro é o casamento da protagonista Bella Swan com Edward Cullen sem dúvida e, para faturar eternizar esse momento na cabeça dos fãs estéricos e admiradores da saga vampiresca, o vestido usado por Kristen Stewart na cena será vendido nas lojas Alfred Angelo, que é uma megastore especializada quando assunto é matrimônio, mas não se empolguem, serão apenas cópias, lógico.

A ideia de vender a roupa parece tão bizarra que o vestido será vendido por um preço mais acessível para que assim todas noivas noivas possam sonhar em ter um vampiro branquelo ao seu lado no altar. O modelo do tão aguardado vestido de casamento que a mocinha usou nas gravações vem sendo mantido à sete chaves, nenhuma foto já divulgada da cena mostra a vestimenta da protagonista.

Fugindo um pouco da notícia, uma coisa que me deixa encafifado com relação á esse filme é o seguinte: Como vampiro consegue engravidar alguém? E como o bebê já vai nascer vampiro - essa é lógica fundamental da coisa - como é que esse bebê vai crescer já que vampiros não envelhecem nunca? Será que a filha do vampiro Edward (interpretado por Robert Pattinson) será uma especie de Blade?

Bem, em se tratando da mente distorcedora criativa da escritora Stephenie Meyer e dos diretores da saga, tudo pode acontecer em Amanhecer, que inclusive estreia nos cinemas a primeira parte  no dia 18 novembro de 2011 e a segunda parte sai no dia 16 de novembro de 2012.

Fonte: OCapacitor

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...