Vamos falar de coisa boa. Vamos falar de uma série muito legal que bateu recorde de audiência na estreia lá nos EUA. Como nós já falamos antes, a série policial The Closer (Divisão Criminal) chega a sua sétima e derradeira temporada cheia de novidades. Veja aqui
De acordo com o site The Hollywood Reporter a atração exibida pelo canal pago TNT alcançou 7,2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos na sua ré-estreia no último dia 11 se julho. Batendo o recorde que antes era de "Falling Sky" que obteve 5,9 milhões de telespectadores na TV paga.
A série é estrelada por Kyra Sedgwick vivendo Brenda Johnson, uma policial que comanda uma equipe de investigações especiais da polícia de Los Angeles. A atração ganhou o Emmy Awards ano passado dado à atriz por sua interpretação na atração. Dentre as grandes novidades desse sétimo ano é a entrada de Mark Pellegrino (Lost, Supernatural e Being Human) vivendo um advogado homossexual contratado para defender Brenda num caso de abuso de poder num interrogatório movido por um ex-suspeito.
Outra grande novidade, bem não é uma novidade. Foi divulgado que quando a TNT parar de exibir a série ano ano que vem, uma nova atração entrará no lugar dela. A série Major Crimes é um spin-off de The Closer, com Mary McDonell no papel principal da produção, vivendo a Capitã Sharon Raydor, o mesmo personagem que interpretou em The Closer em alguns episódios. A atração vai abordar os acordos feitos nos bastidores do sistema jurídico americano.
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário