quinta-feira, 14 de julho de 2011

The Closer (Divisão Criminal) bate recorde de audiência na estreia da 7ª temporada

   
     
Vamos falar de coisa boa. Vamos falar de uma série muito legal que bateu recorde de audiência na estreia lá nos EUA. Como nós já falamos antes, a série policial The Closer (Divisão Criminal) chega a sua sétima e derradeira temporada cheia de novidades. Veja aqui
      
De acordo com o site The Hollywood Reporter a atração exibida pelo canal pago TNT alcançou 7,2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos na sua ré-estreia no último dia 11 se julho. Batendo o recorde que antes era de "Falling Sky" que obteve 5,9 milhões de telespectadores na TV paga.

 A série é estrelada por Kyra Sedgwick vivendo Brenda Johnson, uma policial que comanda uma equipe de investigações especiais da polícia de Los Angeles. A atração ganhou o Emmy Awards ano passado dado à atriz por sua interpretação na atração. Dentre as grandes novidades desse sétimo ano é a entrada de Mark Pellegrino (Lost, Supernatural e Being Human) vivendo um advogado homossexual contratado para defender Brenda num caso de abuso de poder num interrogatório movido por um ex-suspeito.

Outra grande novidade, bem não é uma novidade. Foi divulgado que quando a TNT parar de exibir a série ano ano que vem, uma nova atração entrará no lugar dela. A série Major Crimes é um spin-off de The Closer, com Mary McDonell no papel principal da produção, vivendo a Capitã Sharon Raydor, o mesmo personagem que interpretou em The Closer em alguns episódios. A atração vai abordar os acordos feitos nos bastidores do sistema jurídico americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...