quinta-feira, 14 de julho de 2011

todaschora! Principais personagens de Glee não voltarão para 4ª temporada


Mais personagens de Glee estão se despedindo da série, e dessa vez a baixa é grande. O criador da série musical de sucesso, Ryan Murphy, tinha meio que sugerido que os personagens iriam saindo da atração de acordo a formatura no colegial de cada um. A confirmação mais que oficial dada pelo The Hollywood Reporter veio agora, para a 4ª temporada do seriado teen os personagens que não  retornarão são: Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Monteith) e Kurt (Chris Colfer) entre outros.

Sobre o desligamento dos atores, Ryan disse: "Você pode mantê-los por seis anos e ser acusado de não ser realista, ou poder ser verdadeiro à vida e atestar que eles começaram a  série como calouros e vão se formar ao final do ano". 


Juro que não entendi o porque de tirar os personagens principais do seriado. Muitas atrações de sucesso continuaram no ar abordando a vida deles pós-colegial, e deram muito certo por sinal. A possibilidade de ver os personagens em cena novamente só em um spin-off de Glee, mostrando a vida dos alunos recém formados, entrando na faculdade e etc. Essa ideia não é descartada e nem cogitada por Murphy, que manda avisar que haverá outros cortes no elenco.

A linda, Lea Michele foi a primeira que falou sobre sua saída, e pareceu bem tranquila com a decisão da FOX em parceria com o criador. "Sempre soubemos que nus formaríamos em tempo real. É parte de um plano e está tudo bem. É o que tornará a 3ª  incrível" disse a atriz antes de agradecer aos fãs da atração pelo apoio e audiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...