quarta-feira, 22 de junho de 2011

Britney Spears é uma badgirl sensual no clipe de "I Wanna Go". Veja:

0 comentários
   
    Uma das coisa que sempre admirei na Britney Spaers é a capacidade que a eterna princesinha do pop tem em dar a volta por cima e saber entreter seus espectadores com coisas que não fogem ao estilo dela. A cantora que vem em intensa campanha para divulgar seu mais recente álbum Femme Fatale e começou sua turnê no final de semana lá nos EUA com apresentações bem ao velho, mas cativante estilo Brit de ser acabou de divulgar videoclipe novo.

       Agora a cantorta aparece no clipe super divertido da também divertida música I Wanna Go. No vídeo Britney se arrita com as perguntas feitas pelos jornalistas de lata numa coletiva de imprensa e sai mandando todo mundo FUCKYOU! e resolve sair para curtir adoidada uma tarde pelas cidade ruas da cidade, mostrando os peitos para crianças, assediando um policial (lindo) e mais uma coisas que perdem a graça se eu contar. Só digo mais uma coisa, o video está divertido e meio descompromissado em ser um grande estouro na web, mas quando se trata dela, quase tudo pode e deve acontecer. Ouso a dizer que me lembrou vagemente Toxic em algumas partes, então assista abaixo:

Dá o play e confere:

terça-feira, 21 de junho de 2011

CSS libera faixa inédita do novo álbum para dowload gratuito. Ouça:

0 comentários
      
Eita poxa, ontem de manhã o Cansei de Ser Sexy (ou CSS) disponibilizou para audição e download gratuito em troca de um e-mail somente, a faixa Hits Me Like A Rock que conta com a participação do escocês Bobby Gillespie vocalita da banda Primal Scream. Participação essa que deu mais moral à banda. A música é mais ou menos uma velha nova conhecida nossa, pois tempos atrás o Dillon Francis fex um remix bem divertido que nos deixou com água na boca para ouvir o que vinha seguir. Ouça:

CSS - Hits Me Like A Rock ( Dillon Francis Remix)


     
A faixa encaixa-se perfeitamente com o verão no norte e tem numa vibe de curtição debaixo do sol com os amigos do lado. Tocará muito nos festivais que estão por vir no segundo semestre lá em cima do mapa, assim espero. Deixando os grandes festivas de lado, a música lembrou-me aquele Cansei de Ser Sexy lá do começo da banda (2003) quando eles faziam um som meio descompromissado em ser hipster ou cool (nessa época isso não importava tanto assim), com letras feitas somente para curtir sem pensar em nada mais a não ser cantar e divertir a si mesmo e a quem os ouvia.
 
A banda amadureceu e mostra que pode voltar às origens sem deixar para trás o que já aprendeu pelo caminho nesses sete anos de carreira.Ouça:

CSS - Hits Me Like A Rock


       
Para baixar a música entre no site oficial do CSS. O próximo álbum do  intitulado de La Liberación tem previsão de lançamento para o dia 29 de agosto.


Radiohead toca faixa inédita do novo álbum no programa da BBC. Ouça:

0 comentários
      O programa From The Basement, da BBC com a participação do Radiohead tocando todas as faixas de The Kings of Limbs (2011) oitavao álbum da banda, só vai ao ar lá no começo de julho, mas para minha e sua alegria, a banda postou ontem vídeo deles tocando Staircase mais uma música inédita que está no disco lançado no começo do ano. 

     No vídeo Tom Yorke não executa nenhuma dança excêntrica como visto em Lotus Flower, mas a música é muito boa, não escapa do estilo clássico deles, mas mostra um lado novo dos ingleses. Um som mais ritimado e um pouco mais alegre puxado por uma percussão excelente.

Dá o play e confere

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ainda em forma Morrissey faz mistério com disco, mas divulga três faixas do novo álbum na BBC 2. Ouça:

0 comentários

        Olha quem me conhece sabe que The Smiths é ao lado do A-Ha! a minha banda preferida quando assunto é música para dar sozinho ao estilo Robyn de ser. Aproveitando o gancho proposital dos Smiths, falo que o sobrevivente do velho jeito indie de fazer música, Morrissey apresentou semana passada três novas músicas no programa da Janice Long na BBC 2.

        As três faixas segundo cantor farão parte do novo álbum já finalizado, porém sem título ou data de lançamento definida. Quanta indefinição, hein meu senhor? Isso tem uma explicação. O britânico disse que o seu cd só irá para as lojas quando um selo o fizer uma proposta decente e concorde em bancar os custos do lançamento e completou com essa: "Meu talento não repousa sobre um esquema de do-it-youself". Ele pode, afinal de contas é o Morrissey.

         Nem preciso falar que as três músicas são muito boas e não fogem do sempre presente estilo clássico do cara só que dessa vez com umas coisas diferentes. Ele colocou uma guitarra mais envenenada junto com uma bateria bem marcante e mais algumas outras coisas que você confere dando play abaixo.

People Are The Same Everywhere


Action Is My Middle Name


The Kid's A Looker


         No último dia 16 o músico começou sua nova turnê com um show na Austrália e as novidades sobre o álbum que vem suceder o fantástico "Years Of Refusal" de 2009 devem ser divulgadas em breve. Então, vamos esperar e ver no que dá na cabeça do velhinho. Ter Morrissey nos palcos dos grandes festivais brasileiros ainda é sonho distante, mas quem  sabe os organizadores não se interessam.


Fonte: POPLoad / Rock'n'Beats / MoveThatJukeBox

domingo, 19 de junho de 2011

Friendly Fires enfrenta poucas e boas na classe econômica no clipe "Hawaiian Air". Veja:

0 comentários


       Incrível como uma boa ideia vale mais do que um orçamento bem gordo na hora de fazer um videoclipe e em algumas outras áreas da vida também. Pois bem, valendo-se disso os britânicos do Friendly Fires lançaram o clipe da faixa Hawaiian Air que está no álbum Pala lançado ano passado pela XL Recordings. 

       Os meninos resolveram sair de férias para ter um descanso da rotina estressante e o destino é um paraíso tropical chamado Hawaii. Os músicos embarcam no voo na classe econômica da empresa de linhas aéreas Pala Air, mas não contavam com os outros passageiros do avião. Coitados! Quem mais sofre com a falta de noção alheia é Ed  Macfarlane vocalista do grupo indie formado em 2006. 

       O cara passa por todas aquelas situações típicas que quem já pegou avião ou pelo menos classe econômica costuma enfrentar.

Dá o play e confere:

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...