sexta-feira, 4 de março de 2011

Seriados: Jorge Garcia (Hurley de Lost) faz participação especial em episódio de Fringe

0 comentários
  Sabe aquele gordinho que via os mortos em Lost? Jorge Garcia, mais conhecido como Hurley de Lost. Ele fez uma participação especial no seriado Fringe. O episódio "Imortality" vai ao ar no dia 11 de março nos EUA, mas por enquanto comente e confira as fotos abaixo:

















Cinema: Primeira foto oficial da Caveira Vermelha no Capitão América - O primeiro Vingador

0 comentários
  Demorou muito, mas finalmente eles liberaram a foto de quem será o grande antagonista do Capitão América no filme Capitão America - O Primeiro Vingador. Eu não acho o filme lá essas coisas. O que promete de fato salvar o filme é a digamos... simpatia que o ator Chris Evans (Capitão América) desperta nas pessoas, devido ao ser magnetismo corporal. Isso é truque velho de Hollywood. Coloca um ator bonitão para disfarçar o enredo ruim. E o filme que é mais ou menos acaba se não arrecadando muito, mas pelo ou menos não dá prejuízo tão grande. Veja a foto do vilão abaixo:


 
  
   Capitão América - O Primeiro Vingador estreia no dia 22 de julho nos EUA e 29 de julho aqui no Brasil. Tem no elenco: Chris Evans (Capitão América), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Samuel Jackson Nick Fury. Quem dirige o filme é Joe Johnston. O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.



Cinema: Resident Evil 5 já tem data de estreia marcada

0 comentários
  
  No ano passado o filme Resident Evil 4 arrecadou R$ 269.000.000.00 no mundo todo. Sendo o filme mais lucrativo da franquia. Boa parte por causa do 3D. Um claro sinal que haveria continuação. A atriz Milla Jovovich  disse dias após o lançamento de Resident Evil 4 no ano passado que o próximo filme (Resident Evil 5) já tinha planos de lançamento.
 
  O filme Resident Evil 5 está previsto para chegar nos cinemas americanos dia 14 de setembro de 2012. Ou seja, vai demorar um pouco. Quem continua na direção do filme é Paul WS Anderson que é marido de Milla Jovovich.

 Uma coisa nova nesse novo filme é que pela primeira vez os produtores resolveram ouvir os fãs da saga. O que eles pensam e querem para o próximo filme. Temos falado com um monte de fãs no Twitter e outras mídias, por isso, provavelmente será um dos primeiros filmes em que realmente vamos conversar com os fãs para o que eles querem e personagens eles querem ver. Será um processo bem mais interativo. Disse Milla Jovovich ano passado.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Humor: Atriz brasileira perde papel em Cisne Negro por causa do hipotireoidismo

0 comentários
     Atriz brasileira tava lá disputando o papel principal do filme Cisne Negro, mas foi dispensada por causa do seu problema de hipotireoidismo. Aí vem a Natalie Portman e pega o papel da brasileira, absurdo isso. Afinal de contas a leveza vem da alma.



Produção dos Anões Em Chamas
Elenco: Paulo Gustavo: (Apresentadora) 
              Marcos Meja: (Cisne Negro)

Música: "Till The Words End" próximo single da Britney Spears cai na web ouça.

0 comentários

 
O suposto próximo single da Britney Spears "Till The Words End" caiu na web. Para o delírio dos fãs. A música foi composta em parceria com  a cantora beijoqueira de unicórnio, a Ke$ha. A música não foge ao estilo Britney,é bem dançante, mas tem algumas sonoridades bem parecidas com músicas da Ke$ha. Era de se esperar. Ouça abaixo a música completa e diga o que achou.

F by user9238109

Música: Willow Smith cantou seu novo single "21st Century Girls" na Oprah!

0 comentários

    Essa menina vai dar o que falar. A cantora teen Willow Smith que bombou  ano passado com o single "Whip My Hair"  fez uma apresentação no programa de tv mais assistido dos EUA, o Oprha Winfrey Show, nesse dia o programa foi exibido juntamente com um especial intitulado de World's Most Talented Kids. Willow cantou sua mais nova música de trabalho, o single "21st Century Girls" e  também "Whip My Hair". Ela cantou ao vivo, dançou, fez carão e mostrou que só ser filha de estrela não basta. Tem que ter talento mesmo. Então, confere essa apresentação abaixo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Clipe: Eles voltaram, The Strokes acaba de lançar o clipe do single Under Cover Of Darkness

0 comentários
        Eles voltaram. A banda Strokes que não lançava nada desde 2006, acabou de lançar o mais novo clipe deles "Under Cover Of  Darkness", nesse novo clipe os caras não fogem do estilo rock dançante que é traço sempre presente nas músicas da banda.  A quem diga que o som deles é repetitivo, mas para que mexer em time que está ganhando? Deixa assim mesmo.

    Julian Casablancas continua com seu estilo roqueiro/indie/estiloso, no mais, nada mudou tanto assim. O som continua bom, divertido e, é uma fonte alternativa para quem não curte pop (esse tipo de pessoa existe) mas gosta de dançar. Tire suas conclusões vendo o clipe abaixo.

   Veja "Under Cover Of Darkness" - The Strokes

Tecnologia: Site Internet Wishlist mostra sugestões usuários via Twitter

0 comentários

   O site Internet Wishlist tem uma simples é unica intenção que é bem útil para você que navega pela web. O site mostra pessoas dando sugestões de ferramentas e aplicativos via Twitter.

  É uma simples caixa de sugestões da web.

Cinema: Diretor de Tropa de Elite pode trabalhar na direção de Robocop

0 comentários

     Sabe aquele filme que a gente adorava assistir na sessão da tarde, chamado Robocop? Então, a MGM resolveu fazer uma nova versão do herói de metal. Recomeçar a história e contá-la de novo é o que será feito. O filme não será um remake, e sim o começo de uma nova saga. O primeiro Robocop - O Policil do Futuro contava a história de um tira que sofre um  um acidente em trabalho e acaba sendo cobaia de uma experiência que visa criar um homem cibernético.

    E o mais cotado quase confirmado para a direção do filme é um velho/novo conhecido nosso. Não há nada confirmado ainda, mas segundo Deadline, os executivos da MGM querem o diretor José Padilha (Tropa de Elite, Tropa de Elite 2) na direção do projeto que tanto foi adiado por causa de problemas financeiros da produtora, superado os entraves financeiros, a MGM prepara-se para investir pesado nesse novo projeto.

terça-feira, 1 de março de 2011

Cinema: Cenas do curta metragem de Toy Story são liberadas

0 comentários


     O filme Toy Story 3 é uma graça e bem lucrativo.  E como  os executivos da Pixar não desperdiçam nenhuma oportunidade de lucrar cada dia mais com filmes da franquia, resolveram passar um filme curta metragem dos bonecos antes de cada sessão de Cars 2 nos cinemas.
O pequeno filme que tem título de Hawaii Vacation conta a história do dia em que Barbie e Ken pensaram que iam passar uns dias no Hawaii, mas acabam descobrindo que foram esquecidos em casa, mas como em filme da Disney nada acaba mal, os bonecos ajudam o casal a superar isso. Assista ao trecho do curta abaixo:

Cinema: Quentin Tarantino fará próximo filme no estilo faroest.

0 comentários

  O diretor conhecido pelos seus filmes brutais e violentos, o diretor Quentin Tarantino prepare-se para filmar seu próximo filme de sucesso. De acordo com o Bleending Cool, o diretor de Bastardos Inglórios estaria realizando um projeto antigo que é filmar uma história de faroeste.

Pinga Fogo: Impressões sobre Born This Way e o circulo vicioso do pop

0 comentários
  

     Finalmente consegui assistir "Born This Way" da Lady Gaga. Confesso que a principio quando aparece o unicórnio no meio do triângulo roxo neon, pensei: Vixe, lá vem  ela tocar na ferida do nazismo (o triângulo na segunda guerra mundial era usado para identificar os homossexuais nos campos de concentração nazista) Mas não, o triângulo assim como outros símbolos que aparecem ao longo do videoclipe servem só para ilustrar um intenção que convenhamos Lady Gaga adora fazer com as pessoas, aí você pergunta: confundir a cabeça de quem assiste seus clipes?  E eu respondo: não. Ela tem a intenção de instigar, de provocar o pensamento de quem vê. Para que a pessoa pare e pense. Isso é certo?

    Se a acusam de disseminar subliminarmente o satanismo no mundo através de suas músicas, digo que isso é só mais um reflexo do grande circulo vicioso que se tornou a música nas últimas décadas. Circulo vicioso que prende o espectador em algo mascarado de novo. Em outros tempos já existiu uma cantora controversa que luta em favor das minorias como Lady Gaga e também já existiu uma garota com cabelo esquisito que acorda e sai cantando pelas ruas para pedir mais liberdade para si mesma como Ke$ha. O fato é, a música pop está presa num grande looping e não consegue sair. Daí me aparece Lady Gaga, uma mulher que já sabia a necessidade do mercado de ter algo "novo" para consumir em termos de música e estética, então, resolve apostar nisso. Não é que dá certo, mesmo sabendo que as coisas que ela faz são um total ou parcial remake dos anos 80 e afins. La Gaga não se importa em inspirar-se em antigos modelos de estética musical, talvez por isso tantos fãs da Madonna critiquem-na pelo clipe de Alejandro, que segundo eles, é uma mistura mal feita de tudo que a Madonna fez nos áureos tempos, ou seria um protesto de Lady Gaga, para que os fãs vissem que o pop tende a não se renovar e que isso não é bom. Se foi um protesto dela, eu não sei, pois Gaga deixa as suas mensagens numa aura subjetiva muitas vezes.

    O clipe "Born This Way" é isso,é mais simples dentro da concepção de simplicidade  de Lady Gaga. Até porque a mensagem da música é uma só: a aceitação própria. Eu poderia dizer que o foi desnecessário aquela introdução de filme de ficção científica trash anos 80? Poderia, mas se tratando de uma temática como essa e de quem interpreta a música, eu diria que se fez necessário, sim. Born This Way é um misto de subjetividade com megalomania. Decifrem-no ao seu gosto.

Lady Gaga - Born This Way

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#WTF: Vai teia! Primeira foto da paródia pornô do Homem-aranha

0 comentários



  Deu a louca na indústria pornográfica. Ultimamente versões pornôs de filmes de super-heróis foram lançadas no mercado. A grande responsável por isso é a Vivid Entertainment que já lançou versões pornôs de: Batman, Superman, Mulher Maravilha e A Liga da Justiça. Pois é, agora é a vez do Homem-aranha.

Novidades: Lady Gaga quase sem roupa no ensaio para empresa de skate.

0 comentários

   A cantora Lady Gaga inconfundível no vídeo abaixo foi fotografada para uma campanha publicitária, até aí nada de novo. Ela mostrou desenvoltura em poses provocantes com os produtos da Supreme (empresa que vende produtos ligados ao skate) .
  
   Além  de exibir um bronzeado de dar inveja a qualquer mulata brasileira. Certo! Nessa última parte fui leviano, mas custa alguma coisa tomar um pouco de sol? O making of do ensaio está lindo e bem editado, as fotos foram feitas Terry Richardson, o amigão das celebridades americanas. Confere o vídeo abaixo:

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...