sábado, 26 de fevereiro de 2011

Música: Dr. Dre volta acompanhado de Eminem em seu novo clipe I Need A Doctor. Confira

0 comentários

  Sem lançar nada novo mercado desde 1999, o rapper Dr. Dre resolveu dar as caras de novo, e agora ele volta em grande estilo, com participações mais que especiais no clipe do seu novo single I Need A Doctor. Uma dessas participações é Eminem, que tanto foi ajudado por Dre no começo da carreira.

    O clipe é uma maravilha em termos de imagem e de música também, foram usadas câmeras de alta definição para filmar as cenas, além disso o clipe mostra Dr. Dre antigamente em algumas cenas de shows no começo da carreira. O clipe é bom, a música é boa e vale apena ver uma verdadeira lenda viva voltar assim.

Veja o clipe de I Need A Doctor do Dr. Dre feat Eminem

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cinema: Primeiro cartaz de "Se Beber, Não Case 2" e primeiro trailer são divulgados

0 comentários


      O filme que fez muita gente rir ano passado, está de volta. Se Beber, Não Case 2 já tem data de estreia prevista para 26 de maio nos EUA. Nessa continuação Stu (Ed Helms) continua tentando se casar e resolve fazer uma pequena cerimônia, tranquila e calma na Tailândia e chama seus amigos Phil (Bradley Cooper), Alan ( Zack Galifianakis) e Justin (Justin Bartha), mas como na vida desses amigos nada dá 100% certo, pode se preparar para dar boas risadas no cinema.





Cinema: Divulgado mais um trailer do filme "Rio"

0 comentários

 O filme "Rio" é a mais nova produção do diretor Carlos Saldanha junto com a FOX.  Saldanha  dirige os filmes da franquia A Era do Gelo. Nesse novo filme, ele quis mostrar as belezas do Rio de Janeiro que tanto fascinam as pessoas.

 O filme conta a história de uma arara azul chamado blu, que vem dos EUA para o Rio de Janeiro para tentar encontrar uma companheira, pois ele achava ser o último de sua espécie, mas descobriu que havia uma fêmea no Brasil. Blu vivera muitas aventuras, alegrias e descobrirá o amor na cidade carioca. Assista ao trailer do filme " Rio" abaixo:


O filme "Rio" estreia dia 8 de abril

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Múcica: Lady Gaga anuncia data de lançamento de "Born This Way"

0 comentários

  A cantora Lady Gaga não quer esperar muito para estrear seu novo clipe "Born This Way". Apesar de single recém lançado ter sofrido algumas críticas e comparações com Express Yourself da Madonna por alguns fãs e críticos, a cantora garante que o novo clipe terá mais atrativos e exuberâncias visuais do que Bad Romance, Alejandro, Telephone. Bad Romance foi censurado em vários países pelo digamos... inovadorismo de Lady Gaga.A gente sabe que inovar é com ela mesmo. E não demora para a gente poder ver toda essa explosão de criatividade.

 O clipe "Born This Way" estreia dia 28 de fevereiro, próxima segunda-feira. Então, o que nos resta é esperar, mas enquanto o clipe não estreia veja  apresentação de Lady Gaga no Grammy desse ano e já comece a memorizar a letra e os passos.



Música: Atores pornôs cantam Porn, That's Gay. Paródia de Born This Way da Lady Gaga

0 comentários
    Até que estava demorando para alguém fazer uma paródia ou versão mais engraçadinha de "Born This Way" da Lady Gaga. Um ator de filme erótico (Greg Scarnici) e dois Gogo boys que permanecem todo o vídeo fazendo caras e bocas atrás do ator/cantor. Essa paródia sim está parecida com Express Yourself da Madonna.
   Eles resolveram parodiar o novo sucesso da popstar para informar as pessoas sobre o assunto, isso segundo eles. Mas isso está me cheirando a tentativa fail de autopromoção na web. Se essa autopromoção vai dar certo só o tempo dirá. Enquanto isso veja o vídeo abaixo.

Assista ao vídeo Porn That's Gay

Cinema: Contracorriente, o grande vencedor do festival MixBrasil em 2010 estreia nos cinemas dia 18 de março

0 comentários
 O filme "Contracorriente" que abriu e ganhou o 18° Festival MixBrasil de Cinema e Diversidade no ano passado, vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 18 de março. O filme  é uma produção peruana e foi dirigido por Javier Fuentes-Léon. "Contracorriente" que vai ser exibido nos cinemas brasileiros graças ao Festival Filmes que antes ajudou outros filmes como: Pecado da Carne, De repente Califórnia, Eu Matei Minha Mãe entre outros, a quebrar essa barreira comercial dos grandes cinemas.

Sinopse: O filme conta a conturbada história de Miguel (Cristian Mercado) que é um homem bem visto pela sua comunidade e pela sua esposa Mariela (Tatiana Astengo). A esposa de Miguel espera o primeiro filho do casal, mas Miguel vive um romance com  Santiago ( Manolo Cardona) um artista recém chegado à vila. A vida coloca Miguel numa encruzilhada com dois caminhos a seguir. Qual ele escolherá? 

Assista ao trailer do filme "Contracorriente"


Trailer de "Contracorriente", de Javier Fuentes-León
Enviado por cinencuentro. - Assista outros vídeos de Filmes e Televisão .  


Via  MixBrasil

Seriados: Glee homenageia Ke$ha no episódio Blame It on Alcohol. Teve jato de vomito e tudo.Veja fotos

0 comentários
   O seriado Glee homenageia mais uma cantora pop. O episódio que foi ao ar no último dia 22 de fevereiro fez uma homenagem a cantora Ke$ha. O nome do episódio é Blame It on Alcohol (A culpa é do álcool) nome bem sujestivo para o episódio, já que a cantora fez sucesso com esse visual de garota que acorda de ressaca. A cantora não participou do episódio, mas arrumaram uma menina bem parecida com ela. Confira as fotos

 












Cinema: Terceiro trailer do filme Sucker Punch

0 comentários
  Uma garota é posta num hospício pelo seu padrasto mau caráter. E passa por constantes sessões de lobotomia, mas acaba criando um mundo alternativo, onde  luta pela sua liberdade. As imagens do filme são realmente impressionantes, muitas sequências de luta, roupas de couro e cara de mau.  A história do filme em si parece ser muito boa, mas como sabemos só parecer bom, não adianta.
 O filme do diretor Zack Synder só estreia no Brasil em 25 de março. Por enquanto assista ao terceiro trailer do filme e tire suas conclusões.

Trailer do filme Sucker Punch

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cinema: Disney prepara filme nos moldes de Glee

0 comentários



A Disney resolveu apostar num novo musical para dar uma esquentada no seu público teen. A nova produção será  nos moldes de Glee. O processo já está bem avançado; os estúdios Disney já contrataram a roteirista para ficar a frente desse projeto, o nome dela é Susannah Grant de Erin Brockvich.

A história basicamente é real. O filme vai contar a história da professora Lynn CenterStage Shaw, uma professora muito conhecida nos EUA por levar o grupo de teatro e canto coral do colégio J.J ao status de referência no país. A professora morreu em 2009 após anos lutando contra o câncer de mama e uma das suas alunas famosas é Jessica Simpson. A atriz sofreu ataques da imprensa americana pelo seu aumento de peso no ano passado. Que maldade. Lembrei disso agora.

Quem fará a produção do filme são os mesmos produtores de Smallville, Miler Milar, Alfred Gough. O diretor ainda está indefinido, então esperemos.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cinema: Mais duas fotos oficiais de Thor

0 comentários
  Filme que só estreia por aqui em 29 de Abril, tem no elenco Natalie Portman (Jane Foster) Chris Hemsworth (Thor). Belo casal, como sempre Natalie Portman está linda e ainda mais acompanhada deste belo moço.


.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SÉRIES: Fotos do próximo episódio de Supernatural

0 comentários
  A sexta temporada de Supernatural não tem agradado muito aos executivos  da Warner Channel. Mas como isso está acontecendo com quase todos as séries americanas  nenhuma medida drástica será tomada. Até porque Supernatural ainda tem muitos fãs e espectadores pelo mundo. O episódio French Mistake vai ao ar dia 25 de fevereiro nos EUA pelo Warner Channel. Como podemos observar nas fotos os protagonistas da série continuam formosos, pelo menos isso ajuda na hora de levantar a audiência. Confira as fotos abaixo:














domingo, 20 de fevereiro de 2011

NOVIDADE: Novo clipe do Kanye West All Of The Ligths

0 comentários

   O rapper americano Kanye West não fez muita questão de fazer mistério com o lançamento do seu novo clipe All Of The Lights em parceria com Rihanna, Kid Cudi, e tendo nos vocais Fergie, Alicia Keys, La Roux,Tony Williams, John Legend, Charlie Willson, The Dream, Alvin Fields, Ken Lewis e Ryan Leslie. Kanye west que é conhecido pela sua impulsividade e talento, acabou lançando o clipe através da internet. O clipe foi dirigido pelo queridinho dos rappers o diretor Hype Williams.


  O novo cd álbum do cantor  My Beautiful Dark Twisted Fantasy lançado em 2010 foi bem criticado pela imprensa americana. Mas não precisa chamar esse tanto de gente todo para gravar uma música, parece mais uma versão de We Are The Wolrd fora de época. Não precisa disso tudo. Quero ver na hora de partilha dos lucros da música.  Então, tire suas conclusões assistindo o clipe abaixo: 


Assista a All Of The Ligths do Kanye West

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...