sábado, 14 de maio de 2011

Kelis ficou de figurante no clipe de "Bounce" parceria dela com o DJ Calvin Harris

0 comentários

    E saiu o clipe de "Bounce" do Dj/produtor escocês Calvin Harris em parceria exótica Kelis. A música que foi lançada no meio do mês passado ganha agora clipe. Não estranhe o fato, ou estranhe, eu estranhei o fato de que a cantora de NY mal aparece no video e quando aparece, mal consegue mostrar todo o seu talento, fica mesmo só nos vocais da faixa que tem um grande potencial comercial. Boatos dizem que essa será uma coisa recorrente na carreira do dj que visa alcançar um maior público com muitas novas parcerias em seus novos trabalhos ($$$$$$) Sei, a gente conhece essa história, David Guetta que o diga com seus remix chicletes.

   O clipe é um curta dirigido por Vicent Haycok (que trabalhou com Cheryl Cole e Will.i.am num viral produzido para 3 words) e Ag Rojas e mostra as andanças e aventuras de um cara super cool que é dispensado pela namorada e sai tocando o terror, enchendo o saco das pessoas nas ruas e fazendo uma dancinha esquisita a lá Tom York, tudo isso tendo como cenário a cidade de Las Vegas.

  O clipe/curta é bonzinho. Só acho que sambou encima da capacidade artística da Kelis. No mais fica assim, não é ruim e nem é bom. Fica na zona intermediária mesmo. Dá uma olhada.

Dá o play e confere


Fonte: QDNG / QAGI / Don't Skip

Atrações da TV americana que foram canceladas para temporada 2011/2012. Veja abaixo

0 comentários
      Vamos começar ou melhor terminar. Esse trocadilho não foi bom, mas representa bem o que vem a seguir. Esse começo de fim de semana foi bem movimentado no mundo das emissoras americanas, um dia com muitos cancelamentos e renovações de séries para a temporada 2011/2012. E a gente te mostra as canceladas divulgadas até o presente momento. Pronto para chorar ou ficar aliviado? Veja abaixo:

      A primeira série a subir no telhado e cair foi Brothers & Sisters, o dramalhão familiar com toque tele novela mexicana que estava no ar há 5 temporadas e contava com Sally Fields - ganhadora de 2 Oscars - no elenco não vinha atingindo boa audiência, apesar disso os produtores estavam confiantes que a atração seria confirmada para mais uma temporada, mas não rolou e eles rodaram.

      E a ABC aproveitou para mandar pro saco V- Visitantes que estava capenga desde o começo da primeira temporada no ano passado. A atração que estava na sua 2 temporada tinha no elenco a brasileira Morena Baccarin como protagonista, confesso que não nutria uma paixão avassaladora por "V", mas acho que mais uma temporada não faria mal a ninguém. Essa série é daquelas para assistir quando não se tem nada para fazer. O que a não desclassifica, mas Hollywood é assim, fazer o que? 
     E outras quatro séries recém lançadas foram canceladas e são elas: "No Ordinary Family" "Off the Map" "Detroit 187" e "Mr.Sunchine". Dessas novatas só conheço a última que inclusive tem o Mathew Perry que fazia o personagem "Chandler" no extinto e ainda amado "Friends". #todaschora
   E nesse clima de demissão e renovação. A emissora NBC também divulgou os nomes das séries que não foram renovadas para as temporadas 2011/2012 e são elas
     Law & Order: LA é uma série que faz parte da franquia duradoura Law & Order. A série passou por algumas mudanças propostas e chegou ter uma fase que foi chamada de "hiato" para que os roteirista e produtores tivessem ideias para dar um gás na atração que anda bem desgastada lá nos EUA, mas todo esse esforço para repaginar uma fórmula que foi exaustivamente copiada, não deu certo e a saída do protagonista Skeet Ulrich só agravou os pontos na audiência que já não andava bem das pernas.  E isto tudo culminou no termino da série, enquanto a Law & Order: Special Victms Unit continua no ar.
       Essa é sem dúvida uma das séries  mais chatas que eu já vi na minha vida. "The Event" é uma série que começou muito pretensiosa, alguns diziam que seria um novo "Lost" #vaisonhando . A atração não teve o resultado esperado, apesar de toda a ação de marketing e divulgação da NBC que foi pesada encima da série. A série gira em torno da vida de um rapaz que começa a investigar o misterioso desaparecimento da moça e acaba se vendo envolvido no meio de uma conspiração alienígena que visa eliminar o presidente dos Estados Unidos. Os roteirista viajam legal nas ideias.

    Outra que cancelada foi a série "Outsourced" que peninha. A atração não conseguiu emplacar um boa audiência. O tema central da atração é a economia globalizada traçando um paralelo entra as culturas dos EUA e a Índia. O cancelamento era tido como certo, depois que Ben Rappaport principal ator da série teria se envolvido num misterioso piloto de uma misteriosa nova série da emissora da CBS. Tava pedindo para sair. 
À medida que as emissoras forem cancelando ou confirmando as temporadas, nós postamos aqui. Fica ligado!

Lars von Trier está de volta com filme que mistura drama familiar e ficção científica chamdo "Melancholia"

0 comentários
Tardo, mas não falho. Há algumas semanas foi divulgado o primeiro trailer do filme "Melancholia" dirigido pelo Lars Von Trier. O dinamarquês que dirigiu o angustiante Anticristo e do sensacional Dogville volta agora com um filme muito bom, sem deixar de envolvê-lo numa aura de mistério que marca do seu trabalho.

O filme mistura drama familiar com ficção científica sobre um planeta desconhecido que colidirá com a terra, a história do filme se foca numa festa de casamento e os conflitos familiares dos convidados da festa.

No elenco estão: Kirsten Dunst (Homem-Aranha), Charlotte Gainsburg (Anticristo) Kiefer Sutherland e Stellan Skarsgard e John Hurts (os dois de Dogville) Charllore Ralpimg, Udo Kier e Alexander Skarsgard.

Nos EUA quem fará a distribuição do filme é a Magnolia Pictures ainda esse ano. Aqui no Brasil o filme Melancholia estreia nos cinemas dia 05 de agosto de 2011 e só deixa as pessoas mais apreensivas. Assista ao trailer abaixo:


   Recentimente foi lançado um comercial de TV do filme e um vídeo de Kirsten Dunst - bela atuação pelo que vi até agora - atuando no projeto. Lars von Trier está concorrendo na mostra competitiva no Festival de Cannes com o filme. Vamos esperara para ver ganha, pois o pário está duro esse ano. Veja os concorrentes desse ano aqui . Enquanto não sai o ganhador, assista aos vídeos abaixo:


   A bela Kirsten Dunst mostra todo seu potencial em cena retirada do filme e divulgada há pouco. Será que pinta um Oscar? Muito cedo para pensar nisso. Assista ao vídeo abaixo:


Dramático, não?

Fonte: Salada de Cinema / UOL / Pipoca Moderna 

Primeiro trailer do remake de "A Hora do Espanto" é divulgado. Veja

0 comentários

   O  A Hora do Espanto versão anos 2000 ganhou seu primeiro trailer e cartaz. O filme é um remake do clássico de terror dos nos 80. Nesse novo longa a história se passa em Las Vegas e não em uma pequena cidade afastada de tudo como na primeira produção de 1985. O roteiro mostra Charley, um rapaz como qualquer outro que infelizmente descobre que seus vizinhos são vampiros muito perigosos e a partir desse momento se vê na obrigação de enfrentá-los até a morte.

No elenco estão: 
Anton Yelchin (Charley) Christopher Mints-Plasse (Evil Ed), Colin Farrel como um vampirão #supergato chamado Jerry Dandrige. Imogen Poots (Amy Peterson) David Tennant (Peter Vincent) Toni Collete (Judy) e Dave Franco e Emily Montague. E fazendo uma pontinha honrosa está Chris Sarandon que foi o vampiro Jerry Dandrige no primeiro filme de 85. Quem dirige o filme é Craig Gillespie.


Dá o play e confere o trailer


A Hora do Pesadelo estreia 19 de agosto nos Estados Unidos e 30 de setembro aqui no Brasil.

Fonte: OCapacitor

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ashton Kutcher entra em "Two and a Half Men" no lugar de Charlie Sheen. Mostra empolgação com novo projeto, mas diz que não pode substituí-lo

0 comentários

   Nessa manhã de sexta-feira acabou finalmente ao que parece, a novela mais emocionante das séries de Hollywood. Depois de quase contratar Hugh Grant para preencher o vazio deixado forçadamente por Charlie Sheen na série de tv "Two and a Half Men" - o ator saiu fora antes de assinar um contrato que pagaria a ele quase 1 milhão de dólares por episódio gravado - Pois é, depois da desistência de Grant, Chuck Lorre e os executivos da Warner Bros TV. e da CBS (que não queriam perder os anunciantes) se mexeram rapidinho e contrataram nada mais nada menos que Ashton Kutcher para substituir Sheen que foi demitido da atração após divergências pesadas coma direção.

   Quem anunciou a notícia foi o THR e depois o próprio ator em sua página no Twittter soltou esse comentário: "Qual é a raíz quadrada de 6.25 ?" A resposta 2 e1/2.

   Fontes especializadas dizem que Chuck Lorre arrumou um jeito de colocar o ator na trama de humor politicamente incorreto de maneira satisfatória de modo que não venha a causar grandes mudanças nas bases da atração. Outros afirmam que Ashton será um filho de Charlie (interpretado por Charlie Sheen) que vem em busca da parte lhe cabe no patrimônio do suposto pai, até então desconhecido, enquanto o personagem que era feito interpretado por Sheen sai em uma viagem pelo mundo sem data certa de retorno (ele não merecia esse final). E as coisas desenrolam-se a partir daí. Atenção: Isso são especulações.

  Em nota oficial o novo contratado e o criador da série falaram:
  "Mal posso para trabalhar com essa equipe ridiculamente talentosa de Two and a Half Men e eu acredito que nós podemos encher aquele cenário de gargalhadas que vão ecoar nos lares dos espectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas vou ralar muito para divertir as pessoas". afirma Kutcher

  "Nós tivemos muita sorte de conseguir alguém tão talentoso, alegre e notável como Ashton se juntando a nossa família" finalizou Chuck Lorre

   Ashton vai ganhar cerca de 900 mil dólares por episódio para atuar ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones e os demais personagens que continuam na série e  assim completar o elenco da série mais assistida da tv americana, segundo o TMZ

    O ator Charlie Sheen comentou a contratação do seu substituto no Twitter: "Kutcher é fofo um ator brilhante...Ah, espera aí, eu também sou" ironizou o ator.
   
    Sou um defensor da volta de Charlie Sheen, para começo de conversa; ele nem deveria ter saído. Eu não sou contra a entrada de um e sim contra a saída de outro. Até acho que o novo contratado é um bom ator; todos os filmes de comédia no qual ele atuou deram-o uma boa base para começar em "Two and a Half Men", só acredito que se Charlie Sheen ainda estivesse no elenco, as gargalhadas que o Ashton prometeu fazer ecoar nos lares dos espectadores seriam em escala bem maior.


Fonte:   Omelete / OCapacitor / Hollywood Reporter / TV Line  / Dead Line

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Festival de Cannes começou. Saiba os filmes que estão na amostra competitiva e mais algumas coisa sobre o evento

0 comentários
   Sabe do que me dei conta? Me dei conta que o Festival de Cannes começou ontem e eu nem falei sobre ele aqui. Pois bem, falaremos agora do evento que reúne só a elite do cinema mundial e alguns penetras.
    Começou ontem o Festival de Cannes e a coisa que mais está intrigando os amantes e espectadores de cinema pelo mundo todo é saber quem vai ganhar a Palma de Ouro que no passado foi para o longa "Tio Boonmee" do diretor Apichatpong Weerasethakul . O festival que está sua 64ª edição vai de 11 a 22 de maio e conta com vários diretores conhecidos do grande público na amostra competitiva, tais como Pedro Almodóvar, Lars von Trier, Terrence Maliki entre outros, confira lista completa abaixo:

La Piel Que Habito - Pedro Almodóvar 
L'Apollonide -Bertrand Bonelo
Drive - Nicolas Widing Refn
Footnote (Hearat Shulayim) - Joseph Cedar
Le Gamin au vélo - Luc et Jean-Pierre Dardenne
Habemus Papam - Nanni Moretti
Hanezu no tsuki - Naomi Kawase
Hara-Kiri: Death os Sumarai (Ichimei) - Takashi Miike
Le Havre - Aki Kaurimäki
il éatait une fois en Anatolie - Nuni Bilge Ceylan
Melancholia - Lars von Trier
Michael - Markus Schleinzer
Pater - d'Alain Cavalier
Polisse - Maïwenn
Sleeping Beuty - Julia Leigh
La Source des femmes - Radu Mihailleanu
This Must Be the Place - Plabo Sorrentino
The Tree of Life - Terrence Malick
We Need to Talk About Kevin - Lynne Ramsay
    Fora ou paralelamente da amostra acontecem lançamentos de filmes mais comerciais, como é o caso de "Meia-noite em Paris" do diretor de Woody Allen (que todo ano está lá no festival). A estreia oficial de "Piratas do Caribe: A Fonta da Juventude" do diretor Roby Marshall que tem Jhonny Depp e Penélope Cruz também acontece em Cannes fora da amostra. Que é o mesmo caso do filme "Um Novo Despertar" que tem na direção a atriz Jodie Foster que além de dirigir o longa, atua junto com Mel Gibson nele.

Mais um teaser de "Run The World" (Girls) da Beyoncé, Assista

0 comentários

   Eita que essa Beyoncé está fazendo muito doce para lançar de vez esse clipe. A catora que soltou  um teaser semana passada (veja aqui) agora divulga mais uma prévia do que será tão aguardado clipe da faixa "Run The World" (Girls). Pelo que dá para reparar, o clipe terá uma vive bem de ficção pós-apocalíptica onde mulheres muito bem vestidas lutam contra os homens (acho não tenho certeza) e quem lidera as mulheres é a Beyoncé que está envolta numa aura girls power armada e perigosa .Pronta para competir de frente com as rivais (que não são poucas) do mundo da música.
   Pelo visto esse single é mesmo o primeiro do novo álbum da cantora, apesar do desempenho da faixa ter ficado abaixo do esperado, ela está irredutível. Quer porque quer fazer a B Revolution dar certo. Se continuar demorando essa revolução vai pro vinagre, mas alguns fã sites afirmam que ainda esse mês o clipe sai. #DeusSejalouvado

 Dá o play e confere

Tenso, não? Gostaram?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Kanye West lança coleção exclusiva de lenços inspirados no álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy"

0 comentários
   Que o rapper Kanye West é bem fashionista isso todo mundo já sabe, mas o que ninguém imaginava era que ele lançaria uma coleção de lenços inspirados no seu álbum "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" . O cantor no ano contratou a agência M/M Paris e o artista plástico George  Condo para produzir toda a arte do novo álbum que teve a capa censurada (veja aqui) .

   Kanye usou o material artístico para produzir cinco modelos de lenços exclusivos, veja abaixo:





   Gostou? Se quiser comprar é melhor andar logo por só foram produzidos 100 unidades de cada lenço #exclusivo. Os lenços podem ser adquiridos pelo site mmparis.com . Corre lá!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo filme de Lara Croft:Tomb Raider já tem roteiristas contratados. A missão agora é achar uma nova protagonista

0 comentários
    E o terceiro filme da arqueóloga mais sexy do mundo em breve estará de volta às telas dos cinemas. Segundo o Deadline o próximo filme da sensual Lara Croft já teria seus roteiristas contratados e são eles: Mark Fergus e Hawk Ostby ambos de Homem de Ferro, Filhos da Esperança e Cowboys e Aliens. Agora a missão da dupla é criar uma nova aventura para a moça que sai pelo mundo caçando antiguidades, chutando bundas e sendo linda. Essa é sem dúvida uma tarefa difícil porque os outros dois longas lançados em 2001 e 2003 respectivamente tinham Angelina Jolie no papel principal.

     Falando em Angelina Jolie, uma outra coisa que não agradará aos fãs é notícia de que a atriz não voltará ao papel que praticamente a fez conhecida no mundo todo com os filmes da sequência Lara Croft: Tomb Raider #todaschora. Notícia que só vem para dificultar o trabalho dos roteiristas e diretor (ainda não definido) que terão de encontrar uma nova protagonista que possa fazer frente ao tamanho sucesso que Angelina teve quando estrelava os longas adaptados dos games.

     Rumores dizem que a GK Filmes produtora dos longas já teria definido 2013 como ano de lançamento da nova produção e quer um filme focado nas origens da heroina, assim como ocorreu nos games. Isso com a intenção de começar uma nova franquia longa e bem duradoura nos cinemas ($$$$). Será que dá certo?

Fonte: O Capacitor / Actiongame 


UPADATE 12/05: E as especulações sobre que vai ocupar o lugar que um dia foi da agora dona de casa senhora Jolie. E temos dois nomes bem cotados para o papel de Lara Croft no reboot de Tomb Raider e são elas: 


Olívia Wilde e Jaimie Alexander, ambas atendem bem aos pré-requisitos para ser a arqueóloga. Se é que você me entende. 


Olivia Wilde (Tron: O Legado, Cowboys e Aliens e a série de tv, Dr: House) em entrevista dada à MTV gringa disse que se o convite  for feito ela aceitaria, sim.: Seria, incrível. Amo Lara Croft. É muito legal as pensaram que eu poderia interpretá-la". 


Jaimie Alexander (Thor, e o série flopada Kyle XY) A moça disse ao MovieLine:" Sabe no que estou interessada? Estou sabendo das filmagens do novo filme do reboot de Tomb Raider, e acho que seria demais fazer o personagem principal. Quero um papel que tenha um apelo mais físico" revelou a atriz

Abaixo fotos das duas atrizes para você comparem e escolherem sua predileta


 
Sem quere ser tendencioso, mas já sendo. Eu prefiro e gosto mais da ideia de ter a Olivia Wilde no papel de Lara Croft do que a Jaimie Alexander. Apesar de achar que o rosto da primeira cansará mais rápido os espectadores e o da segunda não seria tão bem aceito. Justamente pelo fato de que Angelina Jolie tratou de colocar muito bem o peso sexy sem exageros que o personagem exigia. Quem ganha essa disputa?


Fonte: Fábrica de Quadrinhos

HBO exibiu especial gravado no show da "The Monster Ball Tour" no Madison Square Garden. Assista na íntegra

0 comentários
    No dia 07 de maio foi ao ar pelo canal HBO um especial gravado da The Monster Ball Tour do show que lady Gaga fez no Madison Square Garden. O especial também exibiu imagens dos bastidores do show e uma entrevista bem relevadora com Gaga. Se não viu o especial, confere agora abaixo:  




Fonte HBO.com  /  Hit Gossip 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trailer de "Premonição 5" vaza na web antes da divulgação oficial.

0 comentários
    Sabe esses filmes que sempre tem lugar e grande bilheteria garantida nos cinemas americanos durante o verão? Pois bem, os filmes da sequência aterrorizante de Premonição com certeza tem seu lugar garantido lá nos EUA e aqui no Brasil. Apesar de a última produção não ter sido um estouro de bilheterias pelo o mundo, o executivos da New Line Cinema continuam apostando nos nas produções. E pelo que que vi do trailer, a aposta foi bem feita. 
     Em Premonição 5 a morte está mais presente, viceral como sempre só que mais devastadora, o longa é mais catastrófico, tem pontes caindo, corpos sendo decepados de maneiras nunca vistas e algumas mortes são mais sofisticadas.


Trama
Neste quinto filme da sequência a morte está mais onipresente do que nunca e revela-se depois que um homem tem uma premonição e consegue salvar um grupo de trabalhadores de um colapso de uma ponte. Mas esse grupo de almas inocentes não deveria ter escapado do seu destino certo, e agora vão correr contra o tempo para achar um caminho para deter a famigerada morte.

Dá o play e confere


   Elenco do filme: Emma Bell (Série: The Walking Dead) Nick D'Agosto (série: Supernatural) Miles Fisher (super-Herói: O Filme) Arlen Escarpeta (Sexta-Feira13) Jacqueline Maclnnes Wood, P.J Byrne (Rebobine, Por Favor), Ellen Wroe (série: Huge) Courtney B. Vance (Mentes Perigosas) David Koecher (Carros Usados, Vencedores Pirados) e Tonny Todd (Premonição 3)
  
   O filme Premonição 5 tem a direção de Steven Quale, roteiro de Heisserer e estreia nos cinemas dia EUA dia 12 de agosto e no dia 2 de setembro aqui no Brasil nos formatos 2D e 3D.


Fonte:  Cinema10 /  Filmes - Trailers / Cinemercado         agradecimento seguidor @ 


Update 09/05: Agora divulgaram o primeiro pôster do filme 


Clique na imagem que fica no tamanho originial



Lady Gaga lança "The Edge Of Glory" seu novo single que tem vocais distorcidos que lembram o Cascada

0 comentários
   O mundo mal acostumou-se ao clipe de "Judas" e Lady Gaga já chega com mais um novidade. Em pleno processo de divulgação do álbum "Born This Way" (23/05) na tarde dessa segunda -feira a cantora divulgou o lançamento do seu novo single "The Edge of Glory" a faixa tocou inicialmente na rádio 96.1 Kiss e logo foi para venda no iTunes. Segundo fontes a cantora vai lançar um novo single por semana até o lançamento oficial do novo álbum. Estratégia muito usada ultimamente por alguns artistas para dar aquele gás nos fãs.

  A música é co-escrita por Gaga e seus parceiros Fernando Garibay e Dj White Shadow  foi feita em setembro do ano passado, logo depois da morte do avô  da cantora e fala sobre o seu último momento dele aqui na terra. A faixa é boa, o título da música que tem todo esse peso épico de fato não condiz com a música e ainda tem um desnecessário solo de saxofone tocado por Clarence Clemons no final que lembra os solos do ícone do instrumental chamado Kenny G.

Lady Gaga - The Edge of Glory 

    Achei a música diferente do habitual jeito Lady Gaga de ser, está bem menos eletropop isso é fato. Os vocais estão mais distorcidos lembrando um pouco o Cascada (veja aqui). A única explicação que encontro para isso é o fato de que nessa faixa não há a  "influência" do produtor RedOne. No geral o no single da mothermonster ficou bom, o som flui levemente enquanto dançamos sem pensar muito no que há la fora.

O seriado Teen Wolf nova atração da MTV promete muito efeitos especiais, romantismo ao estilo crepúsculo e atores bonitos.

0 comentários
    A MTV americana exibirá um novo seriado, o nome dele é Teen Wolf, já falamos sobre esse seriado meses atrás, lembra? clique aqui. Essa nova atração da emissora é uma livre adaptação do filme com mesmo nome lá dos anos 80, que ganhou o título horrendo em português de Garoto do Futuro esse longa foi estrelado por Michel J. Fox em 1985. Pois bem, o seriado diferente do filme que o inspira terá um clima sombrio  e mescla romances proibidos (já viu isso em algum lugar? eu também) a referência da saga Crepúsculo é escancarada.
 
   Na história Scott McCall (Tyler Posey) é um garoto que tem sua vida virada do avesso depois de ser mordido por um lobisomem desconhecido. Ele contará com o auxílio dos poderes quem vem junto com a maldição do homem-lobo, ganhá popularidade na escola e se apaixonará pela filha de um caçador de criaturas estranhas que provavelmente o caçará insessantemente.  
   
   A história é batidinha e já foi usada e de várias outras formas em outros formatos de produções para tv, cinema entre outros, mas quem sabe dá certo, um ponto a favor do seriado são os efeitos especiais e o elenco que confesso não conhecer muito, mas pelo naipe do ator que abaixo explica um pouco da nova produção já sabemos que muitos corações vão acelerar.

                 Teen Wolf - MTV Shows 

    Ainda divulgando o seriado a MTV divulgou um cartaz super emblemático de Teen Wolf 

Inicialmente a MTV produziu 11episódios para essa 1ª temporada que começa a ser exibida dia 5 de junho nos EUA. 

"Reckless Serenade" é novo o single do Arctic Monkeys e serve para cutir um dia ensolarado com amigos. Ouça abaixo:

0 comentários
      Esse mês tem uma verdadeira avalanche de notícias sobre o Arctic Monkeys aqui no blog. Você já dve ter reparado nisso. Isso acontece porque gosto a banda, e estou ansioso para ouvir o novo cd deles. E como coisa boa nunca é demais, vai aí mais um notícia sobre os meninos de Shieffield acabam de lançar a música "Reckless Serenade" que é a oitava faixa do álbum Suck It And See eles continuam seguindo o mesmo estilo das outras duas faixas apresentadas ao público até agora (veja aqui) músicas para curtir um picnic com os amigos num dia ensolarado e divertido. Ouça abaixo:


Reckless Serenade - Arctic Monkeys

     Sigo esperando e contando os dias para o lançamento do novo álbum. Essas novas notícias só vem para constatar que o que vem por aí é coisa boa. Será que esses grandes festivais que vão acontecer esse no Brasil vão trazer Alex Turner e companhia para às terras tupiniquins? #torcendo

Teaser da 6ª temporada de Dexter é divulgado e empolga os fãs para a volta da série que promete regressar às origens

0 comentários

    O serial killer mais amado do mundo está de volta. Depois da baixa audiência e péssimas críticas sofridas pelo atual formato do seriado na 5ª temporada, os produtores da série resolveram voltar às origens na 6ª  temporada da atração. Em entrevista David Nevins presidente do canal ShowTime que exibe a série no EUA, disse: "Dexter, nesta temporada será de várias maneiras um retorno ao que era nos primeiros anos. Há uma história muito interessante e uma jornada pela qual ele passará, desta forma é um retorno às raízes". disse ao TV Line.
 
    Neste sexto ano da série, ela promete ir mais fundo na dinâmica do relacionamento entre Dexter (Michael C. Hall) e sua irmã Deb (Jennifer Carpenter). "Vamos ter um microscópio em cima do relacionamento de Deb/Dexter nesta temporada. Com o tempo você verá que o relacionamento se desenvolve e muda. completou Nevins.

   Ainda o que sabe é que nesta 6ª temporada não haverá um grande vilão ou alguma ameça ostensiva constante a ser enfrentado pelo protagonista e novos personagens entram na trama. As gravações que começaram no final de maio já tem um teaser muito empolgante divulgado que mostra todos os psicopatas que já figuram na série nos anos anteriores e termina com a assustadora e excitante frase.

"Nada pode prepará-lo para o que vem a seguir"



A sexta temporada de Dexter estreia em setembro/outubro nos Estados Unidos.

Fonte: PipocaModerna / Ocapacitor  / TV Line 

Clipe da música "What a Feeling" tem Kelly Rowland cantando e dançando em clima euro-dance

0 comentários
    Gosto da Kelly Rowland  admiro bastante o trabalho dela. Presta a atenção. Com o fim do Destiny's Child, a atenção que quase sempre era de Beyoncé continuou focada nela (Bey) e Kelly teve que recomeçar uma carreira praticamente do nada, só com alguns conhecidos no mainstream. Tentou várias vezes emplacar hits bem ao estilo R&B de ser. Alcançou pouco sucesso nas tentativas de recomeçar, foi aí que resolveu entrar de cabeça em projetos de música dance, em especial o mercado euro-dance. Ela Bombou no mundo todo em parceria com David Guetta com a música "When Love Takes Over" (que tenho até hoje no ipod).

    Agora está de volta em parceria com o DJ Alex Galdino que ficou bem conhecido aqui no Brasil em 2009 pelo mega hit "Destination Calabria" (veja aqui). A música que tem uma pegada bem ítalo-house ganhou o título de "What a Feeling" que apesar de ser bem repetitiva (coisa que não agrada a todos) promete tocar bastante nas pistas do mundo inteiro principalmente agora que começou o verão no norte. Dá o play e se joga!



 Gostaram?

    Kelly Rowland quer nesse novo álbum uma começar uma "nova fase" tendo já lançado os singles "Motivation"  e "Commander" ambas no clima pegação seja de boate ou a sós. Segundo sites, Kelly afirma que o álbum será de R&B e dance, assim alternando os estilos que tanto gosta (e não correndo o risco de agradar uns e desagradar outros!) mais não para por aí, o disco terá uma faixa chamada "Love Is The Greatest" que será uma mistura entre reggae e dancehall. Entende?

   O novo álbum dela será lançado em setembro pela gravadora Universal Motown e ainda não tem nome divulgado.

Fonte: DataClipe / PapelPop / Don't Skip

domingo, 8 de maio de 2011

Arcade Fire canta "Girls Just Wanna Have Fun" com Cyndi Lauper em festival em New Orleans.

0 comentários
  
Lembram que o Arcade Fire foi ao Haiti e resolveu fazer um pequeno show de covers para os transeuntes que estavam por lá. E cantaram "Girl Just Wanna Have Fun" da Cyndi Lauper? Lembre aqui. Pois é, a banda que sempre inova nas suas apresentações resolveu convidar a própria diva dos nos 80 para cantar junto com eles no JazzFest 2011 que acontece esse final de semana lá em New Orleans, veja abaixo:

Dá o play e confere


Eles também dividiram os vocais da faixa Sprawl II com Cyndi Lauper (veja aqui)  no festival.

Arctic Monkeys toca 2 faixas inéditas do novo álbum na Suécia. Assista!

0 comentários
   Nessa última quinta-feira os caras do Arctic Monkeys fizeram uma apresentação com muitas coisas novas em Estocolmo, capital da Suécia. Eles tocaram duas faixa do seu novo álbum de inéditas Suck It And See e ainda tocaram as clássicas como "I Bet That You Look Good On The Dance Floor" e "Brainstorm" no palco.
    Encontrei depois dois vídeos dessa apresentação na Europa. A primeira música é  "The Hellcat Spangled Shalalala" que é uma música em no clima baladinha que é bem agradável aos ouvidos, mas longe do velho estilo "Arctic Monkeys" de ser, que um som mias pesado e rápido e dançante. Assiste aê!



   No outro vídeo da apresentação dos meninos de Sheffield em terreno sueco vemos eles tocando a faixa "That's Where You're Wrong" que segundo alguns lembra um pouco a música "Cornerstone" (ouça aqui) e promete grudar nos ouvidos dos fãs. Apesar de alguns não gostarem das mudanças promovidas no estilo da banda, eles continuam os mesmo só que de um jeito diferente. Entendeu?


   O álbum Suck It And See será lançado no dia 6 de junho, e eu tô aqui roendo as unhas para ouvir o que Alex Turner e companhia preparam para gente no cd que sucede o aclamado Humbug.

Fonte: MoveThatJukbox 

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...