sábado, 19 de fevereiro de 2011

#WTF: Quadrinhos: O novo uniforme do Homem-aranha para o Quarteto Fantástico é desnecessário e feio

2 comentários
 Como o Tocha humana morreu nos quadrinhos da Marvel, alguém tinha que entrar no lugar dele. Mas  a escolha dos diretores da Marvel foi terrível, eles escolheram colocar o Homem-aranha no lugar do Tocha humana, e não conformados com isso, eles mudaram o nome do quadrinho. Antes era O Quarteto Fantástico agora Future Foundation, e agora a coisa mais feia. Eles mudaram o uniforme que Peter Parker sofreu tanto para bolar. Fato, eu não sou fã de HQ e nem estudioso sobre o assunto, mas até eu vi que isso será um fracasso.
Então, veja o novo uniforme do Homem-aranha

O Homem-aranha da Marvel para o Future Foundation
Future Foundation antigo Quarteto Fantástico

SERIADOS:Touch: Kiefer Satherland pode ser protagonista de novo seriado da FOX

0 comentários
Kiefer Satherland

Para você que pensava que Jack Bauer tinha morrido. É melhor repensar essa coisa. Circula uma notícia de que Kiefer Satherland foi convidado para ser o protagonista de Touch, novo seriado criado por Tim Kring, mesmo criador da extinta série Heroes.

Em Touch, Kiefer Satherland viveria um pai muito zeloso que descobre ao acaso que seu filho autista é capaz de prever o futuro. A nova série entraria na programação da FOX no horário nobre.

Tim Kring que não trabalha em nada desde o fim de Heroes está muito ansioso com a possível presença de Kiefer Satherland no elenco. Quem dirigirá o piloto da série é Charlies McDougall que dirigiu os pilotos de Desperate Housewives, The Good Wife e The Chicago.

Não se empolgue muito porque nada foi confirmado ainda. E Kiefer Satherland fez sua estreia na Brodway essa semana com a peça The Championship Season. Agora é esperar a resposta do ator. Se aceita ou não o convite.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#WTF: Justin Bieber morreu, pegadinha do malandro. Foi pro CSI

0 comentários
 Já estou vendo amanhã um monte vai falar da atuação do astro pop. mas o que importa é ver ele morrendo. Finalmente o cabelo dele ficou desarumado. (Fãs do Justin Bieber vão querer me matar). Vou parar de encher linguíça e mostrar logo essa morte.

CINEMA: Segundo trailer filme Thor

0 comentários

Foi divulgado ontem o segundo trailer do filme Thor. Nesse novo vídeo pode-se ver bem mais sobre  história de Thor. Quando ele Thor  (Chris Hemsworth) encontrou Jane Foster (Natalie Portman). Os motivos da sua vinda Terra.  Também tem muita porrada e explosões. Algumas tentativas de  de humor e cenas de Thor sem camisa. O filme é para todos os gostos. O filme demora  chegar aqui no Brasil. Thor tem sua estreia prevista para o dia 29 de Abril. 
Assista ao triler do filme Thor


CINEMA: Cantora/atriz Cher estará no remake dos 3 Patetas

0 comentários

 Pelo que tudo indica Cher fará mesmo uma participação no remake de Os 3 Patetas, dos irmãos Petter e Bobby Falley. Esse convite já teria sido feito lá em 2003 quando a cantora fazia uma breve participação no filme e Ligado em Você
  O papel de Cher ainda não foi confirmado, mas os produtores dizem que ela será a madre-superiora do orfanato onde  os 3 irmãos: Moe, Curly e Larry são abandonados quando crianças e ficam até idade adulta. A ideia inicial do filme e conservar a maneira mágica deles fazerem filmes  de comédia por 24 nos em parceria com  Columbia Pictures.
   O filme ser dividido em três partes, cada uma com 27 minutos de duração. Então vamos esperar a atuação da cantora no filme

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Briga entre Lady Gaga e Britney Spears no Youtube. Vai sair megahair voando para todo lado

0 comentários
O vídeo em que as divas do pop mundial Lady Gaga e Britney Spears falam verdades muito francamente uma da outra, foi idealizado e dublado por Las Biba From Vizcaya já tem muitas visualizações no YouTube. Já que nenhuma chama a outra para a briga de fato ou simplesmente dá aquela cutucada no ego da outra como nos bons tempos da música pop.(Isso agora virou papel de fã sem noção).
  
Nessa primeira briga Britney Spears ganha, mas a vingança de Lady Gaga já está armada. Agora é só esperar os próximos capítulos.


Dá o play e confere:

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...