sábado, 16 de julho de 2011

Primeiro single do novo disco dos Red Hot Chili Peppers vaza. Ouça:

                           Capa do single "The Adventures of Rain Maggie"

Para vc que assim como, eu estava preocupado feat curioso com o resultado do novo álbum do Red Hot Chili Peppers, intitulado de "I'm With You", que inclusive teve a capa e tracklist divulgados dias atrás (veja aqui) . Eu tenho uma boa notícia. Caiu na web ou divulgaram o single "The Adventures of Rain Maggie" e, já possível ter uma ideia de como será a sonoridade desse novo disco dos californianos que estavam paradas há 4 anos.

Ouça:



Eu não ouvi nenhuma alteração drástica no som da banda. A música tem um swing bem gostosinho, que junto a voz macia do Anthony Kiedis, me faz querer dançar, é uma mistura perfeita de funk e rock. As guitarras estão menos pesadas em alguns momentos - seria um efeito da saída de John Frusciante?- isso é notório. Achei essa música perfeita para curtir um sábado de sol com os amigos. No mais o RHCP continua a mesma banda fodástica de sempre.

O site gringo KROQ fez um apanhado bem completo da carreira da banda, com fotos das gravações do novo disco e outras coisas mais que valem muito a pena serem vistos. O álbum "I'm With You" será lançado oficialmente no dia 30 de agosto, então aguenta coração até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...