quarta-feira, 13 de julho de 2011

Trailer de Sherlock Holmes: A Game of Shadows não surpreende. Veja:

 
Quando assisti ao primeiro filme do Sherlock Holmes lá em 2009, juro que não vi nada demais na película, mas a produção me surpreendeu e foi um grande sucesso de bilheteria no mundo todo. No papel do detetive inglês estava Robert Downey Junior e encarnando o do Dr. Watson estava (o gostoso) do Judi Law, e para o segundo filme da franquia intitulado Sherlock Holmes: A Game of Shadows, nenhuma mudança drástica foi feita do ponto de vista do elenco e do ponto de vista dos mistérios a serem resolvidos pelo protagonista e seu fiel escudeiro.

 Eu diria que é mais do mesmo, mas isso não quer dizer que seja ruim, seguindo a filosofia de que em time que tá ganhando não se mexe o longa promete arrecadar mais do que o primeiro lançado há quase dois anos atrás. Em destaque no trailer está a atriz Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam As Mulheres) que interpreta uma cigana misteriosa chamada Sim
   
 A história se passa em 1982, um ano depois dos eventos acontecidos no primeiro longa e mostrará Sherlock Holmes em sua busca pelo seu arquirrival, o Professor Moriaty interpretado por Jared Harris, que segundo o faro apurado do investigador charmosão, é o primeiro supervilão do mundo. Enquanto Watson interpretado por Judi Law, tenta equilibrar o relacionamento com Mary Morstan (Kelly Reilley) ao mesmo tempo em que ajuda e tenta colocar seu amigo detetive na linha.

Veja o trailer do filme abaixo:


Para você que já está ansioso para ver Sherlock Holmes: A Game of Shadows dirigido novamente por Guy Ritchie, saiba que estreia 16 de dezembro lá nos EUA. As datas de estreia nos cinemas brasileiros ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...