sexta-feira, 15 de julho de 2011

Já estava em tempo. Blink-182 divulga novo single. Ouça "Up All Night"


E não se falou ou ainda se fala de outra coisa na net. A volta triunfal de uns dos grupos de rock-pop mais fodásticos do mundo. O Blink-182 estava parado desde 2005, seus integrantes se aventuraram em alguns projetos solos depois do anúncio oficial de hiato musical. O grupo anunciou uma volta em 2009, que de tanto adiada virou Lenda Urbana, mas o bom o filho à casa torna e para a completa alegria, eles voltaram e mostram que não perderam aquele jeito maroto de fazer música.

Foi divulgada o single "Up All Night" que poderia ser uma faixa meio ruim, mas mesmo assim vindo deles, seria aceita de bom grado. Vale lembrar que a música recém divulgada é muito legal.

Ouça:



O que dizer? Achei FODA muito legal. Como sempre a bateria está pesadíssima transitando entre momento de extrema euforia até leves toques cadenciados que lembram o militarismo. As guitarras são um show à parte, as distorções do começo são precisas, os vocais me parecem mais amadurecidos do que de costume. Só acho que esse single apesar de maravilhoso está indo para um lado meio de banda que cresceu, ficou adulta e agora quer mostra que ficaram grandinhos.

Não quero eles cresçam se o resultado for ser sempre este. Exigências de fã eufórico admito não tem muito fundamento, mas isso é caso a se pensar. Eu tenho plena certeza que eles não perderam a forma de fazer aquele rock escrachado, que tanto me fez rir nos videoclipes zoando as estrelas do pop atual naquela época.

A única coisa a fazer é esperar para que o álbum de inéditas saia antes do final do ano ou seria pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...