sábado, 23 de abril de 2011

Figurante do Glee é demitida após revelar final da segunda temporada via Twitter

0 comentários

   Nicole Crowther até pouco tem pouco tempo atrás trabalhava como figurante no seriado Glee. Essa história começou a mudar quando a moça começou a revelar os mistérios da segunda temporada. A moça via Twitter disse quem será o rei e a rainha do baile da escola e quem chegava de ressaca no set para gravar.
 
   Indignados com isso os fãs da atração começaram a xingar a moça através da sua página na rede social e avisaram a direção da FOX dos spoilers. Um fã disse: Quem é você para estragar uma coisa que pessoas talentosas meses criando? e "Espero que você tem qualificação para trabalhar em outra área além do entretenimento"
 
   Nicole pediu desculpas pelos spoiler dizendo: "Estou muito arrependida. Estava fazendo isso sem pensar e acabei comendo um erro sem pensar" a moça foi demitida e deletou sua conta no Twitter.

Beastie Boys divulga curta-metragem humorado e faixa inédita do novo álbum.

0 comentários

   Lembra que a gente falou aqui que trio Beastie Boys para promover o seu novo álbum "Hot Sauce Committee Prt.2" resolveu produzir um curta-metragem com cara de filme de humor chamado Figth For Your Rights-Revisited que conta vários humoristas americanos no elenco e tinha até um trailer? Se não lembra tudo bem clique aqui para ver ou rever. Então, agora eles divulgaram esse curta e você pode assistir baixo:

Dá o play e confere 


  E à medida que se aproxima do dia do lançamento do álbum dos caras - 8 de maio - eles vão soltando umas coisas novas na web. O trio usou a conta deles no soundcloud para divulgar a faixa Say It. Ouça abaixo:
Say It
Say It by Beastie Boys

Fonte: Rock'n'Beat

Remix de "Till The Worlds Ends" da Britney Spears feat.Ke$ha e Nicki Minaj ficou inexpressivo. Ouça

0 comentários
 
   Ainda em campanha para promover e alavancar a venda do novo álbum "Femme Fatale" a cantora e ainda princesa do pop Britney Spears fez um remix do seu novo single "Till the Worlds Ends" com a participação de Ke$ha e Nick Minaj e ainda sofrendo críticas sobre o feat que fez no remix de S&M da Rihanna (clique)A sujinha Ke$ha junto seu parceiro Dr.Luke escreveram a versão original de "Till the Worlds Ends" e a sempre colorida e esquisita Nicki Minaj fará o show de abertura da turnê da Neide pelo mundo.
  
   O risco que se corre fazendo uma segunda versão de um hit consolidado ou qualquer outra coisa do tipo com participações de outras pessoas é que público goste mais das participações ou acabem não gostando de nenhuma, nem da primeira, nem da segunda. Eu gosto mais da versão original do que desse remix chato e pouco expressivo. Será que bomba?

Dá o play e confere


Fonte: QDNG / QAGI / Papel POP

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Moby exorciza todos seus demônios no clipe do single "The Day". Assista!

0 comentários
 
   O cantor Moby lançou o primeiro clipe do seu novo álbum Destroyed (ainda não foi lançado). A faixa "The Day" segundo ele tem o DNA do cameleão do rock, David Bowie e de Brian Eno. Tendo essa carga genética não tem como ficar ruim.
   O clipe de "Tha Day" tem a direção de Evan Bernard e a atriz Heather Grahan (Austin Power e Se Beber Não Case) interpretando uma enfermeira e um anjo salvador que luta contra os demônios no hospital.

 Dá o play e confere

O álbum Destroyed começa ser vendido nas lojas dia 17 de maio.

Katy Perry vai no American Idol e canta seu single E.T. Confira!

0 comentários
 

   Não costumo falar da Katy Perry aqui porque temos um "probleminha" com um determinado grupo de fãs dela que acha que toda crítica ou comentário que faço sobre a cantora tem um fundo de inveja e rancor. Por isso costumo não abordar tanto o tema Katy Perry no blog, mas dando uma olhada em links postados via Twitter vi a apresentação que a cantora fez no American Idol hoje, 21 de abril. E não tive como ficar calado diante dessa obra.

   Katy Perry é talentosa? é, canta bem? sim, faz apresentações maravilhosas sempre? (não me comprometa) #descontraindo. Enfim, a cantora foi lá no American Idol para promover seu novo single E.T. junto com Kanye West (atrapalha discurso de cantora em ascensão). Tudo tinha começado inclusive uma introdução desnecessária do cantor. Eis que ela aparece com uma roupa futurista saindo da nave #XuxaFeelings acompanhada de uns bailarinos vestidos com um figurino meia boca (isso é incontestável) meio Powers Rangers improvisados, sabe?

   O que se vê em seguida é um show de raios lasers que mais parecia mais uma tenda eletrônica em rave no feriado, a cantora tentando alavancar uma performance que mais parecia uma apresentação mal feita em evento de Cosplay . Concordando ou não confira abaixo:


Concorda?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

The Strokes faz apresentação na tv americana de "Game" seu novo single. Como assim, mas já?

0 comentários

   É isso mesmo, Julian Casablancas e companhia recém chegados do Coachella apresentaram-se no programa do Conan O'Brien. Eles tocaram o novo single de trabalho, a faixa Game do álbum Angles. O single tem toda uma vibe dos anos 80 inclusive utiliza sintetizadores, além de ser bem controversa.
  Toda essa novidade deixa uma pulga atrás da orelha de quem já pensa como será a apresentação dos Strokes no Festival Planeta Terra no dia 05 de novembro. Eu sei que vem coisa boa por aí a julgar pela apresentação. Bem não vou falar mais nada se não perde a graça de ver o vídeo.

Dá o play e confere



Primeiro filme erótico totalmente em 3D tira recorde de Avatar em Hong Kong. Assita ao trailer!

0 comentários

    Isso não é magia,é tecnologia. A primeira produção erótica (pornô) asiática em 3D mal estreou nos cinemas de Hong Kong e já bate recordes na região. O filme "Sex and Zen": Extreme Ecstasy é totalmente produzido em 3D e já arrecadou 564 mil no primeiro dia de exibição nos cinemas da cidade, enquanto  "Avatar" ficou com 533 mil na época da sua estreia. Após cinco dias de exibição o longa asiático já acumula 3,45 milhões. Tá dando de 10 a 0 em muito filme por aí.
    Nem precisa dizer o roteiro do filme porque filme pornô é muito repetitivo. Acreditem tenho anos de experiência nesse assunto. Ficou curioso para assistir à produção?

Dá o play e curte o trailer


Fonte: Pipoca Moderna

Rainha dos vampiros em "True Blood", Evan Rachel Woody revela ser bissexual na Esquire de maio!

0 comentários


 Em recente entrevista à revista masculina Esquire a atriz Evan Rachel Woods de 23 anos, revelou ser bissexual (#achodigno). A linda Evan fez uma ensaio sensual para a revista norte-americana que chega em maio às bancas. A atriz não se fez de rogada quando perguntada sobre sua sexualidade.

Evan afirmou que sempre foi bissexual: "eu topo qualquer coisa" disse a gata. Ainda afirma ser a parte masculina na relação e agir com um perfeito cavalheiro nos encontros, abre a porta do carro e pagar a conta; tudo o que um homem perfeito faria. Se existisse um na face da terra, minha querida (Existe?) E ainda ligar no dia seguinte. A bela ainda disse ser muito romântica e gentil.

Ela é figura carimbada, já trabalhou no cinema e tv, mas só ficou mais conhecida em 2003 quando atuou no filme "Aos Treze" sendo até indicada ao Globo de Ouro, em 2008 interpretou uma lésbica chamada Stephanie no filme "O Lutador", mas foi na série chupa sangue "True Blood"  vivendo Sophie a rainha dos vampiros da Louisiana que a bela despontou para o grande publico.

A loira está atualmente tomando uns bons drinks e gravando o seriado "Mildred Pierce"!.

Fonte: Mix Brasil

A voz que hipnotiza de Claire Maguire no clipe de The Shield & The Sword.

0 comentários

  Confesso que não fazia ideia de quem era Claire Maguire, mas dias atrás ouvi o primeiro álbum dela Light After Dark e fiquei hipnotizado pela voz da britânica. Claire já foi uma das apostas da BBC merecidamente.
  Agora ela está de volta com um clipe da música The Shield & The Sword. Dá para perceber que o clipe mistura referências de alguns clipes de outras cantoras mais conhecidas, como Rolling in The Deep da Adele, Paparazzi da Lady Gaga e Katy Perry.
   O clipe tem uma direção de arte fantástica, além da voz de Claire ser um show aparte.  Então, curte essa obra maravilhosa.



Fonte: QDNG / YesPOP 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vazou o teaser do Run The World (Girls) novo clipe da Beyoncé. Assista:

0 comentários
   Vazou na web alguns há instantes o teaser do novo clipe da Beyoncé, Run The Word (Girls). Numa vibe sexy bem sedutora a cantora aparece num cenário meio desértico encima de um cavalo parecendo ser a líder de alguma coisa (acho que da revolução feminina, será?).
   O novo single da diva chega nas rádios americanas e disponível para compra amanhã no Itunes. O teaser chamase-se "B Revolution". Será que ela fará a revolução com esse álbum? Pelo menos tentará presumo eu.


Dá o play e assista ao teaser


  Nessa mesmo caminho de vazamento/divulgação veio a capa do single Run The World (Girls). Foto essa que mostra toda saúde da cantora. Dá uma olhada.


Capa do single


























Upadate: Hoje o Itunes disponibilizou para compra a tão esperada música da Beyoncé. E depois de tanta especulação e vazamento fake, a versão final da música saiu e você pode ouvi-la abaixo. 


Fonte: QDNG 

Após a morte de Peter Parker nos quadrinhos, a Marvel divulga uniforme do novo Homem-Aranha.

0 comentários
Tudo bem, a Marvel escolheu matar o Homem-Aranha no universo Ultimate (Milenium aqui no Brasil) até aí tudo mais ou menos certo. Só que a produtora resolveu ressuscitar o SpiderMan com outro personagem por trás da máscara; não com o timido e carente Peter Parker de sempre. Na tentativa de emplacar algum sucesso nessa missão suicida, até um novo uniforme foi feito. Você pode conferir na foto abaixo. O que se sabe é que esse novo herói terá poderes novos. Essa coisa de morrer e volta não está sendo bem aceita pelos fãs do quadrinho que estavão indignados  desde a morte de Peter.


Parece brincadeira, mas não é. Arctic Monkeys divulga capa minimalista do novo álbum

0 comentários

  Você que está lendo esse post deve estar se perguntando ou até mesmo achando que essa capa é mentira, mas não é mentira. não. Essa capa realmente é a capa do "Suck It And See" que foi divulgada a pouco pelo site oficial da banda. De acordo com a própria banda o que se busca agora é uma estética minimalista e com referências na arte moderna atual. #achochic.

 O disco estará disponível dia 06 de junho. Vamos esperar!

Querida infância Divulgado datas de estreia do Rei Leão 3D.

0 comentários
 

  Para quem nasceu no final dos 80 ou comecinho dos 90 e foi uma criança com infância, essa notícia será excelente. Pois é, foram divulgados as datas da estreia de O Rei Leão 3D. Será que Timão e Pumba vão estar no filme? 
  Isso a Disney não disse, ela só divulgou que no dia 26 d agosto o filme estreia aqui no Brasil.
E no dia 28 de setembro quase um mês depois da estreia nos cinemas o filme chega nas lojas em DVD e Blue-ray e Blue-Ray 3D na edição Diamante. Agora é só esperar!


Kristen Stewart é uma stripper problemática que unirá casal em "Welcome to The Rileys"! Veja trailer

0 comentários

  Eu sabia que por baixo dessa aparência de inexprecividade  havia uma boa atriz. A linda Kristen Stewart vive uma stripper problemática no filme "Welcome to The Rileys" dirigido por Jake Scott. O filme ganhou título em português de "Corações Perdidos" e estreia no Brasil dia 03 de junho.

  O filme conta a história de um casal que perde  filha em uma acidente de carro e acabam seperando-se por não aguentar a barra. Só que Doug (James Gandolfini) muda-se para Nova Orleans e conhece uma stripper bem junkie chamada Malory (Kristen) então, ele resolve cuidar dela e nesse momento entra no bolo a ex-mulher Lois (Melissa Leo). Os dois tentam substituir a filha perdida pela stripper, mas vão descobrir que não é tão fácil assim. Ela unirá os dois e fará eles redescobrirem o amor o verdadeiro do que estar junto.

  Eu não gosto muito dessa linha atual linha de trabalho da Kristen, mas sempre soube que ela é uma boa atriz. Espero que com esse filme ela possa mostrar bem mais do que uma pele pálida num filme chato e fantasioso. Tenho certeza que vai, sim.

Para ver o trailer legendado dá o play abaixo:



Cartaz do filme. Se você clicar a foto fica no tamanho real.


Finalmente divulgado o pôster nacioinal de Se Beber Não Case 2. Veja

0 comentários

Para saber mais informações sobre o filme clique aqui! 


Fonte: Judão


terça-feira, 19 de abril de 2011

Tecnologia: Justiça pega o brasileiro que conseguiu o game Mortal Kombat antes do lançamento.

2 comentários

O cara da foto acima chama-se Kaleb Yuzo Kette e ele conseguiu o jogo mais esperado do ano em primeira mão de maneira não licita (pirataria). Não suficiente em ter o jogo, o jovem rapaz de 26 anos supostamente fez cópias paras os amigos de Manaus. E ainda publicou essa foto nada amável. Resultado a delegacia especializada em roubos de Manaus localizou o rapaz que vai responder por receptação de produto roubado, violação de direitos autorais e outros crimes. Kaleb em depoimento afirmou que tinha comprado de um vendedor ambulante no centro da cidade. Bicho besta, tinha que ficar exibindo-se na frente da câmera, fazendo invenja em quem não tem o jogo? Tomou.

A delegacia também está investigando como o jogo saiu da fábrica da Sony na Zona Franca de Manaus. alguém vai perder o emprego. 

Dois pôsteres internacionais de X-Man First Class são divulgados.

0 comentários


Loli Lux tenta tombar Lady Gaga afirmando que Judas é plágio. Será?

0 comentários

Tava demorando. A cantora Lady Gaga que vinha recebendo algumas críticas por causa do seu novo single "Judas" agora é alvo de acusações de plágio. A acusação parte da cantora/dj/performer Loli Lux, a moça em recente entrevista afirmou:

"A música Judas é simplesmente uma cópia de 'Wannabe' (...) Eu sempre cruzei com a Gaga por termos amigos em comum . Não é primeira vez que ela toma ideias minhas emprestadas. Uma das minhas marcas registradas era usar um chapéu militar quando tocava de DJ, mas parei depois de vê-la fazendo o mesmo".

Seria recalque ou o plágio realmente existiu? Eu sinceramente acho que essa moça dormiu no ponto e Gaga pegou o ônibus da fama e a agora, Loli tenta correr atrás do prejuízo lançando mão dessas notícias que geralmente trazem uma publicidade instantânea, mas que logo passa. Ela certamente não deveria fazer isso porque se algum dia chegar fazer sucesso será sempre lembrada como a cantora que tentou tombar Lady Gaga com acusações de plágio sem sentido. E certamente isso não é uma boa uma publicidade.

 Tire suas conclusões assistindo ao vídeo de "Wannabe" da Loli Lux

Novo trailer estendido Harry Potter 7.2. Roendo as unhas de tensão!

0 comentários

Uma década de Harry Potter. Uma geração, eu tenho orgulho de dizer que faço parte dessa geração sonhadora. Que sonhou e torceu para o menino Harry nas suas aventuras e desventuras na escola de bruxaria. A saga do bruxo que agora chega ao fim de maneira apoteótica vai revelará quem ganha disputa, o bem o mau. E traçará dos personagens inclusive o destino do tão confuso protagonista.
Confesso que vou sentir saudades de ficar com aquela sensação de (O que vem em seguida?) Pois não vem mais nada.
O filme que só estreia dia 15 de julho nos cinemas ganhou mais um trailer, esse de fato é maior, mas não esclarece muita coisa, mas é bom para começar a esquentar para a grande estreia mundial.

 Dá o play e confere o trailer estendido de Harry Potter e as Reliquias da Morte Pt.2

Trailer oficial do filme A Era do Gelo 4. Assista!

0 comentários
Pangeia foi divida assim.

Primeiras atrações do Festival Planeta Terra. Strokes. The Vaccines eToro Y Moi! Uêba

0 comentários

 Coisa boa para começar a semana bem. Foram divulgados as primeiras atrações do Festival Planeta Terra que acontece dia 5 de novembro, quem vai desembarcar por aqui por enquanto são: The Strokes (que lençou recentimente o novo cd) Toro Y Moi e The Vaccines. A organização do evento foi ligeira e precisa. Não preciso falar da banda do vocalista Julian Casablancas pois já são de casa, apesar de não pisar por aqui há 6 anos. Toro Y Moi lançou seu aclamado Underneath The Pine no ano passado e vem à nossa terra só para confirmar esse talento. Se não conhece o trabalho do cara. Não sabe o que está perdendo.

Assiste ao clipe a abaixo


E quem também vem é a banda The Vaccines (formada em junho de 2010) que confirmou pelo site oficial sua vinda ao evento. Para começar esquentar os tamborin para o festival que só acontece dia 5 de novembro em São paulo, assista ao clipe Post Break Up-Sex  do The Vaccines abaixo:



Os preços e os locais de venda ainda não foram divulgados. Até porque tem mais atração que falta confirmar presença. Vamos esperar quem mais vem para o Festival Planeta Terra.

Fonte: Move That Jukebox / Pinadescolada

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novo single de Beyoncé Girls (Who Run The World) vazou na web do nada. Ouça a faixa completa!

0 comentários

  Não sei para que tanto mistério com isso. A cantora Beyoncé que outrora atendia pelo alter-ego de Sasha Fierce para poder soltar-se (ou seja, dá uma louca no palco; sem o peso da culpa no dia seguinte) teve o seu primeiro single "Girls (Who Run The World) vazado/divulgado na internet. Calma, parece que foi de propósito. Tudo para dar um susto nos fãs e acordarem eles. Essa faixa é bem legal, não lembra em nada aquelas músicas ao estilo Beyoncé de ser. Inova, mostra um lado legal da cantora (coisa rara hoje em dia).

  A faixa que com posta por The-Dream e produzida  Beyoncé e Switch (parceiro de Diplo no projeto Major Lazer) tem uma sonoridade tribal, com várias referências africanas, além de ser bom para dançar, como não pode deixar de ser um álbum da diva. É um batidão africano com letra americana. E promete ser mais um hit de sucesso da cantora.


Portanto, pega sua coroa de príncipe ou princesa africano(a). Dá o play e começa dançar



Fonte: .QDNG / Yespop / QAGI

UPDATE GLEE: Darren Criss lançará cd separado do seriado e a versão sensacional de Glee para "All By Myself" do Eric Clapton

0 comentários

O ator/cantor Darren Criss que interpreta o Anderson Blaine (um gay lindo que canta pra caramba) no seriado Glee, pode lançar seu álbum separado do seriado ainda esse ano, foi o que o ator disse na entrevista que deu à revista BillBoard. Darren é capa edição deste mês. Ele ainda revelou que era um sonho antigo e que esta quase conseguindo. 

"Estamos trabalhando nisso, estamos realmente empolgados e é algo que eu queria fazer há um tempo. Estou superanimado, pois algo que pode acontecer por causa do "Glee" e espero que as pessoas realmente gostem" falou Criss à revista.

Se você é alfabetizado em inglês igual a Sasha. Dá uma lida na da entrevista em inglês 


 Update2: A versão linda e potente do Glee para "All By Myself" do Eric Clapton no episódio "A Night Of Neglect"  Quem canta a música é a atriz Sunshine Corazon (Charice) . Que não por acaso é menina da foto acima, ela é pequena, mas arrasa na interpretação. Ouça à abaixo:


Esse episódio promete, além desse cover lindo, terá ainda a volta de personagens sumidos. O episódio "A Night Of Neglect" será exibido nos EUA dia 19, pelo canal FOX.

Fonte: Vestiário Billboard.com

Transformer: The Dark Of The Moon tem seu primeiro pôster divulgado

0 comentários

 Para mais informações sobre o filme clique aqui

domingo, 17 de abril de 2011

Muita emoção e lágrimas em "Te Amo" novo clipe da Vanessa da Mata. Assista!

0 comentários

 "Te Amo" o novo clipe da cantora Vanessa da Mata deixou-me com lágrimas nos olhos. O clipe é feito num cenário simples, mas com uma atriz muito boa Mirela Ansaldi, boa parte da minha emoção com vídeo foi de ver a atriz interpretando a música "Te Amo" tão profundamente. Nesses tempos de música e clipes exagerados, fica a reflexão. Para transmitir uma mensagem precisa-se te tanta coisa? Eu duvido você não emocionar-se com o clipe que tem direção de Wagner Moura.

Dá o play e se prepara para "Te Amo" da Vanessa da Mata 

Wanessa (ex-Camargo) super elogiada no New York Post. Tá podendo, será?

0 comentários

A cantora Wanessa que desde o ano passado tinha deixado aquela fase popstar melosa para trás e resolveu se arriscar em novos projetos voltados especialmente para o público gay (coisa vista com receio pelas bee, mas aos poucos ela vai conquistando a confiança) teve uma grande notícia. O jornalista Jarett Wieslman que escreve na coluna Pop Wrap para o The New York Post falou isso sobre a música "Stuck On Repeat"

"É, de longe a faixa dance mais épica que ouvi em tempos. Honestamente se isso não fez seu corpo se mover, eu vou cobrir sua cota de academia ano que vem".

 A cantora que contratou Dave Audé (já trabalhou com Lady Gaga) para fazer o remix da faixa deve estar nas núvens. E realmente a música é muito boa e dançante, mas não é pata tudo isso. Wanessa ainda não disse nada sobre a notícia.
Ainda houve boatos que ela tava na pior, se isso é tá pior, POHÂN!!! O que é tá bem!


Ouça as duas versões abaixo:

"Stuck On Repeat"


"Stuck On Repeat ( Dave Audé Remix)"

Fonte: QDNG / YesPOP / Vestiario / QAGI

Trailer do polêmico Sleeping Beauty. Tem prostituição, fetiche travesso e polêmicas. Assista

0 comentários

  O filme "Sleeping Beauty" é estrelado por Emily Browing (Sucker Punck) é cheio de polêmicas. A história central do gira em torno da vida de uma universitária que se prostitui, mas não é só isso; ela toma remédios para dormir. E acaba pegando no sono durante o sexo (fetiche esquisito) E quando acorda de manhã não se recorda de nada. U-Hum... Essa obra cinematográfica ainda estará na amostra competitiva do Festival de Cannes, isso tem explicação? O filme é tão monótono que beira a chatice.

  Uma boa notícia é que o filme não é o mais cotado para ganhar a amostra competitiva do Festival de Cannes que começa dia 11 de maio. #Aleluia!

Dá p play e confere o trailer de "Sleeping Beauty"

Novas fotos de Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt.2. Ansiedade!

0 comentários
Dia 15 de abril saiu a versão DVD Blu-ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt.2. E todos os fãs da franquia estão ansiosos para ver a parte do filme que só estreia ia 15 de julho em versão 2D e 3D. Algo que inevitavelmente levará o preço dos ingressos às alturas. Enquanto o filme não chega, dá uma conferida nas fotos.



                      

Fonte: O Capacitor

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...