sábado, 12 de março de 2011

Três paródias de "Born This Way" da Lady Gaga para morrer de rir ou chorar, escolha!

0 comentários
   Sabemos que a Lady Gaga é muito criativa e que inova sempre nas suas criações. Mas existem também aquelas pessoas que logo querem fazer a sua versão do clipe para ficar famosos na web ou simplesmente por fazer; para dizer:  eu consigo. Só que o problema está quando a pessoa não consegue controlar seus impulsos criativos e acaba fazendo uma versão que de tão tosca vira paródia, tipo essas que você verá abaixo.



  A menos pior de todas é essa. O vídeo mostra umas dreg com uma meke bem carregada, fazendo carão e colocando ovo, por não me pergunte onde, por favor.



Um velho dizendo que nasceu assim, basicamente reivindicando o direito de ser nojento. O que chama a atenção no vídeo: o figurino da Lady Gaga from hell e a tentativa frustrada de cantar a letra.




   Esse aí de cima conseguiu ser o pior. Ele pega a música, faz uma versão pop romântica num cenário dark (cemitério) tipo nada a ver mesmo. Esse viajou legal.

   É isso o que acontece quando se tem licença poética para criar livremente!

Lady Gaga canta versão acústica de "Born This Way" na Monster Ball Tour

0 comentários
     Eita que essa Lady Gaga gosta de pegar os fãs de surpresa. A cantora fez uma versão acústica do seu mais novo hit "Born This Way" na Monster Ball Tour. Gaga que tinha prometido duas versões do mesmo hit - uma mais para bombar mesmo e a outra para conscientizar as pessoas - não disse ainda se essa versão acústica tocada no show será a segunda versão de Born This Way. Sendo ou não, confere aí:

Novidade: Lady Gaga cria pulseira para ajudar aos japoneses!

0 comentários





























     A cantora Lady Gaga sensibilizada com as recentes tragédias vividas pelos japoneses, criou uma pulseira que está sendo vendida no seu web  site oficial por 5,00 dólares algo em torno de 8,00 RS$. Na pulseira está seguinte inscrição "We Pray For Japan". E se quiser pode doar um valor acima desse para ajudar o país.
     A ajuda vem de outros artistas como Katy Perry que reverterá toda a renda obtida com a venda de produtos oficiais nos seus shows pela Rússia. É o mundo da música ajudando.

Música: Vaza na web "Femme Fatale" novo cd que marca a retomada de Britney Spears. Ouça na íntegra!

0 comentários

Essa semana foram muitas e posts sobre o novo cd da Britney Spears e depois de tanto esperar, os fãs foram agraciados pelo vazamento de Famme Fatale. Ouvi as músicas e achei todas muito boas. Ela está mais madura, com batidas dance boas para para tocar nas boates ou cantarolar no banheiro. Muitos fãs dela "vão se acabar" na pista com os novos hits. Fico feliz por ela, pois de fato conseguiu deixar as atribulações para trás e fazer um trabalho primoroso.
    
O novo álbum foi estrategicamente pensado para trazer de volta aqueles fãs desacreditados, chocar os que falaram mal e presentear quem continuou acreditando nela apesar de tudo. Confesso que como muitos, deixei de acreditar nela, mas que bom que quebrei a cara. Ela voltou, voltou em grande estilo, pronta para retomar o posto de princesa do pop. Apesar de achar não tomaram isso dela. Se cuida Lady Gaga.

Ouça abaixo o Famme Fatale na íntegra:



Britney Spears - "Femme Fatale" completo by YesPop


E você sabe o que estão achando de Famme Fatale pelo mundo?


More Magazine
Obscuro, barulhento e cheio de hinos dance, Britney deixou com certeza deixou dias em que raspou a cabeça e bateu com o guarda-chuva nos paparazzi para trás. O surpreendente interlude dubstep em "Hold It Against Me" não foi uma exclusividade - o álbum tem um toque dele do começo ao fim - mas fique assustado, ainda é um clássico pop e coloca muitos dos sons mal feitos que circulam por aí hoje em dia no chinelo.



The Sun
Britney Spears subiu de nível de princesa do pop para rainha do hardcore dance.

Eu fui um dos primeiros jornalistas no mundo a ouvir exclusivamente o novo álbum “Femme Fatale” e os fãs de boates e clubes de dança vão ficar satisfeitos em saber que ele tem algumas músicas pedindo para se virar hino desses lugares.

A cantora renovou seu som tipicamente pronto para os charts como “Toxic” e “Womanizer” para uma vibe mais agressiva. Os fãs fiéis de Britney devem demorar um pouco para se acostumar com seu novo som. Mas ela merece aplausos por ela tentar algo novo.


Heat World
  O que primeiro veio em nossa cabeça é que o “Femme Fatale” é um brilhante e verdadeiro álbum pop. Britney aumentou completamente o nível do jogo e produziu um álbum que todos devem se basear - então Lady Gaga, Rihanna e Ke$ha precisam ficar atentas. A outra coisa que veio a cabeça é que Britney parece ser obcecada por duas coisas: dança e sexo - que fica claro em “Hold It Against Me” e nas músicas que ouvimos. Quando Britney disse que esse era seu álbum mais maduro ela não estava brincando, e nós reconhecemos que deve ser também seu o melhor até então.

E você o que achou da Britney Spears em Femme Fatale?


Lady Gaga cria site especial para seus Littles Monsters!

0 comentários

       A cantora Lady Gaga tem um carinho muito grande pelos seus fãs, carinhosamente chamados de Little Monsters (Monstrinhos) E sempre está fazendo coisas para surpreender seus fãs. Pois é, a cantora resolveu criar um site para conectar seus fãs de todo mundo.
  
       O site littlemonsters.com  ainda é bem simples, só mostra a opção para fazer um cadastro como fã ( já estamos cadastrados), mas esse site promete muitas novidades, especialmente nos dias que antecederem o lançamento de "Born This Way" seu novo álbum que será lançado dia 23 de maio.
  
       A foto do rosto de Gaga na home do site é composta por milhares de fotos de seus  fãs do mundo todo. Então, corre lá e dá uma conferida no littlemonsters.com e veja se gosta.

Novas imagens da animação Thor: Tales of Asgard

0 comentários
       A animação Thor: Tales os Asgard contará a história do deus do trovão quando adolescente. Suas viagens pelos nove reinos de Asgard, enfrentando vampiros e muitos outros inimigos com sua espada (o martelo só entra na vida dele mais tarde) Tudo isso procurando a Espada Surtur, com seu companheiro inseparável Loki, nesta fase da adolescência ,eles dois ainda são amigos. Quem dirige o desenho é Gary Hartle e Sam Liu e o roteiro é de Greg Johnson.





 




Lady Gaga quebra contrato com loja, em apoio aos gays!

0 comentários
 
   A cantora Lady Gaga que tinha um contrato milionário com as lojas Target para venda exclusiva do seu novo álbum" Born This Way" nos EUA, resolveu quebrar o contrato após saber que Target tinha financiado políticos americanos anti-gays.

   Em nota à imprensa a megastore tentou se defender dizendo que ter financiado políticos que votaram contra o casamento gay, não significa que eles (a Tagret) tenham uma posição contrária aos gays. Eles ainda dizem que ajudam os políticos dos estados no qual têm filial. E não se responsabilizam pelas suas conduta ou ideologia política. Ou seja, eles dão o dinheiro, mas na hora do pega pra capar, eles afinam!

  Como é de praxe a Target diz que ingressará com pedido de reparação por quebra de contrato contra a cantora. É bem melhor para ela pagar esses milhões de multa rescisória com a loja do que ter seu nome futuramente envolvido com manchetes do Tipo:
  

sexta-feira, 11 de março de 2011

Cinema: Mais duas imagens oficiais de "Se Beber Não Case 2"

0 comentários
Bradley Cooper continua um pão!



Mais informações sobre o filme: clique aqui

Cinema: Wagner Moura fará sua estreia em Hollywood em uma ficção científica!

0 comentários

      Os brasileiros vão dominar o mundo. O ator Wagner Moura fará sua estreia em Hollywood no ano de 2013 e será em grande estilo. O ator que ficou conhecido como o Capitão Nascimento em Tropa de Elite, será dirigido por Neil Blomkamp (Destrito 9) no filme Elysium.
    
    Wagner Moura gravará com um elenco de peso, dentre eles: Sharlto Copley, Matt Damon e Judie Foster. Tá bom para você? O filme Elysium é uma obra de ficção científica/futurista e terá Wagner como um grande vilão da história que estreia dia 08 de março de 2013. De acordo com o Hollywood Reporter. E só foi isso o divulgado até agora sobre o filme.

Músicas do novo álbum Britney Spears ganham prévias. Ouça:

0 comentários


O novo álbum de Britney Spears chamado  Femme Fatale teve prévia de todas as 12 faixas divulgadas. O novo trabalho da eterna princesa do pop (há quem não concorde) tem colaboração de muitas nomes importantes, dentre eles: Will.I.am e Ke$ha na faixa Till The Words End. Femme Fatale está previsto para o 29  (lançamento oficial) Enquanto não chega o dia, ouça a prévia das músicas do álbum abaixo.


Megamix do álbum “Femme Fatale” by xbritney


#WTF: Tila Tequila, a safadinha bissexual agora ataca de cantora romântica ao estilo kind Girl!

0 comentários
  
     Sabe quem é Tila Tequila? Bom não importa muito. A cantora/atriz/qualquer coisa que dê dinheiro, agora é cantora de música pop romântica. A moça que ficou conhecida após ser protagonista de um reality show de sacanagem na MTV americana.
    
      No programa. Tila tinha que escolher um novo amor.  Dentre eles, homens e mulheres, pois Tila se diz bissexual, aliás dizia? Será que mudou com essa nova fase de vida? Pois é, agora ela arrependeu-se de seu passado de pecados sem grandes ganhos financeiros e resolveu atacar de cantora super frágil que precisa de um amor para protegê-la.
    
      O melhor é cara de do ator no começo do clipe, de tipo o que tô fazendo aqui. Será que Tila convence nesse papel? 

Assista ao vídeo abaixo e comente

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo trailer de "Os Smurfs" mostra novos personagens e tem imagens incríveis!

0 comentários
        Novo trailer do filme "Os Smufs" foi divulgado há pouco tempo na web. No filme Gargamel (Azaria) finalmente encontra a vila dos Smurfs. O temido vilão que nos desenhos quer capturá-los para transformar em ouro, no  filme quer tê-los como amuletos escravizados dessa vez. Muito assustados com a invasão eles resolvem fugir e acabam chegando no Central Park através de um portal, após entrarem numa gruta proibida por engano e acabam sendo acolhidos por um casal bem simpático de NY. Mais informações sobre elenco e data de estreia clique aqui.

  Assista ao trailer do filme "Os Smurfs" abaixo:

Novidade: Charlie Sheen terá sua conturbada história de vida contada em quadrinhos!

0 comentários

     O homem da vez, o ator Charlie Sheen ganhará uma biografia ao estilo de quadrinhos. A editora Bluewater Production que é conhecida por fazer biografias de outras celebridades, não perdeu tempo em criar uma para o ator que literalmente está boca do povo. Pegar carona nesse efeito midiático que tornou-se Charlie Sheen nos últimos meses é o que claramente a editora quer. A revista foi intitulada de Infamous : Charlie Sheen. 

     Basicamente a história dos quadrinhos contará a vida dele, os fatos recentes da conturbada vida do ator, dentre eles: envolvimento com drogas, com prostitutas,briga com a ex-mulher, quebra-quebra no motel, estado mental e lógico a sua demissão da série "Two and a Half Men" e o recente sucesso alcançado no Twitter em poucas horas pelo ator. A revista em quadrinhos está prevista para chegar no mercado no meio do ano, foi o que disse Darren Davis (a presidente da editora espertalhona).


    A revista Infomous: Charlie Sheen: terá 32 páginas com arte de Fred Grivaud e roteiro de Mark Shapiro, que prometeu fazer uma história com todas as coisas (bobagens) ditas por Sheen em entrevistas recentes. A revista vai custar US$ 3,99.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Charlie Sheen concorda com Rob Lowe para substituí-lo em "Two and a Half Men"!

0 comentários
  
     Assim que notícia de que Rob Lowe seria um possível substituto de Charlie Sheen em "Tow and a Hal Men" foi divulgada, o ator logo se pronunciou a respeito da nótícia. Sheen ligou para a rádio K-Earth 100 de Los Angeles na quarta-feira dia 09. "Conversei Rob Lowe , ele é meu amigo, um homem bonito, um ator brilhante e espero que ele faça isso. (entre no seriado no seu lugar) e detone, pois assim eu continuo sendo pago. Disse Charlie Sheen à rádio.

    E você diz como assim continua sendo pago? Pois é, uma cláusula no contrato de Sheen com a Warner diz que se ele for demitido e o seriado continuar no ar, ele continuará sendo pago pelo tempo que a atração permanecer no ar, mas como ele foi demitido sob a acusação de "depravação moral" o contrato não teria validade legal. Os tribunais americanos serão cenários dessa briga épica.

     Ainda nessa entrevista Charlie Sheen pediu desculpas publicamente ao ator Jon Cryer (o Alan do seriado) por em recente entrevista tê-lo chamado de traidor, ele alegou estar com mau humor no dia.  A Warner não se pronunciou sobre a contratação de Rob Lowe. Essa novela está só começando e ainda vai dar muito o que falar. Será que o final dessa novela será trágico?



#WTF: Paródia pornô do "Dicurso do Rei" promete ser épica nesse seguimento!

0 comentários
  Eita que essas produtoras de filme erótico não perdem tempo mesmo. A vítima da vez foi o grande ganhador do Oscar desse ano, o filme "O Discruso do Rei". O filme que conta a história do rei gago foi rebatizado na produção pornô com o título de "The Kings Piece" alguma coisa parecida com O Pedaço do Rei.
  
    O que chamou a atenção das produtoras desse "seguimento" para esse filme foi o fato de que as locações de "The King Speech" já teriam servido de cenário de um filme pornô gay. O que me faz pensar é como eles vão encaixar no contexto do filme, o problema da gagueira. Fico pensando... Veja o trailer do filme "The Kings Piece" abaixo:


Cinema: Novo pôster dos Smurfs é divulgado

0 comentários
  
    O novo filme das criaturinhas azuis ganha novo pôster internacional. O filme que tem no elenco de dublagem Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Hrank Azayra, Katy Perry entre outros, será exibido em 3D e terá personagens animados e humanos. O filme "Os Smurfs" estreia dia 3 de agosto.

Seriados: Rob Lowe é o mais cotado para substituir Charlie Sheen em "Tow and a Half Men"

0 comentários
Rob Lowe

    Segundo o site TMZ, o criador de "Two and Half Men" Chuck Lorre já teria uma lista de possíveis de protagonista para substituir Charlie Sheen que foi demitido da série. Segundo o site, o mais cotado para entrar no lugar do Sheen, seria o ator Rob Lowe, mas ele está no ar com o seriado Park and Recreation. O que não será uma dificuldade tão grande se a Warner e a CBS realmente estiver de olho em Rob para o papel. O grande possível problema disso tudo seria a amizade entre os dois atores. Nada foi confirmado ainda por ninguém.
     
    Rob Lowe atua na mesma linha de Charlie Sheen, ele não atuou em grandes produções no cinema, mas faz um certo sucesso no seguimento da TV e filmes de comédia. Será que o público de Hollywood receberá essa substituição bem? 

  A história mostra que Hollywood não recebe bem essas trocas, principalmente quando se trata de Charlie Sheen que conseguiu  em "Two and a Half Men" cativar o público com seu personagem tão politicamente incorreto.

terça-feira, 8 de março de 2011

Filme "Velozes e Furiosos 5" tem segundo trailer e cartaz divulgado

0 comentários
 
    Eles estão de volta mais uma vez. O filme "Velozes e Furiosos 5" teve mais um trailer e cartaz lançado. A sequência  promete muitas cenas de ação de tirar o fôlego (quero novidade?) Nesse novo filme, Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) ajudam Dom (Vin Diesel) à escapar do crivo da polícia.
 
   Juntos eles passam por vários situações de ação (muita bala e carro voando na pista) e finalmente chegam no Rio de Janeiro. Eles terão que infligir a lei para poder escapar das acusações que pesam sobre seus ombros, mas no final tudo acaba bem, aposto. Até aí nenhuma novidade aparente. Vamos ver se dessa vez o novo filme da franquia  lucra como os primeiros filmes. Por isso que os atores principais voltaram. Assista ao trailer abaixo:



















O filme estreia nos EUA dia 29 de abril. 

segunda-feira, 7 de março de 2011

Clipe: Willow Smith lança clipe de "21 st Century Girl" mostrando a que veio!

0 comentários


    A cantota teen  Willow Smith lançou o clipe do seu segundo single "21st Century Girl". No clipe a cantora é ressuscitada, começa a reconstruir uma cidade a seu modo com suas amigas. Mostrando que consegue fazer as coisas sozinha. Seria um recado para quem diz que a menina teve muita ajuda do pai Will Smith? Mas ué se ela não tiver ajuda pai, quem vai ajudar?  Com pouco tempo de estrada Willow mostra esforço para acertar e conquistar seu público. Sem dúvida uma cantora talentosa. Assista abaixo o clipe dela e comente.

Willow Smith - 21 St Century Girl

domingo, 6 de março de 2011

Seriados: Gwyneth Paltrow canta mais uma vez no Glee, mas não encanta!

0 comentários
    De uns tempos para cá, a atriz Gwyneth  Paltrow não tem feito muitos trabalhos com projeção mundial,  isso é um fato, mas atacar de cantora pela segunda vez num seriado de grande audiência como o Glee não é uma coisa legal quando não se tem... capacidade. Certo que em Holloywood, o ator tem que fazer tudo, mas nessa altura da carreira com a fortuna acumulada que tem, ela não precisa fazer isso. Precisa?

    A atriz voltou ao seriado como a professora substituta de espanhol (dessa vez ela não disse nada relacionado a Lindsay Lohan como da primeira vez). A atriz tentou cantar  a música "I Do You Wanna Touch" (Oh Yeah) do Jon Jett e "Kiss"  do Prince. O episódio "Sexy" vai ao ar no dia 8 de março. Veja a performance de Gwyneth abaixo e comente:




Performance de Gwyneth Paltrow em fotos reveladoras:














Trailer do 14° filme da franquia Pokémon, comente e confira abaixo:

0 comentários


Seriados: Dr. House encarna personagem de Charlie Sheen em novo episódio da série!

0 comentários
Foto divulgação:  House e Cuddy em Butch Cassidy

      Sabe quando você tem certeza que uma coisa será muito engraçada? Então, tenho certeza que esse episódio será o mais engraçado da atual temporada.. Tudo isso porque o Dr. House vai encarnar personagens clássicos americanos no episódio "Bombshells". Tudo dentro de algumas alucinações de uma paciente. Entre esses personagens, o médico viverá Charlie Harper (Charlie Sheen) um dos protagonista da série Two and a half men.


  No episódio "Bombshells"que vai ao ar nos EUA na próxima segunda-feira dia 7; uma paciente é internada sofrendo de alucinações. E no decorrer do episódio ela tem várias alucinações envolvendo os atores da série, principalmente o Dr. House.(quero novidade) O médico fará um remake alucinógeno de Butch Cassidy (foto). Dentre alguns personagens o que mais se destaca é o personagem de "Charlie Harpers" da série cancelada "Two and a half men" vivido pelo ator/encrenca/pegador Charlie Sheen

   Em nota à TV Line, o produtor da série Dr.House disse que não está aproveitando-se dessa exposição que o ator Charlie Sheen tem vivido nas últimas semanas. Pois o episódio já  teria sido gravado no mês de dezembro. Ou seja, muito antes desse atrito entre Charlie Sheen e a emissora CBS. O que nos resta é esperar para ver como o Dr. House se sai no papel de Charlie.

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...