sábado, 4 de dezembro de 2010

Novo trailer do filme Cisne Negro com Natalie Portman

0 comentários


     Darren Aronofsky volta aos cinemas com outra produção de sucesso chamado Cisne Negro. O filme já estreou no EUA esse final de semana, mas só chega aqui no Brasil dia 2 de fevereiro. Vamos ter que esperar, é jeito.

Sinopse
   Cisne Negro mostra uma competição de balet na cidade de Nova York entre Nina (Natalie Portman) bailarina com muita experiência e Lilly (Mila Kunis) sua rival e segunda no ranking, mas quem for assistir o filme verá bem mais que isso. O filme tem muito mais coisas. E tem mais gente de peso no elenco como Winona Ryder, Vincent Cassel, Ksenia solo. 

  Veja o novo trailer do filme Cisne Negro

Vídeo de Katy Perry em participação nos "Os Simpsons"

0 comentários
  Nós já demos a notícia que a contora pop/ faiscante Katy Perry ia fazer uma participação especial nos  Os Simpsons de Natal lembra?  leia aqui . Essa participação vai ao ar dia 05 de dezembro, amanhã nos EUA . E adivinha o que a gente conseguiu? Um trecho da participação de Katy com os bonecos da série. Ela canta e interaje com as marionetes. Veja abaixo

Game: O jogo " De Volta para o Futuro" lança trailer

0 comentários

CINEMA: Divulgado primeiro pôster de "O Ritual"

0 comentários



    Foi divulgado pela Warner Bros o pôster do filme "O Ritual" com  ator Anthony Hopkins que já tem vasta experência em filme desse tipo ao seu lado está uma brasileira que trabalha muito nas produções americanas, Alice Braga. O filme é inspirado em fatos reais do livro que tem o mesmo nome e escrito por  Matt Baglio.
   
    O filme conta a história de Michael Kovak (Colin O´Donoghue) que se vê obrigado a frenquentar uma escola de exorcismo no Vaticano e que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao encontrar Padre Lucas (Anthony Hopkins) que o mostra o mais escuro de sua fé.

O filme "O Ritual" estreia nos cinemas do Brasil em fevereiro de 2011

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nâo Mudará Sua Vida: Marc Jacobs cria cadarços para quem não pode comprar seus tênis

0 comentários

   A Starks Laces que é uma marca de cadarços super-conceituada nos EUA e que já trabalhou com Kaws, Colette, DJ Kenre e Nike, desenvolveu em parceria com o estilista Marc Jacobs uma linha de cardarços especial para as pessoas que não tem dinheiro de comprar um tênis do estilista. As criações estão disponíveis em todas as lojas oficiais de Marc. As peças tem a inscrição Marc By Marc Jacobs ou Jacobs By Marc Jacobs e custam em média US$ 4 cerca de R$ 6,78

TECNOLOGIA: USB Fishquarium (aquário porta-treco)

0 comentários
   O aparelho USB Fishquarium pode ser comprado pelo website da ThinkGeek  por apenas USD39,99.
Fonte: Chip Chick

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Boneca Barbie faz ensaio sensual lésbico e polemiza

0 comentários


   Um calendário de 2011 feito pelos fotógrafos argentinos Breno Costa e Guilherme Souza tem dado o que falar. Tudo isso porque a Barbie aparece no calendário em poses sensuais com outra boneca. Os fotógrafos garantem de pés juntos que tinham autorização da Matchbox que subordina da Mattel. Mas a fabricante Mattel disse que não autorizou ninguém a produzir esse tipo de conteúdo erótico com sua boneca. Que é a mais vendida em todo mundo. 

   "Não queremos a Barbie mostrada dese jeito, especialmente com nossa logo; Tomaremos medidas legais contra quem fez isso". Disse Stephanie Wegener que é porta-voz da Mattel.

   Então confere aí algumas fotos do ensaio lésbico da Barbie








Não Mudará Sua Vida: Supostas fotos de Miley Cyrus sem calcinha e sutiã vazam na web

0 comentários
     O site Oh No They Didn't mostrou algumas fotos da estrela pop/teem Miley Cyrus em momentos bem casuais. A cantora nas fotos se mostra bem à vontade na frente das câmeras. Ainda de acordo com o site as fotos foram tiradas de um celular e postadas na web em seguida. Na última foto não é mostrado rosto da cantora. A acessória de imprensa de Miley Cyrus não se manifestou sobre a veracidade das fotos. Essa menina tá cada dia pior.
  
Confira as fotos abaixo 





Kirsten Dunst desabafa sobre sua saída do elenco do Homem-Aranha

0 comentários
Kristen Dunst como Mary Jane em Homem-Aranha 3


    Todo mundo sabe que trocaram os personagens principais de Homem-Aranha 4. E a atriz Kirsten Dunst não ficou feliz obviamente com a sua saída. Ela interpretou a Mary Jane por 3 anos seguidos na trama dirigida por Sam Raimi, mas foi tirada do novo filme que  será dirigido por Marc Webb.  A linda e talentosa Kristin falou ao jornal Los Angeles Times e desabafou.

 

“Todo mundo ia voltar e eles (Produtora Sony) estava procurando um vilão. Eu sabia que ainda não estava tudo certo, mas estavam trabalhando nisso. E então decidiram não fazer mais e foi triste porque a gente não sabia que o último em que trabalhamos (Homem-Aranha 3) seria o nosso último. Não tivemos aquele tempo extra no qual a gente fala ‘esse é o último, pessoal’. Não houve tempo para curtir aquele momento”.

    Pensa que ela parou aí? Tem mais ainda. “Eles (a nova equipe) têm muito o que provar. Eu realmente gosto de Emma Stone e Andrew Garfield. Sei que ela vai interpretar a Gwen Stacy, mas fico imaginando qual história eles vão contar, porque não faz tanto tempo assim, não somos velhos. É por isso que eu ficaria nervosa. Eles vão contar a história, eu acho, do começo novamente – mas de um jeito diferente. Acontece que não faz muito tempo que contamos essa mesma história. Então, há uma pressão sobre isso. É, eles estão numa posição engraçada, mas tenho certeza de que vão conseguir”.

 

 Elenco quase confirmado de Homem-Aranha 4 (nome não-confirmado) 

Andrew Garfield como Peter Parker/Aranha
Emma Stone no papel de Gwen Stacy
Ryhs Ifans (o vilão ainda não revelado)
Martin Sheen como Tio Ben 
Chris Zylka como Flash Thompson
Sally Field em negociação para ser Tia May

  Como já dissemos quem vai dirigir Marc Webb mesmo diretor de 500 Dias com Ela e o roteirista é  James Vanderbilt. Uma novidade é que o filme não escapará da nova tendência dos filme de Hollywood, ele terá versões em 3D.
 

  As filmagens de Homem-Aranha 4 começam em duas semanas e a estreia está confirmada para o dia 3 de julho de 2011.

SHOW: Cyndi Lauper volta ao Brasil em 2011. Veja datas e locais dos show

0 comentários


    A eterna musa dos Goonies Cyndi Lauper volta ao Brasil pela quinta vez e fará uma série de 7 shows em 6 capitais.  A cantora que passou por aqui em 2008 com sua turnê "Brink Ya to the Brink volta no ano de 2011. O selo LAB344 confirmou a notícia da passagem da loira por aqui. 
   Ainda não foi divulgado quando começam as vendas e os valores dos ingressos. Já ficou com vontade de ver o show? Então olha se eles passam na sua cidade. 

19/02/2011 - Belo Horizonte (Chevrolet Hall) 

20/02/2011 - São Paulo (Via Funchal) 

21/02/2011 - São Paulo (Via Funchal) 

23/02/2011 - Recife (Chevrolet Hall) 

25/02/2011 - Rio de Janeiro (Citibank Hall) 

26/02/2011 - Florianópolis ( Floripa Music Hall) 

27/02/2011 - Porto Alegre ( Teatro Bourbon)

Veja novo clipe da Ke$ha We R Who We R

0 comentários
Assista novo clipe da Ke$ha. A cantora veste a bandeira dos EUA e ainda salta de um prédio. Corajosa.


We R Who We R BMF from Dafellaz on Vimeo.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tá todo mundo no olho da rua: Roteirista de THe Walking Dead são demitidos

0 comentários

    Segundo o site Deadline, o produtor Frank Darabont demitiu todos os roteiristas que escreveram a primeira temporada The Walking Dead. O site diz que o produtor da série não quer uma equipe permanetente de roteirista e que para a segunda temporada quer roteiristas independentes.
    
   O fato é que Frank escreveu dois episódios da série e ajudou na criação dos demais episódios da atração. Acho que ele quer mais é um descanso.  

    Nesse domingo dia 5 vai ao ar nos EUA o último episódio de The Walking Dead e aqui no Brasil passa no dia 7 (terça-feira). E para quem não Vê a hora de ver os próximos episódios vai ficar só na vontrade até outubro de 2011 que é quando estreia  a segunda temporada de The Walking Dead.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brasileiro faz funk para zoar com o Real Madrid

0 comentários

Finalmente! Saiu o beijo gay no seriado 90210

0 comentários
   No episódio que foi ao ar dia 29(segunda-feira) no seriado 90210 que  um remake de "Barrados no Baile" e nem adianta dizer que não é; teve um beijo gay arrasador e que muita gente estava esperando há muito tempo para isso acontecer. A cena do beijo foi protagonizada por Trevor Donovan que faz o personagem Teddy no seriado 90210 e tem uma relação confusa com Ian que é interpretado por Kyle Riabko.

   Na trama os dois sempre tiveram uma atração não bem resolvida um pelo outro, mas nessa segunda-feira essa enrolação acabou quando o canal CW nos EUA exibio o beijos dos dois. 

  Os fãs do seriado quse soltaram fogos pelo mundo porque o personagem de Trevor Donovan (Teddy) que figura na atração desde 2009 havia saido do armário ainda nessa temporadae ainda não tinha pego ninguém. O 90210 é exibido nos EUA pelo canal CW e no Brasil pela FOX de segunda a sexta no mesmo horário às 15h30.

Veja a cena do beijo abaixo


Novas Cenas do último episódio da primiera temporada de The Walking Dead

0 comentários
   Para os fãs da seriado The Walking Dead esse é fim. Calma; o fim da primeira temporada da série que é sem dúvida umas das melhores de 2010. E que em pouco tempo já deu muito o que falare conquistou muitos fãs pelo mundo todo. A primeira temporada só teve seis capítulos. E passa hoje o ultimo episódio da série no canal FOX. A segunda temporada da atração já está confirmada para 2011 e terá 13 capítulos. E para te deixar com mais ansiedade olha aí mais um trecho do capítulo de hoje.


VEJA

Criador de Vampire Diaries trabalha em novo projeto para CW

0 comentários
    


    De acordo com o site Deadline Kevin Williamson criador da série Vampire Diaries já esta trabalhando em uma nova atração para o Warner Channel. O processo criativo ainda estaria em fase inicial. De certo é o conteúdo do novo seriado faz uma mistura de drama sobreatural, bem ao estilo Arquivo x e Buffy - A Caça-Vampiros. O seriado será centrado num grupo de pessoas que investigam efeitos paranormais.
    
    O cocriador e produtor executivo de Vampires Diaries, Julie Plec disse que está em fase de negociação com o canal para ser roterista da nova atração da Warner Channel CW
   
 
    Essa parceria entre kevin Williamson e a Warner vai agradar muito aos fãs de seriados sobrenaturais. Mas o novo projero ainda não tem nome definido nem data definidas.



Trailer do novo filme futurista da Disney, Tron: O Legado

0 comentários
   Dirigido por Joseph Kosinski Tron: O Legado é um filme bem futurista e conta a história de Sam que entra no mundo virtual para achar seu pai Kevin que desapareceu estranhamente sem deixar sinais. No elenco do filme estão Jeff Bridges (Kevin Flynn), Garret Hedlund (Sam Flynn). Olivia Wilde (Quora), Michael Sheen como um castor, James Frain (Jarvis).O filme estreia no Brasil dia 17 de dezembro.

Veja o trailer do filme Tron: O Legado
 



  

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Comercial de TV nos EUA mostra o episódio que vai passa essa semana de Fringe

0 comentários


    O seriado Fringe é sem dúvida o melhor seriado de ficção científica da atualidade, apesar dos rumores de cancelamento da série - mas nada foi confirmado pela Warner Channel que é a emissora que exibe o seriado- a terceira temporada vai de vento em polpa. 
    Na televisão america está passando um comercial para a divulgação do episódio que passa dia 2 de dezembro próxima quinta-feira. E abaixo você pode dar uma conferida no comercial. VEJA


Cenas do set de filmagem de Piratas do Caribe 4

0 comentários

Trailer de lançamento do game CSI: Unsolved

0 comentários
O Game já pode ser comprado e está disponível para DS

Mãe de Lindsay Lohan garante que filha recebeu muitos convites para atuar

0 comentários
Lindsay Lohan em cena de "Inferno"

  
   Dina Lohan em entrevista para o jormal "The Sun" e garantiu que Lindsay Lohan está estudando muitas propostas que foram enviadas para a moça.

  "Lindsay não tem qualquer receio sobre trabalhar. Quando ela estiver pronta, gostaríamos de vê-la aceitar um papel positivo. Ela está indo maravilhosamente bem em sua recuperação", Falou Dina

    Linsay Lohan está internada numa clínica de reabilitação para tentar se curar de dependência que a levou para esse burraco, cheios de prisões. No dia 20 de novembro Lilo foi cortada do elenco do filme "Inferno" de Matthew Wilder, em seria uma atriiz pornô.

Não mudará Sua Vida: Julia Roberts ganha 1 milhão de libras fazendo cara de nada

0 comentários
 A atriz Julia Roberts emprestou sua imagem para uma marca de cafeteira italiana. Mas não foi preciso fazer muito, a atriz só ficou calada durante 45 segunbos e sorriu. Imagina quanto custa para ela falar no comercial?.




Morre diretor de Star Wars: O Império Contra-Ataca

0 comentários

   Diretor de Star Wars Irvin Kershner morreu ontem (28) de novembro. Que ganhou notoriedade ao dirigir O Império Contra-Ataca que foi o melhor dos filmes da saga Star Wars que foi criado pelo genial Geroge Lucas.
  
    Adriana Santini (que vive em Paris) foi quem deu a notícia do falecimento.O diretor de 87 anos morava na cidade de Los Angeles. A causa da morte ainda não divulgada pela polícia da Califórnia.

    Irvin trabalhou em muitas outras produções de sucesso no cimena como: 007: Nunca Mais Outra Vez, com ator Sean Connery no papel principal e  Robocop 2.
  
    Abaixo veja uma cena clássica da maior obra cinematográfica de Irvin Kershner, StarWars: O Império Contra-Ataca

CINEMA: Teaser de As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada

0 comentários
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

    Teaser da franquia foi divulgado. O teaser de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada mistura cenas do trailer oficial que divulgado há algum atrás com depoimentos dos atores principais.

 Sinopse: 
   Navegando no Peregrino da Alvorada, Lucia (Georgie Henley), Edmundo (Skandar Keynes) e seu primo Eustáquio (Will Poulter) e o príncipe Caspian (Ben Barnes) vão busca dos sete lordes banidos na Lone Islands. E terão que enfrentar o Dufflepuds, servos do bruxo Coriackin, vendedores de escravos, dragões furuiosos e um tritão.

  Os personagens Pedro (William Moseley) e Susana (Anna Popplewell) não aparecem muito nesse terceiro filme da franquia, mas aparecema algumas vezes no longa.

  O filme que é dirigido por Michael Apted está previsto para estrear no Brasil dia 10 de dezembro e nos EUA em 3D.

Confira o teaser abaixo

Ambientalistas e fãs do Radiohead formam escultura humana na Inglaterra

0 comentários
Fãs do Radiohead juntam-se para formar escultura humana e conscientizar o planeta

    Vocês lembram quando demos a notícia que Tom Yorke convocou seus fãs para formar uma escultura humana? Senão lembra veja AQUI. Pois então, os fãd da banda reuniram-se nesse sábado dia 27 numa praia na Inglaterra.           
     Reunidos para chamar a atenção das pessoas para a necessidade de tentar salvar o planeta e foi promovido pela "350 Earth Project" que há muito tempo vem na lutando para salvar o meioambiente.              
    Todo esse ativismo está acontecendo agora não por acaso, é que no dia 29 de novembro começa a conferência sobre o clima na ONU. Que para quem não se lembra é bom refrescar a mémória, o último encontro da ONU sobre o clima foi um fiasco. As nações mais ricas não quiseram ceder muito e não deu em absolutamente em nada.

domingo, 28 de novembro de 2010

Garotinha gasta quase 700 reais no joguinho do Facebook

0 comentários

    Garota de sete anos de idade gasta R$ 677 em uma hora no joguinho do Facebook. O nome dela Megan Fox. O tablóide britânico "The Sun noticiou que a menina fez essa pequena "estravagância" ao jogar o Petvillle, ela teria comprado roupas e móveis virtuais.

    O pai da menina disse criou a conta de Megan se esqueceu de sair do PayPal (sistema de pagamento eletrônico rápido)

    "Ela estava jogando e perguntava qual roupa nós preferíamos. Jogamos junto, e não percebemos que ela estava gastando dinheiro. Eu fiquei atormentado quando descobri o que aconteceu", disse o pai de Megan.
   
    Matthew o pai da menina tentou ter seu dinheiro de volta, mas não conseguiu resultado positivo.

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...