quinta-feira, 19 de maio de 2011

Blondie divulga "Mother" clipe cheio de zumbins e promete novidades no novo álbum que sai em junho


    É meus queridos, eles voltaram mesmo. Há um tempo atrás me surpreendi com a notícia de que o Blondie estava em estúdio gravando o seu novo cd e fiquei atônito com a novidade. Eles foram um dos precursores do pop com todas suas excentricidades e misturas de outros ritmos como conhecemos hoje em dia. Então, mais respeito que eles merecem.
 
    A banda já fazia clipes e apresentações um pouco mais exagerados lá pelo meio dos anos 70, coisa que só ia começar a virar moda no começo da década de 80 e que só voltaria à tona com os novos artistas dos anos 2000 e seus exageros pintados de grande novidade, mas que na verdade só são as mesmas coisas só que ditas e feitas de uma maneira diferente e com mais recursos de divulgação e etc e tal. A banda que não lançava nada há 10 anos está de volta com seu velho e bom new wave e com as suas fortes referências do sempre presente estilo Kitsch. Osana nas alturas!
 
     E para começar a esquentar os tamborins, eles divulgaram  o clipe de "Mother"  faixa que está no novo cd. O vídeo é inspirado nas noites góticas e fetichistas dos anos 90 em NY (disso eles entendem) e mostra a banda tocando em um clube bem underground, enquanto zumbis atacam de surpresa o público que assiste o show deles. Debbie Harry continua mandando bem nos vocais. Dá uma olhada.

Dá o play e confere


     O álbum Panic of Girls sai em junho é o 14° da banda encabeçada por Debbie Harry. O cd feito de maneira independente tem 16 faixas, dessas faixas, duas são cantadas em espanhol, uma em francês e uma surpreendente versão de "Don't Stop Till Get Enough" do Michael Jackson, cover que há tempos faz eles tocam nos seus shows (veja aqui). Apesar de não ter um feedback de uma grande gravadora, eles estão animados e isso não vem sendo um problema para eles.
   
     Em entrevista ao Telegraph a vocalista disse que esse álbum é presente para os fãs e por isso será cheio de fotos pessoais do arquivo do Blondie. Eu digo amém!


Fonte: Freak / MoveThatJukebox / pickuptheheadphones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...