sábado, 14 de maio de 2011

Lars von Trier está de volta com filme que mistura drama familiar e ficção científica chamdo "Melancholia"

Tardo, mas não falho. Há algumas semanas foi divulgado o primeiro trailer do filme "Melancholia" dirigido pelo Lars Von Trier. O dinamarquês que dirigiu o angustiante Anticristo e do sensacional Dogville volta agora com um filme muito bom, sem deixar de envolvê-lo numa aura de mistério que marca do seu trabalho.

O filme mistura drama familiar com ficção científica sobre um planeta desconhecido que colidirá com a terra, a história do filme se foca numa festa de casamento e os conflitos familiares dos convidados da festa.

No elenco estão: Kirsten Dunst (Homem-Aranha), Charlotte Gainsburg (Anticristo) Kiefer Sutherland e Stellan Skarsgard e John Hurts (os dois de Dogville) Charllore Ralpimg, Udo Kier e Alexander Skarsgard.

Nos EUA quem fará a distribuição do filme é a Magnolia Pictures ainda esse ano. Aqui no Brasil o filme Melancholia estreia nos cinemas dia 05 de agosto de 2011 e só deixa as pessoas mais apreensivas. Assista ao trailer abaixo:


   Recentimente foi lançado um comercial de TV do filme e um vídeo de Kirsten Dunst - bela atuação pelo que vi até agora - atuando no projeto. Lars von Trier está concorrendo na mostra competitiva no Festival de Cannes com o filme. Vamos esperara para ver ganha, pois o pário está duro esse ano. Veja os concorrentes desse ano aqui . Enquanto não sai o ganhador, assista aos vídeos abaixo:


   A bela Kirsten Dunst mostra todo seu potencial em cena retirada do filme e divulgada há pouco. Será que pinta um Oscar? Muito cedo para pensar nisso. Assista ao vídeo abaixo:


Dramático, não?

Fonte: Salada de Cinema / UOL / Pipoca Moderna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...