sábado, 21 de maio de 2011

Só os melhores clipe dessa semana. Dá uma olhada


Muitos clipes estrearam essa semana. Vi quase todos, na minha humilde opinião foram uns bons outros nem tanto e uns ruins mesmo que eufemismo nenhum é capaz de abrandar. E nesse post vou mostrar os clipes que achei joia. Porque não faz sentido te mostrar uma coisa mediana nem ruim. Então, se prepara e olha isso:

 O Frendly Fire acabou de lançar seu novo álbum Pala e já tem clipe fresquinho sendo divulgado. No clipe de "Hawaiian Air" os caras tocam ao vivo e mostram que não são só mais um banda indie pop da terra da rainha : Assista:

           Friendly Fires - Hawaiian Air from Freak! Produtora on Vimeo.

A banda The Vaccines que já está confirmada no Festival Planeta Terra que acontece dia 05 de novembro em SP (veja aqui) lançou essa semana "Young Blood do The Naked and Famous" clipe novo que de cara chama atenção pela  fotografia que me fez lembrar antigos filmes caseiros dos anos 80, cenas distorcidas com cortes rápidos meio fora do contexto e um elenco que se adequa bem na categoria cool #sóqueromedivertircommeusamigos completam o quadro. Isso tudo faz o clipe ter esse ar descoladinho despretensioso. Confere:

           THE VACCINES - ALL IN WHITE from WAAAU.TV on Vimeo.

Para mim o melhor videoclipe da leva dessa semana. O Swedish House Mafia lançou o clipe de "Save The World" eu que já curtia as músicas do trio que é composto pelos DJs Axwell, Steve Angelo e Sebastian Ingrosso antes deles sairem do meio dance para se arriscar no no mundo hit bombados como One (Your Name) (Miami 2 Ibiza) gostei ainda mais depois desse video. O clipe tem cortes muitos bons, uma temática legal e o slow motion que é usado na medida. Além do mais, são os cachorros que acabam salvando "salvando o mundo" ou pelo menos a situação ali. Dá uma olhada


Só para depois você não espelhar por aí que somos tendenciosos, aí vai vão outros dois clipes que não iam passar aqui no post, mas de última hora resolvi colocar.

A inglesa Katy B que desde o ano passado vem mostrando seu talento por aí, lançou clipe de "Easy Please Me". Basicamente ela estava afim de curtir com as amigas e fazer uma boa paquera, então, resolve sair e acaba num pub jogando sinuca com os rapazes e se divertindo muito. Olha:

   
Kery Hilson divulgou o clipe "Lose Control" com participação do rapper Nelly que saiu da tumba para figurar no vídeo da bonita. Pontos fortes: a fotografia e os efeitos de câmeras estão bons. Enquanto bailarino do bailarino do Royal Balet de Londres afirmo que coreografia foi bem trabalhada e executada. Já a música não mostra muita diferença daquilo que estamos acostumados a ouvir das cantoras de R&B, mas o que ferrou legal com o videoclipe foi essa make up tosca a lá Noite dos Mortos Vivos. Todo esse mix você confere abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...