segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lady Gaga lança "The Edge Of Glory" seu novo single que tem vocais distorcidos que lembram o Cascada

   O mundo mal acostumou-se ao clipe de "Judas" e Lady Gaga já chega com mais um novidade. Em pleno processo de divulgação do álbum "Born This Way" (23/05) na tarde dessa segunda -feira a cantora divulgou o lançamento do seu novo single "The Edge of Glory" a faixa tocou inicialmente na rádio 96.1 Kiss e logo foi para venda no iTunes. Segundo fontes a cantora vai lançar um novo single por semana até o lançamento oficial do novo álbum. Estratégia muito usada ultimamente por alguns artistas para dar aquele gás nos fãs.

  A música é co-escrita por Gaga e seus parceiros Fernando Garibay e Dj White Shadow  foi feita em setembro do ano passado, logo depois da morte do avô  da cantora e fala sobre o seu último momento dele aqui na terra. A faixa é boa, o título da música que tem todo esse peso épico de fato não condiz com a música e ainda tem um desnecessário solo de saxofone tocado por Clarence Clemons no final que lembra os solos do ícone do instrumental chamado Kenny G.

Lady Gaga - The Edge of Glory 

    Achei a música diferente do habitual jeito Lady Gaga de ser, está bem menos eletropop isso é fato. Os vocais estão mais distorcidos lembrando um pouco o Cascada (veja aqui). A única explicação que encontro para isso é o fato de que nessa faixa não há a  "influência" do produtor RedOne. No geral o no single da mothermonster ficou bom, o som flui levemente enquanto dançamos sem pensar muito no que há la fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...