segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lady Gaga lançou "Hair" mais uma música do álbum "Born This Way" nesta tarde. Ouça e tire suas conclusões


      E Lady Gaga está viajando pelo mundo todo para promover Born This Way (só não dá uma passada aqui né, Gaga) e faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do tão aguardado terceiro álbum dela, uma intensa campanha na net está sendo feita. Gaga que lançou semana passado "The Edge of Glory" (ouça aqui) conseguiu uma repercursão muito grande na mídia e chegou até ser cogitada como terceiro single da cantora.

  Agora a mother monster lançou no fim da tarde o single "Hair" que você ouve pode ouvir abaixo:

      E o que dizer? Vou dizer, aviso que muita gente não gostará. A música é mais do mesmo. Mais do mesmo eletropop dançante e cativante no qual Lady Gaga imergiu com a ajuda de RedOne (produtor das estrelas). Não que o som dela seja ruim, mas para quem quer sempre inovar como artista, ficar repetindo-se desse jeito para mim, soa falso. Me peguei cantarolando essa faixa recém lançada e quando dei por mim já estava cantando "The Edge of Glory". Fato que as duas são parecidas e diferentes ao mesmo tempo.
 
     A faixa "Hair" especialmente nos solos de piano me lembraram o A-ha (podem jogar as pedras) se por acaso não conhece a banda  (clique aqui) e veja um clipe clássico dos caras. Lady Gaga bebe na fonte dos anos 80 discaradamente desde o começo da carreira e não se faz de rogada, por isso que gosto tanto dela. É melhor dizer que se inspirou naquilo e tem aqueles artistas como referencial do que fazer uma coisa super parecida e pagar de moderninho cool, coisa que ela nunca fez.

    No mais, fico esperando o lançamento oficial de Born This Way que está previsto para o dia 23/05. Porque tenho certeza que coisas mais surpreendentes estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...