quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TECNOLOGIA: Aplicativo mostra Jesus no iPhone


   Se ovê tem um iPhone já pode ver Jesus. A App Tech está vedendo por 1 dólar (1,75 R$). O aplicativo batizado de  See Jesus que mostra a imagem do filho de Deus num fundo branco por apenas 30 segundos na tela do smartphone. Mas tem que prestar bem a atenção para conseguir ver Jesus na tela, mas se não conseguir de primeira, pode acionar o aplicativo até conseguir. O diferencial do aplicativo justamente é esse, tentar até conseguir ver Jesus.
   Na loja virtual da Apple, que é empresa fabricante do iPhone, o anúncio do aplicativo See Jesus:
"Com informação da "Sempre qis vê-lo? Essa é a sua chance! Chame os amigos e família"
   O diretor da App Tech, Eric Ottens disse que espera um grande volume de usuários do brasileiros. Sendo o Brasil um país com milhões de católicos. E que o Brasil contribua com uma parte bem significativa das vendas do See Jesus. A empresa informa que vai lançar outros produtos voltados para o público religioso e disponível para várias plataformas.
   Otten ainda disse que não fica nem um pouco constrangido em usar a religião para obter ganhos. Isso não é coisa nova aqui no Brasil e pelo mundo tem esplanados um monte de pastores ganham dinheiro basicamente da mesma forma.
   Para deixar a consciência mais tranquila, ele disse que vai destinat 20% do faturamento do See Jesus para entidade americana que combate o câncer.


Fonte : Macworld Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...