quinta-feira, 19 de maio de 2011

Valeu a espera? Clipe de Run The World (Girls) é divulgado. Beyoncé está comando a revolução. Veja

   E a novela da acabou. O novo clipe Beyoncé que tanto demorou para ser divulgado. Em parte por causa do pouco impacto e as vendas do single não atingiram o esperado pela gravadora foi primeiro vazado na madrugada e depois divulgado pela cantora.  E agora, isso tudo é um passado não muito distante.
 
   Ontem de madrugada como já dissemos, vazou  foi liberado o clipe de "Run The World (Girls)"  primeiro single de "4" novo álbum da cantora - sai dia 28 de junho - para alegria geral dos que esperavam faz um mês pelo bendito. Se na maioria dos videos do CD I Am... Sasha Fierce a presença constate do preto e branco e de cores menos "chamativas" era quase certeza nas produções, agora Bey volta colorida, dançante, bem menos passional  e liderando uma revolução (será que os outros vídeos vão acompanhar essa estética bélica super colorida do primeiro?). A revolução das mulheres que vivem num mundo pós-apocalíptico e enfrentam a opressão masculina como seu charme e requebrado.
 
    Com uma coreografia inspirada em danças africanas, muitos bailarinos, figurinos lindos, batidas fortes e uma temática interessante, ela está de volta e pronta para começar a B-revolution, mas para ser sincero, digo que a espera não valeu tanto assim, o vídeo poderia ser muito mais épico e estiloso, lembrem que Beyoncé tirou leite de pedra com o clipe de Baby Boy. Dirigido por Francis Lawrence (já trabalhou com Lady Gaga, Britney Spears, Justin Timberlake e Madonna) o vídeo foi anunciado como o marco de um nova fase, mas ficou bem abaixo das expectativas. Confere aí.

Dá o play e confere


Abaixo a capa de "4" vazada pelo site de celebridades Just Jared ontem de madrugada:




















 



 
 

  A data de lançamento de "4" não foi divulgada, mas com todo esse rebuliço encima do clipe, com certeza ela divulgará rapidinho a data. Valeu a espera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...