Nessa manhã de sexta-feira acabou finalmente ao que parece, a novela mais emocionante das séries de Hollywood. Depois de quase contratar Hugh Grant para preencher o vazio deixado forçadamente por Charlie Sheen na série de tv "Two and a Half Men" - o ator saiu fora antes de assinar um contrato que pagaria a ele quase 1 milhão de dólares por episódio gravado - Pois é, depois da desistência de Grant, Chuck Lorre e os executivos da Warner Bros TV. e da CBS (que não queriam perder os anunciantes) se mexeram rapidinho e contrataram nada mais nada menos que Ashton Kutcher para substituir Sheen que foi demitido da atração após divergências pesadas coma direção.
Quem anunciou a notícia foi o THR e depois o próprio ator em sua página no Twittter soltou esse comentário: "Qual é a raíz quadrada de 6.25 ?" A resposta 2 e1/2.
Fontes especializadas dizem que Chuck Lorre arrumou um jeito de colocar o ator na trama de humor politicamente incorreto de maneira satisfatória de modo que não venha a causar grandes mudanças nas bases da atração. Outros afirmam que Ashton será um filho de Charlie (interpretado por Charlie Sheen) que vem em busca da parte lhe cabe no patrimônio do suposto pai, até então desconhecido, enquanto o personagem que era feito interpretado por Sheen sai em uma viagem pelo mundo sem data certa de retorno (ele não merecia esse final). E as coisas desenrolam-se a partir daí. Atenção: Isso são especulações.
Em nota oficial o novo contratado e o criador da série falaram:
"Mal posso para trabalhar com essa equipe ridiculamente talentosa de Two and a Half Men e eu acredito que nós podemos encher aquele cenário de gargalhadas que vão ecoar nos lares dos espectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas vou ralar muito para divertir as pessoas". afirma Kutcher
"Nós tivemos muita sorte de conseguir alguém tão talentoso, alegre e notável como Ashton se juntando a nossa família" finalizou Chuck Lorre
Ashton vai ganhar cerca de 900 mil dólares por episódio para atuar ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones e os demais personagens que continuam na série e assim completar o elenco da série mais assistida da tv americana, segundo o TMZ
O ator Charlie Sheen comentou a contratação do seu substituto no Twitter: "Kutcher é fofo um ator brilhante...Ah, espera aí, eu também sou" ironizou o ator.
Sou um defensor da volta de Charlie Sheen, para começo de conversa; ele nem deveria ter saído. Eu não sou contra a entrada de um e sim contra a saída de outro. Até acho que o novo contratado é um bom ator; todos os filmes de comédia no qual ele atuou deram-o uma boa base para começar em "Two and a Half Men", só acredito que se Charlie Sheen ainda estivesse no elenco, as gargalhadas que o Ashton prometeu fazer ecoar nos lares dos espectadores seriam em escala bem maior.
Fonte: Omelete / OCapacitor / Hollywood Reporter / TV Line / Dead Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário