quarta-feira, 18 de maio de 2011

ABC ressuscita As Panteras e divulga trailer da nova/velha atração.


     Hollywood tem dessas coisas. Emissoras sempre tentam reavivar grandes sucessos mesmo não sabendo se a reação do público será favorável ou não. É o que a ABC fez com aquele seriado americano lançado em 1976 e  foi um sucesso nos anos 80 chamado As Panteras e que teve até dois filmes que você com certeza já deve ter assistido em algum momento da  sua vida. É seguinte a série não vai mostrar muita coisa nova.
     Basicamente serão, três belas mulheres com habilidades singulares escolhidas à dedo por Charlie (patrão misterioso que nunca dá as caras) que trabalham para numa agência que presta serviço para o governo. Juntas elas chutam bundas perigosos bandidos, impedem seus planos e conspirações para dominação do mundo e nas horas vagas são lindas e embelezam a  cidade de Miami. Ou seja, não mudou quase nada na história inicial.
    No elenco Annie Llonzeh como Kate, Rachel Taylor no papel Abby, Minka Kelly interpreta Kelly, eles não trocaram os nomes dos personagens originais. Mesmo com todas essa novidades e mudanças feitas pela ABC na estrutura da série #NOT. Eu e acredito muita gente ainda prefere Lucy Liu, Drew Barrymore e Cameron Diaz chutando bundas, salvando o mundo de um vilão perigoso e sendo lindas.
    Porém como esse não é um post tendencioso, você pode assistir ao trailer que foi divulgado a pouco das três belas moças fazendo o que sabem de melhor. Serém lindas? Não! Salvar o mundo e continuar sendo lindas. Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...