terça-feira, 17 de maio de 2011

Finalmente! O filme do aventureiro Tintim ganha pôsteres e um teaser. Assista











































    O filme As aventuras de Tintim: O Segredo de Licorne ganhou dois pôsteres e um teaser. Os pôsteres não mostram muita coisa, mas o teaser divulgado hoje mostra muito mais coisa dessa produção tão esperada. Vamos por partes. O filme foi todo feito com a mesma técnica que James Cameron usou para filmar Avatar, para ficar mais parecido com os quadrinhos. Speilberg disse meses atrás que não filmaria esse longa em live action, porque achava estranho pessoas em cena nesse caso e por isso preferiu usar a tecnologia e criar personagens computadorizados baseados nas expressões faciais dos atores do elenco. Os gráficos do longa pelo que se pode ver são ótimos.

    Criado em 1929 pelo belga Hergé Tintim, é uma trilogia muito aguardada simplesmente por juntar Steven Spielberg e Peter Jackson (O Hobbit) dois magos quando se fala em unir tecnologia e cinema. Todos os efeitos especiais foram feitos na Weta Digital companhia de Peter Jackson que fez a produção do projeto e a direção ficou a cargo de Spielberg. Eles convocaram os atores para os estúdios da empresa, e em 32 dias já tinha capturados todos movimentos que depois seriam animados para o filme. 

     Tintim é jovem jornalista investigativo que vive uma série de aventuras ao redor do mundo fazendo seu trabalho sempre, com seu inseparável cachorro chamado Milu. Em meio às suas aventuras conhece outros personagens como Dupont e Dupond, professor Girassol, o mordomo Nestor e divertido Capitão Haddock. Tintim é um personagem clássico da literatura do século 20 sem dúvida.

    No elenco estão Jamie Bell no papel do jornalista aventureiro, Sim Pegg (Inspetor Thompson), Daniel Craig no papel do vilão Red Rackham, interpretando o divertido Capitão Haddock está Andy Serkis (o Gollum de O Senhor dos Anéis) velho conhecido de Jackson, Nick Frost (Thompson), Tony Curran (Tenente Delcourt), Sebastian Roche (Pedro) entre outros. Para o próximo filme que estreia em 2013 e ainda nem tem nome, a ideia é inverter os papéis e colocar Jackson como diretor e Spielberg como produtor. 

   Dá o play e confere o teaser abaixo:



  As aventuras de Tintim: O Segredo de Licorne só estreia no dia 23 de dezembro.


Fonte: Omelete / Salada Cinema / OCapacitor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...