segunda-feira, 16 de maio de 2011

BBC Radio 1's Big Weekend 2011: Confira apresentações dos artistas que passaram pela terra da rainha no festival



   Esse sem dúvida é ano dos grandes festivais e você vai pensar: esses festivais sempre existiram.  E responderei que eles sempre existiram, sim, mas não com essa visibilidade que tem hoje em dia. Coisa que ocorreu por causa da participação de novos artistas (na sua grande maioria pop) nesse festivais. Olhanas pedradas. Pois bem, esse fim de semana teve o BBC Rádio 1's Big Weekend 2011. O festival que acontece sempre acontece bem no começo do verão britânico invadiu o condado de Cumbria na Inglaterra e contou com a apresentação de vários artistas bombados da atualidade. E são essas apresentações que você vê a seguir:

    A nossa mother monster chegou para a sua apresentação (15) dentro de um caixão (OH!) e grávida de um alien. No repertório de Lady Gaga estavam todas aquelas que não podem faltar : Bad Romance, Just Dance, Telephone. E as faixas do novo álbum que você a seguir:


Born This Way


The Edge of Glory


Nicole Scherzinger toda rebolativa (quero novidade) estava lá também e performou com seu remelexo: "Poison", "Don'tcha", "Don't How Your Breath"  Veja o vídeo abaixo:



My Chemical Romance: Gerard Way (detesto esse cabelo) e companhia também passaram por lá e colocaram todos para cima com "Sing". Confere o vídeo abaixo:



Jessie J que é uma verdadeira britânica passou pelou festival e com todo seu talento agitou seus compatriotas que não ficaram parados ao vê-la. Veja você:



Taio Cruz subiu ao palco quando já era noite e fez a galera pular naquele frio todo como se estivesse numa pista de dança com seu single "Dynamite"!



 A banda Panic At The Disco que tenta voltar às origens nesse novo álbum Vices & Virtues foi figura marcante no evento desse final de semana cantando as músicas "Nearly Witches (Ever Since We Met)". Confere a apresentação deles abaixo:



 O cantor Bruno Mars que foi preso esse ano (informação super irrelevante) cantou no terra na da rainha o seu novo single chiclete "The Lazy Song"!



    Festival britânico tem espaço para todo mundo e quem deu as caras por lá e para variar botou o público para cima foi a banda Arctic Monkeys com seu indie rock maneiro e dançante. Assista eles tocando "Don't Sit Down"!



O Black Eyed Peas passou pelo festival e fizeram o que sabem de melhor. Animar o público com jogo de luzes futuristas, hits meio batidinhos (que sempre bombam) Sempre com muita animação. Eles tocaram "Just Can't Get Enought" , "Boom Boom Pow" "Don't Stop The Party", "Pump It" e vocês verão a "The Time" (Dirty Bit). Veja



  Apesar dos vídeos terem uma qualidade boa, eles não são de um canal oficial do festival. Então toda hora os vídeos são removidos pela direção do Youtube a pedido dos organizadores do evento. Então, se a banda ou cantor se apresentou lá e não está aqui não é por desleixo nosso. À medida que novos vídeos forem sendo postados nós atualizamos. OK?
 
Mais informações sobre o festival vá no site do evento clique

Fonte: QDNG / Don't Skip / PopLineBBC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...