segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vampiros capitalistas: Vestido usado por Bella no casamento com Edward será vendido em loja de noivas


Admito exagerei no título, mas não pensei algo mais apropriado para dar a notícia que vem a seguir. No último filme da franquia Crepúsculo, intitulado de Amanhecer, o grande momento na película quanto no livro é o casamento da protagonista Bella Swan com Edward Cullen sem dúvida e, para faturar eternizar esse momento na cabeça dos fãs estéricos e admiradores da saga vampiresca, o vestido usado por Kristen Stewart na cena será vendido nas lojas Alfred Angelo, que é uma megastore especializada quando assunto é matrimônio, mas não se empolguem, serão apenas cópias, lógico.

A ideia de vender a roupa parece tão bizarra que o vestido será vendido por um preço mais acessível para que assim todas noivas noivas possam sonhar em ter um vampiro branquelo ao seu lado no altar. O modelo do tão aguardado vestido de casamento que a mocinha usou nas gravações vem sendo mantido à sete chaves, nenhuma foto já divulgada da cena mostra a vestimenta da protagonista.

Fugindo um pouco da notícia, uma coisa que me deixa encafifado com relação á esse filme é o seguinte: Como vampiro consegue engravidar alguém? E como o bebê já vai nascer vampiro - essa é lógica fundamental da coisa - como é que esse bebê vai crescer já que vampiros não envelhecem nunca? Será que a filha do vampiro Edward (interpretado por Robert Pattinson) será uma especie de Blade?

Bem, em se tratando da mente distorcedora criativa da escritora Stephenie Meyer e dos diretores da saga, tudo pode acontecer em Amanhecer, que inclusive estreia nos cinemas a primeira parte  no dia 18 novembro de 2011 e a segunda parte sai no dia 16 de novembro de 2012.

Fonte: OCapacitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...