segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Teaser do novo clipe dos Red Hot Chili Peppers que só sai na quarta-feira. Veja:


Após declarar ao jornal The Sun que a saída de Jon Frusciante do Red Hot Chili Peppers foi um alívio pata todos, o vocalista e o restante do grupo se concentram agora em promover o seu mais novo álbum "I'm With You" ainda nem lançado.

Nessa empreitada de divulgação e tal, a banda lançará o videoclipe do primeiro single que se chama "The Adventures of  Rain Dance Magie" na quarta-feira. A faixa em questão foi vazada semanas atrás, inclusive comentamos aqui, mas o que interessa mesmo é dizer a MTV Gringa liberou um teaser do novo vídeo há instantes, nele a banda se apresenta no alto de um prédio no centro de alguma cidade ainda desconhecida por mim. 

Dá o play e confere:


O novo álbum dos RHCP chega às lojas no dia 30 de agosto, mas se você assim como eu, não consegue esperar tanto pelo disco, aí vai uma dica. O site Rock'n'BEATS achou as 7 primeiras faixas do novo CD executadas ao vivo pela banda em festivais e shows ao vivo, então, corre lá ou melhor aqui e curta porque parece que tempo nem passou pros caras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...