segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A SuperHeavy não tem como dar errado. Veja o primeiro clipe da banda e a segunda faixa vazada na web hoje


A mega banda SuperHeavy formada por Mick Jagger, Dave Stewart, Damian Marley, Joss Stones e A.R. Rahman vem dando o que falar por aí desde o anunciou da formação do grupo em em junho. E mais recentemente a banda lançou o videoclipe do seu primeiro single chamado "Miracle Worker", onde eles organizam uma verdadeira festa no quarteirão para não botar defeito pois reúne todos os integrantes num só lugar mais todos os vizinhos numa bloc party imperdível.

 No vídeo o pé frio do Brasil Mick Jagger aparece com um conjunto calça e terno rosa, mais chamativo do que a linda Joss Stone. A música tem uma batida forte notadamente influenciada pelo reggae jamaicano certamente inserido no grupo por Damian. A fotografia do clipe junto com o clima de curtição espalhado pelo bairro e a música que é boa, conseguem tirar o peso da responsabilidade deles fazerem algo muito fantástico. Além do mais, convenhamos com esse time de estrelas não tem como dar errado.


Dá o play e confere:

Hoje de manhã ao que parece foi vazada mais uma faixa do disco. Se o debut single era numa levada mais reagge, agora fica evidente a influência de A.R. Rahman - ganhador do Oscar e compositor das trilhas sonoras dos filmes de Dany Boyle - nessa segunda música que ganhou o título de Satyameva Jayate.

Seguindo a linha de raciocínio, eu acho que cada integrante teve liberdade de inspiração para trabalhar em uma determinada faixa composta por ele mesmo ou não. A dúvida que paira no ar é a de como ficarão respectivamente os singles comandados por Joss Stone, Dave Stewart e Mick Jagger ? Só o tempo dirá.

Superheavy - Satyameva Jayate [A. R. Rahman] (2011) by Jerin John


O álbum que marca a estreia da mega banda SuperHeavy será lançado em 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adcionar novo comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...